pereira32 Publicado 22 Dezembro 2014 Olá pessoal falta mais ou menos de 2 horas para o udpate para o FM 2014, ser lançado, quem quiser fazer o download, pode mandar-me uma PM. Ficarei à espera da vossa parte. Bom Natal para vocês Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) B. Leverkusen Aek Mallorca Stade Nyonnais É o meu grupo da Liga Europa. O grupo em si não é forte, mas para o nosso nível é um pouco :mrgreen: Pelo caminho deixamos os italianos do Catania, vencemos 2-0 em casa e fomos perder 3-1 em Itália. O golo foi de livre e já foi perto do final da partida, quando pensei que já estava arrumado. _____ Edit: 1º jogo da fase de grupos da Liga Europa e vamos a Espanha fazer isto... Editado 26 Dezembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 28 Dezembro 2014 Ó Lourenço a tua equipa não foi de meias medidas, espetam 6 assim sem mais nem menos :lol: _______________________ Infelizmente o pc onde tinha o save com o Machico foi para arranjar(problemas no ecrã, portanto não perdi o save, mas sim a pica :( ) e tenho andado com o computador do meu irmão e lembrei-me de um save que cá ficou cá perdido que nem comecei numa liga bem diferente do costume (Cazaquistão). Até está o clube inicial que pretendia, o Ordabasy. A escolha não foi nada por acaso: Têm um estádio bem bom (37k de lotação, embora só venham aí uns 200/300 adeptos ao estádio :lol: ) e eles este ano (irl, 2014) conseguiram ficar em 4º lugar no campeonato e com alguma sorte (o vencedor e vencido da taça estavam no top3) conseguiram o acesso à Liga Europa do próximo ano. Outra das razões da escolha é a cor do equipamento com que jogam :mrgreen: Aqui ficam as informações do clube e as infrastruturas O plantel(não devem conhecer ninguém, mas pronto :mrgreen: ) é este: Isto está perfeito para jogar em... Epá, nem eu sei :lol: Isto é uma db sacada algures(FM base, creio eu) e portanto devem haver jogadores em posições random. Tenho nas reservas 2 gajos que podem ser titulares na equipa principal (:lol:) mas ainda assim quero jogar em 433 só que preciso de laterais direitos, gajos para o meio campo e um extremo para a direita(e o Vagner vai ter de jogar também por lá) O Baba Collins vai já com guia de marcha. Os 1200€ semanais que lhe pago não vão justificar e além disso por causa dele o orçamento está quase no limite. Portanto, sai ele para entrarem uns sete ou oito :lol: O melhor jogador é o Irismetov, que vai ter de jogar a lateral em vez de ir para a sua posição de raíz. Melhor para mim e para ele porque será titular fácil. O campeonato já tinha começado quando iniciei o save, e este é que não está mesmo nada fácil: Vai ser interessante ir jogando neste campeonato porque quase todas as equipas têm um jogador que pode fazer estragos à defesa adversária. E para já é só, vou procurar jogadores para a minha tática :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Dezembro 2014 Ó Lourenço a tua equipa não foi de meias medidas, espetam 6 assim sem mais nem menos :lol: _______________________ Infelizmente o pc onde tinha o save com o Machico foi para arranjar(problemas no ecrã, portanto não perdi o save, mas sim a pica :( ) e tenho andado com o computador do meu irmão e lembrei-me de um save que cá ficou cá perdido que nem comecei numa liga bem diferente do costume (Cazaquistão). Até está o clube inicial que pretendia, o Ordabasy. A escolha não foi nada por acaso: Têm um estádio bem bom (37k de lotação, embora só venham aí uns 200/300 adeptos ao estádio :lol: ) e eles este ano (irl, 2014) conseguiram ficar em 4º lugar no campeonato e com alguma sorte (o vencedor e vencido da taça estavam no top3) conseguiram o acesso à Liga Europa do próximo ano. Outra das razões da escolha é a cor do equipamento com que jogam :mrgreen: A minha equipa é assim, é 8 ou 80 :mrgreen: eu acho é que o Mallorca jogou sem guarda-redes, em 7 remates à baliza entraram 6 :p ____ E esse campeonato é interessante? Consegues atrair para aí bons jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Esta época no Stade Nyonnais está a ser de altos e baixos. Na taça, acabo de cair na meia final diante do Sion, queria revalidar o título. Na Liga Europa passei o grupo em 2º, atrás do Leverkusen. Calharam me os russos do CSKA, passei a eliminatória por 3-2 e depois sou eliminado diante do Setúbal por 3-2 :lol: Resta-me o campeonato suíço, onde sou 2º em igualdade pontual com o Young Boys. Editado 29 Dezembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Dezembro 2014 Então vê a minha situação no Lurgan. Consigo perder apenas por 1-0 frente à Fiorentina em casa em que fizemos ambos 7 remates, isto uma equipa 100x melhor que a minha, e depois perco contra equipas na liga para ai 3x pior que a minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Dezembro 2014 :lol: A tua proeza ainda consegue ser melhor :mrgreen: Como anda isso no Lurgan? Já andas pela Europa? ___ Vai ser a última época aqui. O presidente vendeu-me o extremo direito e o suplente em Janeiro :lol: 3.9M pelos dois, mas as dividas continuam. Parece que o dinheiro foi para o bolso de alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Dezembro 2014 Já ando pela Europa sim, mas chegar à fase de grupos vai levar tempo. Em termos de títulos vai assim: -3 Campeonatos (1º, 2º e 3º Liga); -3 Taças da Irlanda (Todas elas seguidas, nos últimos três anos); -1 Taça da Liga; -2 Outras Taças que não sei o nome :lol: O ultimo ano perdi o campeonato para o Linfield que já não ganhava à três anos. Fiquei a três pontos. Na Champions no primeiro ano que lá fui apanhei o Dinamo logo na primeira fase fui logo com os cães. Mas ainda ganhei 400m, o que é bem bom, já deu para melhorar as instalações, para ver se começo a arranjar bons jovens. Comprar jogadores que joguem fora da Irlanda do Norte é uma miragem, visto que ninguém quer vir para cá. Não sei quanto tempo vou levar a formar uma equipa que consiga a qualificação para a fase de grupos da Champions. O primeiro objetivo já está cumprido, ser um dos melhores clubes da Irlanda do Norte. o próximo é ser o melhor clube do pais, coisa que não está fácil. Um jogador meu já foi chamado à seleção principal da Irlanda do Norte e cerca de 12/13 jogadores andam pelas jovens. Quem me dera que o meu presidente vendesse jogadores por 3M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) A minha equipa é assim, é 8 ou 80 :mrgreen: eu acho é que o Mallorca jogou sem guarda-redes, em 7 remates à baliza entraram 6 :p ____ E esse campeonato é interessante? Consegues atrair para aí bons jogadores? Queria trazer um gajo das Honduras, mas o animal pedia muito dinheiro para a idade(30 e tais) e tive de optar por jogadores cazaquistaneses :lol: Mas até tive alguma sorte e achei um gajo relativamente bom para o meio campo até que saiam uns regens :mrgreen: E neste caso preciso mesmo de alguns miúdos porque tenho de ter pelo menos um jogardor sub-21 no 11 inicial e os jovens de cá são só maus :lol: A não ser que conte um puto de 18 anos que estou a adaptar a trinco que pode chegar à seleção.. Esta época no Stade Nyonnais está a ser de altos e baixos. Na taça, acabo de cair na meia final diante do Sion, queria revalidar o título. Na Liga Europa passei o grupo em 2º, atrás do Leverkusen. Calharam me os russos do CSKA, passei a eliminatória por 3-2 e depois sou eliminado diante do Setúbal por 3-2 :lol: Resta-me o campeonato suíço, onde sou 2º em igualdade pontual com o Young Boys. Estranho passares os russos e depois perderes com o Setúbal :lol: Mesmo com a ida aos grupos da Liga Europa as finanças não estão no verde? janeka, das outras taças ganhaste a Mid-Ulster, a All-Ireland ou as duas? :mrgreen: Editado 29 Dezembro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Dezembro 2014 Janeka Estás bem encaminhado :handclap: Já andas pela Europa e já tornaste o Lurgan, num dos melhores da Irlanda. Boa evolução. Agora é continuar a marcar presença nas competições europeias e ir aproveitando o dinheiro de lá, para investir nas instalações. Ter um jogador na seleção principal da Irlanda, é um grande feito :prayer: _____ ElMartins Estou a ver que te foste meter aí numa grande aventura :mrgreen: A nível financeiro como são os clubes aí? Nop, nem com as vendas nem com a presença na Liga Europa, as finanças continuam com 1M e pouco de dividas :mrgreen: :lol: é mesmo. Venci o Leverkusen uma vez na fase de grupos, venço fora os russos e depois sou eliminado pelo Setúbal :lol: _____ É a última época aqui no Stade Nyonnais. As finanças estão a condicionar cada vez mais a construção da equipa. Estou a pensar ir para Angola, 1 ou 2 épocas, ver se consigo vencer alguma competição importante por lá. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Dezembro 2014 ElMartins: A Mid-Ulster foi uma delas a outra foi a Intermediate. A All-Ireland as equipas da Irlanda não dão hipótese. A ultima época quase que eliminei o Cork City, fui muito superior a eles mas a sorte não esteve do meu lado. Eles que depois acabaram por vencer a prova. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Dezembro 2014 A 4 jornadas do fim, isto está assim: Ainda vou jogar com os dois, até ao final do campeonato :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Dezembro 2014 O meu campeonato a época passada também andou assim até à penúltima jornada. Espero é que tenha um desfecho diferente do meu :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 29 Dezembro 2014 Ui, tens aí um final de campeonato emocionante :medinho: Era bom venceres o campeonato para saires pela porta grande :) Quanto ás finanças, diria que o Astana parece ser uma equipa com boas hipóteses de evoluir financeiramente e ainda por cima têm lá um miúdo muito bom que se o souberem vender sai por uns belos trocos. Depois o Aktobe costuma sempre ter também as finanças relativamente bem controladas e o Kairat é o clube com mais adeptos do país (vão cerca de 4500 pessoas por jogo ao estádio :medinho: ), portanto também devem conseguir ter as contas em dia. Ah, e o Shakhter também não parece muito mal de finanças. Os restantes lá vão-se aguentando, e se não aguentarem ou a direcção injecta dinheiro ou contraem um empréstimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Dezembro 2014 O meu campeonato a época passada também andou assim até à penúltima jornada. Espero é que tenha um desfecho diferente do meu :- :mrgreen: Vamos ver como é que isto acaba, ou melhor, como é que isto acabou :mrgreen: Ui, tens aí um final de campeonato emocionante :medinho: Era bom venceres o campeonato para saires pela porta grande :) Quanto ás finanças, diria que o Astana parece ser uma equipa com boas hipóteses de evoluir financeiramente e ainda por cima têm lá um miúdo muito bom que se o souberem vender sai por uns belos trocos. Depois o Aktobe costuma sempre ter também as finanças relativamente bem controladas e o Kairat é o clube com mais adeptos do país (vão cerca de 4500 pessoas por jogo ao estádio :medinho: ), portanto também devem conseguir ter as contas em dia. Ah, e o Shakhter também não parece muito mal de finanças. Os restantes lá vão-se aguentando, e se não aguentarem ou a direcção injecta dinheiro ou contraem um empréstimo :mrgreen: O mesmo que disse ao janeka :p Pensei que isso fosse tudo rico por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) A última época na Suíça, não foi como esperava. Se a época passada vencemos o campeonato (2ª liga) e taça, este ano nem um nem outro. Na taça caímos perante o Sion na meia final e foi esse mesmo Sion que de certo modo nos acabou por tirar o título de campeão. A 4 jornadas do final do campeonato, Stade Nyonnais, Young Boys e Basel, estavam colados na luta pelo título. Só dependíamos de nós para sermos campeões, mas tínhamos jogos difíceis, como por exemplo idas a casa do Young Boys e Basel e receber o Zurich e Sion, que apesar da má época de ambos, são equipas difíceis de bater. Começa a caminhada para o final do campeonato e vamos a casa do Young Boys, arrancar uma vitória a ferros por 1-2. Seguiu-se a recepção ao Zurich e 4-0, arrumamos os gajos sem grandes problemas. Por esta altura o Young Boys já estava arredado do título com 2 empates em 2 jogos e restavam Nyonnais e Basel na luta. Recebemos o Sion e já nos tinham roubado a hipótese de conquistar um título (a taça), aqui voltaram a fazê-lo. Bateram-se bem contra nós e não fomos além de um empate sem golos e com a vitória do Basel por 5-1, ficavam a 1 ponto de nós. E para fechar o campeonato, íamos finalmente a casa do campeão em título, Basel. A primeira parte foi toda dominada pelos homens da casa, com o Nyonnais a chegar perto da baliza adversária por 2 vezes, mas sem grande perigo. O intervalo chega com 1-0 a favor do Basel. Ao intervalo mostro o meu descontentamento e faço três substituições de uma vez para tentar mexer com o jogo. Começamos a equilibrar as coisas e a 5 minutos do fim, Paonessa com um remate colocado mete justiça no resultado. Com o empate seriamos campeões e peço à equipa para recuar, até que nos últimos segundos do jogo, na sequência de um canto e com alguma felicidade à mistura, o Basel faz o 2-1. Já não deu tempo para reagir e acabamos por morrer na praia :( Estatísticas | Finanças Ao fim de 4 épocas, acaba a minha ligação com o Stade Nyonnais. Gostei da experiência de treinar na Suíça, era um campeonato que acho que nunca tinha treinado e gostei bastante. Notei que na primeira divisão as equipas são todas mais ou menos equilibradas. Mas Young Boys e Basel a mostrarem que são os principais candidatos à conquista dos títulos. Gostei também da evolução da equipa ao longo destes 4 anos. Eram praticamente um Zé Ninguém quando peguei neles e época após época, começaram a ganhar estatuto no país. Atualmente acho que são uma das melhores equipas suíças e espero que confirmem isso nas próximas temporadas. Stade Nyoannais :heart: espero regressar, mas que já tenham um presidente rico :mrgreen: Editado 29 Dezembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Dezembro 2014 Perder o campeonato assim é de mandar o PC pela janela :lol: E agora vais para aonde? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Dezembro 2014 Por acaso não cheguei a tanto :lol: mas custa perder o campeonato assim. Já tenho clube, fui para Angola, Recreativo Libolo :mrgreen: Anda por cá o Evandro Brandão e o Zé Kalanga :mrgreen: Consegui trazer o Vicent Bikana (central camaronês) a 0, estava sem clube. E ainda trouxe um regen camaronês também sem clube para mc. Depois tenho uma aposta pessoal, mas os adeptos não gostaram muito da ideia, porque será :mrgreen: Fábio Paim :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Por acaso não cheguei a tanto :lol: mas custa perder o campeonato assim. Já tenho clube, fui para Angola, Recreativo Libolo :mrgreen: Anda por cá o Evandro Brandão e o Zé Kalanga :mrgreen: Consegui trazer o Vicent Bikana (central camaronês) a 0, estava sem clube. E ainda trouxe um regen camaronês também sem clube para mc. Depois tenho uma aposta pessoal, mas os adeptos não gostaram muito da ideia, porque será :mrgreen: Fábio Paim :prayer: :lol: Eia o Zé Kalanga! Aqui no meu save correu o rumor que ia para o... Tobyl. :mrgreen: Mas parece que eles não o contrataram, e ainda bem que não tinham verbas para isso :happy: _____________________________________________ Foram estes os jogadores que entraram para o nosso plantel. Acabei por conseguir reforçar as posições carenciadas e além disso tenho apenas dois jogadores sub-21 de qualidade, sendo que ambos estão a ser adaptados. A direcção queria um lugar respeitável e quando cheguei a vida não estava fácil. Mas... Enormes!!! :prayer: Apesar de a equipa ter começado aos solavancos, um 5-2 épico em nossa casa fez com que a equipa entrasse numa série de 6 vitórias consecutivas e com isso chegámos ao 3º lugar. Só que a irregularidade voltou e apenas na jornada derradeira uma vitória por 2-0 frente ao Taraz confirmou a nossa entrada no pódio e conseguimos a melhor classificação de sempre. Na Taça, caímos na lotaria dos penaltis contra o Kayrat, que aproveitou para fazer a dobradinha. Já o Astana desiludiu no campeonato e só mesmo a final da Taça é que se aproveitou. Pagaram bem caro o preço de ter uma defesa péssima :lol: E o Irtysh também fez uma época rídicula, tendo em conta que contam com 5 campeonatos nas vitrines... E aqui fica as estatísticas de um grupo que teve muita rotação devido às lesões :/ Mas consigo fazer um onze dos meus favoritos. Na baliza, Nesterenko não parece nada ter 34 anos :prayer: Salvou-nos algumas vezes e merece ir às competições europeias. Yurov foi o suplente mas parece ser de cristal porque andou lesionado durante a época. Nas alas, estou indeciso entre Volkov e Suyumbaev, mas escolho o 2º porque ainda se está a adaptar à posição e fez uma época melhor que o reforço. Já na esquerda não há dúvidas, Irismetov é dono e senhor da posição e já rejeitei propostas de 100k que me fizeram por ele. Se o perder, será difícil(pelo menos para já) arranjar uma solução decente. No centro da defesa, Mwesigwa é muito indisciplinado mas bom e Trajkovic é outro que merece as competições europeias :heart: Central muito consistente, este sérvio. Na posição de trinco, Kasyanov tem sido titular, mas devido às regras do campeonato vamos ter mais vezes Lyovin na posição. Preciso de um sub-21 no 11 e este é o único que vai transitar para a próxima época. Podia fazer dele um lateral, mas ia ter pouco tempo de jogo e além disso na fase final gostei do que vi deste jovem de 19 anos. No meio campo é que a coisa complica. Optaria por Glushko e Yevstigneev (belos nomes :lol:) para o meio campo. Poderiam ser outros, mas foi aqui que as lesões mais me tramaram... No tocante a extremos, Nurgaliev foi muito bom na esquerda e Ashirbekov também foi um bom suplente. Na direita Vagner foi muito bom e não fosse a lesão e talvez houvessem mais estragos, não duvido. E o ponta-de-lança foi a minha aposta de risco. Não sei bem explicar como foi possível Antonenko com estes atributos fazer tamanhos estragos em meia época :prayer: Arrisquei e estou muito satisfeito :) Na próxima época: A minha ideia é manter o plantel que tenho mais uma época. As finanças podiam estar piores e a inesperada presença na Liga Europa deve dar para evitar números mais negativos. Vou também ter de aproveitar a fornada da próxima época até que não ache jovens de qualidade que assinem pelo nosso clube. Tenho de ter alguém no plantel para ir cumprindo as regras deste campeonato. Quanto a objectivos, vou lutar novamente pelo top-3 e ao mesmo tempo pela taça. Também quero ver se avanço pelo menos uma eliminatória nas competições europeias. Se as lesões não me tramarem acho que consigo cumprir as minhas expectativas! Editado 31 Dezembro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Dezembro 2014 Aqui tem jogado bem, já conta com 32 anos mas continua a ser muito cobiçado. ____ A tua época correu bem, foste 3º classificado no campeonato, que parece ser bastante equilibrado tendo em conta a diferença pontual entre os da frente. Na taça, estavas a fazer um bom percurso e depois a lotaria das grandes penalidades... acontece disso. São raras as vezes que consigo vencer um jogo assim. Antonenko :prayer: Agora é rezar para teres sorte nos sorteios da LE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Quando cheguei ao Recreativo de Libolo, encontrei um plantel sem grande qualidade e a precisar de umas mexidas. Rapidamente tratei de por mãos à obra e ir ao mercado ver jogadores livres, de baixo custou ou até listados para empréstimo/transferência. Saíram os excedentários e por incrível que pareça, nunca pensei fazer tanto dinheiro com estes jogadores. Se é que se pode chamar isso :mrgreen: Nas entradas, conseguimos alguns jogadores de grande qualidade para a nossa realidade. Os dois jogadores riscados, foram jogadores que acabamos por devolver aos seus clubes. Supertaça Angolana: Começamos a época logo com a conquista de um título. Jogamos frente ao poderoso Petro, que é a equipa com mais títulos do país. Apesar do certo equilíbrio que houve no jogo, com ligeiro domínio da nossa parte, o resultado acabou por ser exagerado. A vitória é justa, mas é pesado para o adversário, nós não nos queixamos e festejamos o primeiro título depois da minha chegada. Classificação: Conquistávamos assim o 2º título da época, o campeonato angolano. Tivemos sempre a concorrência do Petro, mas a 2 jornadas do fim, uma escorregadela do Petro, acabou por nos dar o título, sem que fosse preciso jogarmos. Depois foi só cumprir calendário. De destacar pela negativa, os 9 jogos divididos entre empates e derrotas, é algo que queremos melhorar na próxima temporada. Algo a destacar também pela negativa é o número de golos sofridos, tudo bem que fomos a 2ª melhor defesa da prova, mas é algo que também quero melhorar no futuro. Pela positiva, vale o nosso poder de fogo, muitos golos marcados que faz de nós o melhor ataque. Além disso fizemos história, por termos sido campeões pela primeira vez! Já o Interclube acaba por escrever uma página negra na sua história com a despromoção. Taça Angolana: Vitória fácil contra o Bravos de Maquis, que em momento algum do jogo, conseguiu travar a nossa ofensiva. 4-1 parece me um resultado justo para o que se passou em campo. Mais um título para nós, esta época tem sido histórica tanto para mim como para o clube. Taça das Confederações Africana: Nesta final, defrontamos os nigerianos do Heartland, onde fora fomos superiores a eles e isso traduziu-se no resultado. Na 2ª mão e com uma vantagem de 3 golos, fiz algumas poupanças o jogo acabou por ser mais dividido e acabamos por empatar. Não é importante, porque era altura de festejar mais uma conquista. Vencemos todas as competições onde entramos. Aqui ficam as estatísticas dos heróis que conquistaram os 4 troféus esta época :prayer: A título de curiosidade ficam aqui também as finanças do clube. Posso dizer que irei ficar por Angola, pelo menos mais uma temporada. Quero tentar vencer a Champions deste continente e irei jogá-la esta época. Quanto a mexidas no plantel, tenho em mente um bom número de saídas, umas pela idade dos jogadores, outras pela falta de qualidade. Veremos se consigo empandeirar tudo o que quero e depois é arranjar melhores alternativas e de preferência com um custo mais reduzido. Editado 4 Janeiro 2015 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Janeiro 2015 Fdx que ganda limpeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Janeiro 2015 Sabes como é, no Libolo é tudo a direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 4 Janeiro 2015 Grande época, melhor só mesmo se na próxima limpares tudo outra vez :mrgreen: Bikana e Evandro Brandão :prayer: e esse Ebeye também esteve muito bem no capítulo das assistências. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Janeiro 2015 Gostava de limpar tudo outra vez :mrgreen: Qualquer um deles surpreendeu-me bastante. Estava à espera que se portassem bem, mas nunca que tivessem este rendimento fantástico. Compartilhar este post Link para o post