Lourenço Publicado 13 Abril 2014 Terminada a época no Hércules (já a tinha terminado, mas só hoje me apeteceu postar :mrgreen: ). Posso dizer que fiquei surpreendido com o que conseguimos fazer. Posso dizer que fiquei um pouco surpreendido com o que conseguimos fazer na 2ª volta. A nossa primeira volta não foi grande coisa, tanto que em 19 jogos, tínhamos 18 pontos. Tínhamos marcado 23 golos e sofrido 32, conseguindo assim 4 vitórias, 6 empates e 9 derrotas (inclusive, 7-2 no Santiago Bernabéu, com o Real). Conseguindo acabar o campeonato assim: Os destaques da equipa, foram estes senhores: Valdés - Apesar da quantidade de golos que sofreu, foi muito importante em alguns jogos, segurando pontos preciosos. Josué - Ajudou a equipa com golos e assistências. É um que gostei de treinar e espero que na próxima época tenha melhor rendimento. Lasimant - Este francês foi decisivo na 2ª volta, altura em que terminou o seu empréstimo ao Molde. Chegou ao clube e agarrou o lado direito do ataque herculano. Decisivo pela quantidade de golos que marcou em meio campeonato. Pentecôte - Junto com Lasimant, foi o melhor marcador da equipa. A diferença é que este esteve cá desde o inicio da época, ao contrário do seu compatriota. Não irá ficar, até porque a concorrência é forte na nova época. Jorge - Gostei deste menino :prayer: estava nos juniores quando cheguei e rapidamente o promovi ao plantel principal. Muitas vezes decisivo pela sua velocidade, ganhando os duelos com os defesas contrários, ainda nos deu uns pontinhos importantes. _____ E com a preguiça de postar, já vou em Janeiro da época seguinte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2014 (editado) Igual aqui. :lol: Já vou quase em Novembro da época seguinte. A preguiça é lixada. E depois demoro meia hora a reler tudo o que escrevi, para ver se está tudo em ordem... Também comprei o Valdés, estava livre e aproveitei. Foi uma boa época essa no Hércules, principalmente a segunda volta. Vendo bem, só faltou um 'danoninho' para alcançares os lugares europeus. Esse Jorge vai ser um craque. :prayer: ____ Final de campeonato épico! Na antepenúltima jornada foi o jogo do título, estava a 1 ponto da Juventus e tinha de vencer para sonhar com o título. Pois bem, perdi 1-0 e a Velha Senhora ficou com 4 pontos de vantagem quando faltavam apenas 2 jogos. Dei o título como perdido e comecei a rodar jogadores. Lá venci os dois jogos e explodi de alegria quando vi que a Juventus tinha empatado os dois. Campeões, por pouco! Vencemos ainda a Taça de Itália contra a Fiorentina. Na Champions, caímos nas meias-finais contra o Bayern. Com um a menos, fomos goleados no jogo fora... Foi o nosso melhor jogador durante a temporada. Também, com estes atributos... :prayer: Estas são as transferências para a próxima época. Não, não fiz de propósito, só reparei quando tirei a SS. :lolada: Editado 13 Abril 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Abril 2014 :lol: a preguiça é mesmo tramada :mrgreen: é como eu, escrevo tudo e meto ss's, etc, depois vou rever tudo, para ver se falta algo :p O Valdés aí em 2019 ainda está bom? Por aqui tá a começar a descer alguns atributos, mas continua um monstro, vai ser titular por mais uns anos. É verdade, foi por muito pouco que não conseguimos chegar aos lugares europeus. Devido à 1ª volta, pensei que a época fosse ser toda ela muito sofrida, arrancando 1 pontinho aqui, outro acolá, vencendo o jogo contra os últimos...mas a verdade é que a nossa 2ª volta foi mesmo muito boa. Quanto ao Jorge, vai ser craque mesmo. Espero muito deste menino, espero que tenha uma boa evolução e se torne um jogador importante para o Hércules. O problema é que esta época não tem jogado assim tanto, tenho de começar a dar mais minutos ao menino. _____ Grande época que fizeste no Inter, 2 títulos e ainda chegaste às meias finais da Champions, foi mesmo muito bom. Caíste perante o Inter, que deve uma grande equipa, certamente. Esse Crisetig, que monstro :prayer: era impossível não ser o teu melhor jogador :mrgreen: Esse campeonato, minha nossa :lol: quando já pensavas que estava perdido, eis que consegues ser campeão com o mesmo número de pontos que a Juve :mrgreen: Já agora qual foi o factor de desempate? Golos marcados? _____ Boas mexidas, estiveste bem no mercado e conseguiste contratar bons jogadores. Curioso foi esses valores nas saídas e nas entradas :lol: já que não tiveste lucro, pelo menos também não tiveste prejuízo :mrgreen: O José Ángel joga bem? Preciso de um lateral esquerdo, que tem sido o meu grande problema, ano após ano. Queria um lateral bom, de preferência espanhol. Mas este para já, posso esquecer, foi para o Benfica por 18M, actualmente vale 21M :mrgreen: Já vi que o Benfica gosta de investir em defesas esquerdos, já que há umas épocas contratou o Cortez (sim, esse mesmo, o pino) por 13,25M :lol: e vendeu-o esta época por 1,3M :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2014 (editado) O Valdés já não é o que era, mas também vai rodando com o Handanovic (outro à beira da reforma) e o Bardi. O Crisetig é mesmo um monstro, eu nem o conhecia, mas já fui pesquisar e foi sempre da casa. No meio campo tenho ainda o Lorenzo Tassi, que também veio dos júniores e é outro excelente jogador. Nem sei qual foi o factor de desempate, sinceramente. :lol: Eu venci a Juventus em casa por 2 ou 3 a 0 e perdi por 1-0, não sei se foi por isso ou pelos 4 golos de vantagem. Quanto às transferências, eu pensei que tinha tido algum lucro, por acaso. Também exagerei em algumas transferências por impulso, mas enfim, para quem esteve 5 anos e meio com dinheiro contadinho no comando do Ribeirão, isto agora é novidade. :mrgreen: Quanto aos laterais, curioso falares nisso. O Sakai, meu lateral esquerdo na época que postei aí, portou-se muito bem ao longo da época e foi o melhor assistente da Serie A. Só que foi o tal jogador que foi expulso contra o Bayern e ainda fez birra por ter sido multado e disse que queria ir embora. Resultado: vendi-o e não sabia quem colocar no lugar. Lá encontrei o José Ángel e contratei-o, um pouco de pé atrás, com medo que não fosse suficientemente competente para titular (aqui já tem 30 anos). Mas tem-se portado muito bem, por acaso. Vai com 7.47 de classificação média, 3 assistências. O Benfica é só bons negócios, já vi. :lol: Há uns tempos até me ofereceram o Cortez e até tinha bons atributos, só que coiso e tal...foi melhor não arriscar. :mrgreen: Ah, no meio disto tudo faltou referir que estou sempre com 9/10 jogadores lesionados. :facepalm: Por isso é que faço questão de ter um plantel gigante. Editado 13 Abril 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Abril 2014 Ui, tens 2 guarda-redes na pré-reforma? :mrgreen: e têm se portado bem? O Crisetig é mesmo muito bom, já o conhecia e tinha a ideia de ele ficar bom jogador, mas também depende se joga regularmente ou não. Qualquer que tenha sido o factor de desempate, tens vantagem em ambos, por isso foste campeão de qualquer maneira :p :lol: exacto, andavas a contar trocos no Ribeirão, agora apanhaste com dinheiro, pronto é sempre a gastar :mrgreen: é tipo uma criança com um brinquedo novo :lol: Aqui o Sakai está sem clube e está fraquinho. Isto também é o 12, provavelmente não deve começar tão bom como no 13, talvez. O José Ángel, o pessoal fala bem dele, mas nunca o tive, queria contratar um que fosse bom, mas não está fácil. Ando com o Dodô da Roma novamente emprestado a jogar lá :lol: já a época passada cá esteve (acho que veio em Janeiro) e na falta de alguém melhor, trouxe este. Por acaso a posição de lateral esquerdo é onde tenho tido mais dificuldades, não encontro grandes soluções no mercado e as que encontro, ou são caros ou ganham muito. :lol: foi melhor foi, duvido que no jogo seja alguma coisa de jeito :mrgreen: Ui, 9/10 lesionados, é mesmo muita gente. Eu por acaso tenho tido sorte no que toca a lesões, tenho tido poucas e as poucas que tenho, são por pouco tempo. Acho que a maior que tive foi umas 6/7 semanas. _____ Entretanto queria sacar o Muniain, mas pedem me 34M, que é a clausula dele, são doidos :mrgreen: O Isco tá listado, também queria sacar este menino, talvez na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2014 (editado) Mais ou menos...mas não são só os GR. A equipa tem estado muito inconstante esta época, principalmente na Liga dos Campeões. Na Serie A estamos na luta. Posso adiantar que o Atalanta é o atual líder. :lol: Mas prefiro falar mais sobre o assunto no final da época. 34 M é mesmo uma fortuna, até para mim. :lol: Quanto ao Isco, aqui está no Napoli, que acabou de despedir o treinador. Tem atributos muito bons. As lesões estão a passar, felizmente. Estou a precisar dos meus melhores jogadores no mais alto nível. Quanto ao DE, podes tentar o Emerson. :mrgreen: Aqui anda pelo Ajaccio. Editado 13 Abril 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Abril 2014 (editado) Ui, isso é que não convinha nada, a equipa jogar assim depois da conquista de títulos. Esperemos que não te arredem das competições em que estás inserido. 34M é mesmo muito :mrgreen: tenho tentado elogiar o rapaz e oferecer valores na ordem dos 15/20M, já que o Bilbau recusa, para ver se ele se chateia com o clube :mrgreen: Quanto ao Isco, está listado por 6,25M, por este preço é de aproveitar e está um senhor jogador, o ordenado talvez seja o único se não, mas para a próxima época, talvez tenhamos orçamento para tal. Isto das lesões provavelmente é um dos factores que te dá essa irregularidade, teres de andar a rodar a equipa, etc. Pode ser que agora com o passar das lesões as coisas melhorem. Fds :lol: sendo assim prefiro ficar com o Dodô :mrgreen: esse aqui anda pelo Lille, foram busca-lo novamente :mrgreen: ____ Acabei de eliminar o Real na Taça do Rey, 0-0 em casa e fui ao Santiago Bernabéu vencer por 2-0. É verdade que eles não jogaram na máxima força, mas ainda assim jogaram jogadores como Casillas, Benzema, Isco, Casemiro, Xabi Alonso, Carvajal, Arbeloa, Varane, Jese, Kovacevic e Lucas Moura. Oh sorte do crl, nas meias finais sai me o Barça :lol: ____ O Valdés é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor :mrgreen: Nos últimos 12 jogos, sofreu apenas 3 golos e defrontamos Real Madrid (2 vezes na taça do rey), Sevilla, At. Madrid, Málaga, Real Sociedad, e Villarreal (também 2 vezes na taça do rey), estas são equipas de maior destaque nesses 12 jogos. ____ Edit: E pronto, caímos nas meias finais da taça do rey vs Barça. Perdemos 1-0 em casa na 1ª mão e na 2ª fomos para o intervalo a perder 1-0. Tentei responder para chegar ao golo, mas cometemos muitos erros defensivos e acabamos por perder 4-0, 5-0 na eliminatória. Editado 13 Abril 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2014 (editado) Foi pena, mas já fizeste um excelente percurso na Taça. :compinchas: E sim, o 'andar sempre a rodar a equipa' está a dar-me cabo da cabeça mesmo. Não estou a conseguir colocar a equipa coesa como queria. Bom, eu ainda não joguei mais e nem devo jogar hoje. O meu último jogo foi para a Liga dos Campeões contra o APOEL - ganhei, mas já perdi o 1º lugar para o FC Porto. :cadeirada: Felizmente a Serie A vai melhor e lá recuperei o 1º lugar. Editado 13 Abril 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Abril 2014 Sim, apesar de termos sido eliminados, conseguimos fazer um bom percurso na taça, eliminando equipas como o Villarreal e o Real Madrid. Exacto, isso é um problema e na 2ª volta, estou a sofrer do mesmo mal que tu. Tenho tido algumas lesões e castigos principalmente, o que tem levado a equipa a perder a consistência defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Abril 2014 E não é que, do nada, as finanças atingem os 17 milhões negativos? Estou lixado. :maluco: Só agora reparei que temos que pagar 1 milhão todos os meses devido a um empréstimo...até 2045! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Abril 2014 (editado) 17M negativos? Acho que o presidente anda a por dinheiro ao bolso :mrgreen: ____ Zaragoza foi comprado por um magnata :medinho: Editado 14 Abril 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Abril 2014 (editado) Ontem terminei a época no Hércules e depois de termos conseguido um 11º lugar a época passada, que acabou por ser uma agradável surpresa. Eis que este ano as coisas correram ainda melhor e conseguimos um excelente 5º lugar na liga espanhola, conseguindo assim entrar na Liga Europa. (esqueci-me de tirar ss na época passada, só tirei nesta nova época. Daí já estar no Real) Depois disto, Carlo Ancelotti foi treinar a selecção espanhola e o Real contactou me. Fiquei muito dividido, sinceramente, porque estava a construir uma boa equipa no Hércules, pois para esta época tinha garantido jogadores como Adrien, Matic e Cuenca. Mas por outro lado tinha a oportunidade de treinar o melhor do mundo, falo obviamente de CR7 :heart: já com 31 anos e antes que se reforme, acabei mesmo por aceitar o convite dos merengues. _____ Já no Real Madrid encontrei um plantel bom, mas com algumas lacunas, principalmente para a táctica que queria implementar no clube. Tive de ir ao mercado procurar jogadores para cobrir essas lacunas e consegui isto: (Os 3 primeiros foram negócios ainda do Ancelotti, já estavam no clube quando cheguei) Entretanto fomos arrumando a casa, permitindo a saída de vários jogadores que para mim estavam a mais no clube. Abandonaram o clube os seguintes jogadores: (Só desde o Duncan é que fui eu a arrumar a casa) É verdade, muitas saídas para o Real Zaragoza, eles que são o novo clube milionário, forma comprados por um magnata romeno. Será de esperar um Zaragoza forte no campeonato? :confuso: Com todas estas entradas e saídas do clube, o nosso plantel ficou assim: Acho que temos uma super equipa para limpar tudo. Vamos lá ver é se dentro de campo, os jogadores demonstram isso. Editado 14 Abril 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Abril 2014 Antes de mais, também tenho o Kovacic na minha equipa. Maquinão! Excelente temporada no Hércules e, consequentemente, excelente apuramento para as competições europeias - ainda te deste ao gostinho de marcar mais golos que o Real. De destacar ainda o total domínio do Barcelona, que sova. :mrgreen: Quanto à ida para Madrid, acho que fizeste bem, o Real oferece-te melhores condições e está num mau momento, o que é sempre bom para um treinador à procura de bons desafios. :mrgreen: Só acho que gastaste muito dinheiro, mas facilmente contornas isso. Até porque não deves ter um presidente corrupto que deixa as tuas contas nos 20 milhões negativos. :lol: #patadaamimmesmo Média fraquita essa do Weiss. Que flop. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Abril 2014 No Real Lourenço? No Real? :cadeirada: Ai de ti se ganhares ao Barça :mrgreen: Conseguiste recuperar no Hércules, e a segunda volta foi muito boa? Como se tem portado a tática? Hidden, o Crisetig está grande máquina :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Abril 2014 (editado) Boa Taça das Confederações da minha equipa... Ganha ao adversário mais difícil, não consegue mais de 1 ponto contra os outros dois que são mais fáceis. :rolleyes: Gosto muito do grupo de Portugal. :lol: Boa sorte no sorteio. :mrgreen: Editado 14 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2014 Antes de mais, também tenho o Kovacic na minha equipa. Maquinão! Excelente temporada no Hércules e, consequentemente, excelente apuramento para as competições europeias - ainda te deste ao gostinho de marcar mais golos que o Real. De destacar ainda o total domínio do Barcelona, que sova. :mrgreen: Quanto à ida para Madrid, acho que fizeste bem, o Real oferece-te melhores condições e está num mau momento, o que é sempre bom para um treinador à procura de bons desafios. :mrgreen: Só acho que gastaste muito dinheiro, mas facilmente contornas isso. Até porque não deves ter um presidente corrupto que deixa as tuas contas nos 20 milhões negativos. :lol: #patadaamimmesmo Média fraquita essa do Weiss. Que flop. O Kovacic para já vai ser suplente, quem sabe se não rouba o lugar ao Isco. É verdade, a época correu bem, mas se tivéssemos conseguido manter o nível exibicionista da 1ª volta, podíamos ter ficados melhor posicionados. No final da 1ª volta, estávamos a 3 ou 4 pontos do Real, mas a 2ª volta foi uma desgraça, muitos pontos perdidos com os últimos. Até com o Las Palmas empatei :lol: O Barcelona dominou isto. Venceu o campeonato e a taça. Sim, acabou por ser um salto de 2 em 1 :mrgreen: é um clube com mais ambição na luta pelos títulos e ao mesmo tempo com melhores condições financeiras. Eu não queria ir já para um grande, mas tive a oportunidade e como disse, queria treinar o Ronaldo. Sim, gastei um pouco (tirando aqueles 37M que foram gastos pelo Ancelotti), mas no Real dá para gastar desta forma. Certamente que pretendemos recuperar o investimento feito para esta época. :lol: mesmo, o Weiss começou mesmo mal a época, já estou arrependido de o ter comprado :mrgreen: :p No Real Lourenço? No Real? :cadeirada: Ai de ti se ganhares ao Barça :mrgreen: Conseguiste recuperar no Hércules, e a segunda volta foi muito boa? Como se tem portado a tática? Hidden, o Crisetig está grande máquina :medinho: Sim, é real estou mesmo no Real :mrgreen: Tenciono ganhar ao Barça, se possível atropelar :p Nop, a 2ª volta não foi grande coisa, tivemos bastantes dificuldades, não sei porque. A 1ª volta sim, correu bastante bem uma série de 6 ou 7 jogos com goleadas, incluindo ao Sevilla e At. Madrid. A táctica tem se portado bem a nível ofensivo como podes ver, já a nível defensivo, devia fazer um ajuste qualquer, para ter mais segurança. Benzema no Zaragoza? :medinho: É verdade :mrgreen: são o novo clube rico e o presidente já anda a fazer das suas :mrgreen: Boa Taça das Confederações da minha equipa... http://i57.tinypic.com/161md8h.png Ganha ao adversário mais difícil, não consegue mais de 1 ponto contra os outros dois que são mais fáceis. :rolleyes: http://i58.tinypic.com/10pwqyu.png Gosto muito do grupo de Portugal. :lol: Boa sorte no sorteio. :mrgreen: Que se passou com a tua Argentina? :lol: perdes com o Senegal, empatas com os Estados Unidos e depois ganhas à mais difícil, a Itália. :estrelas: Esperemos que na próxima competição as coisas corram melhor. Quanto ao grupo de Portugal :lol: não podia ter tido mais sorte :mrgreen: Mas a China fez aí uma grande surpresa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Abril 2014 Mais uma época, esta foi bem mais simples do que a anterior. As coisas não começaram muito bem, mas depressa conseguimos melhorar e estabelecermo-nos no topo da tabela até ao fim. De resto, destaque para a época fantástica do Siena. :mrgreen: Vencemos ainda a Taça frente ao AC Milan, fazendo o triplete. Na Liga dos Campeões, caímos nos oitavos frente ao Barça... E, de repente, eis que... Pois é, saí do Inter. A cada mês que passava, o buraco financeiro era maior e já tinha conquistado tudo pelo clube. Mal vi que o Arsenal estava sem treinador, candidatei-me e fui contratado. O Vilas-Boas foi o meu substituto. Nos últimos anos, o Arsenal tornou-se numa das maiores potências mundiais e está em 2º no Ranking - esteve vários anos em 1º. Este sucesso deve-se, principalmente, a duas Ligas dos Campeões conquistadas em 2015 e 2016 já que, na Liga Inglesa, o Arsenal continua em seca desde 2004. Aliás, no que toca a troféus internos, desde que iniciei o save, só venceram duas Carling Cup. Depois posto SS' da equipa, que agora estou com preguiça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2014 Parabéns pela grande época no Inter e pelo triplete :compinchas: Apesar do mau começo, acabaste por conseguiste melhorar as coisas e acabaste com uma vantagem tranquila para o 2º classificado. Quanto à época do Siena, está ao nível da época do Las Palmas no meu save :lol: Se já tinhas ganho tudo, pelo menos a nível interno, fizeste bem em mudar de ares. Arsenal parece-me um bom desafio, já que a nível interno estão em seca desde 2004. Embora pelo que falas, devem ter uma equipa do caraças, visto que ganharam 2 champions seguidas e não é propriamente fácil. Boa sorte nos Gunners :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Abril 2014 (editado) Lourenço, estava-me a referir à tua primeira época na Liga BBVA, "li" na diagonal, que o tempo está escasso, nem tinha reparado que tinhas feito duas épocas no Hércules, agora é que tive um tempinho para ler. Hidden, grandes trabalho que fizeste no Inter, penso que fizeste bem em aceitar a proposta do Arsenal.Ai a preguiça :mrgreen: Editado 15 Abril 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2014 (editado) (...) Que se passou com a tua Argentina? :lol: perdes com o Senegal, empatas com os Estados Unidos e depois ganhas à mais difícil, a Itália. :estrelas: Esperemos que na próxima competição as coisas corram melhor. Quanto ao grupo de Portugal :lol: não podia ter tido mais sorte :mrgreen: Mas a China fez aí uma grande surpresa :prayer: A equipa não jogou nada contra o EUA, fez uma excelente recuperação contra a Itália (estive a perder 1-0 e eles jogam em casa) e contra o Senegal só fizeram um remate à baliza. Enfim, uma desgraça. E esta muito provavelmente irá ser a equipa (ou seja, os 23 jogadores) que levarei para o Mundial. :lol: Portugal teve sorte, muita sorte no sorteio. Já estava apurado na última jornada e perdeu contra a China 2-1. :lol: Editado 15 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Abril 2014 Lourenço, estava-me a referir à tua primeira época na Liga BBVA, "li" na diagonal, que o tempo está escasso, nem tinha reparado que tinhas feito duas épocas no Hércules, agora é que tive um tempinho para ler. Ah :mrgreen: Sim fiz duas épocas no Hércules (1ª conseguimos um 11º lugar e na 2ª época um 5º lugar). Mas por exemplo, na 1ª época, a 1ª metade do campeonato foi má, a 2ª foi muito boa. Nesta 2ª época, a 1ª metade foi muito boa, a 2ª foi razoável :mrgreen: A equipa não jogou nada contra o EUA, fez uma excelente recuperação contra a Itália (estive a perder 1-0 e eles jogam em casa) e contra o Senegal só fizeram um remate à baliza. Enfim, uma desgraça. E esta muito provavelmente irá ser a equipa (ou seja, os 23 jogadores) que levarei para o Mundial. :lol: Portugal teve sorte, muita sorte no sorteio. Já estava apurado na última jornada e perdeu contra a China 2-1. :lol: Portugal estava apurado e aproveitou para descansar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Abril 2014 Já tinha saudades disto.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2014 Já tinha saudades disto.... http://i.imgur.com/ywBFWsj.png[/ig] :carinhoso: Osasuna :prayer: :heart: Com esse resultado, já devias ter sido despedido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post