Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2014 :lol: Jesus é outra classe... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 Terminei a época no Nacional. Apesar da grande recuperação que fizemos em relação à época passada, tanto a nível financeiro como a nível da qualidade de jogo, fiquei com um sabor agridoce :-| Isto porque perdemos na última jornada com o Beira-Mar e fugiu me a Liga dos Campeões :estrelas: Classificação: Por apenas 1 ponto não vamos à liga milionária. A derrota na última jornada do campeonato, frente à equipa sensação, tirou nos a possibilidade de encher os cofres :( Taça de Portugal: Jesus volta a perder mais uma final :mrgreen: Consegui vencer a 2ª taça para o Nacional, já a tinham conquistado em 2015. Finanças no final da época: No final da época, revimos as finanças e estamos muito melhor financeiramente, comparando com a época passada. Espero que isto melhore ligeiramente, com as vendas e a participação na Liga Europa. :lol: Jesus é outra classe... :mrgreen: Ali em cima está a classe do Jesus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2014 Grande época :prayer: Nem parece jogado por ti.. :mrgreen: Pena a derrota que te impossibilitou a champions. :-| Não deixa de ser uma grande época. boa sorte para o ano :compinchas: __ Jesus nunca desilude :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 :lol: foi uma grande época sim senhor...tendo em conta que vínhamos de um 9º lugar, confesso que nem eu próprio esperava uma melhoria tão grande da equipa. Mesmo, isso deixou me um bocado lixado...ainda meti 2 avançados para ver se chegava ao empate vs Beira-Mar, mas foi em vão. Perdemos e ficamos com os 62 pontos. Obrigado...espero corrigir algumas lacunas, a começar na lateral esquerda...Seejou King, veio para suplente e acabou por ser ele o habitual titular...não que fizesse grandes jogos, mas porque o Emperur cometia muitos erros, vai ser despachado. ____ Já sabes como é o JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2014 424 para cima deles logo :mrgreen: Se conseguires sacar o zé mário ( não sei como está ai, mas aqui está muito bom ) aconselho. Além de fazer direita e esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 424 para cima deles logo :mrgreen: Se conseguires sacar o zé mário ( não sei como está ai, mas aqui está muito bom ) aconselho. Além de fazer direita e esquerda. Nem está mau, o problema é os físicos, está fraquinho. Deve ter tido umas lesões em cima. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2014 De inicio se for treinado por nós, fica grande defesa. Eu não me lembro muito dos meus DE que comprei por essas epocas. Lembro-me apenas do DD Celozzi que é alto deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 Para DD estou servido, tenho o Zainadine, tenho o miúdo que postei aí também e tenho um francês de 18 anos que ficou no plantel para ficar a evoluir com o Zainadine. Este se evoluir o que eu espero, o moçambicano retira-se e este ocupa o seu lugar :mrgreen: Para DE, já dei uma vista de olhos por alto no mercado, vi um DE do Napoles, pedi emprestimo dele, vamos lá ver. Tou a pensar em vender o Candeias, está com 30 anos...foi importante em meia dúzia de jogos, mas acho que o vendo agora e ainda consigo uns trocos fixes, ou então torna-se difícil. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2014 Candeias fez alguma coisa de jeito ? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 Normalmente era suplente, ainda chegou a decidir uns jogos, quando entrava ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Março 2014 Grande época Lourenço, foi mesmo pena teres perdido no ultimo jogo e não teres alcançado a Champions. Nunca pensei que conseguisses ficar com as finanças positivas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 Foi mesmo uma grande época :compinchas: posso dizer que eu mesmo fiquei surpreendido com a prestação da equipa ao longo da época. Nem eu :lol: mas já estavam no vermelho, os prémios finais é que deixaram as finanças ligeiramente positivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Março 2014 Consegui repor o erro e ja fez o calendario da proxima epoca :celebracao: pus de ferias de setembro a junho a ver se aparecia e apareceu mas porque eu fiz uma cena que pode ter tido origem no erro. A meio do save adicionei a liga abaixo da 2ª liga porque o sporting b desceu (eu emprestava os jogadores todos porque tava habituado as reservas :mrgreen:) e entao eu removi essa liga e ja funciona :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 Sendo assim continua lá a evolução desses miúdos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baboinas Publicado 1 Março 2014 Boas pessoal. Eu deixei um post no tópico das dúvidas mas ninguém me responde...=S Se não se importarem de me tirar a dúvida...agradecia. =) Tem a ver com o merchandising. Acontece q estou com o Benfica e já pedi à direcção um clube satélite para aumentar a influencia noutro país. Eles deram-me opção de escolha e tudo. Andei à procura na net quais os melhores clubes para tal parceria, e recomendam principalmente os clubes dos EUA, China e Japão. Eu já tentei com um clube chinês, um americano e até um da 2ª divisão inglesa, e não consegui, a direcção sempre me responde q não vê vantagem de ter uma ligação daquele tipo com aqueles clubes. Eu tenho a certeza q esses clubes têm menor reputação q o Benfica e q não têm nenhuma outra ligação de merchandising com outro clube... O q é q estou a fazer errado? =/ Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Março 2014 Eu acho que não estás a fazer nada errado, simplemente a direção não está a aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Baboinas Publicado 1 Março 2014 (editado) Eu acho que não estás a fazer nada errado, simplemente a direção não está a aceitar. Eu já li algures q é preciso ter cobertura nesse país para os negócios darem certo...é verdade? é q se for, eu não tenho cobertura nesses 3 países principais... =S Editado 1 Março 2014 por Baboinas Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 O Teté, pqp que avançado :prayer: mesmo sem grande compostura, marca que se farta. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Março 2014 Eu já li algures q é preciso ter cobertura nesse país para os negócios darem certo...é verdade? é q se for, eu não tenho cobertura nesses 3 países principais... =S Cobertura como assim? Compartilhar este post Link para o post
Baboinas Publicado 1 Março 2014 Que os olheiros precisam de ter nível de conhecimento a 100% nesse país. Eu até tenho bons olheiros e bastantes países já a 100%, mas são principalmente da Europa e América do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Março 2014 Que os olheiros precisam de ter nível de conhecimento a 100% nesse país. Eu até tenho bons olheiros e bastantes países já a 100%, mas são principalmente da Europa e América do Sul. Ah ok. Pois não sei. Tenta enviar olheiros para esses países e logo vês se realmente é esse o problema. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 O Teté, pqp que avançado :prayer: mesmo sem grande compostura, marca que se farta. SS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Março 2014 Cá está ss do novo menino de ouro da Madeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post