Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 É pena que não tenhas conseguido subir nem vencer a taça, mas quem sabe se na próxima época não consegues ambas as coisas. Próxima época é para tentar fazer melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Outubro 2014 É pena que não tenhas conseguido subir nem vencer a taça, mas quem sabe se na próxima época não consegues ambas as coisas. Próxima época é para tentar fazer melhor :compinchas: Vai ser complicado, visto que não há dinheiro para reforçar a equipa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2014 Assim é complicado. Eu consegui sacar uns gajos a 0, vamos ver como me safo esta época. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Outubro 2014 Que acham? (tenho depois ligeiras alterações individuais) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Outubro 2014 O que pretendes implementar com esse sistema/funções, PG? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Outubro 2014 Ataque continuo mas ao mesmo tempo manter a bola (isto com a ajuda dos "gritos") Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2014 Alguem me pode disponibilizar o Update de transferências mais atualizado para o FM 12 sff? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Terminei ontem a 2ª época com o KV, mas não me apeteceu postar :mrgreen: venho aqui hoje deixar umas novidades. Classificação: Acabamos o campeonato no 3º lugar e estivemos até ao fim para definir isso. Por momentos até cheguei a pensar que nem à Liga Europa, conseguiria ir. Perdemos muitos pontos e prova disso são os 5 empates e as 6 derrotas que tivemos em 22 jornadas. As equipas ainda são todas muito iguais e para já não se pode esperar milagres. Esta época tenho uma equipaça, comparando com a da época passada, veremos é se dentro de campo eles irão mostrar isso. De destacar o Licínio que está cá desde a época passada e foi o 2º melhor marcador do campeonato (a um golo do 1º). Estamos a montar uma equipa forte e espero que os nossos registos esta época melhorem, quer o defensivo quer o ofensivo. Trouxe uns meninos engraçados, que espero que venham fazer a diferença e partir isto tudo. Tenho tentado apostar também em islandeses, mas não tem sido fácil, os que consigo não são assim tão bons. Esta época até consegui um "bom", mas já leva 38 anos, ainda assim deverá ser titular, mas não aguentará o jogo todo. A época passada, só vencemos a Supertaça daqui do burgo. De resto a Taça da Liga, fomos eliminados cedo como sempre, já é tradição :lol: e este ano foi igual, prefiro dar minutos aos jogadores que irão jogar menos durante a época. E na Taça da Islândia não conseguimos repetir o feito da primeira época, veremos se nesta (3ª) conseguiremos novamente o título. E confesso, que pensava que ia limpar tudo facilmente num país como a Islândia, mas pelos vistos não é bem assim :mrgreen: Editado 6 Outubro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Outubro 2014 Excelente época Lourenço, mais uma vez foste à Liga Europa :handclap: Já agora como foi a experiência na Liga Europa? :mrgreen: Eu voltei a pegar no meu save com o Swansea, mas tenho de voltar à Islândia. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Outubro 2014 Excelente época Lourenço, mais uma vez foste à Liga Europa :handclap: Já agora como foi a experiência na Liga Europa? :mrgreen: Eu voltei a pegar no meu save com o Swansea, mas tenho de voltar à Islândia. Obrigado, janeka :compinchas: Sim, esta época voltei a ir à Liga Europa, mas estava a ver que não ia :lol: Eia crl, nem me lembrei disso. Foi uma prestação tão curta que até me esqueci :lol: Na Liga Europa a época passada, calhou-me logo o Wisla, 1ª mão fomos à Polónia e consegui sacar um empate a duas bolas. Em casa, sabia que ia ser novamente difícil e acabei por perder 2-3 com um golo já ao cair do pano, na sequência de um canto. Foi curta, mas foi uma boa experiência e até nos batemos bem com uma equipa que já tem alguma experiência nestas andanças. Força, voltá lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Acho que tiveste uma óptima prestação, visto que o Wisla devia ter uma equipa muito superior à tua, sem falar da reputação de uma e de outra. Nesta época chegas à fase de grupos a brincar :- :mrgreen: Fica aqui um cheirinho do meu save com o Swansea. Nossa melhor prestação até ao momento. É a terceira época à frente do clube, em que conseguimos dois 4º lugares e agora o segundo. Os últimos dois jogos foi frente Arsenal (Fora) e Manchester United (Casa). Por incrível que pareça vencemos os dois, e assim conseguimos o segundo lugar. Até ao momento ainda não há títulos, mas na época passada conseguimos chegar à final da Liga Europa, em que perdemos contra o CSKA de Moscovo por 2-0. Este ano fomos eliminados na meia-final contra o PSG. Algum SS é só pedir :compinchas: Editado 6 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Outubro 2014 Sim, tendo em conta que o Wisla é uma equipa acostumada a vir à Europa, que tem uma equipa claramente superior à minha e mais reputação (embora esta menos importante), acho que acabei por ter uma boa prestação. Claro que gostava que a prestação tivesse sido melhor, mas dentro do que nos foi permitido, acho que foi boa. :lol: isso era bestial, mas ainda não sei quem é o meu adversário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Terminei ontem a 2ª época com o KV, mas não me apeteceu postar :mrgreen: venho aqui hoje deixar umas novidades. Acabamos o campeonato no 3º lugar e estivemos até ao fim para definir isso. Por momentos até cheguei a pensar que nem à Liga Europa, conseguiria ir. Perdemos muitos pontos e prova disso são os 5 empates e as 6 derrotas que tivemos em 22 jornadas. As equipas ainda são todas muito iguais e para já não se pode esperar milagres. Esta época tenho uma equipaça, comparando com a da época passada, veremos é se dentro de campo eles irão mostrar isso. De destacar o Licínio que está cá desde a época passada e foi o 2º melhor marcador do campeonato (a um golo do 1º). Boa época de estreia no principal escalão islandês. Pode ser que com as novas contratações consigas ganhar o campeonato :) Isso por aí é só equipas semi-profissionais, certo? Acho que tiveste uma óptima prestação, visto que o Wisla devia ter uma equipa muito superior à tua, sem falar da reputação de uma e de outra. Nesta época chegas à fase de grupos a brincar :- :mrgreen: Fica aqui um cheirinho do meu save com o Swansea. Nossa melhor prestação até ao momento. É a terceira época à frente do clube, em que conseguimos dois 4º lugares e agora o segundo. Os últimos dois jogos foi frente Arsenal (Fora) e Manchester United (Casa). Por incrível que pareça vencemos os dois, e assim conseguimos o segundo lugar. Foi uma época muito boa, 2º lugar já dá lugar direto na Champions, mas parece que o Chelsea atropelou a concorrência :lol: Na próxima época pode ser que consigas trazer algum caneco para casa :compinchas: ___________________________________________________ Quanto a mim, já fiz um terço da época no Machico: Arrancámos a todo o gás avançando duas eliminatorias na Taça de Portugal e só perdemos pontos em Faro, frente a uma equipa que há dois anos chegou à final do Jamor. A partir da derrota em Câmara de Lobos, a equipa ressentiu-se e só conseguiu quatro pontos, em ambos os casos arrancados a ferros. Contra o Arouca, despediçámos como se não houvesse amanhã. Já eles, dois remates à baliza - dois golos! Nem sei o que dizer. Em Lousada a derrota foi merecida. Aguentámos o domínio da equipa da casa 80 minutos e após o golo deles ainda desperdiçámos um penálti. Como se sofrer um golo já não bastasse... :lol: Quanto à tabela classificativa, está assim: O que foi pedido pela direcção (evitar a descida) está a ser mais que cumprido. O meu objetivo de ficar na metade de cima da tabela também está a ser cumprido. No entanto estou preocupado com a recente queda de forma da equipa. Estou com receio de que haja uma reedição da época passada e consigamos a manutenção quase no final da época. A sorte é que os próximos adversários (Micaelense e Ribeira Brava) são equipas inferiores à nossa e estão em momentos de forma ainda piores que o nosso. É esperar duas vitórias nestes dois jogos para ver se a equipa volta ao seu nível habitual. Editado 6 Outubro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 6 Outubro 2014 Vocês têm algum update para a época 14/15? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Outubro 2014 Boa época de estreia no principal escalão islandês. Pode ser que com as novas contratações consigas ganhar o campeonato :) Isso por aí é só equipas semi-profissionais, certo? Obrigado :compinchas: Realmente acabou por ser uma boa estreia no principal escalão. Espero que com o investimento feito, esta época corra ainda melhor do que a anterior em todos os níveis. Não fui ver porque não foi ao jogo entretanto, mas acho que sim, que são todas semi. Quanto a mim, já fiz um terço da época no Machico: Estás para já a superar o objetivo proposto pela direção, portanto é continuar a boa caminhada que tem sido feita até aqui. Esperemos que essa série menos boa de jogos, não se prolongue e venha estragar o trabalho realizado até aqui. Vocês têm algum update para a época 14/15? Nop, eu não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Outubro 2014 Foi uma época muito boa, 2º lugar já dá lugar direto na Champions, mas parece que o Chelsea atropelou a concorrência :lol: Na próxima época pode ser que consigas trazer algum caneco para casa :compinchas: ___________________________________________________ Quanto a mim, já fiz um terço da época no Machico: http://i.imgur.com/5TlstGO.png[/i Arrancámos a todo o gás avançando duas eliminatorias na Taça de Portugal e só perdemos pontos em Faro, frente a uma equipa que há dois anos chegou à final do Jamor. A partir da derrota em Câmara de Lobos, a equipa ressentiu-se e só conseguiu quatro pontos, em ambos os casos arrancados a ferros. Contra o Arouca, despediçámos como se não houvesse amanhã. Já eles, dois remates à baliza - dois golos! Nem sei o que dizer. Em Lousada a derrota foi merecida. Aguentámos o domínio da equipa da casa 80 minutos e após o golo deles ainda desperdiçámos um penálti. Como se sofrer um golo já não bastasse... :lol: Quanto à tabela classificativa, está assim: http://i.imgur.com/NzpVQjj.png[/i] O que foi pedido pela direcção (evitar a descida) está a ser mais que cumprido. O meu objetivo de ficar na metade de cima da tabela também está a ser cumprido. No entanto estou preocupado com a recente queda de forma da equipa. Estou com receio de que haja uma reedição da época passada e consigamos a manutenção quase no final da época. A sorte é que os próximos adversários (Micaelense e Ribeira Brava) são equipas inferiores à nossa e estão em momentos de forma ainda piores que o nosso. É esperar duas vitórias nestes dois jogos para ver se a equipa volta ao seu nível habitual. Sim a ida à Champions é bastante bom para aumentar a reputação. Tens feito uma boa época, para uma equipa que está indicada a descer. Vai ser complicado a promoção, mas com o passar das épocas e o reforçar da equipa, acabarás por conseguir. Qual o objetivo do save? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 8 Outubro 2014 Obrigado :compinchas: Realmente acabou por ser uma boa estreia no principal escalão. Espero que com o investimento feito, esta época corra ainda melhor do que a anterior em todos os níveis. Não fui ver porque não foi ao jogo entretanto, mas acho que sim, que são todas semi. Estás para já a superar o objetivo proposto pela direção, portanto é continuar a boa caminhada que tem sido feita até aqui. Esperemos que essa série menos boa de jogos, não se prolongue e venha estragar o trabalho realizado até aqui. O problema que tenho sentido é a falta de um matador, alguém que as meta lá dentro. O meu melhor ponta-de lança(que vou mostrar quando terminar a época) faz mais assistências que golos :lol: Além de, dos 5 PL's que tenho, ser dos poucos que consegue ter alguma consistência. Mas se no ano passado consegui ficar em 9º com um plantel inferior ao que tenho, acho que este ano vou conseguir andar (pelo menos) a rondar o top-5. Estou curioso para saber novidades aí da Islândia :mrgreen: Sim a ida à Champions é bastante bom para aumentar a reputação. Tens feito uma boa época, para uma equipa que está indicada a descer. Vai ser complicado a promoção, mas com o passar das épocas e o reforçar da equipa, acabarás por conseguir. Qual o objetivo do save? Esta época é a segunda aqui no Machico e já tenho jogadores bem mais interessantes do que quando cheguei. Ainda não tenho metas a longo prazo. Confesso que gostava de levar esta equipa à LZS, mas para isso queria subir à Orangina na próxima época (se fosse nesta também era bom) e ver o que é que a direcção me oferece. Já fui apontado como treinador do Beira-Mar (desceu da primeira o ano passado), Aves (Orangina) e... Sp. Covilhã, da zona centro :lol: Para já estou bem por aqui e só mudo de clube se justificar. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Outubro 2014 dei 60M pelo português e 70M pelo espanhol que levei para o atlético :carinhoso: ainda queria ir buscar mais este menino (que tbm o levei para lá) á equipa b Cheguei agora ao United vindo de meia época no Frankfurt onde acabei no 2º lugar no campeonato. O United não é campeão desde 2012 e só ganhou a supertaça inglesa em no inicio da 1ª época e a Carling Cup no final da época passada Como cheguei apenas em Agosto, aquelas transferências para do Powell e do James Rodríguez fui eu que as fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Outubro 2014 Haja dinheiro :lol: Mas não achas 60M demasiado pelo português? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 13 Outubro 2014 (editado) dei 60M pelo português e 70M pelo espanhol que levei para o atlético :carinhoso: ainda queria ir buscar mais este menino (que tbm o levei para lá) á equipa b Cheguei agora ao United vindo de meia época no Frankfurt onde acabei no 2º lugar no campeonato. O United não é campeão desde 2012 e só ganhou a supertaça inglesa em no inicio da 1ª época e a Carling Cup no final da época passada Como cheguei apenas em Agosto, aquelas transferências para do Powell e do James Rodríguez fui eu que as fiz :lol: Tanto o tuga como o Abad estão muito bons aos 20 anos, já o francês se for contratado é capaz de estar na sombra desses dois, dependendo da tática. ________________________________________________ A vida aqui pelo Machico não corre nada mal: Foi bem suadinho, mas vamos aos Play-off's! :celebracao: A direcção na 2ª metade deu-me a hipótese de mudar as expectativas e não pus muito mais pressão nos jogadores, colocando como objectivo um lugar no meio da tabela. A equipa, em vez de quebrar nos jogos seguintes, continuou a jogar sempre pelos três pontos e está assim a um passo da Orangina. Cortesia do Amir Hassan e de mais uns quantos de que vou falar quando postar a fase final! Quanto ao nosso percurso, foi assim. Quero só justificar a derrota (outra vez!) contra o Arouca. Pela estatística, não percebo como raio perdi isto. Despediçámos 5 (!) oportunidades flagrantes. O Róbson manda um tiro do meio da rua e fica o resultado feito. Enfim... Acho que a minha equipa congela sempre que joga contra estes tipos. Ah, na fase de promoção vamos jogar contra o Boavista e o Sp.Covilhã. Os primeiros vão dar-me que fazer e devem subir fácil, já contra o Covilhã quero sacar pelo menos 4 pontos. Se tal acontecer, a subida deve ficar consumada. Agora é acarditar :mrgreen: Editado 13 Outubro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Outubro 2014 Haja dinheiro :lol: Mas não achas 60M demasiado pelo português? Eles não baixavam o preço dos 60M que era a clausula que eu lhe tinha colocado :lol: e também é um jogador que eu fiz questão de o ter cá no united Tanto o tuga como o Abad estão muito bons aos 20 anos, já o francês se for contratado é capaz de estar na sombra desses dois, dependendo da tática. todos os 3 irão começar no banco no início da época mas depois certamente o o abad e o Ismael poderão se destacar mais. mas o francês tem mais rotação que os 2, pois era titular na equipa b do atlético enquanto que o português e o espanhol poucas oportunidades tiveram na equipa principal :compinchas: 53M :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Confirma-se aquilo que esperava: 4 pontos contra o Covilhã, derrotado de forma clara contra o Boavista. Disse que chegava e... Claro que chegou. Sabia que dava para ficar 2º lugar e foi o que aconteceu. O Boavista claramente limitou-se a passear :lol: Ainda assim, época muito acima daquilo que esperava. Aqui estão as stats dos meus meninos. Na baliza, qualidade mais que suficiente. Tanto Vazquez como Cejas são guardiões com qualidade suficiente para a Orangina. Acho que o primeiro é o melhor, além de o segundo ser algo propenso a lesões. Foram bem roubados a zero ao Luján. Na lateral direita, Cotella foi mais um que tirei ao clube argentino na 1ª época cá. O ano passado tinha sido o meu melhor jogador cá atrás e este ano manteve o nível. Só espero que para o ano continue assim. Na esquerda esteve Alison e em ano de estreia não me desiludiu. Mas parece-me que preciso de mais alguém. O suplente destes dois foi Rupcic. Deve sair de certeza. No centro, Deus Hassan sempre a virar frangos. MVP da minha equipa e já tem vários clubes interessados nele. Quando chegou, estava bom, e no final de época já se nota evolução. Vou tentar segurá-lo o mais que puder. Ao seu lado, Nenadic também portou-se bem, mas para o ano vai sentar no banquilho. Então os suplentes, Arandas e Makar, terão sorte se ficarem. No meio campo, Diosnatan Teixeira. :prayer: Os jogadores desta posição costumam render bem comigo. Tanto que Chilavert só jogou quando o brasileiro estava cansado/lesionado. Nas alas, os jogadores estiveram bem, mas não chegam para o próximo nível. Só o Leopold(suplente e regen) é que deve ficar. Na zona criativa, Bogovic foi (novamente) titular. Tentei apostar no Rafael, mas aos 25 anos mostrou sinais de ser flop. É manter o Bogovic (que não gosta de jogos grandes) e trazer alguém que seja melhor que o croata. Na frente, Nikiema é o famoso rapaz que faz mais assistências que golos. Motivo? É o homem das bolas paradas. Ainda assim, acho que fez uma época superior à de Bogovic. O parceiro dele foi sempre um dos ucraniano (o que está no onze base+Yergashev) Quanto ao Nuñez, roubou o lugar ao Alan, que fez uma época medíocre e está assim de saída. O miúdo argentino ainda não convenceu, mas vejo ali algum potencial. Ainda não posso dizer o que esperar da próxima época. Espero que a direção não olhe para os problemas financeiros e que o clube passe a profissional. Pelo menos, já posso contratar mais staff e já segurei um trinco que deve deixar o Diosnatan na sombra e um central para ser titular juntamente com o Hassan. Preciso de mais jogadores de qualidade, principalmente para as alas ofensivas, pelo que o objectivo deve passar pela manutenção :lol: Edit: Ficou um bocado maior do que pensava. Desculpem aí o mega-post :lol: Editado 13 Outubro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Novembro 2014 Há uns tempos andei a jogar com o Viitorul e apostar na formação (até cheguei a deixar cá umas imagens). Há uns dias, decidi voltar a pegar nesse save, mas demiti-me logo no início da 4ª temporada e passei essa mesma 4ª e a 5ª temporadas de férias. Não quis treinar nenhum clube, foi também uma forma de avançar no save mais rapidamente, de aparecerem mais regens e assim :mrgreen: Na 6ª época do save, voltei ao ativo e a ideia até seria concorrer a uma equipa da 2ª divisão romena, para fazer o clube crescer. Concorri a um recém promovido na altura e acabaram por escolher outro treinador. Voltei a meter me de férias, mas desta feita a concorrer a clubes e regressaria quando recebesse alguma proposta. Surpresa a minha quando a proposta é do Dinamo, sim o Dinamo Bucareste. Não estava à espera de receber um convite de uma equipa deste nível. O que na realidade nem era bem assim, o Dinamo anda arredado dos títulos há muitos anos, anda mal financeiramente e com uma equipa sem qualidade (tirando 2 ou 3 elementos). Entrei no clube já com 12 jornadas feitas, e encontrei o clube no 17º lugar (lugares de descida) com apenas 5 pontos, a uns 10 pontos dos clubes que estavam fora da zona de despromoção. Com algumas mexidas no mercado de inverno (Janeiro a Fevereiro), conseguimos arrumar minimamente o plantel e construir um plantel com alguma qualidade para subir na tabela. Acabamos a época no 9º lugar e a praticar um bom futebol. Percurso do Dinamo antes da minha chegada: Época 2011/2012 Época 2012/2013 Época 2013/2014 Época 2014/2015 Época 2015/2016 Esta ano (e com algumas mexidas em ambos os mercados), estamos a fazer uma boa época. Estamos em 4º lugar, a lutar para conseguir um lugar europeu, que é o nosso principal objetivo. Queremos regressar às provas europeias, pois a vertente financeira será muito importante para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Novembro 2014 Pensei que já te tinhas deixado de FM :mrgreen: Boa sorte no Dinamo, apesar de achar que devias ter ficado no Viitorul :) Eu agora com a saída do FM15 nunca mais peguei no 13. Estou a fazer um save LLM e estou a curtir bastante. Quando me fartar do 15 lá vou eu dar mais uns toques no 13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Nada disso :mrgreen: Não tinha era nada que valesse a pena mostrar aqui no tópico. Além disso andei aí com uns problemas com os crash's e assim, mas acho que já está resolvido. Obrigado e eu acho que não :mrgreen: No Viitorul o objetivo era apostar na formação, e confesso que já não me estava a dar aquela pica. Sendo assim a ideia depois daquelas duas épocas de férias, seria pegar num clube pequeno e tentar transformá-lo num grande. Mas pelos vistos não acreditaram nas minhas capacidades e meteram lá um meco qualquer :mrgreen: Surgiu a proposta do Dinamo e nem pensei duas vezes. Fazer renascer um histórico do futebol romeno, é algo que me agrada bastante e ainda por cima há equipas a darem luta, é um desafio perfeito para mim. Está a dar me um gozo do caraças, já há algum tempo que não tinha algo assim. Acho que desde aquele save com o Torreense/Nacional :p ____ Tenho acompanhado o teu save em LLM, embora não tenha comentado nada. E estou a ver que isso te está a dar gozo, o que é importante. Boa sorte com isso :compinchas: Editado 18 Novembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post