Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

A minha segunda época com o Sporting, que se esperava de consolidação financeira, continua a ser de muito austeridade. No início da época, com 1,2M por mês de salários, consegui reduzir para 6M negativos de balanço. Começou Janeiro, e estava em 12M negativos, mesmo apesar da boa performance desportiva na Champions (já lá vou). Tive de me desfazer do Felipe Lopes (ganhava 170m por mês) e do Ricky Van Wolfswinkel (ganhava 110m por mês), cortei para menos de 1M por mês e consegui meter o balanço em 9M negativos (a transferência do Ricky foi 65% para um sitio, de resto veio para mim um pouco e o resto vai ser em prestações de 48 meses para atenuar mês a mês as dívidas).

O problema é que com isto, provavelmente perdi competitividade para o resto da época. Queria ir buscar um avançado (Dybala e Carlos Fierro estão nas prioridades), e não tenho dinheiro :lol: só tenho o Diego Rubio e o Diego Rocha (ex - Estoril) que veio a custo zero. Não correspondem mal, principalmente o Diego Rocha, mas...

na defesa, tenho o Okore. Agora, o Nuno Reis que era suplente vai passar a ser titular, o Rojo vai começar a fazer de central se tiver que ser e o Emerson (lateral esquerdo, fui buscar ao Brasil) vai começar a jogar com mais regularidade. Adaptei o Simão (ex - Shandong) a central também, para atenuar isto.

A nível desportivo, já ganhei a Supertaça, estou em 2 lugar empatado com o FC Porto, com 28 pontos (porque perdi 1-0 em casa deles), Benfica a 5 pontos de distância, Braga a 6. Em frente na Taça da Liga e de Taça de Portugal, também. Na Liga dos Campeões, fiquei em primeiro num grupo teoricamente complicado (Inter Milan, CSKA Moscovo e BATE Borisov) com 5 vitória e 1 derrota (derrota em casa do Inter, 1-0). Destaque para as vitórias em casa frente ao Inter (3-1) e ao CSKA (3-0), e estive a perder em casa do BATE por 0-2 e nos últimos 15 minutos ganhei 3-2 :prayer: :prayer: agora nos oitavos tive sorte: Ajax.

A minha equipa titular, em 4-3-3, é:

GR: Patricio

DE: Rojo

DC: Nuno Reis

DC: Okore

DD: Cedric

MDC: André Santos

MC: Adrien/João Mário

MC: Andre Martins/Labyad

MAE: Bruma/Wilson Eduardo

MAD: Carrillo

PL C: Diego Rocha

Duvido que consiga ganhar o campeonato este ano, faltam-me soluções. Será importante ganhar em casa frente ao FC Porto, mas tenho cá uma dificuldade para lhes ganhar neste FM, não sei bem porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não tenho problemas nenhuns com as finanças no Sporting :lol:

GR: Patricio/Boeck

DD: Cedric/ Peruzzi (emprestado até Jan)/Romário(a partir de Janeiro)

DE: Rojo / Ruben

DC's: Carriço /Boulahrouz/Albiol(emp)/Tobias Figueiredo/Domingos Duarte

MC's: João Mário/André Martins/Adrien/Leroy Fer

ME: Capel/Bruma

MD: Carrillo/Jeffren

PLC's: Wolfs/Viola/Betinho/Rubio

E depois um gajo que é sempre titular, mas vai rodando a posição que é o Nem.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Patricio

DE: Rojo

DC: Nuno Reis

DC: Okore

DD: Cedric

MDC: André Santos

MC: Adrien/João Mário

MC: Andre Martins/Labyad

MAE: Bruma/Wilson Eduardo

MAD: Carrillo

PL C: Diego Rocha

Posso questionar, porque vendeste o Wolfs?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em altas :)/>

Acho que tenho é um adjunto à medida! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de me desfazer do Felipe Lopes (ganhava 170m por mês) e do Ricky Van Wolfswinkel (ganhava 110m por mês), cortei para menos de 1M por mês e consegui meter o balanço em 9M negativos (a transferência do Ricky foi 65% para um sitio, de resto veio para mim um pouco e o resto vai ser em prestações de 48 meses para atenuar mês a mês as dívidas).

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se resolve o crash dumps?

Qual a mensagem que te aparece quando o jogo faz crash?

PS: Não ligues a certos comentários. Há aqui pessoal que só diz m*rda, infelizmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, antes de mais, se instalaste gráficos no jogo (facepacks, logos, kits, etc) experimenta retirar isso tudo, e correr o jogo. Por vezes esses gráficos causam problemas.

Se mesmo assim tiveres, problemas, vai ao forum da SIGAMES, e cria um post neste forum:

Clique aqui

Lá explica que tens o crash dump, coloca essa imagem que mostraste agora e copia também os detalhes do teu dxdiag.

Para copiares os detalhes do dxdiag, escreves DXDIAG na barra de executar do menu iniciar. Depois quando aparecer a janela do dxdiag clicas em "guardar toda a informação".

Aquilo cria um ficheiro txt com uma porradona de texto, e copias esse texto para o post que crias no forum da SI.

Anda sempre um bacano da SIGAMES (geralmente o Neil Brock) a verificar essas coisas, e por isso rapidamente encontra uma solução para o teu caso! :)

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Porque queria cortar na folha salarial e porque o clube não está bom financeiramente. Não me faças arrepender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Keyzer disse. não ligues a pessoas que comentam 2 ou 3 vezes só com sentido provocatório.

Quanto ao erro tenta jogar com o menos possivel de janelas abertas, isso é sobrecarga do sistema, por isso epá, tenta jogar sem vires muitas vezes á net, acima de tudo sempre que te dá um erro, vai apagar a pasta 'crash dumps'.

Porque queria cortar na folha salarial e porque o clube não está bom financeiramente. Não me faças arrepender :mrgreen:/>/>

Epá eu só pelos 65% para a 3ª parte, já me arrependia mas... ahah

Acho que fizeste mal sou sincero, aqui no meu save com o Benfica ele acabou vendido agora no inicio da 3ª época ao Newcastle por 15.25M, o Sporting não tem um avançado goleador, embora tenha ganho 4-2 á União da Madeira, nenhum foi PL.

Quem tem vindo a assumir esse lugar é mesmo o Viola, que marcou no Dragão, ao AGF para o apuramento para a LE 2x consecutivas... Mas o Wolfs fica um bicho, aqui leva 18 de finalização.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

tirar os gráficos não resolveu :/

criei lá um tópico com isso que disseste

obrigado :compinchas:/>

Estás a jogar com alguma skin diferente que a propria do jogo? Já vi por aí que algumas skins nao estao muito bem conseguidas e dao certos problemas! Ja agora, nas preferencias do jogo tens Assistido por GPU ou Software?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar com alguma skin diferente que a propria do jogo? Já vi por aí que algumas skins nao estao muito bem conseguidas e dao certos problemas! Ja agora, nas preferencias do jogo tens Assistido por GPU ou Software?

a skin que uso é a FM 13 dark (já vem com o jogo).

isso que perguntaste não sei o que é, por isso presumo que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso que perguntaste não sei o que é, por isso presumo que não :mrgreen:/>

Nas definições mete assistido por software, de certeza que tens GPU :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

isso que perguntaste não sei o que é, por isso presumo que não :mrgreen:/>

Já apagas-te a pasta dos Crash Dumps?

No jogo vai a Preferencias > Geral > Interface (sitio onde escolhes a skin que pretendes usar) > Modo de Renderizaçao do Interface > Caso esteja Assistido pelo GPU muda para Software

Vamos ver se ajuda

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas definições mete assistido por software, de certeza que tens GPU :wink:/>

Já apagas-te a pasta dos Crash Dumps?

No jogo vai a Preferencias > Geral > Interface (sitio onde escolhes a skin que pretendes usar) > Modo de Renderizaçao do Interface > Caso esteja Assistido pelo GPU muda para Software

Vamos ver se ajuda

:compinchas:/>

obrigado aos 2 mas ficou na mesma :-|

já agora, o erro ocorre no dia 1 de Julho (de 2014). é relevante?

Compartilhar este post

Link para o post

hum pessoal tou num save com o vilarreal na 2 divisão espanhola , nem sabia que eles tinham descido , vamos lá ver se ponho este clube do Madrigal no auge , recordando que até têm uma excelente equipa para uma 2ºdivisão tão competitiva como a da Espanha.

Jogadores em destaque: Gieuseppe Rossi;

Cani;

Musacchio;

Pandiani;

Marcus Senna;

Bruno;

Olaf Melberg;

Fernando Cavenaghi.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos 2 mas ficou na mesma :-|/>

Tinhas muitas transferências nesse dia em espera?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos 2 mas ficou na mesma :-|/>

Assim fica dificil encontrar o problema :-| Vai estando atento aqui ao forum. Caso me lembre de mais alguma suposta situaçao eu digo algo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso: Pessoal alguem me diz como postar fotos do jogo aqui.. no forum e que depois de tirar o print na tou a conseguir inserir a imagem..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...