Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boa aposta na formação/jovens do clube. Tens aí um plantel jovem, junto com alguns jogadores com experiência, certamente que tens aí um plantel "perfeito".

Aqueles gajos que valem menos de 1M, estão alguma coisa de jeito? Por exemplo o Semedo, Esgaio, etc.

E o que é feito do Adrien? :(

Compartilhar este post

Link para o post

SS do sadio mané e do Fokobo. Comigo ficou jeitosinho, mas neste momento já nao tenho o save para cá mete-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa aposta na formação/jovens do clube. Tens aí um plantel jovem, junto com alguns jogadores com experiência, certamente que tens aí um plantel "perfeito".

Aqueles gajos que valem menos de 1M, estão alguma coisa de jeito? Por exemplo o Semedo, Esgaio, etc.

E o que é feito do Adrien? :(

SS do sadio mané e do Fokobo. Comigo ficou jeitosinho, mas neste momento já nao tenho o save para cá mete-lo

obrigado :)

só vai ser perfeito se no fim da epoca obter titulos :mrgreen:

O Adrien foi vendido ao Zenit por 10M, tambem vendi o Rojo por 25M ao United e o Elias 14,5M à Juventus.

Foram para estabilizar as finanças.

E na próxima época vou ter de escolher mais 1 ou 2 para vender por exemplo o William Carvalho ou o André Martins.

Tenho o André Martins lesionado por 7 meses e o João Mário por 4 lol tive azar no inicio da época.

2iuxq2t.jpg

b8a20e2f_l.png

ok8i6w.jpg

a3f616dc_l.png

4c159676_l.png

d225507b_l.png

de41c66e_l.png

9f4412a1_l.png

O Semedo não sei porque não evoluiu tanto como os outros, ele foi diversas vezes titular durante 2 épocas.

O Nuno reis evoluiu bem mas não percebo como o preço nao inflaciona e só tem 3 estrelas no relatório.

O Fokobo podia estar melhor mas também só me serve como back up ao William e ao Agostinho Cá.

O Esgaio é 3ª opção para DD ou MOD mas está bonzito e quando entra joga bem.

O Labyad andou emprestado a clubes mas nao tem jogado quase nada a ver se esta época me consegue surpreender ainda tem margem de progressão e quando o Matías der o Berro vai ser ele e o Chaby só.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo está bom, não digo que esteja mau, mas safa-se bem. O Reis, aquela impulsão deixa a desejar. de resto, conseguiste ai boas evoluções. Medeiros :prayer: Se jogar tanto como no 12, tens ai grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho com esses meninos :prayer:

E a nível de regens, têm saído alguns bons para continuar a aposta na prata da casa?

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Nao vou estar apostar mt em regens pois só quero ganhar com a cantera do jogo para depois me mudar em definitivo para o fm 14 :mrgreen:

Mas têm saido alguns bons sim

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok :mrgreen:

Pensei que fosse para continuar a apostar nos jovens que fossem saindo da academia.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

A época até agora está a correr mal, como de costume, mas a equipa ainda consegue jogar pior. :lol: No Campeonato estou em 4º a 6 pontos do primeiro e na Liga dos Campeões acabei em último no grupo. :lol: Taça da Holanda continua a não haver. Normalmente a equipa sobe de produção a partir de Fevereiro e como os primeiros na Holanda costumam perder muitos pontos ainda estou esperançando que isto dê para o título. E agora nem sequer estou na Europa, logo não há cansaço.

(...)

De facto as outras equipas perderam pontos (o Twente passou do 1º para o 4º lugar em pouco mais de um mês :lol:) mas a fazer isto não dá:

2zhk4qr.png

Lindo, sua cambada de mancos! :lol:

Contra o NEC sofri o golo do empate aos 90+1, contra o Feyenoord o golo da derrota aos 89 (depois de ter empatado aos 87') e contra o NAC sofri o 1-1 aos 90+2. E já agora as minhas duas vitórias também foram obtidas em cima do final do jogo: contra o Go Ahead aos 88' e contra o De Graafschap aos 90+2'. Esta equipa... :lol:

Demiti-me. Já estava farto da equipa e também parecia que estava a acontecer o contrário (equipa com a moral nas lonas). Não durei muito tempo no desemprego...

2558ieq.png

Not bad. Apontados ao 3º lugar mas...

x6fxgi.png

Há que ver o lado positivo: ao menos devem estar a jogar melhor do que o AZ. E ainda estão na Liga Europa. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa então é ao contrário da tua quando começa a segunda volta o rendimento começa a baixar e bem. O Dortmund está mesmo falido.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa então é ao contrário da tua quando começa a segunda volta o rendimento começa a baixar e bem. O Dortmund está mesmo falido.

Nunca fui campeão de Inverno no AZ. Aquilo que me valia era manter uma distância relativamente curta até ao final do ano civil (entre 4 a 6 pontos) e depois arrasar na 2ª volta. Na 1ª época fiz uma série de 11 vitórias seguidas (passei de 4 pontos de desvantagem para 7 de vantagem) enquanto na 2ª época fiz 8 vitórias seguidas (ganhei o campeonato com mais pontos de vantagem porque não estava assim tão atrasado). Na Holanda por aquilo que passei nesta experiência as equipas perdem uma data de pontos contra equipas fracas e nunca se está afastado do título.

O Dortmund tem 30 milhões de balanço e é o 2º clube mais rico da Alemanha. Este ano gastaram 21M em compras e só receberam 3. Parto do principio que esses 1.5 M é aquilo que sobrou do antigo treinador. Também não vai fazer muita diferença porque estou em Fevereiro.

btw, acabei de receber a notícia que o raio de prospeção foi alargado a todo o mundo. Parto do pressuposto que isto acontece em todos os clubes quando se seleciona uma liga que não estava no início do jogo porque se não... :mrgreen: É que o Dortmund nos últimos anos acabou no top-3 da Liga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja tinha dito, tambem sou selecionador de Portugal, estou com 1 problema bicudo.

Tenho William Carvalho, Fernando, Miguel Veloso, Moutinho, Adrien, André Martins, Tiago Rodrigues, João Mário, Manuel Fernandes, Josué e André Santos

Para 5 médios centro :lol:

Ou seja 2 MDC e 3 MC's o resto são os 3 GR, 2 DD, 2 DE 4 DC, 4 Extremos e 3 PL

Que dá os 23 :mrgreen:

Que faço? Fds tanto médio bom é um desperdicio deixar alguns de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Lá terminei a época com o Hércules. Conseguimos vencer o Melilla no play-off e subir para a Liga BBVA, mas não foi nada fácil conseguir a manutenção.

2db0z2c.png

Estivemos muito tempo na linha de água, mas conseguimos vencer os dois últimos jogos e demos um pulo na tabela. Acho que me preocupei tanto em comprar jovens jogadores com margem de progressão que me descuidei a curto prazo.

Na Taça, conseguimos chegar à Final, onde perdemos com o Real Madrid, já no prolongamento (3-2). Fiquei desiludido, pois estivemos a vencer por duas vezes, mas somos uma equipa muito inferior em relação a eles, portanto foi algo normal. Para o ano estaremos na Liga Europa, graças a essa mesma presença na final. :mrgreen:

Ainda não sei se fico em Alicante, as finanças andam muito más e já estou cansado de Espanha, mas a presença em competições europeias já na próxima temporada é, de facto, algo que me atrai. Vamos ver...

A título de curiosidade, o Melilla (a minha ex-equipa) não conseguiu repetir o bom percurso na Liga Adelante e desceu de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá terminei a época com o Hércules. Conseguimos vencer o Melilla no play-off e subir para a Liga BBVA, mas não foi nada fácil conseguir a manutenção.

http://i61.tinypic.com/2db0z2c.png

Estivemos muito tempo na linha de água, mas conseguimos vencer os dois últimos jogos e demos um pulo na tabela. Acho que me preocupei tanto em comprar jovens jogadores com margem de progressão que me descuidei a curto prazo.

Na Taça, conseguimos chegar à Final, onde perdemos com o Real Madrid, já no prolongamento (3-2). Fiquei desiludido, pois estivemos a vencer por duas vezes, mas somos uma equipa muito inferior em relação a eles, portanto foi algo normal. Para o ano estaremos na Liga Europa, graças a essa mesma presença na final. :mrgreen:

Ainda não sei se fico em Alicante, as finanças andam muito más e já estou cansado de Espanha, mas a presença em competições europeias já na próxima temporada é, de facto, algo que me atrai. Vamos ver...

A título de curiosidade, o Melilla (a minha ex-equipa) não conseguiu repetir o bom percurso na Liga Adelante e desceu de divisão.

Parabéns pela manutenção, conseguiste o objectivo principal, que era manter-te na 1ª divisão. Além disso juntaste aí uma presença na final da taça, que na próxima época, te permite jogar na Liga Europa.

Eu procuro sempre ter uma equipa equilibrada, nem muito velha porque depois já não tem andamento nem muito nova, porque depois falta lhes experiência, até mesmo para segurar resultados.

Dai procurar um equilíbrio entre ambas e tem resultado bem aqui no Nacional.

Parece que o Melilla sem ti, não é o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela manutenção, conseguiste o objectivo principal, que era manter-te na 1ª divisão. Além disso juntaste aí uma presença na final da taça, que na próxima época, te permite jogar na Liga Europa.

Eu procuro sempre ter uma equipa equilibrada, nem muito velha porque depois já não tem andamento nem muito nova, porque depois falta lhes experiência, até mesmo para segurar resultados.

Dai procurar um equilíbrio entre ambas e tem resultado bem aqui no Nacional.

Parece que o Melilla sem ti, não é o mesmo :mrgreen:

Tenho que fazê-lo, sim, notou-se claramente que a equipa ainda estava muito verde e os jogadores pouco entrosados.

Entretanto, consegui aumentar a minha reputação para Nacional, estava complicado! Pode ser que consiga receber propostas mais interessantes para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso, e vais ver que as coisas te vão correr melhor :compinchas:

Isso é bom, pode ser que te apareça agora um desafio interessante.

_____

Vou pausar um pouco o save do Nacional, vou em finais de Janeiro de 2020. E vou me aventurar na Bélgica, 3ª divisão, mais precisamente no Mouscron-Péruwelz.

Objectivo passa por levá-los até à 1ª divisão e depois logo se vê :mrgreen: e o treinador será o Vercauteren :lol:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época hidden, teres chegado à final da taça, foi muito bom. Boa sorte Lourenço. Eu neste momento também tenho o meu save com o 1860 Munchen parado. Comecei desempregado e fui contratado para uma equipa da segunda divisão de Andorra. Ainda estou a pensar se irei apresentar o save no EMEM ou não, é algo a ponderar. Mas já tenho aqui SS com a época do 1860 Munchen, mas tenho andado com a preguiça de postar aqui :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª época no comando do Mouscron. Deixei os jogos da taça e alguns mais acessíveis para o adjunto :p

Classificação:

uIYmJ1t.png

Conseguimos a promoção, apesar de não ser o objectivo da direcção, mas era um objectivo que queria atingir.

Tournai e La Louvière andaram sempre a morder-me os calcanhares.

Playoff de campeão:

2Vvuw6P.png

ss0DL04.png

Fomos os campeões da 3ª divisão belga, sem qualquer margem para duvidas. 6-1 no total desta "final".

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :mrgreen: parece que este Vercauteren, percebe umas coisinhas :lol:

____

Agora é que reparei nos ss's: Arbitrado por Desconhecido :lol: arranjaram um gajo qualquer para apitar o jogo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: nunca me tinha acontecido

ou possivelmente a bd não tem os nomes dos arbitros que costumam apitar por essa divisão..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...