Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Terminei a 3ª época no comando do Nacional da Madeira. Deixo aqui algumas ss's

Saídas:

drw3NNN.png

Entradas:

CbacBpM.png

Supertaça:

wD8PHsb.png

Taça da Liga:

S8qw8Pr.png

Classificação:

8pYCeSd.png

Taça de Portugal:

N6U648D.png

Mais uma grande época do Nacional, onde conseguimos conquistar 2 títulos e estivemos perto de ganhar mais 1. Seriam mais 2, mas a taça de Portugal não estivemos perto de conquistar, devido à prestação miserável que apresentamos na final. Parece que entramos em campo com os juniores :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: parece que sim. :mrgreen: nem teve tempo de festejar a conquista da taça em condições :mrgreen:

Mas rejeitei a proposta do Benfica, se tivessem uma equipa fraca, ainda aceitava, mas eles têm uma boa equipa.

Estão lá jogadores como Salvio, Gaitán e James. Depois têm outros de boa qualidade.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que irás buscar mais um reforço de peso, portanto será mesmo para limpar o título e quem sabe mais algum troféu.

O Fierro não te fazia falta?

O Fierro não estava a evoluir tanto como queria, e ainda conseguir 9M+50% da futura venda, acho que foi um optimo negócio. E comprei um puto para o lugar dele, que vai ficar melhor do que estava à espera. O De Jong lesionou-se uns tempos e tive de metê-lo a jogar, e em 9 jogos fez 5 golos, por isso acho que fiquei bem servido :biggrin:

Janeka, agora percebo porque é que deixaste o FM14... coisinha tão má :lol: se é que nao me enganei no user :mrgreen:

Sim fui eu :biggrin: Eu até gosto do jogo, tem cenas novas bem porreiras, e o grafismo dos bonecos também melhorou, mas em termos de jogo jogado não gosto muito. Os bonecos parece que deslizam em vez de correr. Mas isto é só a minha opinião. E desde que voltei a jogar FM12 isto está-me a dar uma pica do caraças, espero que dure :mrgreen:

:lol: yap, o janeka deixou o 14, embora ainda tenha um save no emem :mrgreen:

____

Boa, Radovanovic lesionou-se por 11 meses :lol: não era titular, era apenas suplente às vezes, vinha a ganhar o seu espaço, mas morreu para o futebol :-|

Acabei o save, com muita pena minha, porque deixei de jogar FM14, e não sei quando voltaria a jogar outra vez :-|

Grande época Lourenço. Isso agora é sempre a subir :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fierro não estava a evoluir tanto como queria, e ainda conseguir 9M+50% da futura venda, acho que foi um optimo negócio. E comprei um puto para o lugar dele, que vai ficar melhor do que estava à espera. O De Jong lesionou-se uns tempos e tive de metê-lo a jogar, e em 9 jogos fez 5 golos, por isso acho que fiquei bem servido :biggrin:

Sendo assim fizeste bem, em vende-lo e apostar no jovem. Pode ser que por lá valorize e caso o vendam, ainda recebas uns bons trocos, visto que tens 50% de uma futura venda.

Acabei o save, com muita pena minha, porque deixei de jogar FM14, e não sei quando voltaria a jogar outra vez :-|

Grande época Lourenço. Isso agora é sempre a subir :wink:

Ah, não sabia que tinhas terminado o save.

Sim, tem sido a subir, e espero continuar a faze-lo, aqui no Nacional ou noutro clube qualquer. Desde que vá continuando a melhorar :mrgreen:

E obrigado :compinchas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fui eu :biggrin: Eu até gosto do jogo, tem cenas novas bem porreiras, e o grafismo dos bonecos também melhorou, mas em termos de jogo jogado não gosto muito. Os bonecos parece que deslizam em vez de correr. Mas isto é só a minha opinião. E desde que voltei a jogar FM12 isto está-me a dar uma pica do caraças, espero que dure :mrgreen:

True. o ME esta um lixo autentico. Mesmo com o ultimo patch, continuo a achar aquilo meh. e pensei que ainda fossem adcionar o modo classico as taticas, mas nem isso foram capazes de meter.

Compartilhar este post

Link para o post

True. o ME esta um lixo autentico. Mesmo com o ultimo patch, continuo a achar aquilo meh. e pensei que ainda fossem adcionar o modo classico as taticas, mas nem isso foram capazes de meter.

Eu por acaso até gostei bastante como meteram as tática, apesar de achar que restringiram um pouco as instruções aos jogadores. Eu não sinto falta dos sliders, porque simplesmente não percebia a diferença entre um 13 e um 14 :laugh: Eu no 12 só tenho mexido no TC, nada de sliders :biggrin: Uma coisa que também não gosto no 14 é que as equipas adversárias vão lá uma vez fazem golo. Pensei que isso no ultimo patch tivesse melhorado, mas no primeiro jogo que faço frente ao Benfica, eu tenho 7 OP, um golo marcado, e eles com ZERO! marcam dois :estrelas: Podem dizer que na realidade também acontece, e é verdade, mas não acontece dez vezes por época.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de renovar até 2024 com o Nacional :mrgreen: não sei se fico cá tanto tempo, mas queria ver se ganhava algum título europeu aqui. (se a pica futuramente me permitir, claro) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até gostei bastante como meteram as tática, apesar de achar que restringiram um pouco as instruções aos jogadores. Eu não sinto falta dos sliders, porque simplesmente não percebia a diferença entre um 13 e um 14 :laugh: Eu no 12 só tenho mexido no TC, nada de sliders :biggrin: Uma coisa que também não gosto no 14 é que as equipas adversárias vão lá uma vez fazem golo. Pensei que isso no ultimo patch tivesse melhorado, mas no primeiro jogo que faço frente ao Benfica, eu tenho 7 OP, um golo marcado, e eles com ZERO! marcam dois :estrelas: Podem dizer que na realidade também acontece, e é verdade, mas não acontece dez vezes por época.

Eu prefiro os sliders a nova invençao daqueles gajos da SI. nao percebo sinceramente quem teve tal ideia :mrgreen: mas vindo dali, ja nada me espanta.

Isso de irem la e marcar, e quase todos os jogos no 14.3 :lol: sejam pinos ou nao, ha sempre algum boneco evoluido de ronaldo/messi.

cheguei a ter 5 ou 6 quase por jogo de oportunidades flagrantes, alem dos remates a baliza, e chegava a marcar 2 golos, e o adversario 1 com 2 a baliza. simplesmente ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma epoca a ser batido pelo jorge.

oh wait.. :mrgreen:

Já não é o Jorge, mas ainda assim... :mrgreen:

rUeNzBp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uma grande máquina Lourenço. Falta-lhe drible e sem bola e alguns atributos físicos, mas de resto muito bom mesmo. Grande inicio de época, este ano é para limpar tudo a nível nacional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que lhe falta uns atributos, mas a custo 0, não se pode pedir melhor :mrgreen:

Quanto ao inicio de época, as coisas têm corrido bem. Só vitórias em 6 jogos oficiais. 4 na Champions (playoffs) 5-1 vs Besiktas nas 2s mãos e 9-2 ao vs Panathinaikos nas 2s mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que lhe falta uns atributos, mas a custo 0, não se pode pedir melhor :mrgreen:

Quanto ao inicio de época, as coisas têm corrido bem. Só vitórias em 6 jogos oficiais. 4 na Champions (playoffs) 5-1 vs Besiktas nas 2s mãos e 9-2 ao vs Panathinaikos nas 2s mãos.

a esses também o fonseca :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que mereces :mrgreen:

Primeiro chamas-me de Manuel Machado, depois comparas me ao Jesus e agora ao Paulo Fonseca :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto num save que tenho aqui parado :mrgreen: se bem que já não estou no Instituto e já muito á frente dessa data

ZzCet0X.png

Agora numa versão deste save onde rejeitei a proposta do Instituto e estando mais atrás da data da ss que mostrei

4sqIQKE.png

Volto após 1 época a treinar o Leeds da 2ª divisão onde fui campeão. Agora é ganhar o que ainda não ganhei com o Chivas (LC e Mundial de Clubes)

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

2cej9jr.jpg

Aí está o meu plantel em Setembro 2016, 80% formados no clube ou em Portugal, prontos para ganhar tudo :)

Alguma ss é só pedir, já há preços bem inflacionados para alguns da cantera :mrgreen:

O Chaby só vale 1M mas deve ser algum bug porque ele tem grandes stats agora...

P.S.: Sò o Daniel Paixão é regen

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...