Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

:lol: fmzices.

__

Terminada a primeira época nos gunners.

5drlfn.png

Excelente temporada da minha equipa na Premier League, que culminou com o primeiro lugar. Mais uma vez, consegui aproveitar a má recta final do meu concorrente directo, neste caso o Chelsea, quando já nem estava com a cabeça no título, que só foi confirmado na última jornada.

Destaques para dois dos clubes despromovidos, Everton e Newcastle, dois históricos que abandonam a principal liga de futebol de Inglaterra e do Mundo.

Vencemos ainda a FA Cup contra o Stoke nas grandes penalidades depois de um empate [1-1], perdemos a final da Carling Cup com o Chelsea [3-0] e caímos nas meias-finais da Liga Europa (acabei por não referi-lo, mas o Arsenal havia ficado em 5º na época passada) contra o Aston Villa com um golo aos 91'. :( Surpreendentemente, eles acabaram por ser campeões, quando haviam equipas como o PSG, o próprio Arsenal e o Dortmund nas meias-finais.

Apesar da "não muito boa" campanha na EL, considero que foi uma época bastante agradável.

308crwg.png

6zr0cp.jpg

Ainda não tinha colocado aqui o plantel, portanto aqui fica. Destaque para os dois jogadores mais valiosos da equipa, Alex Koeman (regen) e Wilshere. A quantidade de golos que marcaram foi caminho andado para o sucesso da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época Hidden, apesar da eliminação da LE com certeza ter ficado "atravessada". mas para primeira época está muito bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh tadinhos :mrgreen:

Com isto já passei para 2º :mrgreen:

Osasuna :prayer: :heart:

Com esse resultado, já devias ter sido despedido :mrgreen:

Olha me este a puxar pelo Osasuna :mrgreen:

Devia nada, ainda vamos limpar isto tudo 8) (espero eu :p)

Terminada a primeira época nos gunners.

Excelente temporada da minha equipa na Premier League, que culminou com o primeiro lugar. Mais uma vez, consegui aproveitar a má recta final do meu concorrente directo, neste caso o Chelsea, quando já nem estava com a cabeça no título, que só foi confirmado na última jornada.

Destaques para dois dos clubes despromovidos, Everton e Newcastle, dois históricos que abandonam a principal liga de futebol de Inglaterra e do Mundo.

Vencemos ainda a FA Cup contra o Stoke nas grandes penalidades depois de um empate [1-1], perdemos a final da Carling Cup com o Chelsea [3-0] e caímos nas meias-finais da Liga Europa (acabei por não referi-lo, mas o Arsenal havia ficado em 5º na época passada) contra o Aston Villa com um golo aos 91'. :( Surpreendentemente, eles acabaram por ser campeões, quando haviam equipas como o PSG, o próprio Arsenal e o Dortmund nas meias-finais.

Apesar da "não muito boa" campanha na EL, considero que foi uma época bastante agradável.

Ainda não tinha colocado aqui o plantel, portanto aqui fica. Destaque para os dois jogadores mais valiosos da equipa, Alex Koeman (regen) e Wilshere. A quantidade de golos que marcaram foi caminho andado para o sucesso da equipa.

Ui, campeonato arrancado a ferros, isso é que foi emoção até ao fim, mas parabéns Hidden :compinchas:

A isso, ainda juntaste uma FA Cup, o que é sempre bom. Pena foi a eliminação nas meias finais da Liga Europa, diante do Aston Villa. Têm boa equipa eles?

Enorme época do Wilshere e do Koeman, marcaram muitos golos, mesmo sendo médio e central, respectivamente :prayer:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha me este a puxar pelo Osasuna :mrgreen:

Devia nada, ainda vamos limpar isto tudo 8) (espero eu :p)

Ui, campeonato arrancado a ferros, isso é que foi emoção até ao fim, mas parabéns Hidden :compinchas:

A isso, ainda juntaste uma FA Cup, o que é sempre bom. Pena foi a eliminação nas meias finais da Liga Europa, diante do Aston Villa. Têm boa equipa eles?

Enorme época do Wilshere e do Koeman, marcaram muitos golos, mesmo sendo médio e central, respectivamente :prayer:

O nome mais sonante talvez seja o Di Maria, que ainda dá para as curvas. Reunem ainda outros nomes como Matej Delac, Agbonlahor, Danilo Pereira, Ayew, Guidetti ou Mitchell Weiser, além do Daniel Carriço. :mrgreen:

Entretanto já tenho reputação Classe Mundial e este save já se tornou o mais longo que fiz (99,9% de certezas) :prayer:

btw, vou jogar com o Chelsea na supertaça. Não devia ser com o Stoke?

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm uma equipa nada má, têm aí uns nomes interessantes. Mas para bater um desses na final, deve ter tido um pouco de sorte, não? :mrgreen:

Muito bom, agora é continuar com isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

qbiVbrO.png

Não faz isso menino :carinhoso:

_____

O Arsenal pediu me 63M pelo Kara :lol: que doidos do crl :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia. :mrgreen:

Acabei de vencer o Chelsea em Stamford Bridge por 1-2. Estaria ainda mais feliz se não me tivessem lesionado 3 jogadores. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem este jogo :mrgreen:

Este menino não pára:

0yVKuol.png

:prayer:

____

O mais importante foi teres vencido o Chelsea, e podem não ter sido grandes lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos Campeões ou FA Cup? :lol:

w2v0m.png

btw, o Chelsea tem um estádio novo. Chama-se 'Arena Lampard' :prayer:

O Mourinho ainda é o treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para ganhar Hidden. Há uns anos atrás na realidade também foi assim, mas foi o Liverpool em vez do City. Já agora que skin é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a época no Real Madrid, limpamos tudo o que havia para limpar e agora é altura de sair :mrgreen:

Supertaça Europeia:

8MqHK4x.png

Campeonato do mundo de clubes:

PRMKXPu.png

Campeonato:

3RK79OA.png

Taça do Rey:

37LUXdF.png

Liga dos Campeões:

1n7XRXe.png

Houve alguns destaques nesta equipa, como por exemplo: Varane, Weiss, Lucas Moura, Casillas, Modric, mas o principal foi este:

eq3pwWn.png

Aos 32 anos jogas tanto menino :carinhoso: :prayer:

_____

Entretanto despedi-me, e meti de férias, mas a concorrer a vários clubes. Curioso é que vários clubes franceses despediram os seus treinadores, concorria mas nenhum me contactava.

Em vez disso, recebi convites de quase toda a liga espanhola :lol:

Com isto tou há 1 ano sem treinar, porque só recebi convites de equipas espanholas :mrgreen:

Limpo 5 títulos e tou 1 ano sem treinar :prayer:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez. :lol: estás com que reputação?

De qualquer forma, parabéns pela época perfeita que fizeste ao serviço do Real. Essa final da Champions deve ter sido de cortar os pulsos, não? :mrgreen:

Entretanto, vou ter 3 jogos numa semana! Segunda, Quarta e Sábado... :cadeirada:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo uma estupidez :lol: estou com reputação continental.

Obrigado :compinchas:

Sim, esta Champions foi mesmo de cortar os pulsos, ainda tive com a lâmina nas mãos, mas entretanto o Cavani marcou o 1º :mrgreen:

Mas foi um bocado mau, lutamos muito para estar na final e entramos mal na partida, sofremos 2 golos de um ex jogador nosso e víamos o Bayern a ameaçar o 3º. Por sorte o intervalo chegou e conseguimos manter a desvantagem em 2 golos.

Na palestra dei lhes na cabeça e entraram com outra postura, aos 3 minutos da 2ª parte Cavani reduzia a vantagem dos alemães e 11 minutos mais tarde bisava, o que nos ia dando o empate. Continuamos por cima, mas o final dos jogo chegou com o resultado de 2-2.

Já no prolongamento, eram os alemães que voltavam a ameaçar o golo e a tomar conta do jogo. Mas na sequência de um canto, fomos nós a marcar contra a corrente do jogo, o ucraniano Chygrynskyi de cabeça fazia 3-2 para nós e até ao fim o jogo foi muito equilibrado. Foi uma final épica :prayer:

Esse calendário anda apertado :estrelas: mas em Inglaterra já é normal.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

2ufylj5.png

3 finais do Vítor Pereira (1 Taça das Confederações, 2 Euro's) à frente da seleção, três derrotas. :lol:

1zfq1jr.png

2dlu42e.png

#yolo :lol:

Bazei de uma seleção onde tinha grandes hipóteses de ser campeão mundial e fui para a Nova Zelândia, uma seleção bastante fraca (nenhum golo marcado nesta Taça das Confederações, 85º lugar no ranking mundial) e que muito provavelmente não irei colocar no próximo Campeonato do Mundo. :lol:

Lado positivo: despacho já a Taça das Nações Oceânicas, faltando um Euro e Taça das Nações Asiáticas para fazer o pleno em termos de seleções.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mais uma época terminada. Em termos de títulos, vencemos os mesmos que a época passada (2), mas não pode ser considerada tão positiva. De qualquer forma, garantímos o principal objectivo: estar na luta.

2134qhx.png

O campeonato foi sempre muito equilibrado, com três equipas na disputa pelo título. À partida para a última jornada, a minha equipa estava a dois pontos do Chelsea e sabia que tinhamos que vencer o West Ham e esperar por uma escorregadela do Chelsea em Liverpool. Pois bem, fizemos o nosso trabalho, mas o Chelsea cilindrou o Liverpool por 8-0 (!) e sorriu no apito final. Bom, garantimos a Champions e esse era o meu objectivo principal, sinceramente.

Na Liga dos Campeões fizemos uma excelente prestação e chegámos à final, onde caímos aos pés do Manchester City. É caso para dizer que há terceira foi de vez, pois eles já haviam estado nas duas últimas finais e perderam ambas. :lol: (riso de azia)

Na Carling Cup caímos nos quartos frente ao Manchester.

E agora sim, as notícias boas do post: vitória na supertaça, frente ao Chelsea [1-0] e vitória na FA Cup pela segunda vez consecutiva [4-0] contra o Hull City.

14910rp.png

rvf2ba.png

Ah, sim...do Jamor veio outra excelente notícia.

e0jpub.png

Grande Marco Silva! :compinchas:

Quanto a planos para o futuro, é continuar no Arsenal, pelo menos mais uma época. Depois disso, é explorar novos horizontes...já tenho umas ideias em mente. :happy:

A título de curiosidade, o Aston Villa voltou a vencer a Liga Europa. :lol: E assim se vai qualificando para a mesma competição no ano seguinte, já é a segunda vez. E ainda ganharam a Supertaça Europeia...pela 2ª vez.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Limpaste tudo oh Lourenço, mas acho bem teres indo embora do Real para poder voltar a torcer por ti :mrgreen:

Lebohang, a isso se chama descer de cavalo para burro :lol: mas boa sorte na Nova Zelândia

Hidden, pena não teres conseguido novamente ficar em primeiro, mas para o ano corre melhor. O Aston Villa está fortíssimo :lol:

O melhor golo que já vi uma equipa minha marcar desde que jogo FM. E isto na terceira divisão sueca :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=9f3z6O-xWKE&feature=youtu.be

EDIT:

yPUzxLA.png

1ZpgOsN.png

CAMPEÕES!!!! Após termos conseguido a promoção e respectivamente o campeonato, este ano voltamos a fazer o mesmo feito. Eramos considerados a pior equipa do campeonato, mas contrariamos tudo e todos e fizemos uma bela surpresa. Apesar dos 12 pontos de avanço, o campeonato foi sempre muito renhido até ao jogo frente ao Kristianstad, em que acabamos por vencer esse jogo, com um golo aos 92 e fazer a festa do titulo no terreno do nosso principal rival desta época.

Na taça também fizemos uma boa prestação, mas a próxima fase é grupos e vai ser só disputada na próxima época, não sei porquê :lol:

Agora na segunda divisão, vai ser bastante difícil segurar a manutenção, as outras equipas são só muitissimo superiores a nós, vai ser um ano complicado :medinho:

Algum SS é só pedir :compinchas:

EDIT2: Pensava que já tinha postado imagens da primeira época mas afinal não. EU comecei desempregado e acabei por ser contratado para este clube. Quando cheguei, já o campeonato ia a meio e eles em primeiro lugar. Acabei por ser campeão com alguma facilidade, e como disse ao Lourenço, fui campeão num jogo em que levei 4-1 :lol:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Lebohang, a isso se chama descer de cavalo para burro :lol: mas boa sorte na Nova Zelândia

(...)

Por acaso confesso que estou um bocado arrependido agora... :lol:

A Nova Zelândia é por norma a equipa mais forte da Oceânia e aquela que limpa as TNO todas nos saves que eu faço em diferentes FM's. E é também uma seleção difícil de ficar com o cargo porque raramente despede o treinador.

O plano vai ser este: não apanhar muitos no play-off de acesso ao Mundial (exceto se jogar contra alguma equipa norte-americana ou asiática, aí tenho que equilibrar a eliminatória) e ganhar a Taça das Nações Oceânicas em 2032. Vai ser também o ano do Europeu, portanto vai ser ganhar e bazar logo de seguida. Depois arranjo uma seleção europeia e tento ganhar o Mundial com ela.

btw, excelente save que tu tens aí na Suécia. :fixe: Esses saves em ligas desconhecidas nesses países nórdicos parecem ser bastante engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho aí nos países nórdicos, janeka.

Só tenho pena que a equipa da Nike tenha ficado no último lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso confesso que estou um bocado arrependido agora... :lol:

A Nova Zelândia é por norma a equipa mais forte da Oceânia e aquela que limpa as TNO todas nos saves que eu faço em diferentes FM's. E é também uma seleção difícil de ficar com o cargo porque raramente despede o treinador.

O plano vai ser este: não apanhar muitos no play-off de acesso ao Mundial (exceto se jogar contra alguma equipa norte-americana ou asiática, aí tenho que equilibrar a eliminatória) e ganhar a Taça das Nações Oceânicas em 2032. Vai ser também o ano do Europeu, portanto vai ser ganhar e bazar logo de seguida. Depois arranjo uma seleção europeia e tento ganhar o Mundial com ela.

btw, excelente save que tu tens aí na Suécia. :fixe: Esses saves em ligas desconhecidas nesses países nórdicos parecem ser bastante engraçados.

Obrigado Lebohang :compinchas:

Eu estou a adorar o save, como nunca tinha treinado em divisões inferiores por estes lados decidi experimentar, Fugir um pouco à rotina fez bem :lol:

Grande trabalho aí nos países nórdicos, janeka.

Só tenho pena que a equipa da Nike tenha ficado no último lugar. :mrgreen:

Obrigado Hidden :compinchas:

Mesmo assim ainda me conseguiram vencer num jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Boas, alguém conhece um GR minimamente bom que aceite vir para o Standard de Liege? De preferencia belga já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Já viste o Coosemans?

Não mas foi dar uma viste de olhos como está no FM e ainda não tem qualidade para ser titular na baliza. Está lixado encontrar um GR decente e de preferencia formado na Belgica, já que tenho de ter 6 jogadores nos 18 selecionados para os jogos que sejam formados na Belgica :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

grfyudt.png

wD90ZOF.png

Inacreditável, é só o que posso dizer. Ainda nem acredito que consegui ser campeão, com uma equipa que não tem qualidade suficiente para se comparar com as outras.

Tivemos uma inicio de época tremendo, começando por fazer uma surpresa ao passar no grupo da Taça da Suécia, eliminando o poderoso Helsingborg. Fomos eliminados pelo Kalmar, mas ainda conseguimos levar o jogo para prolongamento, mas depois o cansaço não ajudou.

No campeonato não há muito a dizer. Só posso mandar :prayer: :prayer: :prayer: aos jogadores por termos conseguido ser campeões. Os nossos avançados são qualquer coisa de excepcional :prayer:

SjtMC0j.png

Mensagem de final de época, bem que precisamos de um novo estádio que o atual só alberga 800 pessoas.

Agora recebi uma proposta bastante tentadora. H. Ra'Anana, clube so segundo escalão Israelita, profissional e com um bom plantel. As condições de treino não são nada de especial. O clube neste momento encontra-se a lutar para não descer de divisão, apesar de ser apontado a terminar em 4º. Não sei o que fazer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...