paulogoncalves Publicado 6 Julho 2014 o save deu crash e não passa do dia 6 de julho, fds,... :asneirento: estou sem pica para começar um novo, vou ver os saves que tenho aqui parados, talvez volte para o Yeovil :carinhoso: ou KooTeePee :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Bah, que treta isso, Paulo :-| Mas pronto, já que estás sem pica para começar outro, pega mesmo num desses que tenhas aí parado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Julho 2014 Nunca mais escrevi nada por aqui, mas ainda continuo com aquele meu save. :mrgreen: Vou em 2037. Até agora foi isto: Ribeirão > Inter > Arsenal > Seongnam > Independiente > Villarreal > Huesca > Tunísia > Nímes > Tottenham e agora estou no 1860 München, mas devo sair porque me dão pouco dinheiro para transferências. Em princípio devo ir treinar para o México ou para Singapura. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Julho 2014 (editado) Bah, que treta isso, Paulo :-| Mas pronto, já que estás sem pica para começar outro, pega mesmo num desses que tenhas aí parado. lembrei-me que gravo o save em 3 ficheiros e o 2º ficheiro ao que parece não foi danificado por isso rumo á LZS :mrgreen: _____ um dos novos reforços da nova época :carinhoso: Editado 6 Julho 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Nunca mais escrevi nada por aqui, mas ainda continuo com aquele meu save. :mrgreen: Vou em 2037. Até agora foi isto: Ribeirão > Inter > Arsenal > Seongnam > Independiente > Villarreal > Huesca > Tunísia > Nímes > Tottenham e agora estou no 1860 München, mas devo sair porque me dão pouco dinheiro para transferências. Em princípio devo ir treinar para o México ou para Singapura. Bold - Iguais, mal se nota diferença entre eles :mrgreen: Mas grande save, parabéns :compinchas: Lembro me de teres postado qualquer coisa do Independiente, depois disso, não me recordo se mostraste algo mais. lembrei-me que gravo o save em 3 ficheiros e o 2º ficheiro ao que parece não foi danificado por isso rumo á LZS :mrgreen: _____ um dos novos reforços da nova época :carinhoso: http://i.imgur.com/GIfIfog.png Rumo à LZS novamente :mrgreen: Como é que vais buscar esse gajo? já nem sabe correr :p Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Julho 2014 Bem acho que fiz emrda no fm10 :lol: Comecei uma carreira e fui para o Liege, 2º divisão da bélgica, objetivo 12º, estava em 7º e em janeiro as coisas não começaram da melhor maneira, fqiuei a 8 pontos do 4º que me dava para ir para o playoff, estava com um média de vencer um jogo a seguir perdia sempre pontos, até que desisti da tática de 3 centrais e passei a jogar em losango fechado, os resultados sempre da treta até que jogo contra o 1º classificado, em que não sei como a equipa faz um jogão e lá ganho, depois foram 10 jogos sem conhecer o saber da derrota e.... fico em 6º com os mesmos pontos que o 4º :lol: Na última jornada do 6º ao 3º estava tudo com 55 pontos, eu empato com o 14º e a opurtunidade de subir fugiu.. Até aí tudo bem, até que peço para a direção evoluir as camadas jovens, rejeitam e eu faço ultimato e eles mandam-me para o olho da rua :lol: Em setembro e sem clube, grande dark :mrgreen: LOL :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Bem acho que fiz emrda no fm10 :lol: Comecei uma carreira e fui para o Liege, 2º divisão da bélgica, objetivo 12º, estava em 7º e em janeiro as coisas não começaram da melhor maneira, fqiuei a 8 pontos do 4º que me dava para ir para o playoff, estava com um média de vencer um jogo a seguir perdia sempre pontos, até que desisti da tática de 3 centrais e passei a jogar em losango fechado, os resultados sempre da treta até que jogo contra o 1º classificado, em que não sei como a equipa faz um jogão e lá ganho, depois foram 10 jogos sem conhecer o saber da derrota e.... fico em 6º com os mesmos pontos que o 4º :lol: Na última jornada do 6º ao 3º estava tudo com 55 pontos, eu empato com o 14º e a opurtunidade de subir fugiu.. Até aí tudo bem, até que peço para a direção evoluir as camadas jovens, rejeitam e eu faço ultimato e eles mandam-me para o olho da rua :lol: Em setembro e sem clube, grande dark :mrgreen: :lol: :lol: reforma-te Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Nunca mais façam ultimatos, mas tambem eu queria constituir a equipa à base das camadas jovens e até o adjunto pediu para eu pedir para melhorar aquilo, a estrela das camadas jovens tinha potencial de 2,5, acabaram em 9º no campeonato de de sub-19 e somos o 3º clube com maior orçamento da 2ª divisão, é só estupido não aceitarem mas eles é que ficaram a perder 8) achas ? nao será dificil arranjar alguém melhor que tu. :adeus: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 dark :funny: Pelos vistos não tinhas provas dadas. Ou então o dinheiro é mais importante que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 a direção e os adeptos ficaram todos contentes com a minha época :lol: E agora com um plantel do caraças, a ter ganho 10 jogos consecutivos, e a ser a 2ª melhor defesa do campeonato eles à 18º vão tambem em 6º, por isso quem ficou a perder são eles :mrgreen: O valencia acabou de ridicularizar a minha proposta para ser treinador deles :( Valencia :prayer: meu clube favorito atm :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 metes-te que cena na experiencia ? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Depois disso, talvez fique mesmo impossível de arranjares emprego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 futebolista semi-profissiona, gosto de por sempre o mais baixo, assim ao inicio os jogadores ficam descontentes por eu ser um gajo sem passado e fica mais dificil, o que mete mais pica :mrgreen: Poderias ter metido amador, é o que tu és. :mrgreen: assim dificulta, mas conseguirás um. Mete férias, e na opção candidatar a todos os clubes. quando houver propostas, o jogo pára. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Vou ter que voltar para a bélgica provavelmente :s E já agora, o campeão do mundo em 2010 foram os EUA :lol: Deve ter sido em basket. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Portugal é sempre o bobo da corte :lol: nunca ganham finais Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Vou em Maio e nem clubes para treinar nem propostas para comentador na RTP, mundo injusto :c se não prestas como treinador, querias ser comentador ? ora... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 :lol: compensou o que foi como jogador, dai ser chamado. :mrgreen: é sempre bom esperares os fins de época, aparece sempre muitos clubes. e além disso, é preferivel começar sempre logo de inicio de época nos clubes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 verdade, e o quique flores vai ser despedido do atl. madrid, será que..? :mrgreen: Atl.Madrid nesse FM é puro cheats. Aquele ataque :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Um ataque com Aguero, Forlan, LIEDSON, Santa Cruz e Palermo não é assim tão bom :mrgreen: Forlan & Kun > todos os do FM. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Nop, não tenho. Já não me lembro de nada dessa altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Alicante é um bom desafio, siga! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 wacko dá aí umas ajudas, equipas porreiras do meio da tabel das 2ª divisões da europa Recebi uma proposta do Alicante, equipa que subiu agora para a 2ª liga em espanha :lol: Lá vai um ano durinho começar :p Parece que já não precisas. mas pronto, mais um pobre clube, que não sabe no que se meteu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Tá a ser engraçado, não tinha staff nenhum, não tenho DD, a previsão é 18º, vamos ver o que consigo :p Preciso porque é para outro save com o Lourenço, e se quiseres tambem, para ver quem faz melhor figura :mrgreen: esse tipo de desafios geralmente são os melhores. BS Forest ou Leeds. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Se o lourenço aceitar por mim é na boa :p Queres entrar tambem? tas a falar muito, e tas cheio de medo 8) Metia-te na vergonha. nunca mais jogavas FM. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Coitadinho :- de ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post