Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Infelizmente parece que é difícil voltar a vê-los entre os grandes do nosso futebol :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ninguém me arranja o update da distritais para o FM13? é que todos os que encontrei o link está off

Compartilhar este post

Link para o post

Trineto do Godinho Lopes entrou em ação na época 2050-51:

10712dz.png

Ai ai ai ai :mrgreen: :lol:

Neste momento já vou em 2056/57 (sem ter qualquer interferência no jogo desde o início) e o Gil Vicente é já tricampeão nacional. Nesta época gastaram 30M em reforços e até emprestaram 1 jogador ao Benfica e outro ao Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me arranja o update da distritais para o FM13? é que todos os que encontrei o link está off

Se tivesse até te arranjava :mrgreen:

Trineto do Godinho Lopes entrou em ação na época 2050-51:

http://i60.tinypic.com/10712dz.png

Ai ai ai ai :mrgreen: :lol:

Neste momento já vou em 2056/57 (sem ter qualquer interferência no jogo desde o início) e o Gil Vicente é já tricampeão nacional. Nesta época gastaram 30M em reforços e até emprestaram 1 jogador ao Benfica e outro ao Sporting. :lol:

Ai, foi por um pêlo do cu :mrgreen:

Essa época correu mesmo mal ao Sporting, o gajo deve mesmo ser familiar do Godinho.

Já agora, qual é o objectivo do save? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente será para jogar mas ainda não tenho a certeza sobre qual será o momento certo para o fazer.

Mas neste momento apenas estou a deixar rolar o jogo para ver onde quero chegar.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não faz mal Lourenço, agradeço na mesma ;) Comecei na II Divisão Nacional Zona Centro mas arranjar jogadores tem sido bastante complicado, ainda para mais tenho de renovar a equipa toda!

Digam nomes para contratar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já cheguei a 2063/64, continuando a não ter influência direta no jogo.

Lista dos clubes mais reputados em Portugal:

1z1wifl.jpg

Neste momento o Benfica e o Gil Vicente dominam, com o Porto e um outro clube a entrar no top-3 da Liga. Há 10 épocas que o campeão ou é o Gil ou é o Benfica (neste momento está 5-5). O Porto fecha com regularidade o top-3.

Já o Sporting está péssimo, sendo pura e simplesmente um clube de meio da tabela. Nos últimos anos o melhor que conseguiram foram dois oitavos lugares. :lol: E já acabaram por 3 vezes nas últimas 5 épocas no 13º lugar, sendo que numa delas voltaram a ter uma margem muita curta para o 15º classificado, que é a última equipa a ser despromovida. Nas outras duas houve uma margem bastante grande a nível de pontuação.

Portugal já conseguiu 2 Europeus (um em 2012 e um outro em 2060) e dois terceiros lugares no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal Lourenço, agradeço na mesma ;) Comecei na II Divisão Nacional Zona Centro mas arranjar jogadores tem sido bastante complicado, ainda para mais tenho de renovar a equipa toda!

Começar de novo -> Carregar jogadores da américa do sul -> have fun :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Algumas soluções para um clube distrital:

Jogadores sem clube ou desvinculados:

Vitor Martelo; Gazela; Marcelo Lopes; Ricardo Correia; Candido Costa; Jose Pedro; Estalagem; Pidocha; Tininho; Sassá; Binaia; Leandro; Bruno Conceição; William Vinicius.

Dos que me lembro assim de cabeça :mrgreen:

Lá para o final de Julho consegues por emprestimo ou custo zero (desde que estejam interessados):

-Joris

-Samba

-Meira

-Falardo

-Lucas

-Piquetti

-kikas

-fabio santos

-gege

-Mauro Antunes

-Vasco Varao

-Edelino Ié

Pesquisa também alguns que ganham 200/400 € p/m nestes clubes

-MAFRA

-RIBEIRAO

-VIZELA

-REBORDOSA

Não tentes fazer a tua equipa logo nas primeiras semanas ou mesmo no primeiro mês, com o passar do tempo e com os clubes sem conseguirem colocar jogadores, surgem melhores oportunidades de negócio, bons empréstimos, etc

Ligas secundárias de países muito pouco desenvolvidos no futebol: da Noruega, Dinamarca, Singapura, etc (bons jogadores com contratos amadores ou ordenados até 400/500 € p/m

Mais um truque (para quem tem MUITA paciencia e gosta mesmo de jogar isto no modo puro e duro e não se importa de demorar uma semana real para avançar uma semana no jogo!!)

Pesquisar jogadores no motor de pesquisa do jogo que estejam sem clube e ver um a um desde a letra "a" até à "z". Dá trabalho mas compensa, encontras muitos jogadores sem clube c/ bons atributos que aceitam ordenados mínimos ;-) muitos brazucas principalmente

É que se pesquisares na base de dados dos teus olheiros não te vai aparecer grande coisa....

outro truque, se puseres uma segunda nacionalidade abrangente no teu treinador (no meu caso não foi invenção, tenho naturalidade Suíça o que abrange muitas bases como Alemanha, França, Italia) também ajuda na altura de pesquisar jogadores sem ser na base de dados

começaste com que clube?! tens algum clube parental?

Reduzir custos é crucial,

-tira TODAS as tarefas dos teus olheiros,

-encurta o máximo possível o teu relvado (parece ridículo mas funciona! reduz bastante a manutenção do campo e pensando bem faz sentido, menos relva, menos tinta, etc etc)

-despede directores porque no fundo és tu que vais fazer o trabalho dos olheiros e dos directores (calcula quanto é que eles ganhariam até ao final dos seus contratos e vê se compensa rescindir-lhes contrato. PS: rescinde 1º usando o Director porque ele costuma sacar rescisões com valores mais baixos)

-corta nas camadas jovens o máximo possível até eles começarem a alugar campos de treino e material do clube, baixos prémios e contratos negociados 20 vezes se for preciso até conseguires o negócio mais baixo baixo baixo possível em relação a algum activo (jogador)

EDIT: O truque mais importante de todos!! MUIIIIIITA PACIENCIA, gosto de jogar isto e nunca desanimar na ausência de resultados ;-)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

OBRIDADO :prayer:

Comecei no Neves, clube de Viana do Castelo, como não consegui encontrar um update das distritais com o link ainda disponivel fui ao editor e subi o clube a 2º Divisão. Não tenho nenhum clube mãe.

Despesas não deve ser problema já que é um clube da Distrital.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

0c24a425be30dd7de97b994d62dd702a.png

estou mesmo sem paciência para treinar equipas fracas portanto d. q acham?

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal meteres o Pirlo a MDC com CJR(D) e meteres o Vidal no meio campo? É que acho que estás a restringir demasiado o Vidal a jogar a Trinco, em que o unico papel dele é ficar à frente da defesa a limpar as jogadas atacantes do adversário. Ou mexes-te nos sliders?

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal meteres o Pirlo a MDC com CJR(D) e meteres o Vidal no meio campo? É que acho que estás a restringir demasiado o Vidal a jogar a Trinco, em que o unico papel dele é ficar à frente da defesa a limpar as jogadas atacantes do adversário. Ou mexes-te nos sliders?

sei que parece parvo mas do hábito de jogar com o 14 não me habituo ao sistema tático do fm12. não consigo jogar com essa formação. em 3 jogos levei 3 goleadas :lol: vou ver se jogo um bocado do 13

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo, campeão! :heart:

rb4sbaz.png

Principalmente pelo golo na despedida. Golo esse que nos deu um empate na 1ª mão da meia final da Taça das Confederações.

E sim, é o Sabri que jogou no Benfica e no Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

Taça das Confederações Africanas

Ficou assim a 1ª mão em casa do Mazembe:

2kju9FO.png

Sinceramente, vi a coisa mal parada e com uma desvantagem de 3-0, pensei que já não havia volta a dar. Mas a 10 min do fim e com uma alteração por fazer, decido por Griffit, eis que ele entra, assiste Abdel Maguid e ainda marca um golo. Resultado final 3-2 para o Mazembe, mas com excelentes hipóteses de virar isto, já que jogamos em casa.

____

ve5JPp3.png

Já está, esta já não nos escapa. Por acaso pensei que o Mazembe fosse dar mais luta, a julgar pelo equilíbrio que existiu na 1ª mão, mas parece que conseguimos impor o nosso futebol. Obrigado ao Arko, que foi o nosso marcador de serviço nesta competição.

Dentro de uma semana arranca a nova época no Egipto e queria vencer a Supertaça, veremos.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ia jogando às vezes um bocadinho, mas nada de especial para mostrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ia jogando às vezes um bocadinho, mas nada de especial para mostrar :mrgreen:

Lourenço não curtis te o fm 13 e o 14 ?

O 12 foi o que mais joguei tambem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O 14 não toquei. O 13, jogo às vezes, tenho lá o save do Rangers, embora não toque naquilo há algum tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 14 não toquei. O 13, jogo às vezes, tenho lá o save do Rangers, embora não toque naquilo há algum tempo :mrgreen:

O que interessa é um gajo divertir se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lou, vais forte no Geish :mrgreen:

Cheguei em Janeiro ao Leiria e estava no 8º lugar e só na penúltima jornada consegui a promoção :carinhoso:

U6rk5QO.png

de realçar que o braga b tem jogadores que evoluí nas 2ª primeiras épocas que estive no braga

em janeiro trouxe estes jogadores livres dispensados pelo Bielsa no Braga

tyoQwjV.png

zBwg3rG.png

KSggeM3.png

Goleador ao lado do G. Paciência e já estava no clube quando cá cheguei

VY0LAKo.png

Histórico dos clubes por onde passei

9fexRxb.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita bem esses "mininos" e parabéns pela promoção à LZS. Agora é que vai ser a doer.

____

Vou forte no Geish não, ia. Já mudei de clube, mas mantenho me no Egipto :mrgreen:

Tive um mês ou algo assim no Ismaily, ainda ganhei a taça, quando aceitei não vi que estavam na final :lol: Entretanto mudei me para o Ittihad, finalmente um clube que equipa de verde :prayer:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...