paulogoncalves Publicado 1 Abril 2014 Lou... mais um bocado e consegues ter isso em ordem :lol: 2º Save neste FM com um estádio novo com o meu nome 8) 1º save foi com o Yeovil Town do qual sou fã na realidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Abril 2014 Paulo, não me metas pressão em cima, crl :mrgreen: Já me chega a direcção a pedir um lugar de subida :p ____ Parabéns :compinchas: mais um estádio com o teu nome :p o que já conseguiste com o Kooteepee? Aí já deves ser um clube rico (no país, claro), não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Abril 2014 Apareceu me aquela notícia relacionada com o 1 de Abril, a dizer que a direcção me ia dar 575M para gastar. Ia dar me um jeitaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Abril 2014 (editado) . Editado 1 Abril 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Abril 2014 (editado) . Editado 1 Abril 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2014 Que é isto? :maluco: Apareceu me aquela notícia relacionada com o 1 de Abril, a dizer que a direcção me ia dar 575M para gastar. Ia dar me um jeitaço :mrgreen: É a piadinha da praxe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Abril 2014 Andam a jogar futsal? :mrgreen: ____ :lol: mesmo, mas que dava jeito, isso dava :p Montava já uma boa equipa para a próxima época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Abril 2014 Terminada a época na Turquia e eu próprio estou surpreendido com o que conseguimos atingir. No inicio da época seria impensável conseguir a promoção, quanto mais o título de campeão. A verdade é que conseguimos mesmo. Aqui ficam as estatísticas dos nossos jogadores, com principal destaque para Samuel Holmén, Cenk Sahin, Kenan Ozer, Omer Can Sokullu e claro, Nicolás Blandi :prayer: ______ Para a nova época, o orçamento de salários aumentou para quase 34 mil (por semana) e com renovações, etc...já estávamos a pagar 40 mil :lol: Entretanto houve algumas saídas de jovens e alguns em final de contrato e já trouxe 2 ou 3 reforços, estamos a pagar 35 mil, mas ainda preciso de 4 reforços :medinho: Não sei como vou conseguir estes reforços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Abril 2014 Muito bem Lourenço, apesar de todas as adversidades, lá conseguiste superar os objectivos. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Abril 2014 (editado) Paulo, não me metas pressão em cima, crl :mrgreen: Já me chega a direcção a pedir um lugar de subida :p ____ Parabéns :compinchas: mais um estádio com o teu nome :p o que já conseguiste com o Kooteepee? Aí já deves ser um clube rico (no país, claro), não? :mrgreen: Não fosse este estádio novo tinha cerca de 55M positivos nas finanças :mrgreen: Quanto a títulos já ganhei tudo na Finlândia e os restantes clubes finlandeses estão em seca de títulos :lol: 2ª divisão e 1ª época 1ª divisão Taça da Finlândia Taça da Liga O meu maior desafio é mesmo a LC..... Apenas esta época é que consegui passar a fase de grupos :mrgreen: (acabando sempre no 4º lugar nas épocas anteriores) dando nada mais, nada menos que 5 á Juventus :- e agora segue-se o Tottenham nos 8º de final E a nível de jogadores já tive uns miúdos maravilha por aqui acabando por vendê-los por quererem sair do clube :facepalm: Só o médio turco e o avançado português consegui vender por 7.5M cada um Mas ainda tenho umas pérolas portuguesas no plantel :mrgreen: como o Paciência e Podstawski :carinhoso: Também já tenho e tive vários jogadores de topo como Ganso e ainda aqui está o Van Persie e Fernando e chegou este menino que até agora no Mónaco e Marseille fez apenas 21 jogos no total do save :estrelas: Maior venda do clube Algumas futuras estrelas :mrgreen: Editado 1 Abril 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Abril 2014 Muito bem Lourenço, apesar de todas as adversidades, lá conseguiste superar os objectivos. Obrigado :compinchas: É verdade, apesar de tudo, conseguimos surpreender. Eu próprio fiquei surpreendido :mrgreen: Não fosse este estádio novo tinha cerca de 55M positivos nas finanças :mrgreen: Quanto a títulos já ganhei tudo na Finlândia e os restantes clubes finlandeses estão em seca de títulos :lol: :prayer: Coitados dos restantes clubes finlandeses, além de não ganharem nada, financeiramente nem te conseguem dar luta :p Estou a ver que isso está a correr bem. Só falta mesmo é ganhar alguma prova europeia. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Abril 2014 Bom save que tens ai Paulo. Se não te importasses, poderias fazer upload do save só para brincar um bocadinho? :mrgreen: A skin que usas é a Nuu certo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Abril 2014 Época perfeita! :prayer: Não há muito a dizer. Se o campeonato o ano passado foi disputado a cinco, este foi claramente disputado a dois até chegarmos à recta final, onde conseguimos ganhar uma boa impulsão e terminar com vários pontos de avanço em relação à Académica. Na Taça fomos eliminados ao segundo jogo, em Alvalade, com um golo no prolongamento (2-1) e na Taça da Liga conseguimos apenas um 3º lugar na fase inicial da competição. Individualmente, ganhei o prémio de melhor treinador da liga e colectivamente conseguimos ser o clube com maior progresso. A próxima época vai ser infernal...os meus melhores jogadores estão velhos e reformaram-se. Vou ter que agir meticulosamente no mercado de transferências, ou então a despromoção é certinha. Lá vamos nós para o campo do Moreirense na nossa época de estreia na Primeira Liga...bom, é certo também que merecemos um estádio com melhores condições e isso vai originar mais receitas. A parte boa da história é que o patrocínio dos equipamentos subiu de 17m para 200m e temos orçamento para transferências! Nunca soube o que era isso aqui no Ribeirão. :mrgreen: Este menino está comigo desde a primiera época (roubei-o ao Bustelo) e tem um futuro muito promissor à sua frente. Fez uma bela época. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Abril 2014 Parabéns Hidden :compinchas: Grande época que conseguiste fazer com o Ribeirão e isso nota-se na vantagem pontual que conseguiste para o 2º classificado (Académica). Nas taças, não conseguiste fazer grande coisa, mas ganhar as taças certamente que também não era o objectivo. Na de Portugal, era difícil fazer melhor, foste a Alvalade e mesmo assim conseguiste aguentar até ao prolongamento e talvez aí pelo desgaste a equipa cedeu. Na taça da liga, ficaste pelo 3º lugar e aí talvez tenha sabido a pouco. Na estreia na nova época vais ter uma nova casa :mrgreen: já que a tua está em obras :p Isso não irá prejudicar ainda mais as finanças? É que segundo percebi, e como disseste anteriormente, as coisas não estavam muito bem. Quanto ao miúdo, já demonstra qualidade e ainda tem apenas 17 anos. Certamente que terás aí um bom jogador para o futuro, precisa é de continuar a jogar para atingir o seu potencial. E vamos lá ver se o mercado te reserva alguma surpresa :p Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Abril 2014 Infelizmente o meu save do Istanbul foi-se :( Estava a gostar bastante deste desafio, ainda por cima a nova época ainda ia ser mais difícil. Visto que tínhamos bastantes limitações financeiras e o plantel não ia ter muita qualidade. Provavelmente íamos lutar pela manutenção :mrgreen: Aproveitei e também apaguei mais uns 2 ou 3 saves que tinha por aqui :mrgreen: deixei só mesmo o do Nacional, que por vezes ainda passo por lá para fazer 2 ou 3 jogos :p ____ Entretanto vou iniciar um novo desafio, passei a tarde a decidir onde começar :lol: Lá escolhi e fiz uma actualização ao clube, para tornar as coisas mais interessantes... Foi mesmo o Anzhi o clube escolhido. Como disse anteriormente, fiz uma actualização ao clube...retirei Eto'o, Samba, Jucilei, Carcela e todas as outras "estrelas". Além disso, baixei o orçamento de transferências, visto que o presidente na realidade, parou de investir no clube. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Abril 2014 (editado) Excelente época Hidden, terminar a época com mais de 100 pontos é muito bom. As taças, ainda não é altura para apostar nelas, mas mesmo assim só caíste perante o Sporting. Lourenço é pena o teu save, mas boa sorte agora no Anzhi :compinchas: Editado 4 Abril 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Abril 2014 Entretanto vou iniciar um novo desafio, passei a tarde a decidir onde começar :lol: Tão eu! :lol: Pena o save com o Istanbul não ter durado, mas tens aí um bom desafio na Rússia. Boa sorte! :compinchas: Excelente época Hidden, terminar a época com mais de 100 pontos é muito bom. As taças, ainda não é altura para apostar nelas, mas mesmo assim só caíste perante o Sporting. É verdade, foi uma excelente época. E tu, janeka, não tens jogado? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Abril 2014 Excelente época Hidden, terminar a época com mais de 100 pontos é muito bom. As taças, ainda não é altura para apostar nelas, mas mesmo assim só caíste perante o Sporting. Lourenço é pena o teu save, mas boa sorte agora no Anzhi :compinchas: Obrigado :compinchas: Tão eu! :lol: Pena o save com o Istanbul não ter durado, mas tens aí um bom desafio na Rússia. Boa sorte! :compinchas: :lol: eu fico sempre na duvida onde começar :mrgreen: Vejo um clube e penso "este é capaz de ser fixe", depois outro agrada-me e fico na duvida :lol: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2014 Mais uma época feita... E que época! :prayer: Conseguimos um excelente 6º lugar, quando éramos apontados à despromoção e, consequentemente, um apuramento para a Liga Europa (o Braga venceu a taça contra o Porto). Fiquei muito satisfeito. Não venci o prémio para melhor treinador da liga - foi para João de Deus, que também fez um percurso exemplar. As finanças também melhoram de dia para dia e estão quase nos 2 milhões positivos. Melhor jogador: Roubou o lugar ao Betinho e brilhou. Foi o melhor jogador português da liga. Para a próxima época, já vendi o Fokobo, por 650m. Não tive coragem de rejeitar. A custo 0, vieram: Ofereceram-mo e não pensei duas vezes. Não estava a pensar em contratar mais pontas-de-lança, mas não deu para deixar este menino de lado, que veio directamente das Reservas do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Abril 2014 Mais uma grande época no comando do Ribeirão :compinchas: Acho que seria impensável conseguires um apuramento para a Liga Europa, já que eras apontado à despromoção. Parece que as finanças estão a recuperar e agora com a presença na Liga Europa, vão melhorar ainda mais. E já agora, boa venda do Fokobo. Quanto ao Diogo Rosado, esperemos que tenha um rendimento de acordo com os seus atributos, que venha ajudar com muitos golos e assistências. Quanto ao regen francês, é ficar na área à dos cruzamentos do Diogo :p Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Abril 2014 Terminei a 1ª época pela Rússia. O campeonato bastante longo, visto que foi nesta época em que eles passaram a ter o seu campeonato a ser jogado na mesma altura dos restantes europeus. Total de 44 jogos dividido por 2 fases. Apesar de não termos um grande plantel, acho que conseguimos surpreender. Acho que entre os 7 primeiros classificados, acho que temos o plantel mais fraco :p Perdemos pontos com clubes grandes, com pequenos, vencemos os grandes, os pequenos...esta época deu para tudo. No final da 1ª fase, estávamos num 4 lugar, mas ainda havia muito campeonato pela frente e muita coisa poderia mudar. Após a 2ª fase: Conseguimos chegar ao 3º lugar, e ainda tivemos uma boa diferença pontual para o 4º classificado. É a melhor posição de sempre do clube, a melhor era um 4º lugar. Esperemos que aos poucos consigamos ir melhorando isto. Duvido é que na próxima época consigamos ter uma época como esta a nível interno. Não é que tenhamos conseguidos grandes feitos, mas tendo em conta o plantel que tínhamos, acho que foi uma época bastante positiva. É verdade que nos vamos nos reforçar, mas os nossos adversários também, logo é de esperar que a competitividade se mantenha. Já agora, fica também aqui a prestação na taça da Rússia. Participamos na Liga Europa, mas fomos eliminados na 4ª fase de qualificação, perdemos por 2-1 na eliminatória, com o Sparta de Praga. É verdade, com o Sparta de Praga. Na 1ª mão em casa, massacramos os checos, mas só marcamos 1 golo. Já na 2ª mão, as coisas já foram mais equilibradas, os checos jogavam com o apoio do seu público e conseguiram marcar cedo. Até final do jogo, não houve mais golos e lá teve de ir a prolongamento, aí e já com a equipa completamente estourada fisicamente, acabamos por sofrer o 2º. Ainda reagimos, e atiramos 2 vezes a bola à barra, mas esta não queria mesmo entrar... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2014 Boa época no comando do Anzhi, um 3º lugar na tua estreia é excelente, ainda mais sendo a melhor classificação de sempre do clube. Por acaso tinha ideia que o 3º classificado da Rússia ia às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, mas afinal vais apenas à Liga Europa. Pode ser que dê para chegar à fase de grupos e, quem sabe, chegar ainda mais longe. Bom percurso na Taça também. Continua! :compinchas: Entretanto, eu já fui fora na Liga Europa. Eliminei o AEK Larnakas na 3º pré-eliminatória, mas não aguentei o poderio do Copenhaga no play-off. Tive pena, pois calhou-me a equipa mais acessível (podia ter sido o Newcastle, o PSV...), mas nem assim. Pelo menos fomos competitivos e vencemos um dos jogos (1-0 em casa, 1-3 fora). Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Abril 2014 Obrigado :compinchas: Actualmente talvez dê, aqui pelos vistos ainda não dava :p Seria bom chegar à Liga dos Campeões, ainda cheguei a tar a 5 pontos do CSKA, mas tivemos uma série de derrotas na parte final, inclusive uma derrota com eles. Agora é analisar bem o mercado, e tentar reforçar a equipa da melhor maneira possível. Chegar mais longe na Liga Europa, vai depender muito das equipas que me calharem e também da forma como a equipa se apresentar nos jogos europeus. É pena que já tenhas ido, o Copenhaga apesar de ser uma equipa acessível (por norma), é uma equipa ao mesmo tempo calejada nestas provas. Anda sempre nestas competições, o Ribeirão foi apenas a 1ª vez. Pode ser que por um lado seja positivo, tens menos uma competição para jogar, pode ser que te permita ter melhor prestação nas restantes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Abril 2014 (editado) Bom save que tens ai Paulo. Se não te importasses, poderias fazer upload do save só para brincar um bocadinho? :mrgreen: A skin que usas é a Nuu certo? Obrigado :compinchas: Eu não me importava, mas a minha internet é de apenas 2Gb (como o Lourenço já sabe) e se fazer o upload do save, isso iria gastar algum tráfego... eu só utilizo mesmo a internet apenas para aqui no CMPT e notícias e estar no grupo do skype em que eu e o Lourenço estamos :compinchas: _______________________ Estou a pensar em fazer um save baseado neste filme, que isto na Finlândia já não é o que era no início :mrgreen: http://pt.wikipedia.org/wiki/Moneyball pode ser que dê resultado ou pode ser um fiasco autêntico :lol:, mas só irei seguir os passos á risca que o treinador do filme fez apartir da 2ª época, pois isto tem a ver com as estatísticas dos jogadores... Talvez avance uma época inteira sem treinar nenhum clube e depois pegue numa equipa da 1ª liga PT ou da equipa que seja despromovida da Premier League para vender os jogadores que ganham mais e trazer jogadores mais baratos e que estejam disponíveis para transferência mas que tenham boas estatísticas da 1ª época Editado 6 Abril 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Abril 2014 Grande inicio na primeira liga Hidden, e conseguiste reforçar o plantel com dois bons jogadores, principalmente o Diogo Rosado. Boa sorte agora na Europa. Lourenço, ganda passeio que isso foi para o Zenit :funny: Mas tu estiveste muito bem, isso a partir de agora tem de ser sempre a subir :mrgreen: Na boa Paulo :compinchas: Essa tua ideia é capaz de ser engraçada, tenta e depois posta as novidades :biggrin: Compartilhar este post Link para o post