Lourenço Publicado 10 Março 2014 Só se for isso, por acaso nunca reparei se já me aconteceu mais alguma vez ou não :p Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Março 2014 Deixo aqui as transferências e o plantel para a 2ª época. Entradas: Saídas: Plantel: Acho que temos um plantel um pouco limitado, não tem termos de opções, mas sim em qualidade. Fugiram-me 2 ou 3 jogadores que vinham acrescentar mais qualidade, mas em último caso, recorri a empréstimos. Até porque o dinheiro não nasce das árvores, não é? :mrgreen: Algum ss é só pedir ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 até dizia que era um bom plantel, mas não conheço um unico meco que ai anda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Março 2014 :lol: mesmo Mas há ali um "conhecido" (Stéphane Pichot) e outro +/- "conhecido" (Gistevin N'Suki). Pichot passou por clubes como PSG ou Lille, o angolano andou por França também. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2014 Posta SS do melhor cepo que ai tenhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Março 2014 É difícil escolher um melhor, visto que em termos de qualidade, é tudo muito idêntico. Mas da época passada, este foi um dos que se destacou: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2014 E a caminhada no save do Hércules continua. Desta vez decidi internacionalizá-lo e candidatei-me a uma selecção, em plena Copa América e fui aceite. Quando entrei para o comando dessa mesma selecção, já a fase de grupos tinha terminado. Conseguiram arrecadar um 3º lugar, que deu acesso aos quartos-de-final (por ser dos 2 melhores 3º's), onde nos esperava a Argentina. Vencemos na minha estreia por 1-0, milagrosamente (!!) e chegámos ás meias, onde perdemos por 4-1 com o Chile... :facepalm: Pois é, fui para o Perú. :mrgreen: Uma vitória contra o Equador, por 2-1, foi suficiente para garantir o 3º lugar e repetir o percurso de 2011. Foi uma ótima prestação, sendo que eu só fiz metade dela. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Março 2014 Tem boa selecção o Perú? Numa próxima competição, tens de chegar à final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2014 Tem boa selecção o Perú? Numa próxima competição, tens de chegar à final :mrgreen: Os jogadores mais conhecidos são o Farfán; o Carrillo; o Juan Vargas e o Alberto Rodríguez, mas existem outros bons jogadores como o Luís Advíncula; o Carlos Zambrano, o Rinaldo Cruzado e o Carlos Ascues (está no Benfica), Há ainda um regen do Leixões (Ângelo Ramos) e outro no Belenenses (Joao Camarena) que têm alguma margem de progressão. No geral, a selecção é razoável, mas os próximos anos não se adivinham muito famosos... Agora o mais importante é preparar bem a equipa nos amigáveis para ter um bom desempenho no apuramento para o Mundial 2018. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Março 2014 Quero ver o Carrillo a ganhar um Mundial :mrgreen: Boa sorte :compinchas: E o Hércules, como vai? Sempre ficaste? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2014 (editado) Quero ver o Carrillo a ganhar um Mundial :mrgreen: Boa sorte :compinchas: E o Hércules, como vai? Sempre ficaste? Sim, pelo menos por enquanto. Ainda não começou a época. Conseguimos passar o Mlada Boleslav e agora vamos apanhar o Gyor ETO no play-off da LE. Há ainda a Supertaça, contra o Real Madrid, que é num dia destes. Enfim, uma canseira este início de temporada. Quanto a contratações, acho que a melhor foi esta, a um preço acessível (cerca de 1 milhão de euros). Acessível como quem diz, claro, porque com a crise que o clube atravessa, este valor ainda é muita fruta, mas decidi arriscar ainda assim. Ótimo jogador, só é pena aquela condição física natural fraquita. Espero que não traga muitos problemas. Editado 11 Março 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Março 2014 (editado) O Gyor também deves ultrapassar sem grandes problemas. Difícil vai ser essa supertaça vs Real Madrid. É certo que foi 1M e que na realidade do Hércules é muito dinheiro, e aparentemente foi um belo investimento. Agora é esperar que ele retribua com golos e assistências. Tenta melhorar isso, se não me engano, é através da força. ____ Meti adiar até final da época...Aceito? :mrgreen: Com a equipa que têm, devem descer e eu também devo ficar pela 2ª divisão :p Editado 11 Março 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Março 2014 (editado) http://i.imgur.com/IjqGt3z.png[] Meti adiar até final da época...Aceito? :mrgreen: Com a equipa que têm, devem descer e eu também devo ficar pela 2ª divisão :p Não interessa se aceitas ou não, já sabes que vais acabar por não ganhar nada oh fraquinho :mrgreen: Editado 11 Março 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Março 2014 (editado) Ainda és vivo? :mrgreen: Eu tou assim um bocado dividido se aceito ou não, sinceramente :-| O orçamento é tentador, visto que o meu deve ser 0 :lol: já esta época foi e actualmente as finanças estão piores, portanto deve continuar :mrgreen: ____ Acabei de aceitar a proposta do Zulte. Editado 12 Março 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Março 2014 (editado) Terminou assim a 2ª época no comando do Royal Mouscron. Podia ter ido ao playoff, mas consegui a excelente proeza de perder com o último na última jornada :lol: :prayer: E já que tanto o Zulte como o Mouscron, irão disputar a 2ª liga, vou optar pelo que me dá melhores condições :mrgreen: O Gent e o Cercle tiveram quase a descer :lol: torci para um deles descer :p Editado 12 Março 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Março 2014 Deve ter sido mau perder com o último. Eu também consegui a proeza de ser eliminado pelo Gyor ETO no play-off :lol: Dois 0-0, eles venceram nas gp. Merecia vencer os dois jogos, mas enfim, só dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Março 2014 Foi um bocado...já estava a fazer conta ir ao playoff, visto que ao intervalo vencia por 1-0 e tava a dominar o jogo, eles pouco ou nada tinham feito. Pensei "vou manter, ver se chego ao 2-0 e depois controlo"...só que eles fazem o empate a meio da 2ª parte e tive de arriscar, o empate não me chegava...resultado disto, perdi :lol: ____ A sério? Pensei que até ultrapassasses fácil os húngaros, pelo menos em casa conseguisses uma vitória tranquila. Mas pronto, a bola não quis entrar e no fim pagaste caro :-| Agora é concentrar nas competições internas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Março 2014 Eu também tenho a mania irritante de perder com o ultimo, quase que parto o pc todo :mrgreen: Boa sorte agora o Zulte Waregem. Hidden nunca pensei que fosses perder com o Gyor :-| Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Março 2014 :lol: já vi é que o fm gosta de nos tramar com o último classificado e curiosamente a mim, é sempre na última jornada que me lixo :lol: Obrigado :compinchas: Se ainda tivesse perdido com o Ferencváros ainda percebia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Março 2014 Começa a 3ª época e a nova aventura na minha carreira, embora no mesmo país. O meu novo clube é o Zulte Waregem e apesar de ir disputar também a 2ª divisão (a mesma que o meu antigo clube), é um clube com mais estatuto e melhores condições, principalmente financeiras :mrgreen: Entradas: Saídas: Plantel: Este é o meu plantel e é com estes jogadores que conto, pelo menos até Janeiro. Depois disso logo se verá se é preciso fazer alguma mexida. Ainda tenho nas "reservas" o macedónio Trajkovski, que se lesionou por 3 meses na selecção :-| Qualquer ss é só pedir! ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 (editado) . Editado 12 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Março 2014 Tenho 3 jogadores titulares que não consigo renovar contrato :cadeirada: 1 deles (central) já vai para o Sparta :( espero ainda conseguir com os outros 2, mas está mesmo muito difícil :-| Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Março 2014 (editado) Demiti-me do Hércules. A Liga começou mal, com duas derrotas; na Supertaça levámos 4 na primeira mão e na Liga Europa é o que tinha dito, eliminados no play-off. As finanças andavam nos 9 milhões negativos e o buraco financeiro era cada vez maior... Para já, vou ficar a treinar a selecção do Perú e logo se vê o que acontece. Editado 13 Março 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Março 2014 É pena, mas com tantas dificuldades, talvez tenha sido mesmo o melhor. Vamos ver o que o futuro te reserva. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Março 2014 Ainda és vivo? :mrgreen: Parece que sim :mrgreen: Mas já sabes que não tenho tempo nenhum para vir aqui :| Compartilhar este post Link para o post