Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Grande estreia na Liga BBVA com o Depor, já na Escócia pode levar tempo a destronar o Celtic, mas foi uma boa estreia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado janeka :compinchas:

É verdade, foram umas boas estreias, tanto com o Depor como com o Rangers, onde conseguimos um 5º lugar e um 2º lugar respectivamente.

Consegui uns reforços interessantes e estou entusiasmado para esta 4ª época. Espero conseguir ficar mais perto do "poderoso" Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

fdx Lourenço nem deves dormir, já fizeste 3 épocas e eu ainda vou na primeira no Standard de Liege a procura de um GR belga :mrgreen:

Grande época com o Corunha, já na escocia foi o "normal" a dificuldade vai ser acabar com o ciclo do Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum tempo livre que tenho aproveitado para jogar :mrgreen:

E confesso que o save é dos que mais pica me tem dado.

E o guarda redes, ainda nada? :mrgreen:

Exacto, essa vai ser a dificuldade daqui da Escócia, resta saber quando o vou conseguir :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Rangers já é, de novo, a segunda melhor equipa na Escócia e é excelente para estreia. Agora é ir melhorando a pontuação, de ano para ano. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Algum tempo livre que tenho aproveitado para jogar :mrgreen:

E confesso que o save é dos que mais pica me tem dado.

E o guarda redes, ainda nada? :mrgreen:

Exacto, essa vai ser a dificuldade daqui da Escócia, resta saber quando o vou conseguir :p

O GR é 0. A procura de um belga porque sou obrigado a ter 6 gajos nos 18 convoados que fizeram formação na Belgica, não está facil.

Acredito que consigas mas não vai ser nada facil, de qualquer maneira eu ficava ai 1/2 anos e partia para outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Rangers já é, de novo, a segunda melhor equipa na Escócia e é excelente para estreia. Agora é ir melhorando a pontuação, de ano para ano. :compinchas:

Será que já somos novamente a 2ª melhor equipa da Escócia? Talvez tenha sido apenas sorte :mrgreen:

Obrigado :compinchas: e esse é o objectivo, ir melhorando de ano para ano.

O GR é 0. A procura de um belga porque sou obrigado a ter 6 gajos nos 18 convoados que fizeram formação na Belgica, não está facil.

Acredito que consigas mas não vai ser nada facil, de qualquer maneira eu ficava ai 1/2 anos e partia para outro campeonato.

Vais ter de acabar por apostar num menos mau. Vai começando a guardar dinheiro para o Courtois :mrgreen:

Exacto, não vai ser nada fácil mesmo. É o que quero fazer, ficar aqui pelo menos mais 1/2 anos e depois disso vai depender muito da motivação. Se há motivação para continuar aqui ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época finita.

Apertura:

rsvrco.png

Vitória! :supz: Excelente forma de entrar no clube, logo com a conquista da Primeira Fase do campeonato. O Vélez, o Boca e o Lanús ainda ameaçaram, mas nós fomos mais fortes.

Clausura:

353cm7p.png

Conquistada a Primeira Fase, utilizei esta para rodar jogadores e experimentar táticas. Com alguns jogos em atraso, conseguimos vários pontos e alcançámos o 2º lugar. Fiquei surpreendido com a classificação porque andámos quase sempre perdidos no meio da tabela.

Ora bem, e no jogo final...

259e3vm.png

Difícil, mas conseguimos. Campeões da Argentina! :handclap:

Na Copa Argentina (competição recente, que eu nem sabia que existia) caímos aos Quartos, frente ao Tigre. :facepalm: (finalização ridícula da minha equipa). Já na Sulamericana, caímos também nas pré-eliminatórias iniciais, contra o Racing.

Como vencedores da Apertura, entrámos de imediato na Copa Libertadores.

2k0ieg.png

Lindo! :carinhoso: Mesmo depois de tantas finais, foi preciso esperar até 2027 para vencer a minha primeira competição continental - de muitas espero.

Agora na próxima época aguarda-nos o Mundial de Clubes. Expectante...

Melhor Jogador:

fpc0n.png

Contribuiu com vários golos e assistências, mas preferiu ir para a Rússia a renovar contrato. Resultado: foi encostado. Bem feito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Deve estar um sol f*dido na Russia.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Hidden, mais uma grande época :compinchas: limpeza a nível interno e vamos ver como irá correr o mundial de clubes na próxima época.

É pena que o Davids peruano não tenha renovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande época Hidden :compinchas: Um jogador com um estilo desses não se esperava outra coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais recente contratação

Ny4ZIOJ.png

para juntar a estas estrelas :mrgreen:

Hk2Z5mT.png

H8TeX6e.png

lu9tCq0.png

Fernando vai para a 4ª época no clube

Podstawski vai para a 9ª época no clube

xY6563g.png

chh3qMp.png

Fui buscar agora este

JfclRKZ.png

PS: Só o fui buscar porque tenho dinheiro para gastar.... :-

tenho 203M € para transferências, mas deverá ser emprestado a um clube na finlândia para ver se isto dá mais concorrência :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te vou oferecer 2 cadeiras de rodas para os teus avançados :mrgreen:

eles não precisam de correr :carinhoso:

os DC adversários são mais lentos que eles LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um passeio. :lol:

Adivinhem quem me calhou no sorteio para a meia-final do Mundial de Clubes! O Sepahan! Clube que me eliminou da Champions Asiática quando estava no Seongnam, vencendo 1-3 no meu estádio, com uma borra do crl.

Quero vingança!!

Compartilhar este post

Link para o post

E é esta a paga depois de o evoluir bastante lá no México :cadeirada: :carinhoso:

M30RbR5.png

mxucSC5.png

Após chegar quase em Janeiro vindo do Pohang da Coreia do Sul depois de ter sido campeão coreano e ter ganho a LC AFC e de ter sido eliminado pelo Grémio no Mundial de Clubes cheguei ao Torino no 4º lugar e acabei a época no mesmo lugar que cheguei

28IcDh9.png

para a próxima época irá chegar Erick Torres, um dos meus meninos de quando treinei o Chivas e que fez muitos estragos com o Fierro, mas agora vamos ver como se sai aqui em Itália jogando sem o Fierro

O Parma desceu para a 3ª divisão LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save Máquina do Tempo no FM12 (basicamente cria-se um treinador que começa desempregado, só que ao invés de procurar emprego coloca-se de férias de forma ininterrupta, sem ter qualquer influência no save).

Estava em 2043 e avancei até 2046, onde regressei de férias. O que encontro na classificação geral da Liga Portuguesa época 2045/46?

znwop2.png

:lol: Campeonato disputado até ao último minuto! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Lourenço, cá está para a tua carreira no Estrela da Amadora :wink:

Espero que gostes. Sabes como os meter a funcionar não sabes?

E4YpG46.pngQ35WwBw.pngomx9DwW.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save Máquina do Tempo no FM12 (basicamente cria-se um treinador que começa desempregado, só que ao invés de procurar emprego coloca-se de férias de forma ininterrupta, sem ter qualquer influência no save).

Estava em 2043 e avancei até 2046, onde regressei de férias. O que encontro na classificação geral da Liga Portuguesa época 2045/46?

http://i62.tinypic.com/znwop2.png

:lol: Campeonato disputado até ao último minuto! :prayer:

Ui, esse campeonato foi mesmo até ao último segundo :medinho:

Lourenço, cá está para a tua carreira no Estrela da Amadora :wink:

Espero que gostes. Sabes como os meter a funcionar não sabes?

http://i.imgur.com/E4YpG46.pnghttp://i.imgur.com/Q35WwBw.pnghttp://i.imgur.com/omx9DwW.png

Obrigado :compinchas:

Sim, sei como os meter a funcionar :)

Ainda não estou a treinar o Estrela, mas gostava de passar por lá, e como não tinha equipamentos, achei que mereciam uns :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa lá no estrela Lourenço, para ver se trazes os rapazes outra vez para a primeira :mrgreen:

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

Começar lá não, mas no meu save actual, estou a ver se passo por lá e se os subo para a 1ª :p

Vou em 2015, estou a treinar o Vitória FC, o Estrela anda na Cabovisão, mas é das equipas mais fraquinhas que anda por lá.

Por acaso simpatizo com o Estrela, dos tempos do Anselmo, Tony, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Começar lá não, mas no meu save actual, estou a ver se passo por lá e se os subo para a 1ª :p

Vou em 2015, estou a treinar o Vitória FC, o Estrela anda na Cabovisão, mas é das equipas mais fraquinhas que anda por lá.

Por acaso simpatizo com o Estrela, dos tempos do Anselmo, Tony, etc.

Também sempre gostei muito do Estrela, lembro-me de estar no café e de ver (entre umas tacadas no snooker) um jogo qualquer em que o Varela estava a partir os defesas da equipa contrária...o grande Estrela e o Atlético, é um sonho voltar a vê-los na ribalta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...