Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 Terminada a 1ª temporada no comando do KV, e a coisa até correu bem. Sinceramente, depois de nas 6 primeiras jornadas termos 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, não esperava que a equipa fosse embalar para uma época tão boa. Depois de termos conquistado a Taça da Islândia e conseguido o apuramento para a Liga Europa (tal como referi ontem), juntamos a conquista do campeonato (2ª divisão). Com apenas 1 ponto de vantagem sobre o 2º, é verdade, mas também não se poderia esperar muito melhor, as equipas ainda são todas muito iguais. Aqui ficam as estatísticas dos homens que tornaram possível conquistar dois títulos esta temporada: Além disso, já sabemos o orçamento para a nova temporada, e até é bastante superior ao que esperava, pelo menos a nível salarial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 Já tu acabas-te a época, ainda vou eu a começar :lol: Só que conseguisse metade do que conseguis-te, já eu ficava contente :biggrin: Boa sorte agora na primeira divisão, pode ser que consigas uma gracinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Outubro 2014 Fartei do 14 de vez.. Desinstalei e voltei a instalar o 12 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 Fartei do 14 de vez.. Desinstalei e voltei a instalar o 12 Bem vindo ao grupo :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Outubro 2014 Cheguei a isto, e no primeiro jogo deu nisto: Como tenho mais posse? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Outubro 2014 Bem vindo ao grupo :compinchas: :mrgreen: Vai ser é tramado para criar uma tatica.. Só comecei no agora no 14 a aventurar-me nesse campo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 http://gyazo.com/8a309e13fcfdea29dcbda75b3e293ecb.png[/i Cheguei a isto, e no primeiro jogo deu nisto: http://gyazo.com/cb5639b9bf2f7e7a75c747d334c00e63.png[/i Como tenho mais posse? Eu não sou nenhum pro neste campo, mas: Queres jogar em posse, e jogas com dois extremos que estão sempre colados à linha e o objetivo principal deles é fazer cruzamentos, logo posse não é com eles. Talvez Avançados Interiores fosse melhor, com os Laterais um pouco mais ofensivos, para fazerem a tal "Overlap". Depois o PL fixo não é propriamente um jogador que seja também indicado para esse trabalho, talvez um Trequartista ou um Avançado Recuado em suporte, assim conseguem criar espaço para a entrada dos AI e a área não fica demasiado sobre lotada. Mas se a tática te está a dar resultados, eu não mudaria nada. E eu não sei se "entendes" o sliders, mas se és como eu e não percebe nada dos sliders, não lhe mexeria, usa o TC e os Shouts. Vai ser é tramado para criar uma tatica.. Só comecei no agora no 14 a aventurar-me nesse campo Acredita fica pelo TC e Shouts, que é a mesma lógica do FM14 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Já tu acabas-te a época, ainda vou eu a começar :lol: Só que conseguisse metade do que conseguis-te, já eu ficava contente :biggrin: Boa sorte agora na primeira divisão, pode ser que consigas uma gracinha :compinchas: Também não consegui assim tanto, foi só uma taça, uma subida e o apuramento para a LE :mrgreen: http://gyazo.com/8a309e13fcfdea29dcbda75b3e293ecb.png Cheguei a isto, e no primeiro jogo deu nisto: http://gyazo.com/cb5639b9bf2f7e7a75c747d334c00e63.png Como tenho mais posse? Dá a todos os jogadores passe curto, e se for preciso treina algum movimento nos jogadores, relacionados com a posse. Além disso, podes alterar umas coisas a nível de funções. Passando os extremos para avançados interiores. Passar pelo menos o trinco para construtor de jogo defender e talvez também o Pogba para construtor de jogo apoiar. Os laterais, podes passá-los para alas - apoiar, pois assim não sobem sempre à maluca e ajudam na circulação de bola, dando linhas de passe. Ah e tira os contra-ataques, porque ao teres, faz com que a equipa tenha menos critério a circular e tenta mais vezes sair direto. Vai ser é tramado para criar uma tatica.. Só comecei no agora no 14 a aventurar-me nesse campo Se conseguiste criar no 14, neste consegues na boa :compinchas: Editado 3 Outubro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 Também não consegui assim tanto, foi só uma taça, uma subida e o apuramento para a LE :mrgreen: Modéstia à parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 Modéstia à parte :mrgreen: Tem de ser :mrgreen: Foi muito pouco nesta primeira época, espero ganhar mais qualquer coisinha na próxima :p Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 3 Outubro 2014 E eu a pensar que era o único a jogar no 12 :mrgreen: Já venho aqui postar novidades. :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 E eu a pensar que era o único a jogar no 12 :mrgreen: Já venho aqui postar novidades. :) Nop, pelos vistos és tu e mais uns quantos (incluindo eu) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Outubro 2014 Também não consegui assim tanto, foi só uma taça, uma subida e o apuramento para a LE :mrgreen: Dá a todos os jogadores passe curto, e se for preciso treina algum movimento nos jogadores, relacionados com a posse. Além disso, podes alterar umas coisas a nível de funções. Passando os extremos para avançados interiores. Passar pelo menos o trinco para construtor de jogo defender e talvez também o Pogba para construtor de jogo apoiar. Os laterais, podes passá-los para alas - apoiar, pois assim não sobem sempre à maluca e ajudam na circulação de bola, dando linhas de passe. Ah e tira os contra-ataques, porque ao teres, faz com que a equipa tenha menos critério a circular e tenta mais vezes sair direto. Se conseguiste criar no 14, neste consegues na boa :compinchas: Mas nem sempre com sucesso. E não me apetecia nada criar taticas dos outros Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Tem de ser :mrgreen: Foi muito pouco nesta primeira época, espero ganhar mais qualquer coisinha na próxima :p Eu estou quase a acabar a primeira metade da época. Acho que pelo menos a manutenção consigo :lol: E eu a pensar que era o único a jogar no 12 :mrgreen: Já venho aqui postar novidades. :) Eu tenho dois saves no FM12, tenho de ver se lhes volto a pegar :biggrin: Mas nem sempre com sucesso. E não me apetecia nada criar taticas dos outros No FM12 eu até acho fácil criar uma tática, acho que não deves ter muitos problemas. EDIT: Para ti Lourenço 8) E conseguimos chegar à final da taça, depois de na meia-final termos eliminado o Breioanlik, equipa da Primeira Liga, vamos jogar contra o Stjarnan, equipa também da Primeira Liga, que se encontra neste momento em 5º lugar. Editado 3 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 Mas nem sempre com sucesso. E não me apetecia nada criar taticas dos outros PG, eu não sou nenhum génio a criar táticas, mas no 12 safo-me bem. Ao contrário do 13, que mesmo com boa equipa, jogavam 0 :mrgreen: EDIT: Para ti Lourenço 8) http://i.imgur.com/WmRte34.png E conseguimos chegar à final da taça, depois de na meia-final termos eliminado o Breioanlik, equipa da Primeira Liga, vamos jogar contra o Stjarnan, equipa também da Primeira Liga, que se encontra neste momento em 5º lugar. :( Mas à tua equipa dei 5, portanto estou em vantagem :mrgreen: Parabéns, agora só falta ganhá-la, mas não será fácil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 (editado) :( Mas à tua equipa dei 5, portanto estou em vantagem :mrgreen: Parabéns, agora só falta ganhá-la, mas não será fácil :compinchas: Ainda por cima antes do jogo da final tenho um jogo dois dias antes, a equipa vai estar toda rota para a final, se já iria ser difícil com a equipa em boa forma física agora vai ser quase impossível :medinho: Editado 3 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Ora bem, antes de mais dizer que peguei num save onde fiz época e meia e fiquei sem motivação para continuar. Avancei mais meia época e aguardei pelo final de época, à espera de despedimentos... O resultado foi ir para os madeirenses do Machico, que tinham terminado em 11º lugar e cujo treinador tinha decidido retirar-se. Fiz uma revolução assim meio às três pancadas e deu nisto: A equipa melhorou a classificação do ano passado, mas a época em si foi de doidos. Estive na luta pelo título nas primeiras 10 jornadas, nos 10 jogos que se seguiram só venci um e a manutenção só ficou assegurada na 29ª jornada, quando recebemos o Pinhalnovense e espetámos 3 batatas :lol: Já tenho reforços para a próxima época. A defesa fartou-se de meter água em certos jogos (por exemplo, estive a ganhar 4-1 ao Sertanense e eles conseguiram marcar três golos e empatar o jogo :lol:), além de na lateral esquerda ter inventado completamente jogadores para a posição. Após o meu olheiro ter andado a explorar alguns talentos brasileiros, arranjou-me este gajo. Não é que seja fantástico, mas foi o que se arranjou... No centro da defesa arranjei Hassan, jogador que já seguia desde a época passada só que não consegui contratar porque já não tinha margem salarial (e ele também só podia vir aos 18, pelo que foi andando perdido na Tanzânia). Acho-o um reforço de peso e a melhor contratação que fiz neste mercado. Qualquer equipa da 2ªB matava para ter um defesa destes e, sinceramente, vejo-o a fazer muitos estragos nos cantos, juntamente com o central da época passada :heart: Apesar do objecivo ser a manutenção, estou a ver a minha equipa a terminar na metade de cima da tabela, só que temos de melhorar o registo em casa, porque somos mais f*didos quando jogamos fora do que em casa :lol: Oh, já agora mostro o meu staff, que é uma das partes que me está a lixar as finanças: Sim, tenho quatro fisioterapeutas. E o ano passado tinha 7! :lol: Acho que vou abdicar de 30k e dispensar três deles ao invés de ficarem cá a paparem 90k até o contrato acabar. Posto isto, é começar a nova época. Começamos na Taça de Portugal, onde vamos jogar contra o Vianense da Zona Norte. A ver se a época corre bem! Editado 3 Outubro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 Esse Hassan é muito bom jogador, se ele evoluir bem pode ser que faças bom dinheiro com ele. Já estava no jogo da taça, a m*rda do pc decidiu dar-lhe um ataque (Blue Screen) :cadeirada: O que vale é que tinha gravado à dois jogos, se não já tinha o save f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 Ora bem, antes de mais dizer que peguei num save onde fiz época e meia e fiquei sem motivação para continuar. Avancei mais meia época e aguardei pelo final de época, à espera de despedimentos... O resultado foi ir para os madeirenses do Machico, que tinham terminado em 11º lugar e cujo treinador tinha decidido retirar-se. Fiz uma revolução assim meio às três pancadas e deu nisto: Esse Hassan é bom jogador, vais ter aí um grande central no futuro. Já estava no jogo da taça, a m*rda do pc decidiu dar-lhe um ataque (Blue Screen) :cadeirada: O que vale é que tinha gravado à dois jogos, se não já tinha o save f*dido. Bah, pelo menos tinhas gravado um pouco antes de isso acontecer. E ganha lá o jogo da taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Esse Hassan é bom jogador, vais ter aí um grande central no futuro. Bah, pelo menos tinhas gravado um pouco antes de isso acontecer. E ganha lá o jogo da taça :mrgreen: Penalti para mim, bola no poste :estrelas: Logo no lance seguinte eles vão lá e fazem golo :cadeirada: 1-1 ao intervalo, estando a minha equipa um pouco melhor Entramos na segunda parte a dormir, 2-1 para eles 3-1. Po crl, cada remate cada golo, o meu lateral a enterrar. Finito. 4-1. Foram lá três vezes na segunda parte marcaram 3 golos. Fora-de-jogo? Naaa, só impressão :cadeirada: Editado 3 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 Fora-de-jogo? Naaa, só impressão :cadeirada: Não está nada fora-de-jogo, não vês ele dentro do campo? :mrgreen: Isso era o quê? A final? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 Não está nada fora-de-jogo, não vês ele dentro do campo? :mrgreen: Isso era o quê? A final? Os 4-1 foi na final, o golo foi para o campeonato. Estou a ter um final de época desastroso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 Vamos lá :torcida: Ainda é possível pelo menos a subida? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 Vamos lá :torcida: Ainda é possível pelo menos a subida? Não. Se a equipa tivesse ganho quando devia, neste momento estaríamos lá em cima quase de certeza, mas a finalização tem estado horrível, enquanto a dos adversários tem estado perfeita. Mas também nunca tive muitas esperanças de subir. É tentar reforçar a equipa nas próximas épocas e atacar a promoção. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 Ficamos perto, mas não perto o suficiente. Fomos muito irregulares, e depois da final da taça, tivemos três jogos em casa e não vencemos nenhum. Mas até superamos as expetativas, mas para o ano à que melhorar. Fomos a grande surpresa da Taça, só foi pena não termos conseguido o caneco. No geral fiquei contente com a equipa, mas com aquela sensação de que podia-mos ter feito mais e melhor. Vamos a ver se para o ano corre um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post