Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, decidi pegar no FM 12 e fazer um savezito com todos os países da BD default e comecei com experiência anterior amadora. Até Outubro meti em modo de férias e umas semanas depois candidatei-me a um clube da 2ª liga sérvia:

pFvG8eN.png?1

Aceitei a proposta e fiquei agradado com o orçamento mas não estamos com finanças para andar a gastar quase 9k/semana em salários, uma vez que o balanço situa-se aí pelos 50k. As infrastruturas não são más, espero poder sacar um ou dois jogadores da próxima fornada de jovens. Em termos de campeonato, o clube encontra-se na zona de descida:

yAku0YZ.png?1

A direcção pede que evitemos a descida, e sinceramente acho que é uma meta realista para o clube, e obrigatória para min senão não sou despedido! Em termos de plantel, o meio-campo tem jogadores de várias posições, pelo que vou alternar entre um 442 e um 41212 durante esta época. Estamos fora da Taça, pelo que temos 22 jornadas para assegurar a manutenção!

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi pegar no FM 12 e fazer um savezito com todos os países da BD default e comecei com experiência anterior amadora. Até Outubro meti em modo de férias e umas semanas depois candidatei-me a um clube da 2ª liga sérvia:

Aceitei a proposta e fiquei agradado com o orçamento mas não estamos com finanças para andar a gastar quase 9k/semana em salários, uma vez que o balanço situa-se aí pelos 50k. As infrastruturas não são más, espero poder sacar um ou dois jogadores da próxima fornada de jovens. Em termos de campeonato, o clube encontra-se na zona de descida:

A direcção pede que evitemos a descida, e sinceramente acho que é uma meta realista para o clube, e obrigatória para min senão não sou despedido! Em termos de plantel, o meio-campo tem jogadores de várias posições, pelo que vou alternar entre um 442 e um 41212 durante esta época. Estamos fora da Taça, pelo que temos 22 jornadas para assegurar a manutenção!

Boa sorte ;)

Vais ter aí um grande desafio pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para ir alternando com o save do EMEM (que tenho com o dark) e para não andar muito à frente no save em relação às atualizações, decidi começar um save no Newcastle (altura em que andavam pela 2ª divisão).

qZr3GpT.png

Estamos de volta à Premier :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só para dizer que não tenho sorte nenhuma. Não fiz save e avancei para a 1ª jornada do clube, crash dump. :cadeirada:

Vou meter o mesmo save em férias até Janeiro e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, com pouca motivação que ando para jogar, decidi por fazer um LLM puro e duro :carinhoso:

última divisão jogavel de inglaterra... vamos ver como irá correr isto, uma vez que é a 1ª vez que faço assim um LLM seguindo as regras á risca.

Ainda não sei se fico no clube ou vou mudando... o mais provável é ir mudando de clube, por isso siga :mrgreen:

Js6TFXr.png

Compartilhar este post

Link para o post

festa? que festa? :mrgreen:

bem lourenço :p

Obrigado :compinchas:

bem, com pouca motivação que ando para jogar, decidi por fazer um LLM puro e duro :carinhoso:

última divisão jogavel de inglaterra... vamos ver como irá correr isto, uma vez que é a 1ª vez que faço assim um LLM seguindo as regras á risca.

Ainda não sei se fico no clube ou vou mudando... o mais provável é ir mudando de clube, por isso siga :mrgreen:

http://i.imgur.com/Js6TFXr.png

Boa sorte com isso, Paulo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer qual a melhor função para por um número 10 (posição) a render?

Entre médio ofensivo, construtor de jogo avançado e número 10, qual a que tem melhor rendimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer qual a melhor função para por um número 10 (posição) a render?

Entre médio ofensivo, construtor de jogo avançado e número 10, qual a que tem melhor rendimento?

No FM10, foi a ultima vez que usei um gajo a 10, usei-o como n10. E era o....James. :mrgreen: O resto não marcava grandes golos, principalmente o construtor. metia alguns, mas nada comparado ao 10 ou mesmo MO-atacante

Compartilhar este post

Link para o post

No FM10, foi a ultima vez que usei um gajo a 10, usei-o como n10. E era o....James. :mrgreen: O resto não marcava grandes golos, principalmente o construtor. metia alguns, mas nada comparado ao 10 ou mesmo MO-atacante

É mesmo no 12 :mrgreen:

Tenho o Dica a nrº 10, queria saber qual a melhor função, para ter bom rendimento com o homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo no 12 :mrgreen:

Tenho o Dica a nrº 10, queria saber qual a melhor função, para ter bom rendimento com o homem :mrgreen:

Eu metia a 10. Ai não tem avançado interior ? lembrei-me desta opção, mas não me recordo se foi no mais recente, ou no 12. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem e dá para por a função de avançado interior no nrº 10. Mas como já uso nos extremos...daí talvez não seja boa ideia usar neste também, não sei. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem e dá para por a função de avançado interior no nrº 10. Mas como já uso nos extremos...daí talvez não seja boa ideia usar neste também, não sei. :confuso:

Como Av interior, poderá nem se safar mal. Eu usei o Kun no 10 ai, e era top. juntamente com o Forlan na frente. e usava médios ala. ou neste caso, 1. jogava em assimétrico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar em 4-2-3-1 (por norma jogo em 4-3-3), mantive os extremos como avançados interiores, espero é que não fique muito afunilado, com muita gente pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar em 4-2-3-1 (por norma jogo em 4-3-3), mantive os extremos como avançados interiores, espero é que não fique muito afunilado, com muita gente pelo meio.

no 10 usei-a na Roma, e era sempre a enfardar.

Metodo é meteres 5 a atacar, e os restantes a defender. neste caso: GR- 4 defesas, 1 Trinco, um 10, 2 extremos e 2 avançados. mas isto é futebol para homens. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: pois, isso é muito atacante para mim :mrgreen: gosto de manter mais algum equilíbrio :p

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O problema é que normalmente jogo com os mais cepos, nos países de cepos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso ultimamente tenho variado bastante de save, mais do que queria :(

Queria manter me num e espero que seja neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...