Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Deixo aqui as transferências e o plantel para a 2ª época.

Entradas:

RPXZHzu.png

Saídas:

ekctF7x.png

Plantel:

xSPBFjd.png

Acho que temos um plantel um pouco limitado, não tem termos de opções, mas sim em qualidade.

Fugiram-me 2 ou 3 jogadores que vinham acrescentar mais qualidade, mas em último caso, recorri a empréstimos. Até porque o dinheiro não nasce das árvores, não é? :mrgreen:

Algum ss é só pedir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: mesmo

Mas há ali um "conhecido" (Stéphane Pichot) e outro +/- "conhecido" (Gistevin N'Suki).

Pichot passou por clubes como PSG ou Lille, o angolano andou por França também.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil escolher um melhor, visto que em termos de qualidade, é tudo muito idêntico.

Mas da época passada, este foi um dos que se destacou:

pcxznJa.png

Compartilhar este post

Link para o post

E a caminhada no save do Hércules continua. Desta vez decidi internacionalizá-lo e candidatei-me a uma selecção, em plena Copa América e fui aceite.

Quando entrei para o comando dessa mesma selecção, já a fase de grupos tinha terminado. Conseguiram arrecadar um 3º lugar, que deu acesso aos quartos-de-final (por ser dos 2 melhores 3º's), onde nos esperava a Argentina. Vencemos na minha estreia por 1-0, milagrosamente (!!) e chegámos ás meias, onde perdemos por 4-1 com o Chile... :facepalm:

2zq8m8m.jpg

Pois é, fui para o Perú. :mrgreen:

Uma vitória contra o Equador, por 2-1, foi suficiente para garantir o 3º lugar e repetir o percurso de 2011. Foi uma ótima prestação, sendo que eu só fiz metade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem boa selecção o Perú?

Numa próxima competição, tens de chegar à final :mrgreen:

Os jogadores mais conhecidos são o Farfán; o Carrillo; o Juan Vargas e o Alberto Rodríguez, mas existem outros bons jogadores como o Luís Advíncula; o Carlos Zambrano, o Rinaldo Cruzado e o Carlos Ascues (está no Benfica), Há ainda um regen do Leixões (Ângelo Ramos) e outro no Belenenses (Joao Camarena) que têm alguma margem de progressão. No geral, a selecção é razoável, mas os próximos anos não se adivinham muito famosos...

Agora o mais importante é preparar bem a equipa nos amigáveis para ter um bom desempenho no apuramento para o Mundial 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Carrillo a ganhar um Mundial :mrgreen:

Boa sorte :compinchas:

E o Hércules, como vai? Sempre ficaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Carrillo a ganhar um Mundial :mrgreen:

Boa sorte :compinchas:

E o Hércules, como vai? Sempre ficaste?

Sim, pelo menos por enquanto. Ainda não começou a época. Conseguimos passar o Mlada Boleslav e agora vamos apanhar o Gyor ETO no play-off da LE. Há ainda a Supertaça, contra o Real Madrid, que é num dia destes. Enfim, uma canseira este início de temporada.

Quanto a contratações, acho que a melhor foi esta, a um preço acessível (cerca de 1 milhão de euros). Acessível como quem diz, claro, porque com a crise que o clube atravessa, este valor ainda é muita fruta, mas decidi arriscar ainda assim.

f3udrl.jpg

Ótimo jogador, só é pena aquela condição física natural fraquita. Espero que não traga muitos problemas.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyor também deves ultrapassar sem grandes problemas. Difícil vai ser essa supertaça vs Real Madrid.

É certo que foi 1M e que na realidade do Hércules é muito dinheiro, e aparentemente foi um belo investimento. Agora é esperar que ele retribua com golos e assistências.

Tenta melhorar isso, se não me engano, é através da força.

____

IjqGt3z.png

Meti adiar até final da época...Aceito? :mrgreen:

Com a equipa que têm, devem descer e eu também devo ficar pela 2ª divisão :p

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/IjqGt3z.png[]

Meti adiar até final da época...Aceito? :mrgreen:

Com a equipa que têm, devem descer e eu também devo ficar pela 2ª divisão :p

Não interessa se aceitas ou não, já sabes que vais acabar por não ganhar nada oh fraquinho :mrgreen:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda és vivo? :mrgreen:

Eu tou assim um bocado dividido se aceito ou não, sinceramente :-|

O orçamento é tentador, visto que o meu deve ser 0 :lol: já esta época foi e actualmente as finanças estão piores, portanto deve continuar :mrgreen:

____

Acabei de aceitar a proposta do Zulte.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou assim a 2ª época no comando do Royal Mouscron.

Podia ter ido ao playoff, mas consegui a excelente proeza de perder com o último na última jornada :lol: :prayer:

goMSMfo.png

E já que tanto o Zulte como o Mouscron, irão disputar a 2ª liga, vou optar pelo que me dá melhores condições :mrgreen:

O Gent e o Cercle tiveram quase a descer :lol: torci para um deles descer :p

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido mau perder com o último.

Eu também consegui a proeza de ser eliminado pelo Gyor ETO no play-off :lol:

Dois 0-0, eles venceram nas gp. Merecia vencer os dois jogos, mas enfim, só dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado...já estava a fazer conta ir ao playoff, visto que ao intervalo vencia por 1-0 e tava a dominar o jogo, eles pouco ou nada tinham feito. Pensei "vou manter, ver se chego ao 2-0 e depois controlo"...só que eles fazem o empate a meio da 2ª parte e tive de arriscar, o empate não me chegava...resultado disto, perdi :lol:

____

A sério? Pensei que até ultrapassasses fácil os húngaros, pelo menos em casa conseguisses uma vitória tranquila. Mas pronto, a bola não quis entrar e no fim pagaste caro :-|

Agora é concentrar nas competições internas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho a mania irritante de perder com o ultimo, quase que parto o pc todo :mrgreen:

Boa sorte agora o Zulte Waregem.

Hidden nunca pensei que fosses perder com o Gyor :-|

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: já vi é que o fm gosta de nos tramar com o último classificado e curiosamente a mim, é sempre na última jornada que me lixo :lol:

Obrigado :compinchas:

Se ainda tivesse perdido com o Ferencváros ainda percebia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a 3ª época e a nova aventura na minha carreira, embora no mesmo país. O meu novo clube é o Zulte Waregem e apesar de ir disputar também a 2ª divisão (a mesma que o meu antigo clube), é um clube com mais estatuto e melhores condições, principalmente financeiras :mrgreen:

Entradas:

10ECGwp.png

Saídas:

FTLCTQ5.png

Plantel:

xY6GNJS.png

Este é o meu plantel e é com estes jogadores que conto, pelo menos até Janeiro. Depois disso logo se verá se é preciso fazer alguma mexida.

Ainda tenho nas "reservas" o macedónio Trajkovski, que se lesionou por 3 meses na selecção :-|

Qualquer ss é só pedir! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 jogadores titulares que não consigo renovar contrato :cadeirada:

1 deles (central) já vai para o Sparta :( espero ainda conseguir com os outros 2, mas está mesmo muito difícil :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Demiti-me do Hércules. A Liga começou mal, com duas derrotas; na Supertaça levámos 4 na primeira mão e na Liga Europa é o que tinha dito, eliminados no play-off. As finanças andavam nos 9 milhões negativos e o buraco financeiro era cada vez maior...

Para já, vou ficar a treinar a selecção do Perú e logo se vê o que acontece.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, mas com tantas dificuldades, talvez tenha sido mesmo o melhor. Vamos ver o que o futuro te reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda és vivo? :mrgreen:

Parece que sim :mrgreen:

Mas já sabes que não tenho tempo nenhum para vir aqui :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...