paulogoncalves Publicado 3 Setembro 2014 (editado) 1ª época no AEK 2ª época no AEK Jogos mais emocionantes que tive neste save :carinhoso: Quem mais :carinhoso: :carinhoso: Vasileiou, Kelvin, Fountas, Funes Mori, Anakoglou :carinhoso: Resolvi sair pois queria outro desafio... apesar de ter um lugar na LC e de ter vendido alguns dos melhores jogadores como o Vasileiou, Fountas e Anakoglou Mais ou menos em Outubro foi para o Atlético de Madrid após várias tentativas de arranjar clubes (incluíndo da 2ª divisão como o Deportivo :lol: o qual me rejeitou) 1ª época no Atlético Transferências no mercado de inverno optei por investir forte, pois sentia a equipa não estar no seu melhor Domínguez regressou ao seu clube de coração após 6 meses no Chelsea. Tello veio para dar profundidade ás alas, Mangala... que dizer dele :carinhoso: Alberto Martínez e Abad custaram uma fortuna tendo apenas 17 anos... espero não ter desperdiçado dinheiro neles :s (depois mostro ss deles) BBVA Taça do Rei 2ª época com a saída dos avançados Léo e Villa e de Diego Costa que este emprestado ao Inter, assumi um risco com o melhor marcador da 2ª Liga - Javi Álamo... ele nunca tinha jogado na La Liga e tinha como missão liderar o nosso ataque mas tinha concorrentes de peso como Fierro e os seus 18.5M€ e Ciro Immobile - todos reforços de verão Agora no mercado de inverno Álamo apesar de ser dos melhores marcadores foi por empréstimo para o Maiorca, pois com o dinheiro gasto em novos reforços ele teria de saltar para o banco Immobile estava tapado por Álamo e por isso saiu em definitivo mas mostrou que tinha lugar aqui. Quem também chegou foi um dos melgores avançados do clube e espero que acabe aqui a sua carreira apesar de já estar á espera que ele não se consiga impor na equipa principal :| Editado 3 Setembro 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Setembro 2014 (editado) . Editado 6 Setembro 2014 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 10 Setembro 2014 Nunca tinha visto um jogador controlado pelo PC a marcar tantos golos :medinho: qual a skin? :mrgeen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Setembro 2014 qual a skin? :mrgeen: É a Steklo com algumas alterações :wink: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Setembro 2014 É a Steklo com algumas alterações :wink: Não me queres disponibilizar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Setembro 2014 Não me queres disponibilizar? ;) Link :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Setembro 2014 AH CRL, ATÉ GRITEI! AMO-TE GREENWOOD! :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Setembro 2014 Para quem queria ganhar ao Man Utd, acabou cilindrado :lol: alguém tem a boca maior que o cérebro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Após ter visto o post do Jose Fonte 6, no tópico do FM 14, onde ele iria treinar o Queen's Park, despertou-me o bichinho e decidi fazer o mesmo. Por acaso já tinha pensado em treinar essa equipa há uns tempos, mas ao mesmo tempo faltava me motivação para tal. Mas agora que tenho alguém a "acompanhar-me" neste desafio, a motivação é outra :p Ai está alguma informação sobre o clube, é um clube amador e é único nestas divisões, portanto espera-me um desafio difícil. _______________ Depois de perder algum tempo no mercado para tentar encontrar jogadores com alguma qualidade que quisessem jogar neste clube, lá começamos com os jogos oficiais e este primeiro mês não correu nada mal. A merecer destaque a nossa consistência defensiva, tirando o jogo com o Kilmarnock, mas esses são da 1ª divisão, nós somos da 4ª :p nos restantes jogos, mostramos que somos uma equipa consistente defensivamente, equilibrada e que temos algum poder de fogo. A tabela está assim: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Ups, parece que alguém foi cilindrado :mrgreen: Jogado o primeiro terço da época (já que são 36 jogos) e as coisas não nos têm corrido nada mal mesmo. Nas taças, ainda estamos na Taça da Escócia. Tínhamos sido eliminados pelo Kilmarnock na 2ª eliminatória da Taça da Liga, na Taça Challenge chegamos à meia-final e caímos diante do Rangers, mas não o merecíamos :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2014 Tás muito forte, f*da-se! :o No meu também já agarrei o primeiro lugar. :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Setembro 2014 Tás muito forte, f*da-se! :o No meu também já agarrei o primeiro lugar. :) Por acaso estamos muito fortes, ou vá, estávamos :( Janeiro foi desastroso para nós e agora não temos estado assim tão bem, perdeu-se qualidade e isso nota-se nos resultados que temos tido. Menos goleadas e mais empates. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Terminada a época no Queen's Park e posso dizer que as coisas correram muito bem. Tivemos boas prestações nas taças e o título de campeão não nos fugiu. Confesso que no inicio da época e com um clube amador, não esperava que a equipa jogasse desta forma e viesse a ter todo este sucesso. Não conseguimos jogadores assim tão bons, mas foram jogadores que fizeram a diferença de uma maneira ou de outra. Começando pelos grandes obreiros desta temporada... Matthew Doherty - lateral direito que demonstrou grande consistência ao longo de toda a época. Darren Lough - claramente o melhor lateral esquerdo do clube, infelizmente teve azar e ficou 6 meses no estaleiro. Voltou na fase final da época e mostrou-se em boa forma. Paul Gallacher - o central que tinha como responsabilidade, fazer esquecer os dois irlandeses que perdemos em Janeiro. Se defensivamente não o conseguiu fazer da melhor maneira, ofensivamente superou-os claramente. Medi Abalimba - médio defensivo, jogou como construtor de jogo - defender, mas pronto. Não havia melhor no plantel, acho que era mesmo a posição mais carenciada, mas até nem se safou mal. David Anderson - começou a época como reserva, depois devido a lesões e a maus desempenhos de outros colegas, decidi dar-lhe uma oportunidade e o homem agarrou-a. Não foi brilhante, mas fez uma época muito regular. Lacine Cherif - o rei desta m*rda toda :heart: não há palavras para descrever este homem, joga e faz jogar, foi claramente o maestro desta equipa, com passes a rasgar para os avançados/extremos. Fantástico mesmo este menino, tive medo de o perder em Janeiro, mas certamente que desta não passa :( Fica já um obrigado por tudo o que nos deste campeão! Frédéric Daquin - extremo direito titular desde o inicio da época, foi importante pelos golos que marcou e foi sempre muito regular. Podia ser menos egoísta por vezes. Sébastien Carole - chegou em Janeiro para extremo esquerdo, para substituir o irlandês que perdemos. Marcou alguns golos importantes, mas de destacar o número de assistências em apenas meia época. Damián Casalinuovo - começou a época como suplente, Jamil Adam por norma, não dava hipóteses a este senhor. Ia entrando um minutos, e fazia uns golitos. Com a saída do irlandês, agarrou a titularidade. Não é tão bom como o Adam, nem tão rápido, mas safou-se bem. E aqui ficam os perfis dos jogadores que nos ajudaram na primeira metade da época: GR - James Gilpin | DC - Ben Whelehan | DC - Clive Delaney | MOE - James Cronesberry | PL - Jamil Adam Aqui ficam as estatísticas do plantel: Recebemos este prémio financeiro, depois de termos vencido a liga, ficamos ricos :mrgreen: Atualmente estamos bem financeiramente, embora tenhamos um empréstimo para pagar até finais de 2021, a verdade é que aqueles 80 mil por mês, não se fazem sentir muito no nosso orçamento. E terminamos a época com mais 2M (mais coisa menos coisa), do que tínhamos no início da época. E por fim, fica aqui a tabela classificativa. Fomos claramente a melhor equipa desta divisão e merecemos com toda a justiça este título. É verdade que acabamos com uma grande vantagem pontual para o 2º classificado (25 pontos de diferença), mas eu próprio fiquei espantado com esta diferença pontual e com a facilidade com que fomos campeões. Sinceramente, estava à espera de mais dificuldade e certamente que essa dificuldade aparecerá na próxima época. Destaque para o nosso poder de fogo, 104 golos marcados em 36 jornadas, é muito golo :prayer: e sofremos apenas 24, poderia ter sido menos se tivéssemos mantido os 2 centrais irlandeses e o guarda-redes, porque a nossa qualidade defensiva desceu e muito desde Janeiro, os seus substitutos não eram tão bons. ______ Adorei fazer esta primeira época no comando do Queen's Park, é sem duvida um bom desafio e sinceramente isto deu-me novamente o gozo de voltar a jogar FM. Ultimamente e tal como disse ao José Fonte 6, jogava um pouco por jogar, não conseguia arranjar um save que me desse a tal motivação. E este conseguiu devolver-me esse gozo e essa motivação novamente. De certo modo tenho de te agradecer José Fonte 6, porque foi devido ao teu post no tópico do FM 14, que me deu o click de ir experimentar a fazer este save e em boa hora o fiz. Obrigado :compinchas: _______ Este já encarnou o espirito do clube 8-) Editado 20 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Setembro 2014 Futuro melhor do mundo :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Obrigado FM. O save gravado não pode ser retomado :prayer: _________________ http://i.imgur.com/mwaFFdm.png Futuro melhor do mundo :) Fds, máquinão :medinho: Editado 28 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Ora bem, depois o fm me ter pregado uma partida, ao não dar para entrar no meu save do Queen's Park, onde já me encontrava no comando do Rangers. E após uma escolha difícil devido a alguma indecisão sobre que clube treinar, lá acabei por optar por um. Aqui fica o meu novo desafio: Estive a analisar o plantel e não irei realizar mexidas nesta época. A equipa até precisa de um aumento de qualidade em um sector ou outro, mas quero aproveitar isso para dar mais minutos aos miúdos. E se for buscar reforços de alguma qualidade, já sei que o tempo de jogo dos meninos vai ser muito reduzido. Portanto, irei mesmo avançar para a época com o plantel atual. Editado 28 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Setembro 2014 Obrigado FM. O save gravado não pode ser retomado :prayer: Acho que desde que jogo FM nunca tive esse problema, com muita felicidade minha. Boa sorte no Lechia :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Setembro 2014 Acho que desde que jogo FM nunca tive esse problema, com muita felicidade minha. Boa sorte no Lechia :) A mim aconteceu-me 2 ou 3 vezes, infelizmente. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Parece que o FM não quer nada comigo ultimamente, neste save (Lechia) chega a Janeiro e crasha...tentei passar normalmente, de férias, experimentei remover o treinador e sei lá mais o quê e nada :estrelas: Entretanto, já desinstalei o fm e voltei a instalar, espero que agora os problemas fiquem resolvidos de vez. Era para recomeçar na Polónia (tal como tinha dito ao Burning), mas entretanto vi um novo desafio e digamos que recomeçar de novo no mesmo clube, não sei se me daria a mesma pica. Por isso escolhi esta equipa: O clube escolhido foi o KV ou para os que acharem mais fácil de pronunciar... Knattspyrnufélag Vesturbæjar :lol: Um clube da 2ª divisão da Islândia, gostava de a longo prazo conseguir ter reputação para fazer os "nossos" (do país) jogadores, voltarem a casa. Veremos se futuramente conseguiremos alguém, mas até lá, ainda temos muito que crescer. Somos apontados ao último lugar da 2ª liga :mrgreen: Ainda somos um clube recente e procuramos escrever a nossa história. Foram estes os orçamentos disponibilizados pela direção. E uma boa diferença a nível de patrocínios, entre nós e a melhor equipa da liga. Editado 2 Outubro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Outubro 2014 Eu no FM13 também comecei um save na Islândia, mas no KA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2014 E como correu isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Outubro 2014 Está a correr, comecei o save ontem à noite mas só hoje comecei a jogar, estou agora a acabar a pré-época. É para desanuviar um pouco dos meus saves com Swansea, Estoril e Celtic :lol: Talvez mais logo poste aqui como me vou safando :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2014 Ah, começaste ontem :mrgreen: pelo que escreveste, pensei que tinhas já feito um save por lá. Boa sorte com isso :compinchas: E vai dando novidades ;) Compartilhar este post Link para o post