Luis Enrique Publicado 5 Maio 2014 Grande estreia na Liga BBVA com o Depor, já na Escócia pode levar tempo a destronar o Celtic, mas foi uma boa estreia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Maio 2014 Obrigado janeka :compinchas: É verdade, foram umas boas estreias, tanto com o Depor como com o Rangers, onde conseguimos um 5º lugar e um 2º lugar respectivamente. Consegui uns reforços interessantes e estou entusiasmado para esta 4ª época. Espero conseguir ficar mais perto do "poderoso" Celtic. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Maio 2014 fdx Lourenço nem deves dormir, já fizeste 3 épocas e eu ainda vou na primeira no Standard de Liege a procura de um GR belga :mrgreen: Grande época com o Corunha, já na escocia foi o "normal" a dificuldade vai ser acabar com o ciclo do Celtic. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Maio 2014 Algum tempo livre que tenho aproveitado para jogar :mrgreen: E confesso que o save é dos que mais pica me tem dado. E o guarda redes, ainda nada? :mrgreen: Exacto, essa vai ser a dificuldade daqui da Escócia, resta saber quando o vou conseguir :p Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2014 Bom, o Rangers já é, de novo, a segunda melhor equipa na Escócia e é excelente para estreia. Agora é ir melhorando a pontuação, de ano para ano. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Maio 2014 Algum tempo livre que tenho aproveitado para jogar :mrgreen: E confesso que o save é dos que mais pica me tem dado. E o guarda redes, ainda nada? :mrgreen: Exacto, essa vai ser a dificuldade daqui da Escócia, resta saber quando o vou conseguir :p O GR é 0. A procura de um belga porque sou obrigado a ter 6 gajos nos 18 convoados que fizeram formação na Belgica, não está facil. Acredito que consigas mas não vai ser nada facil, de qualquer maneira eu ficava ai 1/2 anos e partia para outro campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Maio 2014 Bom, o Rangers já é, de novo, a segunda melhor equipa na Escócia e é excelente para estreia. Agora é ir melhorando a pontuação, de ano para ano. :compinchas: Será que já somos novamente a 2ª melhor equipa da Escócia? Talvez tenha sido apenas sorte :mrgreen: Obrigado :compinchas: e esse é o objectivo, ir melhorando de ano para ano. O GR é 0. A procura de um belga porque sou obrigado a ter 6 gajos nos 18 convoados que fizeram formação na Belgica, não está facil. Acredito que consigas mas não vai ser nada facil, de qualquer maneira eu ficava ai 1/2 anos e partia para outro campeonato. Vais ter de acabar por apostar num menos mau. Vai começando a guardar dinheiro para o Courtois :mrgreen: Exacto, não vai ser nada fácil mesmo. É o que quero fazer, ficar aqui pelo menos mais 1/2 anos e depois disso vai depender muito da motivação. Se há motivação para continuar aqui ou não. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2014 Mais uma época finita. Apertura: Vitória! :supz: Excelente forma de entrar no clube, logo com a conquista da Primeira Fase do campeonato. O Vélez, o Boca e o Lanús ainda ameaçaram, mas nós fomos mais fortes. Clausura: Conquistada a Primeira Fase, utilizei esta para rodar jogadores e experimentar táticas. Com alguns jogos em atraso, conseguimos vários pontos e alcançámos o 2º lugar. Fiquei surpreendido com a classificação porque andámos quase sempre perdidos no meio da tabela. Ora bem, e no jogo final... Difícil, mas conseguimos. Campeões da Argentina! :handclap: Na Copa Argentina (competição recente, que eu nem sabia que existia) caímos aos Quartos, frente ao Tigre. :facepalm: (finalização ridícula da minha equipa). Já na Sulamericana, caímos também nas pré-eliminatórias iniciais, contra o Racing. Como vencedores da Apertura, entrámos de imediato na Copa Libertadores. Lindo! :carinhoso: Mesmo depois de tantas finais, foi preciso esperar até 2027 para vencer a minha primeira competição continental - de muitas espero. Agora na próxima época aguarda-nos o Mundial de Clubes. Expectante... Melhor Jogador: Contribuiu com vários golos e assistências, mas preferiu ir para a Rússia a renovar contrato. Resultado: foi encostado. Bem feito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Maio 2014 (editado) Deve estar um sol f*dido na Russia. Editado 11 Maio 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Maio 2014 Parabéns Hidden, mais uma grande época :compinchas: limpeza a nível interno e vamos ver como irá correr o mundial de clubes na próxima época. É pena que o Davids peruano não tenha renovado. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Maio 2014 Parabéns pela grande época Hidden :compinchas: Um jogador com um estilo desses não se esperava outra coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Maio 2014 (editado) Mais recente contratação para juntar a estas estrelas :mrgreen: Fernando vai para a 4ª época no clube Podstawski vai para a 9ª época no clube Fui buscar agora este PS: Só o fui buscar porque tenho dinheiro para gastar.... :- tenho 203M € para transferências, mas deverá ser emprestado a um clube na finlândia para ver se isto dá mais concorrência :mrgreen: Editado 12 Maio 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2014 Acho que te vou oferecer 2 cadeiras de rodas para os teus avançados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Maio 2014 (editado) Acho que te vou oferecer 2 cadeiras de rodas para os teus avançados :mrgreen: eles não precisam de correr :carinhoso: os DC adversários são mais lentos que eles LOL Editado 12 Maio 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2014 Mais lentos que o Falcão? Jasus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Maio 2014 Deve ser um passeio. :lol: Adivinhem quem me calhou no sorteio para a meia-final do Mundial de Clubes! O Sepahan! Clube que me eliminou da Champions Asiática quando estava no Seongnam, vencendo 1-3 no meu estádio, com uma borra do crl. Quero vingança!! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Maio 2014 Mais lentos que o Falcão? Jasus :mrgreen: É ela por ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Junho 2014 (editado) E é esta a paga depois de o evoluir bastante lá no México :cadeirada: :carinhoso: Após chegar quase em Janeiro vindo do Pohang da Coreia do Sul depois de ter sido campeão coreano e ter ganho a LC AFC e de ter sido eliminado pelo Grémio no Mundial de Clubes cheguei ao Torino no 4º lugar e acabei a época no mesmo lugar que cheguei para a próxima época irá chegar Erick Torres, um dos meus meninos de quando treinei o Chivas e que fez muitos estragos com o Fierro, mas agora vamos ver como se sai aqui em Itália jogando sem o Fierro _____________ O Parma desceu para a 3ª divisão LOL :lol: Editado 1 Junho 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 15 Junho 2014 https://imageshack.com/i/mr96rmp https://imageshack.com/i/ncv9s6p Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2014 Estou a fazer um save Máquina do Tempo no FM12 (basicamente cria-se um treinador que começa desempregado, só que ao invés de procurar emprego coloca-se de férias de forma ininterrupta, sem ter qualquer influência no save). Estava em 2043 e avancei até 2046, onde regressei de férias. O que encontro na classificação geral da Liga Portuguesa época 2045/46? :lol: Campeonato disputado até ao último minuto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Junho 2014 Lourenço, cá está para a tua carreira no Estrela da Amadora :wink: Espero que gostes. Sabes como os meter a funcionar não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Junho 2014 Estou a fazer um save Máquina do Tempo no FM12 (basicamente cria-se um treinador que começa desempregado, só que ao invés de procurar emprego coloca-se de férias de forma ininterrupta, sem ter qualquer influência no save). Estava em 2043 e avancei até 2046, onde regressei de férias. O que encontro na classificação geral da Liga Portuguesa época 2045/46? http://i62.tinypic.com/znwop2.png :lol: Campeonato disputado até ao último minuto! :prayer: Ui, esse campeonato foi mesmo até ao último segundo :medinho: Lourenço, cá está para a tua carreira no Estrela da Amadora :wink: Espero que gostes. Sabes como os meter a funcionar não sabes? http://i.imgur.com/E4YpG46.pnghttp://i.imgur.com/Q35WwBw.pnghttp://i.imgur.com/omx9DwW.png Obrigado :compinchas: Sim, sei como os meter a funcionar :) Ainda não estou a treinar o Estrela, mas gostava de passar por lá, e como não tinha equipamentos, achei que mereciam uns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 17 Junho 2014 (editado) Começa lá no estrela Lourenço, para ver se trazes os rapazes outra vez para a primeira :mrgreen: Editado 17 Junho 2014 por Maestro Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Junho 2014 Começar lá não, mas no meu save actual, estou a ver se passo por lá e se os subo para a 1ª :p Vou em 2015, estou a treinar o Vitória FC, o Estrela anda na Cabovisão, mas é das equipas mais fraquinhas que anda por lá. Por acaso simpatizo com o Estrela, dos tempos do Anselmo, Tony, etc. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Junho 2014 Começar lá não, mas no meu save actual, estou a ver se passo por lá e se os subo para a 1ª :p Vou em 2015, estou a treinar o Vitória FC, o Estrela anda na Cabovisão, mas é das equipas mais fraquinhas que anda por lá. Por acaso simpatizo com o Estrela, dos tempos do Anselmo, Tony, etc. Também sempre gostei muito do Estrela, lembro-me de estar no café e de ver (entre umas tacadas no snooker) um jogo qualquer em que o Varela estava a partir os defesas da equipa contrária...o grande Estrela e o Atlético, é um sonho voltar a vê-los na ribalta!! Compartilhar este post Link para o post