JC3 Publicado 27 Setembro 2013 (editado) O baines vale mesmo apena e já agora têm cruzamentos 20 o que é fantastico é só pedir vai á linha e cruza :mrgreen: É mesmo. Pelo menos o Defoe e o Soldado não se queixam, já fiz 3 amigáveis contra equipas razoáveis, o soldado já leva 4 golos (1 hat-trick) e o defoe leva 3 (hat-trick) e foram quase todos de cruzamento do Baines :mrgreen: Já agora Paulinho, Lamela, Baines, Defoe e Soldado :prayer: Defoe e Soldado são uns matadores :mrgreen: Editado 27 Setembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Setembro 2013 Pode render ainda mais! Um pouco mais de determinação e fica no ponto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Setembro 2013 É mesmo. Pelo menos o Defoe e o Soldado não se queixam, já fiz 3 amigáveis contra equipas razoáveis, o soldado já leva 4 golos (1 hat-trick) e o defoe leva 3 (hat-trick) e foram quase todos de cruzamento do Baines :mrgreen: Já agora Paulinho, Lamela, Baines, Defoe e Soldado :prayer: Defoe e Soldado são uns matadores :mrgreen: Com esses dois matadores e com um gaijo que faz cruzamentos 20 golos não vão ser problema Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2013 Epah o Jovetic mete um nojo, está sempre lesionado e quando joga, marcar está quieto :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Setembro 2013 É mesmo. Pelo menos o Defoe e o Soldado não se queixam, já fiz 3 amigáveis contra equipas razoáveis, o soldado já leva 4 golos (1 hat-trick) e o defoe leva 3 (hat-trick) e foram quase todos de cruzamento do Baines :mrgreen: Já agora Paulinho, Lamela, Baines, Defoe e Soldado :prayer: Defoe e Soldado são uns matadores :mrgreen: Podes por ss da tua tactica ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Podes por ss da tua tactica ? Aqui tens. Não são nada de especial até porque eu não sou um grande criador de táticas, embora de momento não me queixe. Têm dado bons resultados nos amigáveis. Mas na Premier League é que se vê se são boas ou não. 4x3x3 4x4x2 4x4x1x1 Amigáveis até ao momento: Editado 27 Setembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Setembro 2013 :carinhoso: Ainda só vamos em Novembro mas com o Levy não se brinca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 27 Setembro 2013 É por jogos como este que eu adoro o FM. Isto é o exemplo de como um simples jogo consegue meter qualquer gajo maluco. :prayer: Quase que fiquei sem voz de tanto celebrar: A perder 1-3 nos penalties, com eles a terem 2 oportunidades de acabar com o jogo, já tava a dar tudo por perdido e...acontece o milagre. Falham 3 penalties seguidos e eu marco os 3 e ganho! E tou na final da champions! Que festa do crl...ainda nem acredito :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Setembro 2013 http://i.imgur.com/jDsE12U.jpg[/ Deus. :carinhoso: Qual e a tua skin ? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Setembro 2013 Alguém que saiba mudar a cor do nome das equipas e do resultado? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Setembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/l99Ti2O.png Alguém que saiba mudar a cor do nome das equipas e do resultado? Sei mas nao te digo como se faz :mrgreen: Editado 27 Setembro 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 27 Setembro 2013 Das tacticas que usam qual tem sido a mais consistente? Alguém já experimentou as do "Mr Langvatn" ? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Setembro 2013 Das tacticas que usam qual tem sido a mais consistente? Alguém já experimentou as do "Mr Langvatn" ? A Rock Classic é bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 27 Setembro 2013 Pessoal preciso de um GR(titular) e um MDC(suplente) para o Benfica, 1ª época, 25 milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Setembro 2013 Pessoal preciso de um GR(titular) e um MDC(suplente) para o Benfica, 1ª época, 25 milhoes. GR- Ruddy, Sommer. MDC- Andile Jali, Garmash, Clasie, Guido Pizarro. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 28 Setembro 2013 GR- Ruddy, Sommer. MDC- Andile Jali, Garmash, Clasie, Guido Pizarro. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 28 Setembro 2013 De longe o melhor contrato que já me puseram a frente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Setembro 2013 Qual e a tua skin ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155015 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Setembro 2013 Ross Barkley do Everton, estou a pensar comprá-lo para o Tottenham, alguém sabe se ele fica "máquina"? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Setembro 2013 Ross Barkley do Everton, estou a pensar comprá-lo para o Tottenham, alguém sabe se ele fica "máquina"? fica um autêntico monstro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Setembro 2013 fica um autêntico monstro :compinchas: Acabei por comprá-lo, custou-me 20M. Agora ofereceram-me o Paul Pogba por 15M, vale isso? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Setembro 2013 Ross Barkley do Everton, estou a pensar comprá-lo para o Tottenham, alguém sabe se ele fica "máquina"? Depende. Ele é -9, tanto pode ter 150 de potencial, como 180. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2013 Acabei por comprá-lo, custou-me 20M. Agora ofereceram-me o Paul Pogba por 15M, vale isso? Depende de onde o vais usar mas sim vale. Compartilhar este post Link para o post