Quintero Publicado 25 Setembro 2013 Estão os 2 bons centrais, mas vendia o Ilori --------- Venci 3-1 oBenfica na 2ª mão e já estou nos quartos de final à espera de adversário. :medinho: Nos ultimos 22 jogos tenho 21 vitórias e 1 empate, que foi para a Taça Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Setembro 2013 Já lhe dei vários.. Neste momento está com Avançado Completo.. Mesmo na Liga dos Campeões é raro o jogo que ele não marca.. Já agora ficam aqui os resultados de jogos oficiais até agora :) O Shaqiri tamb´m tem sido fenomenal.. Tive foi grande sorte em conseguir a compra dele pois tinha sido comprado primeiro pelo Chelsea, só teve lá um ano em que nao jogou muito, foi listado, colocado nas reservas ( :cadeirada: ) e tive que aproveitar :mrgreen: EDIT: Qual dos dois venderiam? Um tem que ir a vida.. È com cada pinga :mrgreen: Shaqiri é muito bom já o tive . Vendia o Diego Reyes o Ilori é mais novo e deve evoluir ainda mais, mas tu é que sabes o melhor o diego tambem dá para MD. EDIT: Bem dos 3 jogos perdi 1 nada mal :). Agora vem aquelas jornadas infernais espero fazer pelo menos os pontos que fiz na primeira volta . btw : o Lukaku calou-me e fez 2 golos no ultimo jogo :mrgreen: Malta vou dormir , ate amanha bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Setembro 2013 È com cada pinga :mrgreen: Shaqiri é muito bom já o tive . Vendia o Diego Reyes o Ilori é mais novo e deve evoluir ainda mais, mas tu é que sabes o melhor o diego tambem dá para MD. EDIT: Bem dos 3 jogos perdi 1 nada mal :). Agora vem aquelas jornadas infernais espero fazer pelo menos os pontos que fiz na primeira volta . btw : o Lukaku calou-me e fez 2 golos no ultimo jogo :mrgreen: Malta vou dormir , ate amanha bons jogos :compinchas: Estas a ver estavas a queixar-te do rapaz ele já facturou :D @Quintero Quais são as equipas que te podem calhar? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Setembro 2013 Estas a ver estavas a queixar-te do rapaz ele já facturou :D @Quintero Quais são as equipas que te podem calhar? Para já Barcelona, City, Real Madrid. Os que estão em iminenciade passar são: Chelsea, Juventus, Dortmund e Bayer Munique. Que venha o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Setembro 2013 Para já Barcelona, City, Real Madrid. Os que estão em iminenciade passar são: Chelsea, Juventus, Dortmund e Bayer Munique. Que venha o Dortmund Realmente isso esta dificil para esses lados xD Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Setembro 2013 (editado) :mrgreen: Calhou- me o Dortmund e ainda por cima jogo a 2ªmão em casa EDIT: Dormund fora Arsenal casa Dortmund casa Liverpool fora United fora :medinho: Editado 25 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Setembro 2013 :mrgreen: Calhou- me o Dortmund e ainda por cima jogo a 2ªmão em casa EDIT: Dormund fora Arsenal casa Dortmund casa Liverpool fora United fora :medinho: Boa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Setembro 2013 Boas escolham-me uma equipa competetiva para iniciar um save de preferencia que esteja numa competição europeia e nos seguintes países: Alemanha França Portugal Espanha Inglaterra Obrigado Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Setembro 2013 Boas escolham-me uma equipa competetiva para iniciar um save de preferencia que esteja numa competição europeia e nos seguintes países: Alemanha - Schalke 04, Frankfurt, Freiburg França - Bordéus, Lyon Portugal - Estoril, Vit. Guimarães Espanha - Valencia, Sevilla, Betis Inglaterra - Wigan, Swansea Obrigado Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Setembro 2013 @Quintero qual é a tua skin? Muito bonita mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Setembro 2013 @Quintero qual é a tua skin? Muito bonita mesmo :) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Setembro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671 Muito obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 25 Setembro 2013 segundo jogo da época hhaahha Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Setembro 2013 (editado) segundo jogo da época hhaahha Excelente vitoria :prayer: :prayer: :prayer: Sempre que acertavas na baliza fazias golo :handclap: Editado 25 Setembro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Setembro 2013 Sangue, Suor e Lágrimas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Setembro 2013 Parabéns Burn :compinchas: Até com essa equipa ganhas títulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Setembro 2013 E no penultimo jogo a minha equipa decide relançar o campeonato eheheh, perdemos em casa do segundo classificado: Campeonato ao rubro, embora ja nos tenhamos classificado para o playoff Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 25 Setembro 2013 Que jogador me aconselham para o sporting na 1 epoca com o novo update de transerencias tenho 3.5 p contrataçoes Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Setembro 2013 Que jogador me aconselham para o sporting na 1 epoca com o novo update de transerencias tenho 3.5 p contrataçoes Convém especificares para que posição precisas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Setembro 2013 @Quintero qual é a tua skin? Muito bonita mesmo :) Só agora vi a tua mensagem. É essa mesmo que o Quillbeast te disse. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Setembro 2013 Decidi que vou começar no Arsenal, um gigante à muito adormecido. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Setembro 2013 " O jogo gravado não pode ser retomado " ao tentar carregar o save, quer dizer que não ha nada a fazer? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Setembro 2013 " O jogo gravado não pode ser retomado " ao tentar carregar o save, quer dizer que não ha nada a fazer? :cadeirada: Quantos ficheiros do jogo tens? Se tiveres só 1 acho que nao ha nada a fazer....se tiveres 3 ou 5 é uma questao de tentares nos outros.... Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Setembro 2013 O meu primeiro título com o Cinfães, logo na primeira época conseguimos o primeiro lugar, agora vamos ao playoff de promoção. O grande obreiro do título: Compartilhar este post Link para o post