Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

E não é ele que cabeceia ao 1º poste, se não :mrgreen:

O gajo quando pega na bola, ninguém o pára :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No fm tudo é possível :mrgreen:

Na próxima época queria ver se arranjava outro idêntico a ele :mrgreen:

O A. Guedes, tá fixe, mas marcar tá quieto :estrelas: a época passada ainda se safou, esta época coitadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Entretanto, trouxe o Rinaudo em Janeiro, por 250 mil euros...tava perdido pela Argentina, vem para dar mais experiência ao meio campo, espero eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas acho que me vou arrepender de ter trazido o Rinaudo. Pode ser uma questão de adaptação, mas em 2 jogos, médias bastante baixas, inclusive num jogo da taça diante do Gondomar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento saiu, candidatei-me a Portugal e aceitaram-me o CR7 tinha renunciado à seleção :lol:

Falei com ele, e ele está de volta 8) só não aceita ser capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cjb5MGL.png

Mais uma época feita. Cada vez estamos mais fortes mas ainda não foi desta que conseguimos chegar ao topo. Depois de mais de metade do campeonato sempre me primeiro, devido a vários jogos em pouco espaço de tempo a equipa acabou por quebrar. No jogo do titulo frente ao Wolfsburg, perdemos por 1-0 em casa, num golo em que a defesa se atrapalha toda e oferece a bola a Wagner, que de baliza aberta fez o único golo do jogo.

aGG59gO.png

Em termos de taças, na Alemanha fomos eliminados cedo, desta vez os meus juniores não conseguiram surprrender. Na Europa, conseguimos chegar aos 4º de final, mas depois de um jogo muito mau da nossa parte, em que perdemos 4-1, a jogarmos contra 10 desde o intervalo, ditou-nos o afastamento da competição. O Bayern acabou por ir à final em que perdeu por 3-1 frente ao Napoli.

rT9O8qt.png

Em janeiro compramos estas duas máquinas, e já vem um a caminho no final da época por 40M. Com o investimento que tenho feito, se para o ano não for campeão, bem que posso arrumar as malas. Mas também preciso de ter sorte com as lesões, coisa que esta época nos complicou um bocado.

twR9rgw.png

Cantoni foi o melhor jogador da equipa, mas não era mais que a sua obrigação :mrgreen:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época janeka :compinchas:

Próxima época o título tem de ser teu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a equipa que tenho, tenho obrigação disso, apesar de ser considerado a ficar em sexto. Esta época tive um pouco de azar, as lesões e jogos que devia ter ganho (Wolfsburg) e perdi, arruinaram-me a moral. Vamos a ver como vão correr as coisas para o ano. Se não for pelo menos à Champions, quase de certeza que saio do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que irás buscar mais um reforço de peso, portanto será mesmo para limpar o título e quem sabe mais algum troféu.

O Fierro não te fazia falta?

Compartilhar este post

Link para o post

Janeka, agora percebo porque é que deixaste o FM14... coisinha tão má :lol: se é que nao me enganei no user :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: yap, o janeka deixou o 14, embora ainda tenha um save no emem :mrgreen:

____

Boa, Radovanovic lesionou-se por 11 meses :lol: não era titular, era apenas suplente às vezes, vinha a ganhar o seu espaço, mas morreu para o futebol :-|

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: yap, o janeka deixou o 14, embora ainda tenha um save no emem :mrgreen:

____

Boa, Radovanovic lesionou-se por 11 meses :lol: não era titular, era apenas suplente às vezes, vinha a ganhar o seu espaço, mas morreu para o futebol :-|

Rinaudo a jogar mal, é que dava jeito lesionar-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora enganar alguém com o Rinaudo e o Radovanovic :lol: troco 2 coxos por 1 decente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora enganar alguém com o Rinaudo e o Radovanovic :lol: troco 2 coxos por 1 decente :mrgreen:

tem mesmo nome de cepo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...