Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 2M e com 20 anos, nem foi nada mau :- Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Julho 2014 :lol: claro que não. Foi apenas horrível :mrgreen: Daqui a uma época podia render o dobro ou o triplo, mas pronto. O presidente lá sabe o que faz, com isto já me lixou foi a época toda :estrelas: Não tenho nenhum substituto de qualidade, tenho apenas razoáveis. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Julho 2014 :lol: Fds, deixa lá. Prefiro ficar com os que tenho. Obrigado na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Julho 2014 Mais um título para nós, algo que ainda nos faltava, embora já a tenhamos jogado uma vez, mas perdemos para o Vaslui. A tão desejada Supertaça. Sem espinhas! :prayer: _____ Poucos dias depois, mais um motivo de felicidade para esta equipa. Seguimos em frente na Champions e estamos mais perto do nosso objetivo (chegar aos grupos). Deus Gavra :heart: Falta aí o golo do Sesci na lista. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Julho 2014 11-0 :lol: Parabéns pelo título e pela passagem! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Julho 2014 (editado) Obrigado ;) Realmente esse jogo foi bater em mortos :mrgreen: ____ Entretanto saiu me o Beitar Jerusalém e eliminei os israelitas por 5-1 no conjuntos das duas mãos. Segue-se o Anderlecht. Edit: Anderlecht eliminado, 5-3 no total (1-2 fora e 3-2 em casa). Cheguei à fase de grupos da Champions e fiquei no grupo F com o At. Madrid, PSG e PSV. Editado 22 Julho 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Julho 2014 Bem, tenho andado em modo de desafios e depois do que postei ali em cima, basicamente deixei o save em pausa e decidi pegar no AEK e voltar a reerguer o clube e levá-lo aos grandes palcos novamente. Ficam aqui umas ss's das primeiras épocas. 1ª época: De destacar o central Cirillo pelo número de golos, o avançado (trequartista) D'Acol pelas assistências, e depois também o Magiatis, Anakoglou e Kalogeris 2ª época Aqui não há muito a destacar. Novamente Cirillo pelo número de golos e Kosiorowski (meu menino :heart:) pelas assistências, que em apenas meia época fez aqueles estragos todos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 31 Julho 2014 Sendo novo na divisão, dominá-la como dominaste é um grande feito. A ver se isso continua nessas futuras épocas, e afirmas o AEK como um tubarão europeu e dominas isso tudo a nível interno :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Julho 2014 (editado) Plantel para a 3ª época no AEK GR - Karagiolidis DC - Cirillo, Stathakis, Matentzidis e Ozdamar AD - Panov e Pocinho MDC - Rovas e Georgeas AE - Holebas e Ulku MC - Cordero, Anakoglou, Kalogeris e Deniz AID - Sergeev e Kosiorowski AIE - Demir e Kirov AV - Charisteas, Cacic e Kostis É este o plantel com que irei enfrentar a época de "estreia" na primeira divisão. - Quanto ao guarda-redes, não é lá grande coisa, está connosco desde a 1ª época e irá fazer mais esta época em principio e será a sua última por aqui, temos uns jovens em evolução mas ainda não estão prontos para assumir a baliza. Ou então na próxima época tentamos garantir um guardião de "topo" grego, temos no mercado interno o Sifakis e o Tzorvas e ainda há o Arabatzis no Apoel que regressava a uma casa que bem conhece. - Decidi manter os velhinhos Cirillo e Georgeas (este está a ser adaptado a MDC, já não tem pernas para jogar nas laterais), para ajudarem na evolução dos nossos jovens. - O Charisteas, será a 3ª opção e só jogará em último caso. - O nosso 11 inicial deverá ser este, embora tenha algumas duvidas, na lateral esquerda e no ataque. Quantos aos centrais, estes irão iniciar porque foram os que mais jogaram até agora, mas poderão perder o lugar para os outros dois. ______ Sendo novo na divisão, dominá-la como dominaste é um grande feito. A ver se isso continua nessas futuras épocas, e afirmas o AEK como um tubarão europeu e dominas isso tudo a nível interno :) É verdade, acabamos por dominar na 2ª divisão, confesso que não estava à espera disto, esperava mais ali do Olympiakos. Curiosamente também sofremos menos golos :p Quanto a ver isto nas futuras época...não sei, sinceramente. Tanto o Panathinaikos como o Paok estão uns furos acima de nós, já para não falar no Olympiakos que anda a na limpeza geral :mrgreen: O objetivo desta época (da direção pelo menos) é evitar a descida, eu espero acabar a meio da tabela. Vamos lá ver se é possível. Editado 31 Julho 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Agosto 2014 Parabéns pelo título Lou ;) ___________ Saí do Leiria após a promoção á 1ª liga e voltei a uma casa conhecida :carinhoso: onde ganhei os primeiros títulos no Braga, o de Campeão e o da Taça da Liga onde fiz um dos melhores jogos da época e com apenas 3 jogadores titularíssimos durante a época inteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2014 Obrigado :compinchas: ____ E parabéns pelos títulos...grande época que realizaste no comando do Braga e acabaste por ser campeão com uma boa vantagem pontual :handclap: Mas ninguém faz isso ao meu Sporting :( (vá, tirando o Bayern há uns anos) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2014 Olha outro :( Eu acho que o Sporting naquele jogo jogou sem guarda redes... Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Obrigado :compinchas: ____ E parabéns pelos títulos...grande época que realizaste no comando do Braga e acabaste por ser campeão com uma boa vantagem pontual :handclap: Mas ninguém faz isso ao meu Sporting :( (vá, tirando o Bayern há uns anos) epá estava já com um grande texto aqui e sem querer fechei a janela :estrelas: :cadeirada: bem, não estou com paciência de voltar a escrever tudo de novo por isso tomem só as imagens :facepalm: 1º título da equipa B Orgulho carago :carinhoso: Nunca se tinha visto um goleador assim no clube desde o já falecido Chico Gordo Jogadores da Cantera Substituto do André Gomes Esteve 2 épocas no Liverpool por empréstimo e esta época vai ser titular Transferências Saídas Irei ter saudades dele :'( Não suportou a concorrência na baliza com Kadú apesar de ter feito 16 jogos para o campeonato e esta época saiu por empréstimo Entradas tinha-o contratado para o Boca mais sai de lá antes dele chegar :lol: Jogadores trazidos pelo diretor desportivo Alguns jogadores que já estavam no clube Anda na sombra de Fierro mas está preparado para ser titular apesar de ainda não ter passado os 9 golos numa época e vai para a 5ª época no clube Editado 2 Agosto 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Agosto 2014 Olha outro :( Eu acho que o Sporting naquele jogo jogou sem guarda redes... também acho :mrgreen: o São Patrício foi para o Barça Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2014 Tal como te tinha dito, o Fierro está mesmo uma besta. E aquele central da cantera está qualquer coisa, com 18 anos :prayer: Chaby :heart: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Ou muiot me engano ou a tua equipa até nem é muito superior à do sporting, por isso eles estão mesmo mal :mrgreen: Sim muito te enganas-te :mrgreen: aquilo era o meu plantel que só jogava para as taças :lol: com a exepção do Fernando Tobio de resto era jogadores para as taças e os 2 extremos eram da equipa b :lol: chadli? ou chaby Editado 2 Agosto 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2014 Ui, nessa altura não me lembro quem tinha algum dinheiro :mrgreen: Mas posso dizer-te aqui umas equipas, depois confirmas se tem as condições que pretendes :mrgreen: Eu gostei muito do Newcastle (embora seja da 2ª), podes ver o PSG (ainda sem dinheiro). Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2014 Os clubes holandeses costumam ter boas escolas. Dinheiro é que já não sei... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2014 Por acaso tive para sugerir o City pelo dinheiro :mrgreen: mas não sabia como estava a equipa deles nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Agosto 2014 (editado) não joguei o FM10 por isso não sei de nenhuma equipa assim Craque dos Craques :mrgreen: daqui a pouco mostro o plantel... tenho que organizar umas pastas aqui no pc 1º ;) Bem, cá está o plantel Editado 2 Agosto 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2014 O teu plantel é tão bom que até tens dois Fierros :mrgreen: Mas tens aí um plantel muito interessante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Agosto 2014 (editado) não reparei nisso :mrgreen: por falar em Fierro's mais uma e ele que tome cuidado com este menino de nome Schrijvers :mrgreen: 1º jogo do campeonato próximo jogo vs (vítima) Sporting :twisted: Editado 2 Agosto 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2014 próximo jogo (vítima) vs Sporting :twisted: Vais ser a vítima desta vez, é? :mrgreen: Vou partir a boca ao meu presidente :lol: Então? Não te deu dinheiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Vais ser a vítima desta vez, é? :mrgreen: O vs era para ter ficado antes do (vítima) :lol: _____________ Após tanto tempo ter andado á procura de um update com as coneferências inglesas para jogar com o United of Manchester lá o encontrei :mrgreen: preciso é dos logos e dos kits deles bahhh ver se encontro ou se alguém puder ajudar :- Editado 2 Agosto 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post