Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Terminada a 3ª época no comando do AEK e a 1ª no regresso ao convívio com os grandes. Acho que já se pode considerar que o AEK está renascido e a partir daqui será para melhorar.

Classificação:

NPGU0sR.png

Acho que alguém precisa de concorrência....

Taça da Grécia:

XWz7UcM.png

Faltou um bocadinho de sorte. Sergeev ainda falhou uma grande penalidade e num lance só com o gr pela frente, acertou na trave.

Estatísticas:

PvfihzA.png

iBVDQwB.png

Porque jogas tanto meu menino? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Último jogo de hoje e não podia ter corrido melhor :carinhoso:

Depois de termos perdido 3-2 na 1ª mão na Rússia, num jogo muito equilibrado em que a derrota acaba por ser injusta para nós. Eis que o CSKA vem a nossa casa e leva um banho de bola :prayer:

OT4kdG8.png

AEK :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada mais uma época no comando do AEK, aqui ficam umas ss's

8OsUZb1.png

É verdade, desde 1994 que o AEK não era campeão grego e ao fim de 21 anos, acabamos com esse jejum!

Classificação:

IgBGJQ9.png

Fomos campeões com 7 pontos de vantagem, é muito bom. Tendo com conta que o ano passado acabamos em 4º.

Acho que isto também se deve muito ao Olympiakos e à sua perda de pontos constantemente.

Taça da Grécia:

dl8XslG.png

Fizemos a dobradinha e conquistamos a taça da Grécia. Um jogo muito equilibrado diante do OFI, mas a qualidade dos meus jogadores fez a diferença no jogo.

Liga Europa:

AFUb9tQ.png

Chegamos à final da Liga Europa, com alguma sorte à mistura nas duas últimas eliminatórias, mas fomos passado.

Na final era difícil fazer melhor. Foi o adversário mais difícil que nos saiu pela frente ao longo da prova e tinham realmente uma boa equipa.

Ainda assim, estou muito contente com a nossa prestação na prova. Só posso estar orgulhoso destes meninos :heart:

Estatísticas:

lILQreV.png

Aqui estão os números dos nossos meninos ao longo da época. Algum ss é só pedir.

Stojkovic foi o mais utilizado, era o único guarda-redes do plantel.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada mais uma época no comando do AEK, aqui ficam umas ss's

http://i.imgur.com/8OsUZb1.png[/img

É verdade, desde 1994 que o AEK não era campeão grego e ao fim de 21 anos, acabamos com esse jejum!

Classificação:

http://i.imgur.com/IgBGJQ9.png[/img

Fomos campeões com 7 pontos de vantagem, é muito bom. Tendo com conta que o ano passado acabamos em 4º.

Acho que isto também se deve muito ao Olympiakos e à sua perda de pontos constantemente.

Taça da Grécia:

http://i.imgur.com/dl8XslG.png[/img

Fizemos a dobradinha e conquistamos a taça da Grécia. Um jogo muito equilibrado diante do OFI, mas a qualidade dos meus jogadores fez a diferença no jogo.

Liga Europa:

http://i.imgur.com/AFUb9tQ.png[/img

Chegamos à final da Liga Europa, com alguma sorte à mistura nas duas últimas eliminatórias, mas fomos passado.

Na final era difícil fazer melhor. Foi o adversário mais difícil que nos saiu pela frente ao longo da prova e tinham realmente uma boa equipa.

Ainda assim, estou muito contente com a nossa prestação na prova. Só posso estar orgulhoso destes meninos :heart:

Estatísticas:

http://i.imgur.com/lILQreV.png[/img

Aqui estão os números dos nossos meninos ao longo da época. Algum ss é só pedir.

Stojkovic foi o mais utilizado, era o único guarda-redes do plantel.

Parabéns Lou :compinchas:

A final da LE é que não caiu bem :lol: mas mesmo assim foi uma época estrondosa no AEK...

E agora? sais ou continuas?

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Paulo :compinchas:

Sim, realmente é um bocado mau chegar à final e "morrer na praia", mas também chegamos lá com muita sorte, diga-se :mrgreen:

Vou continuar...o objetivo do save é levar o AEK a conquistar tudo na Europa. Depois disso logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

estive com umas ideias para começar um save novo até que reparei que o AEK tinha descido de divisão com o update :o

na estreia para o campeonato e meu novo reforço o qual gastei o meu orçamento quase todo nele fez isto :carinhoso:

lYXwNTu.png

5ZoJ1T8.png

KpgQTX0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente a aceitar uma proposta de 200 mil euros a pronto + 1,8M a 48 meses por um jogador quando existem 35 milhões de euros em caixa e um resultado líquido previsto de 30 milhões. :prayer: :heart:

Enfim, não sei se o Presidente é um tremendo palhaço ou um completo idiota ou, quiçá, uma mistura de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ? o clube só dependente de bascos, é o bilbão.

mas supostamente a Real Sociedad pode contratar estrangeiros, mas dentro de Espanha só pode contratar jogadores com origem basca. Não posso, por exemplo, contratar o Sergio Ramos. Certo?

E no jogo dá para contratar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o próprio clube mudou essa regra, e pode contratar jogadores do resto da Espanha, têm o Granero até, que é madrileno. Mas não tenho 100% de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

20uxus9.png

FDS :lol:

Um gajo ganha o Campeonato Europeu e é corrido. A exigência na Federação Italiana está altíssima! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam querer ganhar o Campeonato Europeu só com vitórias

O pobre coitado empatou contra a França nas meias-finais e só passou à final nos penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar no fm 10 recriar aquela tática, foi contra o villareal quando o guardiola não tinha centrais disponiveis :mrgreen:

Não vai ser fácil, mas veremos o que sai :mrgreen:

Não foi nesse jogo que o Barça acabou com 80 e tal % de posse de bola? Eu acho que foi com o Villareal mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...