Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Se o save me ir dando pica, vou atualizando. O objetivo do save é tentar fazer da Escandinávia o "centro" do futebol. Vai ser complicado mas é capaz de ser engraçado :lol:

Boa sorte para ti também Lourenço :compinchas:

-----------------------------------------------------------------------

Fica aqui a pré-época:

V876acK.png

Demasiado curta para o meu gosto, nem deu para preparar a equipa como deve ser. O que vale é que agora temos a taça da liga, que dá para preparar para o campeonato.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá comecei no PSG no FM 12. Até já desinstalei o 14. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda lhe tenho dado uns toques, mas mal jogo. Tenho um save com o Sporting que já comecei à muito tempo, mas só agora acabei a pré-época, e um LLM em que fui contratado para o Brackley e já estou quase a ser despedido, mas até está a meter pica :lol: Mas nos ultimos meses só tenho jogado praticamente FM13

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe defesas centrais em condições? :mrgreen: Devo ir buscar o Griezmann, Damião, Pogba e talvez o Niang. Falta me um centralão top, e um lateral esquerdo que é o Digne.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o save me ir dando pica, vou atualizando. O objetivo do save é tentar fazer da Escandinávia o "centro" do futebol. Vai ser complicado mas é capaz de ser engraçado :lol:

Boa sorte para ti também Lourenço :compinchas:

-----------------------------------------------------------------------

Fica aqui a pré-época:

http://i.imgur.com/V876acK.png

Demasiado curta para o meu gosto, nem deu para preparar a equipa como deve ser. O que vale é que agora temos a taça da liga, que dá para preparar para o campeonato.

Obrigado :compinchas:

Esse objetivo é capaz de ser engraçado, mas ao mesmo tempo, ser difícil de conseguir :p mas quem sabe...

Não foi má a pré-época, mas foi um bocado curta, mas é como dizes, a taça da liga serve de pré-época :mrgreen:

Eu nem o instalei :mrgreen:

Andei uns tempos pelo 13, mas voltei ao 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o instalei :mrgreen:

Andei uns tempos pelo 13, mas voltei ao 12.

Então ajuda me lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ajuda me lá. :mrgreen:

Eu joguei pouco em equipas grandes, basicamente só médias e pequenas :mrgreen:

Mas experimenta ver o Nkoulou (Marselha), cheguei a ter o gajo e era máquina, o Samba também é besta, Badstuber. Ou então vê alguém mesmo top, se tiveres dinheiro para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que isto ia ser fácil no campeonato e em 6 jornadas, estou-me a ver apertado :lol: 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas

Se ficar a meio da tabela ficou contente, sou apontado ao último lugar.

Janeka, já tens as vagas dos estrangeiros "cheias" (podes ter 3 na convocatória, no plantel acho que não tem limite)? Eu fui buscar 4 brasileiros (só jogam 3 de cada vez), mas nem assim as coisas melhoraram.

Tenho utilizado mais os dois centrais e o mdc ultimamente, o avançado em 8 jogos até agora 0 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe defesas centrais em condições? :mrgreen: Devo ir buscar o Griezmann, Damião, Pogba e talvez o Niang. Falta me um centralão top, e um lateral esquerdo que é o Digne.

Hummels e Kyle Bartley. Jogava com esses os dois no meu 1860 Munchen e eram máquinas. O Bartley é capaz de ser dos jogadores mais underrated no FM, isto na minha opinião. Eu acho que desde o FM10 que o compro para as minhas equipas e joga que se farta. No meu Swansea (FM13) é o patrão da defesa ao lado do Martins Indi.

Eu a pensar que isto ia ser fácil no campeonato e em 6 jornadas, estou-me a ver apertado :lol: 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas

Se ficar a meio da tabela ficou contente, sou apontado ao último lugar.

Janeka, já tens as vagas dos estrangeiros "cheias" (podes ter 3 na convocatória, no plantel acho que não tem limite)? Eu fui buscar 4 brasileiros (só jogam 3 de cada vez), mas nem assim as coisas melhoraram.

Tenho utilizado mais os dois centrais e o mdc ultimamente, o avançado em 8 jogos até agora 0 golos :lol:

Eu só tenho jogadores europeus logo estou safo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho jogadores europeus logo estou safo :lol:

Eu fui buscar esses 4 brasileiros para tentar subir a qualidade da equipa. Tenho deixado o pl de fora das convocatórias e felizmente com a ajuda dos dois centrais e do mdc (aquele triângulo defensivo), tenho conseguido melhores resultados.

Depois de ter postado aquilo, conseguimos 5 vitórias consecutivas, alcançando o líder da liga. Veremos daqui para a frente.

Estou a tentar empandeirar os gajos mais fracos do plantel, e veremos se consigo algum reforço de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui buscar esses 4 brasileiros para tentar subir a qualidade da equipa. Tenho deixado o pl de fora das convocatórias e felizmente com a ajuda dos dois centrais e do mdc (aquele triângulo defensivo), tenho conseguido melhores resultados.

Depois de ter postado aquilo, conseguimos 5 vitórias consecutivas, alcançando o líder da liga. Veremos daqui para a frente.

Estou a tentar empandeirar os gajos mais fracos do plantel, e veremos se consigo algum reforço de qualidade.

Eu quero só jogadores de nacionalidade escandinava, por isso vai ser lindo adicionar qualidade à equipa. Eu só ainda joguei para a Taça da Liga, e levei 4-1 do IBV, resultado injusto, visto que estatisticamente foi muito equilibrado, mas tive um defesa que se fartou de enterrar. E isto tudo, a tentar jogar à Barça numa equipa da segunda divisão islandesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

61b2f31711e191cc69ddd9185fca27c1.png

Pensava que tinha altos guitos e só 15M€. :( Só deu para o Griez. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a equipa que tens, eu não jogaria em 442, apostaria antes num 4231 ou 451 para aproveitar os homens do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero só jogadores de nacionalidade escandinava, por isso vai ser lindo adicionar qualidade à equipa. Eu só ainda joguei para a Taça da Liga, e levei 4-1 do IBV, resultado injusto, visto que estatisticamente foi muito equilibrado, mas tive um defesa que se fartou de enterrar. E isto tudo, a tentar jogar à Barça numa equipa da segunda divisão islandesa :lol:

:lol: então isso vai ser bonito, vai :mrgreen:

Eu aproveitei a taça da liga para fazer de pré-época também, então deixei esses jogos para o adjunto :lol:

http://gyazo.com/61b2f31711e191cc69ddd9185fca27c1.png

Pensava que tinha altos guitos e só 15M€. :( Só deu para o Griez. :heart:

Para a equipa que tens, eu não jogaria em 442, apostaria antes num 4231 ou 451 para aproveitar os homens do meio campo.

Isto. Usar assim o Pastore, é um crime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: então isso vai ser bonito, vai :mrgreen:

Eu aproveitei a taça da liga para fazer de pré-época também, então deixei esses jogos para o adjunto :lol:

Eu tenho-os feito, e digamos que está a correr muito mal em termos de resultados. Porque em termos exibicionais temos jogado bem, mas a finalização tem deixado a desejar, e a defesa também tem de melhorar bastante. Eu já posto aqui a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho-os feito, e digamos que está a correr muito mal em termos de resultados. Porque em termos exibicionais temos jogado bem, mas a finalização tem deixado a desejar, e a defesa também tem de melhorar bastante. Eu já posto aqui a classificação.

A mim correu muito mal mesmo :mrgreen: Fiz apenas 4 pontos, mas como disse, aproveitei para fazer de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim correu muito mal mesmo :mrgreen: Fiz apenas 4 pontos, mas como disse, aproveitei para fazer de pré-época.

Pois eu também fiz só quatro pontos :lol:

--------------------------------------------------------------------------

kUg3Zh1.png

jUAfmuC.png

Por um lado fiquei contente com a exibição da equipa contra as equipas da primeira liga, por outro contra as duas equipas do nosso campeonato ( Vikingur e Por) fomos humilhados. Por acaso foram as duas equipas que desceram a época passada. Eu penso que a equipa está preparada para cumprir as expetativas (ficar em 7º), mas precisamos de melhorar.

A defesa tem estado horrível e o ataque igual, apesar de ter melhorado um pouco. É preciso arranjar urgentemente um Lateral Direito que tenha pulmão e capacidade técnica para fazer o corredor todo. O nosso avançado, apesar de ser o nosso melhor jogador, nem tem rendido o esperado, a ver se agora com o inicio do campeonato as coisas melhoram, visto que a moral está uma lástima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também fiz só quatro pontos :lol:

--------------------------------------------------------------------------

http://i.imgur.com/kUg3Zh1.png

http://i.imgur.com/jUAfmuC.png

Por um lado fiquei contente com a exibição da equipa contra as equipas da primeira liga, por outro contra as duas equipas do nosso campeonato ( Vikingur e Por) fomos humilhados. Por acaso foram as duas equipas que desceram a época passada. Eu penso que a equipa está preparada para cumprir as expetativas (ficar em 7º), mas precisamos de melhorar.

A defesa tem estado horrível e o ataque igual, apesar de ter melhorado um pouco. É preciso arranjar urgentemente um Lateral Direito que tenha pulmão e capacidade técnica para fazer o corredor todo. O nosso avançado, apesar de ser o nosso melhor jogador, nem tem rendido o esperado, a ver se agora com o inicio do campeonato as coisas melhoram, visto que a moral está uma lástima.

Mas eu não fiquei em último, houve alguém que fez pior que eu, só fez 1 ponto :lol:

bold: isso aí na Islândia deve ser difícil de arranjar :mrgreen:

_____

Já marquei presença na final da Taça da Islândia, vou jogar a final vs Keflavík da 1ª divisão.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não fiquei em último, houve alguém que fez pior que eu, só fez 1 ponto :lol:

bold: isso aí na Islândia deve ser difícil de arranjar :mrgreen:

_____

Já marquei presença na final da Taça da Islândia, vou jogar a final vs Keflavík da 1ª divisão.

Dificil? Naaa, isso é só impressão tua :lol:

Bem bom, se venceres dá acesso à Liga Europa não dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, dá...por um lado (o financeiro) seria muito bom, mas por outro ia lá levar na boca de todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a época ainda a decorrer e sendo nós o líder da 2ª divisão, conseguimos marcar presença na final da Taça da Islândia. Batemos o Keflavík na final por 3 bolas a uma, e penso que é um resultado justo ou pelo menos a vitória é justa, tendo em conta o que se passou dentro de campo.

Conquistamos o nosso primeiro título, da nossa ainda curta história.

tbWPjsC.png

rmMh9gN.png

Acabando por conseguir o apuramento para a Liga Europa.

Tal como tinha dito ao janeka anteriormente, pelo lado financeiro é ótimo termos uma participação nas competições europeias, mas pela parte desportiva será mau, mal temos equipa para jogar decentemente a nível interno :lol:

0zuvKsE.png

Penso que os jogadores levaram os festejos do apuramento para a Liga Europa longe demais. Tão longe, que estes mecos até se esqueceram de treinar, depois acontece isto :lol:

Desculpa lá, janeka... o teu KA, acabou de levar 5 secos :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Com a época ainda a decorrer e sendo nós o líder da 2ª divisão, conseguimos marcar presença na final da Taça da Islândia. Batemos o Keflavík na final por 3 bolas a uma, e penso que é um resultado justo ou pelo menos a vitória é justa, tendo em conta o que se passou dentro de campo.

Conquistamos o nosso primeiro título, da nossa ainda curta história.

http://i.imgur.com/tbWPjsC.png[/i

http://i.imgur.com/rmMh9gN.png[/i

Acabando por conseguir o apuramento para a Liga Europa.

Tal como tinha dito ao janeka anteriormente, pelo lado financeiro é ótimo termos uma participação nas competições europeias, mas pela parte desportiva será mau, mal temos equipa para jogar decentemente a nível interno :lol:

http://i.imgur.com/0zuvKsE.png[/

Penso que os jogadores levaram os festejos do apuramento para a Liga Europa longe demais. Tão longe, que estes mecos até se esqueceram de treinar, depois acontece isto :lol:

Desculpa lá, janeka... o teu KA, acabou de levar 5 secos :mrgreen:

Quem me dera conseguir qualificar para a liga europa e levar 10-0 em todos os jogos, o dinheiro já dava para saldar algumas dividas apesar de pouco :lol:

Nem no jogo dos outros somos capaz de ganhar :-|

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera conseguir qualificar para a liga europa e levar 10-0 em todos os jogos, o dinheiro já dava para saldar algumas dividas apesar de pouco :lol:

Nem no jogo dos outros somos capaz de ganhar :-|

:mrgreen:

Sim, acabas por ter razão, o milhãozito da fase de grupos era bastante bom, mas eu não passo dos playoff's :p

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Usar assim o Pastore, é um crime :mrgreen:

Então, tu do FM12, tens alguma coisa em 4231 engraçada? :mrgreen: Bem tentei noutros saves mas nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tu do FM12, tens alguma coisa em 4231 engraçada? :mrgreen: Bem tentei noutros saves mas nada. :lol:

Nop, por norma jogo em 4-3-3, ainda estou a tentar criar um 4-2-3-1, mas os dois homens do meio campo não funcionam como quero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...