Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O baines vale mesmo apena e já agora têm cruzamentos 20 o que é fantastico é só pedir vai á linha e cruza :mrgreen:

É mesmo. Pelo menos o Defoe e o Soldado não se queixam, já fiz 3 amigáveis contra equipas razoáveis, o soldado já leva 4 golos (1 hat-trick) e o defoe leva 3 (hat-trick) e foram quase todos de cruzamento do Baines :mrgreen:

Já agora Paulinho, Lamela, Baines, Defoe e Soldado :prayer: Defoe e Soldado são uns matadores :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo. Pelo menos o Defoe e o Soldado não se queixam, já fiz 3 amigáveis contra equipas razoáveis, o soldado já leva 4 golos (1 hat-trick) e o defoe leva 3 (hat-trick) e foram quase todos de cruzamento do Baines :mrgreen:

Já agora Paulinho, Lamela, Baines, Defoe e Soldado :prayer: Defoe e Soldado são uns matadores :mrgreen:

Com esses dois matadores e com um gaijo que faz cruzamentos 20 golos não vão ser problema

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Jovetic mete um nojo, está sempre lesionado e quando joga, marcar está quieto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por ss da tua tactica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por ss da tua tactica ?

Aqui tens. Não são nada de especial até porque eu não sou um grande criador de táticas, embora de momento não me queixe. Têm dado bons resultados nos amigáveis. Mas na Premier League é que se vê se são boas ou não.

4x3x3

4x4x2

4x4x1x1

Amigáveis até ao momento:

T7YYcdz.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

ytryryrt_zps58aaa25c.png

:carinhoso:

Ainda só vamos em Novembro mas com o Levy não se brinca. :mrgreen:

hgfhfhgf_zpse53a36a5.png

Compartilhar este post

Link para o post

É por jogos como este que eu adoro o FM. Isto é o exemplo de como um simples jogo consegue meter qualquer gajo maluco. :prayer:

Quase que fiquei sem voz de tanto celebrar:

waikhw.jpg

A perder 1-3 nos penalties, com eles a terem 2 oportunidades de acabar com o jogo, já tava a dar tudo por perdido e...acontece o milagre. Falham 3 penalties seguidos e eu marco os 3 e ganho! E tou na final da champions! Que festa do crl...ainda nem acredito :mrgreen: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

l99Ti2O.png

Alguém que saiba mudar a cor do nome das equipas e do resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

Das tacticas que usam qual tem sido a mais consistente? Alguém já experimentou as do "Mr Langvatn‎" ?

A Rock Classic é bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um GR(titular) e um MDC(suplente) para o Benfica, 1ª época, 25 milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um GR(titular) e um MDC(suplente) para o Benfica, 1ª época, 25 milhoes.

GR- Ruddy, Sommer.

MDC- Andile Jali, Garmash, Clasie, Guido Pizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

GR- Ruddy, Sommer.

MDC- Andile Jali, Garmash, Clasie, Guido Pizarro.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ross Barkley do Everton, estou a pensar comprá-lo para o Tottenham, alguém sabe se ele fica "máquina"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ross Barkley do Everton, estou a pensar comprá-lo para o Tottenham, alguém sabe se ele fica "máquina"?

fica um autêntico monstro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fica um autêntico monstro :compinchas:

Acabei por comprá-lo, custou-me 20M. Agora ofereceram-me o Paul Pogba por 15M, vale isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.

Ele é -9, tanto pode ter 150 de potencial, como 180.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprá-lo, custou-me 20M. Agora ofereceram-me o Paul Pogba por 15M, vale isso?

Depende de onde o vais usar mas sim vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...