Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 (editado) Eu por acaso ultimamente tenho variado bastante de save, mais do que queria :( Queria manter me num e espero que seja neste. que é onde ? já agora. aposto que é no Zamalek (egipto) :mrgreen: Editado 14 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2014 Nop :mrgreen: Lá está, esse foi mais um save que ficou de lado ao fim de 2 ou 3 épocas :( Arranquei ontem, com o desafio do bdani (que está na secção dos desafios). Que é começar com o Viitorul Constanta da Roménia :p Eu comecei o modo hardcore que é sem comprar ninguém e só utilizar o que vai saindo da formação. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 Nop :mrgreen: Lá está, esse foi mais um save que ficou de lado ao fim de 2 ou 3 épocas :( Arranquei ontem, com o desafio do bdani (que está na secção dos desafios). Que é começar com o Viitorul Constanta da Roménia :p Eu comecei o modo hardcore que é sem comprar ninguém e só utilizar o que vai saindo da formação. Boa sorte nisso. para o ano tás na 2º divisão. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2014 :lol: é possível, mas para já as coisas até têm corrido bem. Confesso que melhor do que esperava :mrgreen: Obrigado pelo incentivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 :lol: é possível, mas para já as coisas até têm corrido bem. Confesso que melhor do que esperava :mrgreen: Obrigado pelo incentivo :lol: De nada, estamos aqui para ajudar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2014 :lol: estou a ver que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2014 (editado) Fui agora a jogo vs Cluj, com 13 jogadores convocados :lol: o resto do plantel está nas seleções de sub-21 e sub-19 da Roménia :mrgreen: E alguns desses 13 convocados, normalmente são suplentes. Tem tudo para correr bem :lol: Edit: Vá lá, ganhei 4-3 :mrgreen: ____ Edit: Na nova fornada, saíram-me estes miúdos: (saíram mais alguns, mas estes são os que têm mais potencial) GR - Adrian Blanariu DD - Adrian Pârvu DC - Andrei Ene DE - Andrei Gheorghe MC - Marian Lefter Editado 15 Julho 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 Tirando o lefter e o parvu, duvido que os outros deem alguma coisa de jeito.. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2014 Verdade, esses 2 são os que têm mais potencial. Mas em principio desses 5, 4 irão fazer parte do plantel principal. O gr ficará nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 o resto, mesmo com tutores, só se puxarem bem por eles nos treinos. e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2014 Terão de ser bem tutorados, o problema é que a equipa técnica não é nada de especial, e aí não ajudará grande coisa na evolução deles. Pode ser que na próxima época, consiga melhores elementos para o staff. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 E o treinador, também não ajuda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2014 (editado) :lol: Claro que ajuda, o treinador dá tempo de jogo aos mininos :mrgreen: ____ Fds, Dica :prayer: demorou a render, mas agora espalha claçe Mesmo com o Dica a espalhar claçe acabei de perder 4-3 em casa no campo do penúltimo :lol: :prayer: Editado 15 Julho 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 AH, FINAL JOGAS NO 13!!!! Já percebi pq aparece aquilo das instruções ao jogador e no meu nao :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2014 (editado) SS desse meco :mrgreen: Já aqui meto ss do senhor :mrgreen: AH, FINAL JOGAS NO 13!!!! Já percebi pq aparece aquilo das instruções ao jogador e no meu nao :( No 14 não dá para por aquilo das instruções :-| Editado 15 Julho 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 14 é para noobs :- atao? :( não sejas assim! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 (editado) atao? :( não sejas assim! não fiques assim :goodman: foi só para te picar :mrgreen: não gosto do jogo, aquele sistema tático meh. prefiro o classico 30x Editado 15 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 não fiques assim :goodman: foi só para te picar :mrgreen: não gosto do jogo, aquele sistema tático meh. prefiro o classico 30x :finga: Lá isso é verdade, mas não deixa de ser bom! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2014 Pais do Rui Pedro, se virem isto fiquem descansados, porque o vosso filho não foi raptado, veio apenas jogar para o Cluj :lol: Mccann, pode ser que a Maddie seja fisioterapeuta por cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 :finga: Lá isso é verdade, mas não deixa de ser bom! Para mim é normal. só percebo do modo clássico :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2014 SS desse meco :mrgreen: Cá está o ss do senhor claçe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 15 Julho 2014 Isso para mim nao tem jeito nenhum :mrgreen: ... Compartilhar este post Link para o post