Neves Publicado 27 Fevereiro 2014 Época 2012/13 ´ Apostei maioritariamente em portugueses e em jovens promessas. A única extravagância foi Florenzi mas listado por 10M não pude evitar. Vendi os jogadores considerados excedentários, não contava vender o Okore, mas a proposta de quase 10M por um suplente foi essencial, subimos Tiago Ferreira para o seu lugar. Calendário: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 Conseguimos vencer Supertaça, Liga, Taça da Liga e Champions. Ficamos invictos na Liga, e tivemos bastante sorte nos sorteios da Champions. Na Taça de Portugal a rotação acabou por nos sair cara frente ao Braga. Contratados já para 13/14: Josué, Herrera, Reyes, Ospina, Demirci, Martins Indi, Roberto Pereyra e Stracqualursi para tutor. Deverão sair: Varela, Otamendi, James e Jackson, Hélton e Fabiano. Deverão subir Ilori, Mika, Tomás Pods, Júlio Amaral e ainda Kadú Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2014 Pessoal, preciso da vossa ajuda. A época com o Melilla está a correr bem, estou em 5º com 31 jogos. O que se passa é que acabei de receber uma proposta do Hércules (estão em 6º a dois pontos de mim) e estou indeciso se devo aceitar ou não. É um clube pelo qual simpatizo e tem reputação Nacional. Além disso, tenho metade da equipa do Melilla lesionada e já tive, inclusive, que jogar com um guarda-redes a defesa central na segunda parte. Algumas lesões duram 2 ou 3 semanas, mas outras duram 2/3 meses... O que fariam se fosse com vocês? :-| Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu nesse caso, acho que aceitava a proposta do Hércules. Provavelmente dão te outras condições diferentes do Melilla, embora estejam numa posição idêntica. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Eu também aceitaria, e de certeza que o Hércules te oferece melhores condições de treinos e finanças para construíres a equipa. Editado 27 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Decidi aceitar a proposta. O plantel é muito melhor do que o meu e as instalações são bem superiores. As finanças é que estão uma desgraça, mas se conseguir a promoção penso que consigo disfarçar melhor a coisa. Obrigado aos dois. :compinchas: Por curiosidade, fui ver como está a Liga Adelante na realidade. Que loucura de pontuações! Deixo o link para espreitarem: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=59647 Editado 27 Fevereiro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 Acho que foi o melhor :compinchas: Wow, anda mesmo renhida a Liga Adelante :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Fevereiro 2014 Brutal :o Está mesmo renhida Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) apagar Editado 27 Fevereiro 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Fevereiro 2014 Entretanto já fiz o plantel para a próxima época. Gostava de vencer tudo desta vez, até porque a Champions é na Luz. :mrgreen: Autêntica revolução no plantel: James, Maicon, Otamendi renderam 135M€ juntos. 45M cada um. Para os seus lugares vieram, Roberto Pereyra, Martins Indi e Abdoulaye. E ainda tivemos Jackson a ser vendido por 25M e Varela por 9,5M e outras mexidas que podem ver aqui. Essas foram só as que envolveram quantias. Trocámos Mitrovic pelo Fabiano numa troca directa por jogadores. (aqui) E os jogadores livres: Ospina e Martins Indi serão titulares de estaca. Enquanto Stracqua será apenas tutor. Demirci entrou para a equipa B e Cavaleiro foi posto a rodar. Aliás, deixo aqui os empréstimos. Assegurei-me que todos terão papeis importantes nas respectivas equipas de forma a evoluírem. Tozé, Tiago Ferreira, Ilori e provavelmente Rafa e Caveleiro serão jogadores a integrar na próxima época. Será este o plantel para atacar tudo. Podstawski como ainda tem idade de junior treinará connosco mas jogará pelos juniores. Ainda não está garantida a continuidade de Sérgio Oliveira e Bracalli. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Fevereiro 2014 Desculpem o double post mas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Fevereiro 2014 O Martins Indi é máquina. Tanto dinheiro feito em vendas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 Acho que tens aí um bom plantel com condições para conseguir vencer tudo. Pelo menos internamente limparás sem problemas, a Champions, já irá depender um pouco de como se irá comportar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2014 Grande plantel que aí tens! Mitrovic, Martins Indi, Markovic, Florenzi, Pereyra... Já treinei o 'Stracquacoiso' e foram lesões atrás de lesões. Espero que tenhas melhor sorte. :razz: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Fevereiro 2014 Alguma vez vos aconteceu isto? Lol Nunca me foi pedido para fazer as expectativas para a época, não foi feito nada para a nova época, nem a numeração pediu. wtf nunca me tinha acontecido isto desde que jogo fm Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 Aconteceu me uma vez na Roménia...ia treinar o Steaua que tinha descido e o jogo não gerou o campeonato da 2ª divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) E dá para resolver? :-| tipo tou em 2015 com uma equipa para ai 90% formado no sporting e já grandes craques, ambicionava ganhar tudo nos anos seguintes :cry: edit: oh mas isso é diferente eu nao desci sequer simplesmente nao gerou a nova epoca Editado 27 Fevereiro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu também não desci, quem desceu foi o Steaua :mrgreen: eu só ia treiná-los. Não sei se isso tem solução, mas experimenta voltar atrás...tipo se tiveres alguma gravação no final da época passada ou assim e avança normalmente para ver se gera. Não sei se há outra solução para isso, na altura caguei para o save, mas percebo que tu queiras continuar esse :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Fevereiro 2014 vou criar imensos amigaveis entre os jogos da champions pode ser que a proxima epoca comece, senao começar cago no save :'( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Sim ou faz isso, pode ser que na próxima época volte ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Fevereiro 2014 E aqui ficam as transferências. Este foi o ano em que gastamos mais dinheiro em transferências, ou dizendo melhor, num jogador :mrgreen: Mas era necesário se queremos começar ambicionar por algo mais. Aqui fica a SS do "bicho" :mrgreen: Quanto à parte tática, resolvi fazer duas táticas, uma para os jogos em que sou favorito e outra de contra-ataque: Alguma sugestão? Este acho que é o primeiro save desde que jogo FM que só tenho feito táticas utilizadas por mim, acho que por isso é que me tem dado tanta pica :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Boas mexidas, e esses 30M foram bem investidos. Embora eu não investisse 30M num só jogador, mas isto sou eu, sou poupadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Fevereiro 2014 Boas mexidas, e esses 30M foram bem investidos. Embora eu não investisse 30M num só jogador, mas isto sou eu, sou poupadinho :mrgreen: Acredita, só à pouco tempo é que comecei a gastar tanto dinheiro porque dantes era comprar barato e vender caro. Mas comecei a perceber que no final da época tenho de pagar sempre uma quantia de dinheiro se fizer lucro, logo prefiro gastar esse dinheiro num jogador e melhorar a equipa. Mesmo com esta compra tenho quase 100M, por isso não há problema :mrgreen: E quero ver se começo a melhorar bastante a equipa para ver se começo a dominar a nivel interno para ir para outros ares :biggrin: Para a próxima época vai haver outra compra assim em principio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Sim, visto por esse prisma, acho que é preferível "perder" o dinheiro investindo num jogador de topo, do que perde-lo para os credores. O que? ainda tens 100M? :o tu com tanto e eu ando a contar trocos no Nacional :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Fevereiro 2014 Bem, há petróleo em Munique. Uns com tanto e outros sem nada, realmente. :mrgreen: Excelente jogador com uma margem de progressão enorme, vale cada euro gasto. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Fevereiro 2014 Vão ver quanto dinheiro se ganha na liga alemã :biggrin: Em Portugal ou vais à Europa ou tas lixado :funny: Compartilhar este post Link para o post