Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

E aceitaram? :o/>/>

Aceitaram... só não o contratei porque pediu 250 mil por semana :/

Compartilhar este post

Link para o post

pxQUb.png

Que acham?

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho :prayer:/>

É focar na antecipação e no sem bola.

Veio a custo zero e tenho fé que seja o substituto do meu bicho lá da frente que também veio a custo zero.

LwJ93.png

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o resumo da minha 1ª epoca neste FM com o meu clube do coração

No que toca à liga ficamos em 1º lugar com uma distancia significativa

LigaZONSagres_VistaGeralFases.png

Quanto a transferencias, tentei vender os mais velhos para conseguir lucro e assim contratar jovens com potencial

Gastei um total de 54M vendi com um total de 44M... atendendo que o Benfica no inicio tem 15M para transferencias (no quadro seguinte nao afigura ainda a contrataçao de David Luiz no total de 7.75M

Benfica_TransfHistoacuterico.png

Quanto ao calendario, aqui ficam os resultados dos jogos... De salientar o pior resultado os 4-0 que levei do Milan em Italia... A vitoria que me deu mais gozo 5-0 ao Sporting, a vitoria mais sofrida o conjunto de duas maos da LC frente ao Dortmund 4-3 e a derrota mais sentida em penaltys frente ao Real Madrid final da LC

Benfica_JogosPrograma.png

Benfica_JogosPrograma-2.png

Benfica_JogosPrograma-3.png

Aqui fica um resumo da epoca dos meus jogadores

Benfica_PlantelJogadores-2.png

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos Paul Curtis.

Quando chegou:

CruPw.png

Agora:

8zHy9.png

Para o ano, o Maicon vai à vidinha dele (por uns 30M, espero) e ele assume a titularidade ao lado do Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos Paul Curtis.

Para o ano, o Maicon vai à vidinha dele (por uns 30M, espero) e ele assume a titularidade ao lado do Otamendi.

Não achas o Maicon superior ao Otamendi, esta época(no final da 3ª) vendi o Ota por 30 M)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas o Maicon superior ao Otamendi, esta época(no final da 3ª) vendi o Ota por 30 M)?

Não. São semelhantes mas eu prefiro o Ota por ser muito melhor mentalmente e também por ser um excelente tutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ambientei ao jogo. Tenho a dizer que estou a gostar imenso, apesar de não ter visto nenhuma alteração ao painel tático. Vou começar a minha primeira carreira: Porto B é o meu destino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não soubeste evoluir o Abel Hernandez na minha opinião, comigo com 21 anos está bem melhor encaminhado que o teu com 27.. :maluco:/>

Ele ja esteve uma maquina só que depois ficou lesionado entre 6 à 8 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja esteve uma maquina só que depois ficou lesionado entre 6 à 8 meses

acredito, também tive um caso (não comigo) de que o Gaitán ficou bastante fraco :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

rank não sei xD

Sim dá, basta ires ao Juntar a jogo online que encontrares vários servers. Claro que convém combinares com um amigo, em que um de vós cria e dá dados do server ao outro (nome do server, password [se assim o entenderem]).

Ok, obrigado.

Já agora, jogas em algum server?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado.

Já agora, jogas em algum server?

é mais fácil tê-lo add na steam e fazer 'mostrar apenas amigos' e só te aparece quem tens add na steam com o server aberto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma grande diferença entre fazer saves com grandes regens a ter os regens que ele tem. Primeiro, vê a idade. Muitos deles não passaram os 22 anos. Começa por ai a ser "estranho", isto é, nem o Kpadeus tava tão awesome aos 22 anos. A questão é, ele têm um plantel enorme com aquela qualidade e juventude. Não acho impossível, mas acho exxtremamente dificil.

E, já agora, usar o Genie Scout é tudo menos cheat. Façam um save a usarem-no e percebem umas coisinhas. A primeira é que não compensa comprar tudo o que é regen e mexe. Alias, ter mais de 15 regens "wow" nos juniores é erro, e porque? Porque tão a tapar a progressão uns aos outros, nomeadamente no tempo de jogo. Já no FMRTE, exprimentei-o apenas no '12 e devo dizer que, por vezes, aumentar o CA/PA não é tão linear nos atributos quanto parece.

Não sei o quê que queres dar a entender com o teu post mas isto é sobretudo rotatividade e ter a certeza que os regens que tenho vão todos dar grandes jogadores. Tento sempre estar atento ao índice de trabalho. Eu para ter esta equipa vendi o meu plantel quase todo fiz mais ou menos 300M em vendas com os jogadores do porto. A minha equipa quer jogue com os suplentes ou com os titulares ganho, ganho facilmente. Dá mesmo para tudo. Nunca fiz batota, só uso o genie. Qualquer coisa que queiram do meu save para comprovar isso é só pedir que eu disponibilizo. Falando assim até parece que foi tudo fácil, mas não foi. Houve uma época que não fui campeão porque foi a primeira época dos meus jovens, eu comprei-os todos quase na mesma época daí levou tempo a adaptarem-se. Agora tenho uma equipa que vence qualquer uma e sou a melhor equipa mas do mundo mas de longe mesmo.

Desculpa só ter respondido agora.

PS: Outra coisa, chamem-me convencido mas nunca vi uma equipa tão boa como a minha. Tenho 5 jogadores com 200 de potencial no plantel, 4 deles já atingiram o seu potencial. Também me esqueci de frisar que eu trabalho os jogadores, estou sempre muito atento aos atributos, acho que neste FM os treinos são muito importantes para se ter um grande plantel. É sobretudo uma grande organização.

Abraços a todos e bom jogos.

Editado por Andrefgr

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei-o com 19 anos e dei 31M. O que acham?

eu acho que não tens amor ao dinheiro :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Falcao :heart:/>

25 golos e 17 assistências em 25 jogos.

Tem-lo onde, tó?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...