Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Parece que sim :mrgreen:

Mas já sabes que não tenho tempo nenhum para vir aqui :|

Exacto. Andas em modo Rafa (fazer tpc's) :mrgreen:

Mas vai aparecendo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Há que ver o lado positivo: ao menos devem estar a jogar melhor do que o AZ. E ainda estão na Liga Europa. :mrgreen:

Acabei agora a época.

Liga Alemã até ao final do Campeonato:

2ibnc42.png

2i91i1i.png

Nada mal. Consegui recuperar do 9º para o 3º lugar. Na última jornada bastava vencer em casa para acabar em 2º (estava nessa posição e sem depender de resultados de terceiros) e empato contra o Kaiserslautern. :lol: E o Bayern ainda conseguiu sacar uma vitória fora contra o Leverkusen, o 1º classificado... Enfim. :lol:

Liga Europa:

a9u0p1.png

Tudo fácil. Ganhar por muitos na 1ª mão e rodar a equipa no 2º jogo.

15eczu8.png

pqp :lol: A vencer 3-1 ao intervalo em casa permito o empate a 3. Depois na compensação alto domínio e nenhum golo. Arrisquei tudo nas substituições (todas as três aos 110') e lá surgiu o 4-3. Nem deu tempo para colocar a equipa numa tática defensiva: jogada seguinte e... 4-4. :lol: E quando já estava a ver a coisa mal parada (exceto o Bayir é só mancos nos penalties) na jogada a seguir ao 4-4 penalty para o Dortmund. Vá lá que o turco não desperdiçou.

dvn2m8.png

Finalmente ultrapasso o Ferguson. Estava difícil. :lol:

Melhores jogadores:

2nrhjev.png

2dbwmmh.jpg

nytcgx.png

2hi3s07.png

Bayir :heart: Afinal o problema não era a tática, era os jogadores do AZ que eram mancos. :mrgreen: Que jogador. :heart:

Varela e Luiz já conhecia da Argentina e Manchester United e vou tentar contratar em definitivo. Gómez deu muito jeito nos cantos e foi uma autêntica muralha na defesa.

dr4bjp.png

Bom jogador este. Estava nos juniores quando eu cheguei e levei-o para a 1ª equipa, porque vá-se lá saber o porquê o antigo treinador só inscreveu um avançado nas competições europeias. :lol:

Confio muito neste rapaz.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Lebohang :handclap:

Fizeste uma grande recuperação no campeonato e ainda ficaste com os mesmos pontos do Bayern. E além disso ainda conseguiste juntar uma Liga Europa ao teu currículo.

Quantos aos jogadores...máquinas :prayer: jogadores que tiveram a sua importância, cada um à sua maneira. Seria bom se conseguisses manter os 2 médios que tens emprestados (Luiz e Varela). Quanto ao miúdo, mete-o a evoluir com o Bayir.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª época no comando do Zulte Waregem (3ª do save) e consegui o principal objectivo para esta época, a subida de divisão.

Gostei da forma como a equipa jogou e da regularidade mostrada durante toda a época. Dá para ver isso pelo número de golos marcados e sofridos. Na próxima época, os jogos vão ser a doer, mas acredito que poderemos surpreender.

Classificação:

ljV7mwj.png

Destaques:

Jonathan Delaplace - passou os mercados (tanto o de verão como o de inverno), a ser pretendido por vários clubes, principalmente pelo Créteil que deve nos ter abordado umas 10 vezes :lol: ofereciam uma quantia a rondar os 40 mil euros.

Obviamente que não seria um jogador insubstituível, mas achei que era pouco, dai recusar sempre e em boa altura recusei, diga-se. Foi um dos destaques da equipa, pelo número de assistências que fez :prayer:

TNCoa9U.png

Jochem de Groot - Inicialmente até vinha para ser suplente, e o titular seria o macedónio Trajkovski mas com a lesão de 3 meses deste último pela sua selecção, desde cedo me vi obrigado a apostar neste miúdo. Que acabou mesmo por surpreender.

Apesar de ser jovem, mostrou já uma maturidade para ser titular, pelo menos numa 2ª divisão. Infelizmente é emprestado e irá regressar ao Gent no final da época. Ainda assim, há uma esperança de o conseguir em definitivo, o Gent desceu de divisão e pode ser que ele queira sair do clube. :mrgreen:

Ke5i9Sh.png

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Tens umas cores esquesitas para ver os skills. Eu olho para isso e fico todo estrábico. :lol:

Bom trabalho com o Zulte, acredito que possas surpreender agora.

Esse menino emprestado tinha atributos muito interessantes, realmente.

Lebohang, estou a ver que já vais com isso bem adiantado. Passaste por que clubes e conquistaste o quê? :compinchas:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é verdade, são um bocado, mas é uma questão de hábito :mrgreen: ao início também custou um bocado :p

Obrigado :compinchas: O Zulte também me deu condições económicas, que me permitiram fazer este bom trabalho. Vamos ver na próxima :p

Quanto ao miúdo, gostei muito dele. Acabou por me surpreender. E posso adiantar que consegui ficar com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não consegues mudar as cores dos skills? Não me lembro se no FM 12 havia essa opção, mas penso que sim.

Quanto ao miúdo, boa então, de certeza que vai ser um bom reforço. Eu nem tinha reparado nos golos que sofreste no campeonato, foi um autêntico passeio. :mrgreen:

Eu continuo sem clube e já passou quase uma época. Sou sempre um dos principais candidatos ao lugar, mas depois escolhem outro.

Adiei uma proposta do De Graafschap até ao final da época, mas não sei se vou aceitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Gande recuperação que fizeste no Dortmund Lebohang, mas tens ai grandes jogadores.

Parabéns pela promoção Lourenço, dominaste completamente o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não consegues mudar as cores dos skills? Não me lembro se no FM 12 havia essa opção, mas penso que sim.

Quanto ao miúdo, boa então, de certeza que vai ser um bom reforço. Eu nem tinha reparado nos golos que sofreste no campeonato, foi um autêntico passeio. :mrgreen:

Eu continuo sem clube e já passou quase uma época. Sou sempre um dos principais candidatos ao lugar, mas depois escolhem outro.

Adiei uma proposta do De Graafschap até ao final da época, mas não sei se vou aceitar...

Sim consigo, mas foi as que gostei ficavam melhor, isto na minha opinião, claro :mrgreen: acho que esta skin, tem uma cena qualquer que não permite ficar mesmo com as cores que escolhemos. Porque queria usar uns laranjas e assim e ficavam feios :-|

Não sei se o miúdo tem estaleca para jogar na 1ª divisão, mas espero bem que sim. Conto com ele para marcar golos, já que não trouxe nenhum reforço para a frente de ataque.

Quer dizer, até veio 1, mas foi para os juniores :p

Quanto ao campeonato, é verdade, foi um autêntico passeio e quanto aos golos sofridos, acho que é mais devido ao trabalho táctico que devido à qualidade da equipa :mrgreen:

Digo isto, pelo que já vi em meia dúzia de jornadas na 1ª divisão.

Se te aparecer um clube melhor que esse, nem penses duas vezes. Caso contrário, porque não? Na Holanda até costumam aparecer bons jovens, pedes uns emprestados aos grandes e siga :p

Gande recuperação que fizeste no Dortmund Lebohang, mas tens ai grandes jogadores.

Obrigado janeka :compinchas: é verdade, o campeonato acabou por ser fácil, mas ainda andei bastante tempo atrás do Beerschot.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Lebohang :handclap:

Fizeste uma grande recuperação no campeonato e ainda ficaste com os mesmos pontos do Bayern. E além disso ainda conseguiste juntar uma Liga Europa ao teu currículo.

Quantos aos jogadores...máquinas :prayer: jogadores que tiveram a sua importância, cada um à sua maneira. Seria bom se conseguisses manter os 2 médios que tens emprestados (Luiz e Varela). Quanto ao miúdo, mete-o a evoluir com o Bayir.

O Bayern é que conseguiu ficar com os mesmos pontos do que eu. :mrgreen: Tinha 5 de vantagem nas duas últimas jornadas e perdi isso tudo.

Liga Europa foi estranhamente fácil. Nos quartos só havia o Chelsea como equipa complicada e na 1ª mão levaram 5 do Saint-Étienne. :lol: Depois as meias foi Tottenham vs Dortmund e Saint-Étienne vs Trabzonspor. Ao eliminar o Tottenham fiquei logo como favorito na final. E podia ter ganho confortavelmente a final, a equipa é decidiu complicar tudo desnecessariamente.

Clausula de compra do Luiz é de 10M€ e a do Varela é de 5,5M€. A juntar à do outro emprestado que também quero comprar (5,5M€) fica logo 21M. :lol: Altura de utilizar as minhas capacidades negociais. :mrgreen:

Próxima época é certinho que o miúdo vai ser acompanhado pelo Bayir.

Tens umas cores esquesitas para ver os skills. Eu olho para isso e fico todo estrábico. :lol:

Bom trabalho com o Zulte, acredito que possas surpreender agora.

Esse menino emprestado tinha atributos muito interessantes, realmente.

Lebohang, estou a ver que já vais com isso bem adiantado. Passaste por que clubes e conquistaste o quê? :compinchas:

Benfica, Juventus, Real Madrid, Manchester United, AZ e Dortmund. Em termos de seleções foi: Reino Unido sub-23, Croácia, Itália, Espanha, México, Nigéria e Argentina.

3 Ligas do Campeões, 5 Ligas Europa, 13 Campeonatos (2 na Holanda, 1 em Portugal, 4 em Inglaterra, 3 em Espanha e 3 em Itália) e 9 Taças Nacionais (2 em Portugal, 3 em Espanha, 1 em Itália e 3 em Inglaterra). Esses são os títulos mais relevantes em termos de clube, com algumas supertaças, outras taças nacionais e campeonatos do mundo que também já ganhei.

Em termos de seleções: 1 CAN, 2 Gold Cup e 1 Copa América. Também já ganhei uma Taça das Confederações.

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não poder utilizá-los na liga por não terem 17 anos :facepalm:

yksB7lg.jpg

NgmZucP.jpg

2º jogo oficial da época e ao serviço do Dortmund

3cSd3Gk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos os 2 (:mrgreen:) são muito bons, mas já que não podes utilizá-los, mete-os a serem tutorados pelos mais velhos :p

E grande massacre frente ao Bochum :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora como estou de volta ao FM 12 bora começar com o desafio do pentagono como deve ser..

Ligas:

África: África do Sul

América do Norte: EUA e México

América do Sul: Brasil e Argentina

Ásia: Coreia do Sul

Europa: Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Itália e Portugal

Edit:

propostas

1-11.png

1ª clube

2-8.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo com saudades do 12 , força aí malta , boa sorte :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou começar um novo desafio, "juntamente" com um amigo meu. Cada um no seu save, mas ao mesmo tempo em competição.

Vamos ambos para equipas da 2ª divisão turca. A equipa que escolhi foi esta:

IHZLXuY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa nova aventura :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Anda tudo com saudades do 12 , força aí malta , boa sorte :compinchas:

Podes crer , a SI a partir do fm 12 tornou o fm para treinadores profissionais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Thiago e Lourenço :compinchas:

Era para começar um save no EMEM, mas comecei agora a trabalhar, está complicado para tal. O tempo é pouco e ando com um vicio no COD a jogar online :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...