Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O que? :mrgreen:

Nao o acho grande jogador....mas pronto :mrgreen: . Se ainda tivesse o save do 13 eu mostrava-te grandes Players :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ser grande jogador, mas acredita mano que para a qualidade da restante equipa é uma espécie de super jogador :lol:

Não seja por isso, mostra do 14, não devem diferir assim tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ser grande jogador, mas acredita mano que para a qualidade da restante equipa é uma espécie de super jogador :lol:

Não seja por isso, mostra do 14, não devem diferir assim tanto :mrgreen:

Naaaaa, isto é Tópico do 13...e tu sabes bem a minha História do save que fiz no 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a época no Viitorul Constanta, aqui fica a classificação e a final da taça.

Classificação:

m2mw4O2.png

Taça:

6viwenI.png

Naaaaa, isto é Tópico do 13...e tu sabes bem a minha História do save que fiz no 13 :mrgreen:

Eu não sei nada, estou inocente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos a época a perder com o Vaslui e começamos a época...

egQPsFJ.png

...é, a perder e novamente com o Vaslui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é bem bacano. Demorou a render, mas quando começou já não parou :mrgreen:

:lol: é que é mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

habituação tática. depois disso, é sempre a dar. isto claro, se forem jogadores. há muitos outros com os mesmos atributos, que não mandam uma para a caixa. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinhamos com um registo defensivo sem golos sofridos depois dos 2 sofridos na Supertaça. Chegamos a este jogo e sofremos todos de uma vez :lol:

dYncBNi.png

habituação tática. depois disso, é sempre a dar. isto claro, se forem jogadores. há muitos outros com os mesmos atributos, que não mandam uma para a caixa. :facepalm:

Isso é verdade, há alguns que é só mesmo atributos. Jogar é mentira :p

____

Calhou me o Molde na Champions

Edit: 4-1 no conjunto das duas mãos.

Fiquei no grupo B, juntamente com Inter, Lyon e Copenhaga.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado fomos campeões, este ano acabamos em 5º lugar. Muito por culpa da péssima 2ª volta que fizemos :estrelas:

NTPgd7X.png

Na taça fomos eliminados pelo Ceahlul :facepalm:

E no grupo da Champions, acabamos em 3º com 7 pontos (um empate frente ao Inter e 2 vitórias sobre o Copenhaga).

Caímos para a Liga Europa e não tivemos grande sorte...Zenit foi quem nos calhou. 1-1 na Roménia e 3-1 na Rússia. Se por acaso tivéssemos a sorte de passar, íamos apanhar o Bayern :lol:

Dica, Grava e Stefan merecem um :prayer:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época volta a correr melhor, apesar de achar que estiveste bem na Champions. Já na Liga Europa a sorte não esteve do teu lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado fomos campeões, este ano acabamos em 5º lugar. Muito por culpa da péssima 2ª volta que fizemos :estrelas:

http://i.imgur.com/NTPgd7X

Na taça fomos eliminados pelo Ceahlul :facepalm:

E no grupo da Champions, acabamos em 3º com 7 pontos (um empate frente ao Inter e 2 vitórias sobre o Copenhaga).

Caímos para a Liga Europa e não tivemos grande sorte...Zenit foi quem nos calhou. 1-1 na Roménia e 3-1 na Rússia. Se por acaso tivéssemos a sorte de passar, íamos apanhar o Bayern :lol:

Dica, Grava e Stefan merecem um :prayer:

parecem bons realmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época volta a correr melhor, apesar de achar que estiveste bem na Champions. Já na Liga Europa a sorte não esteve do teu lado :lol:

Sim, concordo que estivemos bem na Champions, ainda para mais numa época de estreia. E realmente na Liga Europa, a sorte não quis nada connosco, nem nos deixou passar uma eliminatória :p

parecem bons realmente :mrgreen:

:lol: não se nota logo pela classificação que são bons? :mrgreen:

____

Sinceramente, estou desiludido com o arranque da nova época. Estamos a errar muito, vamos ver se aos poucos entram nos eixos.

Mas a ideia que me dá é que quanto mais experientes ficam e quanto mais evoluem, menos jogam :estrelas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

FM'12

7P7XjWz.png

aG9Z6PJ.png

Que passeio :lol: Sofri apenas uma derrota, já na recta final do campeonato quando a equipa estava já a facilitar um bocado as coisas.

iJPCzkP.png

Licinio :prayer: 35j38g Agora na segunda liga é para atacar a subida, temos qualidade para fazer isso com alguns reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Licinio é mesmo máquina :prayer:

Grande época ao serviço do Fátima. Agora vai começar o desafio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos a ser campeões romenos :prayer:

6HGhsuq.png

E desta vez tivemos um bónus. Conseguimos conquistar a tão desejada taça.

4f7vqRX.png

Viitorul :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos a ser campeões romenos :prayer:

http://i.imgur.com/6HGhsuq.png[/i

E desta vez tivemos um bónus. Conseguimos conquistar a tão desejada taça.

http://i.imgur.com/4f7vqRX.png[/i

Viitorul :heart:

Grande época Lourenço, agora tem de ser sempre a subir, talvez a conquista da Champions já no próximo ano :mrgreen:

ceahlul, mantem o seu lugar. :prayer: enormes. sempre a cumprir expetativas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ceahlul, mantem o seu lugar. :prayer: enormes. sempre a cumprir expetativas.

:lol:

Nem tinha reparado nesses gajos, realmente a direção deve estar orgulhosa deles :mrgreen:

Acho que me precipitei quando disse que era para atacar a subida :lol:

:lol: é, devias ter ido com calma, a 2ª liga é muito competitiva.

Grande época Lourenço, agora tem de ser sempre a subir, talvez a conquista da Champions já no próximo ano :mrgreen:

Obrigado, janeka ;)

Gostava que fosse sempre a subir, mas não me parece que assim seja, nem sempre sai bons reforços da formação. A Champions? :lol: se for aos grupos já fico satisfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é, devias ter ido com calma, a 2ª liga é muito competitiva.

True, a segunda liga é talvez a liga que mais joguei neste FM. Já quando levei o Chaves à primeira divisão só consegui subir à segunda.

Até agora tenho 1vitória, 1 empate e 2 derrotas :( Sendo que nesse empate e numa das derrotas fui superior. Devo fazer um campeonato tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

PaDrbxX.png

36.gif

No campeonato, depois de um inicio terrível lá pra Dezembro a equipa lá começou a jogar à bola e actualmente estou em 5º a 9 pontos do primeiro. E na taça de portugal fui eliminado na 3º eliminatória pelo Freamunde.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos a evoluir este menino, atualmente era o meu melhor defesa e o palhaço do presidente decide vende-lo por 2,6M, onde 2M são pagos a prestações.

A sério? Daqui a uma época ou duas podia render bem mais.

R0eiXNl.png

Depois disto...Hagi, podes ir pó crl

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse esse minino estava descansado da vida. Sim, não é defesa, mas metia 10 mecos e ele resolvia os jogos sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...