Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal, que ponta de lança recomendam para o Liverpool na 1ª época? Tenho de comprar mais 1 visto que jogo em 4-4-2 e tenho o Borini e o Suárez a titulares e o único suplente é o Pacheco, por isso queria alguém de maior valor...

Tentei o Jovetic mas é muito dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, final da 3ª época com a qualificaçao para a Champions conseguida depois do 2º lugar obtido na Liga :celebracao: Venci a Taça da Liga ao Porto na final e a Taça de Portugal ao Nacional. Aqui fica o golo da época da Liga Zon Sagres e SS do marcador do mesmo e melhor marcador da liga ;)

http://www.youtube.com/watch?v=f9IPFAOuSuQ

y6Z86.png

Compartilhar este post

Link para o post

E chegou o convite para o Manchester United :D Vou aceitar mas mantenho o save com o Espinho visto que esse é sagradinho :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explorar os campeonatos Russo e Ucraniano, vamos ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explorar os campeonatos Russo e Ucraniano, vamos ver o que sai daqui.

Boa sorte, eu tive para ir para uma destas equipas (Dnipro, Metalist, Spartak ou Rubin), mas escolhi um desafio no Athletic, já posto tudo daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja uma táctica em condições para o Benfica? Tipo 4-2-3-1.

Não consigo encontrar a táctica certa, acho este fm completamente diferente dos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa perder assim uma Liga...

Aí meu deus, esse Madrid deve ter um ataque :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

3 épocas, 3 finais da LC - duas ganhas.

2eelo.jpg

Aí meu deus, esse Madrid deve ter um ataque :medinho:/>/>/>

Desde que saiu patch só goleamos. É jogos tipo 11x1, 7x0, 4x1, etc... :\

E por acaso foi na nova patch que perdi pela 2ª vez com ele, que eu tinha vencido sempre. Perdi por confronto directo a liga, dei 3x2 casa e mamei 2x1 fora.

Tens aqui plantel do meu parceiro de save:

Lldxh.jpg

E o meu, já agora:

lIZQF.jpg

(Óbvio que ambos temos mais outros jogadores - emprestados e júniores)

skin?

Steklo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nem sei por onde começar... se pelos remates ao menio da baliza, jogadores que fogem na linha de fundo de rematam por entre as pernas do GR ou se por uma média de 4 bolas aos posts por jogo.

coisas ridiculas acontecem... Sidnei expulso, oblack vai refilar com o árbitro marcao a falta rápido o GR ainda nem tinha passado pelo local da falta...

O resultado no ecra de jogo não é actualizado...

sinceramente! ponham pessoal viciado a testar as coisas antes de fazerem esta pouca vergonha, de positivo vejo o que?=! um click no botao direito do rato pra ir para o treino geral, as horas no treino na semana actual, as camisolas pequenas tão com um grafismo impecavel sim sr mas quem é que disse que eu jogo com os desenhos das camisolas em degradé ou se não vou alterar os treinos no "individual" sinceramente... percebo que seja um jogo compelxo e que secalhar é uma manta onde os algoritmos por traz sejam infinitos, não terem posto alguem a testar aquilo que eu constatei em 3 horas é ridiculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja a lista de actualizações do novo patch? Não estou a conseguir ver a partir do steam

Compartilhar este post

Link para o post

3 épocas, 3 finais da LC - duas ganhas.

Desde que saiu patch só goleamos. É jogos tipo 11x1, 7x0, 4x1, etc... :\

E por acaso foi na nova patch que perdi pela 2ª vez com ele, que eu tinha vencido sempre. Perdi por confronto directo a liga, dei 3x2 casa e mamei 2x1 fora.

Tens aqui plantel do meu parceiro de save:

E o meu, já agora:

(Óbvio que ambos temos mais outros jogadores - emprestados e júniores)

Nossa senhora, o teu plantel está bem construído. Acredito que o teu parceiro teve dificuldades em termos de gestão de plantel devido à variedade de opções que ele tem :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

neste update, depois de darem a palestra colectiva, se forem aos jogadores que ficarem a preto, ao clickarem individualmente num preto nao passando a verde, indo ao segundo preto, passa o anterior a verde?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...