Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Bem, há petróleo em Munique. Uns com tanto e outros sem nada, realmente. :mrgreen: Excelente jogador com uma margem de progressão enorme, vale cada euro gasto. É que é mesmo :lol: nós pertencemos ao grupos dos pobres :mrgreen: Vão ver quanto dinheiro se ganha na liga alemã :biggrin: Em Portugal ou vais à Europa ou tas lixado :funny: Mesmo, é a única solução, ou isso ou vender jogadores por bons valores e comprar barato. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 na alemanha é "facil" ter dinheiro. isto porque cada posição para cima do top-10, dá um bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) na alemanha é "facil" ter dinheiro. isto porque cada posição para cima do top-10, dá um bom dinheiro. Para cima? É melhor ires verificar :mrgreen: Eu já te digo quanto ganha o ultimo classificado, penso que é 13M :biggrin: EDIT: Era isso, este ano os prémios baixaram, não sei porquê. O ano passado e o outro ganhei 25M em cada ano (4º lugar) este ano se ficar nessa posição "só" ganho 23M Editado 28 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu falei do que tinha ideia. não fazia ideia dos numero. apenas sabia do tal top-10 para cima. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu falei do que tinha ideia. não fazia ideia dos numero. apenas sabia do tal top-10 para cima. Eu antes de começar este save eu sabia que se ganhava bem, mas não pensei que fosse tanto. Não sei se nas versões mais recentes é assim se não. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu antes de começar este save eu sabia que se ganhava bem, mas não pensei que fosse tanto. Não sei se nas versões mais recentes é assim se não. Nas mais recentes, pouco ou nada joguei. e foi coisa que também nunca cheguei a ver. Joguei o 13 e não desgostei mas também não me puxou e o 14, muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Fevereiro 2014 Lá terminei a época com o Hércules, fiquei em 4º lugar com 77 pontos. Fomos ao play-off, vencemos o Murcia e eis que na final... Nada como reencontrar a ex-equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Agora só falta perderes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Nas mais recentes, pouco ou nada joguei. e foi coisa que também nunca cheguei a ver. Joguei o 13 e não desgostei mas também não me puxou e o 14, muito menos. Eu gostei bastante tanto do 13 como do 14, mas esta ME do 14, que coisa mais mal feita. Não me lembro de tantos bugs. Decidi voltar a jogar no 12 e nunca pensei que isto fosse me dar esta pica toda. Só vou voltar a jogar no 14 porque tenho um save no EMEM e não queria acabar a meio, mas se no próximo patch não melhorar acho que é o que vai acontecer. Lá terminei a época com o Hércules, fiquei em 4º lugar com 77 pontos. Fomos ao play-off, vencemos o Murcia e eis que na final... http://4image.kgngames.com/img/211393548047.png[] Nada como reencontrar a ex-equipa. :mrgreen: Isso é para ganhar hidden, não podes facilitar :cadeirada: Editado 28 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu gostei bastante tanto do 13 como do 14, mas esta ME do 14, que coisa mais mal feita. Não me lembro de tantos bugs. Decidi voltar a jogar no 12 e nunca pensei que isto fosse me dar esta pica toda. Só vou voltar a jogar no 14 porque tenho um save no EMEM e não queria acabar a meio, mas se no próximo patch não melhorar acho que é o que vai acontecer. Isso é para ganhar hidden, não podes facilitar :cadeirada: tive lá um save no estoril que estava a gostar, e entretanto apaguei sem querer. a partir dai deixei o jogo de lado. só continuei mesmo a jogá-lo por esse save. tanto o 13 como o 14, passei lá pouco tempo. o 14 então, menos de um dia. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Só tenho isto a dizer... Quem viu este Nacional e quem o vê esta época. Que melhoria incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Fevereiro 2014 Ainda falta muitos jogos? Eu tive uma oferta do Dortmund, estive tentado a aceitá-la :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 Só tenho isto a dizer... Quem viu este Nacional e quem o vê esta época. Que melhoria incrível :prayer: Manuel Machado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Ainda falta muitos jogos? Eu tive uma oferta do Dortmund, estive tentado a aceitá-la :medinho: Faltam meia dúzia deles :mrgreen: Manuel Machado :prayer: Olha aí os insultos, isso dá direito a BO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 Faltam meia dúzia deles :mrgreen: Olha aí os insultos, isso dá direito a BO :mrgreen: :lol: não sabia. vou-me conter para a próxima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Também acho melhor...se não da próxima reporto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 Para quê ? se o NV for mod, não te leva em conta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 :lol: se esse fosse mod, eu é que ia de BO por ter reportado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 :lol: se esse fosse mod, eu é que ia de BO por ter reportado :lol: agora pensaste bem :lol: :lol: nunca tinha chegado ai Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) :lol: ____ Bah, 1º o Alexandre Guedes lesionado 5 semanas (embora já esteja quase recuperado), agora o Zainadine também por 5 semanas. Espero que o miúdo esteja bem e não acuse a pressão...porque caso contrário posso deitar tudo a perder na recta final... Editado 28 Fevereiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 :lol: ____ Bah, 1º o Alexandre Guedes lesionado 5 semanas (embora já esteja quase recuperado), agora o Zainadine também por 5 semanas. Espero que o miúdo esteja bem e não acuse a pressão...porque caso contrário posso deitar tudo a perder na recta final... jesus style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Fevereiro 2014 Tudo, salvo seja, não ando aqui a lutar por títulos diga-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 o jesus também não. tem é sorte e chega ás finais :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Março 2014 :cry: tantos anos de dedicaçao a potenciar os miudos e o save foi com o crl O Chaby, Dier, Semedo, William, André Martins, João Mário, Iuri Medeiros, Viola, Carrillo e Rubio estavam a ficar tao bons :asneirento: :asneirento: fm 2014 here i come Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Março 2014 o jesus também não. tem é sorte e chega ás finais :mrgreen: :mrgreen: Olha aí...1º chamas me Manuel Machado, agora comparas me ao Jesus :mrgreen: :cry: tantos anos de dedicaçao a potenciar os miudos e o save foi com o crl O Chaby, Dier, Semedo, William, André Martins, João Mário, Iuri Medeiros, Viola, Carrillo e Rubio estavam a ficar tao bons :asneirento: :asneirento: fm 2014 here i come É pena Leston Venha um próximo save e que tenhas melhor sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post