Lourenço Publicado 3 Agosto 2014 Terminada a 3ª época no comando do AEK e a 1ª no regresso ao convívio com os grandes. Acho que já se pode considerar que o AEK está renascido e a partir daqui será para melhorar. Classificação: Acho que alguém precisa de concorrência.... Taça da Grécia: Faltou um bocadinho de sorte. Sergeev ainda falhou uma grande penalidade e num lance só com o gr pela frente, acertou na trave. Estatísticas: Porque jogas tanto meu menino? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Agosto 2014 :lol: achas mesmo? :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Agosto 2014 mais uma :lol: punha os reservas tinha ganho por mais :mrgreen: 2 jogos para o campeonato 12 golos marcados 0 sofridos Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Agosto 2014 Último jogo de hoje e não podia ter corrido melhor :carinhoso: Depois de termos perdido 3-2 na 1ª mão na Rússia, num jogo muito equilibrado em que a derrota acaba por ser injusta para nós. Eis que o CSKA vem a nossa casa e leva um banho de bola :prayer: AEK :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Terminada mais uma época no comando do AEK, aqui ficam umas ss's É verdade, desde 1994 que o AEK não era campeão grego e ao fim de 21 anos, acabamos com esse jejum! Classificação: Fomos campeões com 7 pontos de vantagem, é muito bom. Tendo com conta que o ano passado acabamos em 4º. Acho que isto também se deve muito ao Olympiakos e à sua perda de pontos constantemente. Taça da Grécia: Fizemos a dobradinha e conquistamos a taça da Grécia. Um jogo muito equilibrado diante do OFI, mas a qualidade dos meus jogadores fez a diferença no jogo. Liga Europa: Chegamos à final da Liga Europa, com alguma sorte à mistura nas duas últimas eliminatórias, mas fomos passado. Na final era difícil fazer melhor. Foi o adversário mais difícil que nos saiu pela frente ao longo da prova e tinham realmente uma boa equipa. Ainda assim, estou muito contente com a nossa prestação na prova. Só posso estar orgulhoso destes meninos :heart: Estatísticas: Aqui estão os números dos nossos meninos ao longo da época. Algum ss é só pedir. Stojkovic foi o mais utilizado, era o único guarda-redes do plantel. Editado 7 Agosto 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Terminada mais uma época no comando do AEK, aqui ficam umas ss's http://i.imgur.com/8OsUZb1.png[/img É verdade, desde 1994 que o AEK não era campeão grego e ao fim de 21 anos, acabamos com esse jejum! Classificação: http://i.imgur.com/IgBGJQ9.png[/img Fomos campeões com 7 pontos de vantagem, é muito bom. Tendo com conta que o ano passado acabamos em 4º. Acho que isto também se deve muito ao Olympiakos e à sua perda de pontos constantemente. Taça da Grécia: http://i.imgur.com/dl8XslG.png[/img Fizemos a dobradinha e conquistamos a taça da Grécia. Um jogo muito equilibrado diante do OFI, mas a qualidade dos meus jogadores fez a diferença no jogo. Liga Europa: http://i.imgur.com/AFUb9tQ.png[/img Chegamos à final da Liga Europa, com alguma sorte à mistura nas duas últimas eliminatórias, mas fomos passado. Na final era difícil fazer melhor. Foi o adversário mais difícil que nos saiu pela frente ao longo da prova e tinham realmente uma boa equipa. Ainda assim, estou muito contente com a nossa prestação na prova. Só posso estar orgulhoso destes meninos :heart: Estatísticas: http://i.imgur.com/lILQreV.png[/img Aqui estão os números dos nossos meninos ao longo da época. Algum ss é só pedir. Stojkovic foi o mais utilizado, era o único guarda-redes do plantel. Parabéns Lou :compinchas: A final da LE é que não caiu bem :lol: mas mesmo assim foi uma época estrondosa no AEK... E agora? sais ou continuas? Editado 7 Agosto 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Agosto 2014 Obrigado, Paulo :compinchas: Sim, realmente é um bocado mau chegar à final e "morrer na praia", mas também chegamos lá com muita sorte, diga-se :mrgreen: Vou continuar...o objetivo do save é levar o AEK a conquistar tudo na Europa. Depois disso logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Agosto 2014 estive com umas ideias para começar um save novo até que reparei que o AEK tinha descido de divisão com o update :o na estreia para o campeonato e meu novo reforço o qual gastei o meu orçamento quase todo nele fez isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2014 Presidente a aceitar uma proposta de 200 mil euros a pronto + 1,8M a 48 meses por um jogador quando existem 35 milhões de euros em caixa e um resultado líquido previsto de 30 milhões. :prayer: :heart: Enfim, não sei se o Presidente é um tremendo palhaço ou um completo idiota ou, quiçá, uma mistura de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Agosto 2014 porque é que dá para contratar jogadores espanhóis que não são bascos para a Real Sociedad? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2014 Como assim ? o clube só dependente de bascos, é o bilbão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Agosto 2014 Como assim ? o clube só dependente de bascos, é o bilbão. mas supostamente a Real Sociedad pode contratar estrangeiros, mas dentro de Espanha só pode contratar jogadores com origem basca. Não posso, por exemplo, contratar o Sergio Ramos. Certo? E no jogo dá para contratar tudo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Agosto 2014 Penso que o próprio clube mudou essa regra, e pode contratar jogadores do resto da Espanha, têm o Granero até, que é madrileno. Mas não tenho 100% de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2014 não consigo atinar com as tacticas neste FM :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Agosto 2014 não consigo atinar com as tacticas neste FM :( Já somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Agosto 2014 FDS :lol: Um gajo ganha o Campeonato Europeu e é corrido. A exigência na Federação Italiana está altíssima! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Agosto 2014 :lol: Eles queriam mais o que? É que não me parece que faça sentido isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Agosto 2014 Deviam querer ganhar o Campeonato Europeu só com vitórias O pobre coitado empatou contra a França nas meias-finais e só passou à final nos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Agosto 2014 Nunca tinha visto um jogador controlado pelo PC a marcar tantos golos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Agosto 2014 (editado) http://futinternacional.files.wordpress.com/2012/01/barcelona-5-0-villarreal-29-08-2011.png?w=614[/i Desafio Só no FM14 é que consegues meter o MD a fazer o que o Busquets faz. Mas tenho curiosidade para ver o que sai dai. Vais experimentar em que FM? Editado 31 Agosto 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Agosto 2014 Vou tentar no fm 10 recriar aquela tática, foi contra o villareal quando o guardiola não tinha centrais disponiveis :mrgreen: Não vai ser fácil, mas veremos o que sai :mrgreen: Não foi nesse jogo que o Barça acabou com 80 e tal % de posse de bola? Eu acho que foi com o Villareal mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Agosto 2014 O unico jogo que encontrei foi contra o Levante, e foi "só" 80%. Devo ter feito confusão então. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Setembro 2014 Que vais fazer ao Dani Alves? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Setembro 2014 Não fui eu que dei a alcunha, foi o próprio jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post