Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Plantel para a 4ª época:

plantel1516-1_zpsf9b3eb8d.png

O objectivos passam por vencer tudo internamente (a Supertaça já está, 6-0 vs Nacional) e chegar, pelo menos, às meias finais da Champions.

Não gastei dinheiro nenhum. Entrou o Martins Indi, o de Jong e o Mattheus, todos a custo zero. Como era minha ideia, estive mesmo para vender o Viviano, mas epá, quando chegou o momento da verdade não consegui, tal foi a empatia que criei com ele durante a última época. Só temos duas opções para o lugar de ponta de lança, mas isso também não me preocupa. O Destro e o Rodri não costumam ter problemas físicos e, caso tenha uma crise, acho que posso contar com o Salvio ou o Siem, por exemplo, para ocupar esse lugar à condição.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves, 3ª época

11-tipo

Mickael Meira (ex-SCP)

Pierre Sagna (Chaves)

Tiago Lima Ferreira (ex-FCP)

Tiago Duque (ex-SLB)

Rafael Floro (ex-FCP)

Maxime Darrieux (ex-Bordeaux)

Luis Cortez (ex-SCP)

Helder Costa (ex-SLB) // Gelson Martins (ex-FCP)

Chaby (ex-SCP)

Rui Cardoso (ex-FCP)

Alexandre Guedes (ex-SCP) // Betinho (ex-SCP)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender o Moutinho em Janeiro da 2ª época por €30M. Está descontente por não lhe dar o salário que ele quer (~€250m/mês) e tenho putos para subir dos júniores. Acham bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

A única "reclamação" que tenho é o facto de os jogadores lesionarem-se com muita facilidade porque de resto...está optimo!

Ah...e o Pirlo ja é o segundo jogo seguido que falha um penalti :p/>

Nada de mais. CR e Messi no meu save online, falham tanto quanto os que marcam...

E o que não curti da nova patch: todos jogos fazer-se 20 a 40 remates por equipa, muitos resultados volumosos, as tais caricas + o campo nas tácticas estarem meio fora de "conteúdo".

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou agora não dá para desactivar aquelas dicas do adjunto durante o jogo?

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

E agora começam as contratações no Saint-Etienne, já fechados e já no plantel Corchia e Schneiderlin por 13M e 8M, fora o Destro, Indi, Bocchetti, Weiss e Straqualuschi a 0.

Agora é um lateral esquerdo e um guarda-redes e temos o plantel fechado! :carinhoso:

Vendemos já Bayal (5.5M), Mignot (1.2M), Aleksic (emprestado) e Perrin (3M).

Compartilhar este post

Link para o post

double-post devido ao erro 505.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 0 para transferências, 3 milhões para salários e estou a gastar apenas 2. Não consigo alterar o orçamento, nem comprar jogadores porque nem aparece a opção "ajustar orçamento". Alguma solução?

Tenho 0 para transferências, 3 milhões para salários e estou a gastar apenas 2. Não consigo alterar o orçamento, nem comprar jogadores porque nem aparece a opção "ajustar orçamento". Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens negociações em curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos melhores Momentos, quando clico para gravar, para que pasta vão essas gravações?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei responder a nenhum de vocês peço desculpa, mas queria também ser uma coisa: não dá para tutorar jogadores que estejam no clube por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos melhores Momentos, quando clico para gravar, para que pasta vão essas gravações?

Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\uploads

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiverem jeitosos, claro!

Não dá para tutorar jogadores que estejam no clube por empréstimo?

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting acaba de dispensar o Ilori, o Arias e o Betinho; contrato-os para a proxima epoca para o Rio Ave?

aconteceu exatamente o mesmo comigo no St-Etienne, e também estava o Esgaio :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\uploads

Mas eu quero gravar um golo, carreguei no gravar, e carreguei de novo para parar de gravar, como faço para isso ficar gravado numa pagina ? (é que não ficou)

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem em bem este menino no dia 18 de Março (quando são criados regens portugueses) ja vem a custo 0 :p Fiz uma proposta de 0 ao Atletico e ja aceitou o contrato falta so a confirmaçao :prayer:

tdfZg.png

P.S.: Como é possível aparecerem estes animais em equipas como estás? :o/>/> Só no meu espinho nunca apareceu nada desde que jogo FM :facepalm:

EDIT: E está confirmado :carinhoso:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Adquiri hoje o jogo e para já fiz um teste criando um novo save no modo "Clássico (2ª opção do Menu) e apenas existe aquela Skin que não gosto nada .... alguém recomenda alguma Skin ?

Queria saber também se é normal no modo clássico não aparecer nem mais do 3 ligas, nem para seleccionar o numero de ligas de determinado país, nem a base de dados !

Desculpem a maçada ...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do espinho, estou em 2º lugar na primeira temporada na Primeira Liga (3ª época) e ja fui contactado para o braga que rejeitei, e para o getafe que tambem vou ter de rejeitar, pois o meu save com o Espinho é daqueles que fico o tempo todo no mesmo clube :compinchas:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...