Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, há petróleo em Munique. Uns com tanto e outros sem nada, realmente. :mrgreen:

Excelente jogador com uma margem de progressão enorme, vale cada euro gasto.

É que é mesmo :lol: nós pertencemos ao grupos dos pobres :mrgreen:

Vão ver quanto dinheiro se ganha na liga alemã :biggrin: Em Portugal ou vais à Europa ou tas lixado :funny:

Mesmo, é a única solução, ou isso ou vender jogadores por bons valores e comprar barato.

Compartilhar este post

Link para o post

na alemanha é "facil" ter dinheiro. isto porque cada posição para cima do top-10, dá um bom dinheiro.

Para cima? É melhor ires verificar :mrgreen: Eu já te digo quanto ganha o ultimo classificado, penso que é 13M :biggrin:

EDIT: Era isso, este ano os prémios baixaram, não sei porquê. O ano passado e o outro ganhei 25M em cada ano (4º lugar) este ano se ficar nessa posição "só" ganho 23M

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei do que tinha ideia. não fazia ideia dos numero. apenas sabia do tal top-10 para cima.

Eu antes de começar este save eu sabia que se ganhava bem, mas não pensei que fosse tanto. Não sei se nas versões mais recentes é assim se não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes de começar este save eu sabia que se ganhava bem, mas não pensei que fosse tanto. Não sei se nas versões mais recentes é assim se não.

Nas mais recentes, pouco ou nada joguei. e foi coisa que também nunca cheguei a ver. Joguei o 13 e não desgostei mas também não me puxou e o 14, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá terminei a época com o Hércules, fiquei em 4º lugar com 77 pontos. Fomos ao play-off, vencemos o Murcia e eis que na final...

211393548047.png

Nada como reencontrar a ex-equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas mais recentes, pouco ou nada joguei. e foi coisa que também nunca cheguei a ver. Joguei o 13 e não desgostei mas também não me puxou e o 14, muito menos.

Eu gostei bastante tanto do 13 como do 14, mas esta ME do 14, que coisa mais mal feita. Não me lembro de tantos bugs. Decidi voltar a jogar no 12 e nunca pensei que isto fosse me dar esta pica toda. Só vou voltar a jogar no 14 porque tenho um save no EMEM e não queria acabar a meio, mas se no próximo patch não melhorar acho que é o que vai acontecer.

Lá terminei a época com o Hércules, fiquei em 4º lugar com 77 pontos. Fomos ao play-off, vencemos o Murcia e eis que na final...

Nada como reencontrar a ex-equipa. :mrgreen:

Isso é para ganhar hidden, não podes facilitar :cadeirada:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante tanto do 13 como do 14, mas esta ME do 14, que coisa mais mal feita. Não me lembro de tantos bugs. Decidi voltar a jogar no 12 e nunca pensei que isto fosse me dar esta pica toda. Só vou voltar a jogar no 14 porque tenho um save no EMEM e não queria acabar a meio, mas se no próximo patch não melhorar acho que é o que vai acontecer.

Isso é para ganhar hidden, não podes facilitar :cadeirada:

tive lá um save no estoril que estava a gostar, e entretanto apaguei sem querer. a partir dai deixei o jogo de lado. só continuei mesmo a jogá-lo por esse save.

tanto o 13 como o 14, passei lá pouco tempo. o 14 então, menos de um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho isto a dizer... Quem viu este Nacional e quem o vê esta época. Que melhoria incrível :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho isto a dizer... Quem viu este Nacional e quem o vê esta época. Que melhoria incrível :prayer:

Manuel Machado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muitos jogos? Eu tive uma oferta do Dortmund, estive tentado a aceitá-la :medinho:

Faltam meia dúzia deles :mrgreen:

Manuel Machado :prayer:

Olha aí os insultos, isso dá direito a BO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam meia dúzia deles :mrgreen:

Olha aí os insultos, isso dá direito a BO :mrgreen:

:lol: não sabia. vou-me conter para a próxima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: se esse fosse mod, eu é que ia de BO por ter reportado :lol:

agora pensaste bem :lol: :lol: nunca tinha chegado ai

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

____

Bah, 1º o Alexandre Guedes lesionado 5 semanas (embora já esteja quase recuperado), agora o Zainadine também por 5 semanas.

Espero que o miúdo esteja bem e não acuse a pressão...porque caso contrário posso deitar tudo a perder na recta final...

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

____

Bah, 1º o Alexandre Guedes lesionado 5 semanas (embora já esteja quase recuperado), agora o Zainadine também por 5 semanas.

Espero que o miúdo esteja bem e não acuse a pressão...porque caso contrário posso deitar tudo a perder na recta final...

jesus style

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

tantos anos de dedicaçao a potenciar os miudos e o save foi com o crl

O Chaby, Dier, Semedo, William, André Martins, João Mário, Iuri Medeiros, Viola, Carrillo e Rubio estavam a ficar tao bons :asneirento: :asneirento:

fm 2014 here i come

Compartilhar este post

Link para o post

o jesus também não. tem é sorte e chega ás finais :mrgreen: :mrgreen:

Olha aí...1º chamas me Manuel Machado, agora comparas me ao Jesus :mrgreen:

:cry:

tantos anos de dedicaçao a potenciar os miudos e o save foi com o crl

O Chaby, Dier, Semedo, William, André Martins, João Mário, Iuri Medeiros, Viola, Carrillo e Rubio estavam a ficar tao bons :asneirento: :asneirento:

fm 2014 here i come

É pena Leston

Venha um próximo save e que tenhas melhor sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...