Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

É verdade, o campeonato foi mesmo um passeio para o Zenit :mrgreen:

Obrigado :compinchas: mas será mesmo sempre a subir? :p

____

Fds...a sério? outra vez na 4ª fase de qualificação? outra vez com checos? :estrelas: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: antes fosse...aquilo era referente a ter saltado novamente na 4ª fase de qualificação e novamente com uma equipa checa :estrelas:

Com este inicio de época, cheira me que ainda vou ser despedido :lol:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim e felizmente as coisas aí melhoraram, porque o rumo que estava a levar, pensei que ia ser despedido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer o save com a ideia do filme com o Eintracht Frankfurt, mas infelizmente acho impossível :lol: :(

mas siga novamente para a Finlândia

Mais recente contratação :-

1USgJe3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 2ª época na Rússia, no comando do Anzhi. No campeonato descemos 1 lugar em relação à última época, conseguimos + 1 ponto, marcamos menos e sofremos mais golos.

A equipa esteve sempre muito irregular nesta época, mas muito por culpa do campeonato ser muito renhido. Vá, tirando para os 2 clubes da frente, que andam sempre a passear :mrgreen:

OxP4G2T.png

YkponDk.png

Desta vez conseguimos conquistar a taça da Rússia. Alguma sorte no jogo, mas também faz parte. :mrgreen:

Na Liga Europa, pronto...voltamos a cair na 4ª fase de qualificação e novamente com uma equipa checa :lol: desta vez com o Vitoria Plzen. 5-5, foi o resultado no total, mas passaram os checos por terem mais golos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido pior Lourenço :mrgreen:

Ao menos já conseguiste uma conquista, é a partir da próxima época que é sempre a subir :biggrin:

Paulo, o Balotelli vai-te arruinar a equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, até podia ser pior, mas também não foi assim tão bom :mrgreen:

Mas é como dizes, pelo menos já temos um título, e esperemos que na próxima venham mais :p

Compartilhar este post

Link para o post

O meu melhor jogo até agora :mrgreen:

Diga-se que a qualidade do adversário também ajudou, são último na liga russa. Mas já joguei contra equipas piores na taça e nunca jogaram assim :p

LFHcnvH.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, comecei um save com o Vitória SC no FM' 12, surpreendemos tudo e todos ao vencer a Supertaça e o Campeonato por 3 pontos sobre o SLB. Edgar Silva revelou-se um monstro ao marcar 42 golos em 30 e tal jogos. Com o campeonato ganho a ideia era ir para outro campeonato mas infelizmente a minha reputação não me permitiu. Decidi ficar mas o problema prende-se em questões orçamentais, quero despachar jogadores a 0 e não consigo, queria vender alguns jogadores para poder reforçar a equipa e quase todos têm percentagens que em caso de vendas vão para outros clubes, fuck this shit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um grande problema para resolver. Porque mesmo que vendas os jogadores que queres, com essas percentagens, vais receber pouco ou mesmo nada, que se não me engano o Edgar vão os 100% para outro clube.

_____

Entretanto demiti-me do Anzhi.

Na nova época até entramos a ganhar com a conquista da Supertaça, mas os nossos graves problemas de concretização levaram a demitir-me.

Aguardo por uma proposta. Recebi uma do Sevilla, mas rejeitei, têm boa equipa. Prefiro algo em que tenha de ser necessário mexer no plantel.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época terminada.

2usvgja.png

Época semelhante à anterior, desta feita conseguimos subir um lugar e ficar em 5º. De resto, nada de muito relevante a acrescentar: o FC Porto passeou durante o campeonato e duas equipas da Madeira acabaram por descer. A única diferença é que desta vez consegui o prémio de melhor treinador. :mrgreen:

Na Taça da Liga, 2º lugar no grupo do Braga. Já na Taça de Portugal, perdemos na 1ª eliminatória...no Dragão, contra os azuis e brancos. :lol: Bom sorteio. Na EL já tinha dito, derrota com o Copenhaga nos play-off.

Ao longo do save, apenas recebi propostas do Belenenses e do Trofense - ambas rejeitadas obviamente. Cheguei a candidatar-me ao FC Porto a determinada altura (perdi para o Tata Martino) e para o lugar de treinador do Southampton (perdi para o Van Basten), o que quer dizer que vou continuar em Ribeirão.

___

Lourenço, boa conquista a da Taça e boa classificação na Liga. Na EL, já vi que tens o mesmo problema do que eu: já joguei um pouco da nova época e nova derrota nos play-off, desta vez contra o Aston Villa (2-1 e 1-3). Enquanto não for cabeça-de-série, não posso ambicionar muito mais... :cadeirada:

Entretanto já vi que fizeste as malas e foste embora da Rússia. O Sevilla era uma equipa interessante, mas tenho a certeza que vais encontrar um desafio melhor. Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da precoce eliminação na taça de Portugal e na Liga Europa, fizeste uma boa época. Na competição mais importante, conseguiste um 5º lugar (1 acima, em relação à época passada) :compinchas:

Para o ano ficas em 4º :mrgreen: portanto por essa lógica, vais demorar 4 épocas a ser campeão :p

Pode ser que agora com o final de época, surja algum despedimento e que alguém te contacte, tendo em conta o trabalho que tens vindo a desenvolver. És o Marco Silva do Ribeirão :mrgreen:

____

Obrigado :compinchas:

Pois, andamos a sofrer do mesmo mal, embora talvez sejam por motivos diferentes. Tu talvez seja, por ainda não teres "poderio" para vencer os adversários, (pelo menos o Aston Villa, que até costuma ter boa equipa). Já a mim é pura aselhice e falta de pontaria dos homens mais adiantados :estrelas:

Aliás, tem sido mesmo esse o grande problema época, após época, o que me levou a demitir a meio (+/-) da 3ª época.

É verdade que não tenho uma equipa assim tão boa, mas não acredito que não seja superior ao Sparta de Praga ou ao Vitoria Plzen. Só se é a inexperiência neste tipo de competições, mas o problema é o mesmo nos jogos do campeonato.

Naquele jogo que meti aí atrás, venci por 5-0 ao último, mas ao intervalo tinha 20 remates e vencia apenas por 1-0 :lol: e mesmo assim sabe-se lá como :mrgreen:

____

Demiti me em Novembro, já passaram 3 meses e nada :mrgreen: pode ser que o final da época traga algum despedimento :p

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Despedi me em Novembro, e como tinha dito, apareceu me uma proposta do Sevilla que rejeitei de imediato. Esperei até final da época, e eis que surge uma proposta do Hércules.

nPJjPC9.png

Estou surpreendido com as condições que o Hércules me oferece, mais de 14M para transferências e 160 mil para ordenados. É mesmo muito bom, não esperava nem metade disto, quando concorri ao clube.

R7nXxJO.png

Este é o plantel que encontrei quando cheguei. Não tem muita qualidade e vai ser necessário fazer vários ajustes nesta equipa. Vamos lá ver o que consigo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hércules...soa-me familiar. :mrgreen:

No meu caso, foi lá que não consegui pôr a equipa a trabalhar, mas esse acabou por ser um mal em todos os saves meus do FM 14. Apesar de tudo, até gostei de andar por lá.

Boa sorte com isso. :compinchas:

Ah, e no meu caso as finanças estavam uma desgraça. Ainda bem que, por aí, o cenário é diferente.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando recebi a proposta, lembrei me que tinhas andado por lá :mrgreen:

Eu estou a fazer uns bons negócios, tou a construir uma equipa engraçada. Vamos lá ver se dentro de campo, vão jogar em condições.

Eu fiquei surpreendido com as condições financeiras que me deram, é mesmo muito bom.

____

Montero não quer vir, está listado por 1,5M, encaixava mesmo bem no plantel :mrgreen:

Só me falta mesmo reforçar o ataque.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel fechado, pelo menos até Janeiro, aí logo se verá se a equipa precisa de mais algum ajuste. Se o Montero continuar listado, volto à carga no mercado de inverno :p

Plantel:

m5K4G1O.png

Este não será o 11 inicial, tínhamos alguns lesionados, daí termos de jogar assim.

Transferências:

HpZrtnH.png

Acho que conseguimos construir um bom plantel, pelo menos no que toca a qualidade. Veremos de dentro de campo se dentro de campo demonstram a sua qualidade.

Quanto aos jogadores no rectângulo, foram negócios do anterior treinador e quanto aos 2 que estão nas entradas com o sinal vermelho à frente, foi os que devolvi. O 1º porque entretanto trouxe Tozser e Renato Neto e o 2º porque se encontrava lesionado por 6 meses, não sei como não chumbou nos exames médicos :estrelas:

Algum ss é só pedir! ;)

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço, eu a dizer que era sempre a subir mas contrariaste-me :mrgreen: Se te queixas da finalização vai jogar no 14, ai sim devias ver. Boa sorte agora no Hercules. Gosto do desenho da tua táctica, baseaste-te no quê?

Hidden, penso que fizeste uma boa época, foi apenas a tua segunda época na primeira divisão, logo acho que tiveste muito bem. Eu tinha vergonha terem contratado o Super Tata em vez de mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

:lol: é verdade, mas é dar um passo atrás, para dar dois à frente (espero eu) :mrgreen:

Quanto ao desenho táctico, peguei no 4-3-3 que tinha e ontem comecei a pensar em criar esta versão. Criei e agora é ir dando umas afinações à táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço, o Hércules aqui foi comprado por um magnata :-

One, Two, Three, Four, Five.... My name is Paulo :lol:

zM5jiLR.png

Rumos aos Quartos de Final vs Bayern, equipa que defrontamos na fase de grupos :estrelas:

LXJNFwQ.png

IQNfTMK.png

No prolongamento eles não jogaram nada e ainda tiveram ajudas.... assim é difícil de passar :facepalm:

WQxvS9t.png

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, aqui também podia ser, não me importava nada :mrgreen:

____

Entretanto acabamos de contratar uma "estrela" para a equipa.

hrjbPtW.png

É verdade, Valdés assinou pelo Hércules, mesmo havendo a Roma na corrida. O guardião espanhol vai ganhar 25 mil por semana e é o jogador mais bem pago do clube.

Não é que goste muito dele, mas é claramente um upgrade às opções que tínhamos e a custo 0 ainda melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente nome, Lourenço. Espero que seja o primeiro de muitos. :compinchas:

__

jl16s4.png

Pois é, não subimos um lugar desta vez. :mrgreen: Agora a sério, foi uma época razoável, tenho que admitir que estava à espera de mais, mas é muito difícil fazer frente aos quatro do costume. O que me decepcionou realmente foi o nosso percurso na Taça de Portugal - perdemos nas meias-finais contra o Olhanense, perdendo assim uma oportunidade única de ir ao Jamor. Na Taça da Liga, ficamos pela fase de grupos - mais uma vez não consegui ter equipa para um dos quatro do costume, no caso o Benfica.

Entretanto, cheguei a fazer um pouco da nova época. Conseguimos passar para a fase de grupos da LE (finalmente!) e ainda recebi a notícia de que vai haver estádio novo em Ribeirão... eu é que não vou estar lá a pisar o relvado. Isto porque, entretanto...

2daxf6v.png

Estive mesmo tentado a rejeitar e continuar esta batalha no Ribeirão, mas sinceramente acho que não dava para muito mais. O plantel era bom, as finanças estavam a melhorar, mas isso ainda era muito pouco a curto prazo, comparando com os grandes. Consegui vencer a Fase B do CNS, a Liga2 e fazer deles um clube respeitado, penso que foi mais do que suficiente.

Bom, ao contrário do que podem pensar, o Inter não é um grande acabado, longe disso. Ganhou a Serie A na temporada passada, é o atual detentor da Liga Europa, venceu a Supertaça Europeia contra o Valência (não, não leram mal, o Valência venceu a Champions :mrgreen:) e lidera o grupo da Liga dos Campeões. Simplesmente anda mal na Serie A e por isso deram um par de patins a Giancarlo Sabatelli...e eu aproveitei, porque aceitei mesmo a proposta.

Plantel:

2ufwwgp.png

Nomes para todos os gostos...

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste muito bem em teres aceitado. Tens ai uma boa equipa, dinheiro, tens os fatores necessários para transformares o Inter num dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em aceitar a proposta do Inter. Vais poder lutar por títulos e eles já têm aí uma senhora equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...