Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

AS Roma - Final 3ª época

yIHex.png

Stats da equipa:

GaTAT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, quando o vires tás lixado :mrgreen:/>

Espero que ele não veja meu post aqui. Ele não está reg, mas passa por cá de vez em quando. :mrgreen:

O Haddad é regen? :)/>

Yah. MD C espanhol, das escolas do Valência. Fui buscá-lo logo quando saiu, tinha 15/16 anos, tem 19 e é internacional A. ( Sou eu o mister da Espanha :mrgreen: )

:mrgreen:/>

Tens de voltar é para a tua campanha no Chelmsford .

:lol:

Quem sabe se não vou jogando de vez em quando. :p

Compartilhar este post

Link para o post

omfgnapoli_zps7803a5ff.jpg

Jogo da época :prayer: (levado ao colo)

Tinha perdido 3-0 em Napoli, como já tinha comentado aqui. Depois calhou-me o Bayern, que vencemos (para alguma surpresa minha), fora e em casa. Nas meias-finais, igual ao ano passado: Man City. Mas com final diferente, desta vez fomos eliminados 3-4 no total das 2 mãos, perdi 4-2 fora e em casa só deu para o 1-0. Ganharam eles a final ao Arsenal.

final4epoca_zpsd37c6148.jpg

Na Liga... acabou assim... época mais equilibrada até agora no save... último jogo vencemos o Nacional da Madeira e até me dei ao trabalho de ver o Rio Ave - Porto para torcer que não ficassem com melhor diferença de golo, teve um quê de emocionante. Foi bom porque também vencemos o FCP nas finais de Taça da Liga e Taça de Portugal.

Não tenho cometido grandes loucuras e mesmo assim as minhas finanças andam sempre ali entre o 0 e os 10M€ de maneira que na próxima época vou "arriscar" e fazer dinheiro com vendas de jogadores como Garay (~15M), Bruno César (~20M) e Gaitán (~30M), não gastando muito dinheiro.

Vamo Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

POdes postar as transferencias da primeira e segunda epoca e que taticas usas?

Já agora deixo as transferências para a 4ª época

A7vyC.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal trincos para o Benfica na primeira época, nao gosto de gastar muito mas metam nomes ai que depois avalio, obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal trincos para o Benfica na primeira época, nao gosto de gastar muito mas metam nomes ai que depois avalio, obrigado pessoal

Kara

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém contratou o Duarte Mota, do Casa Pia? Para quem não sabe, é user do fórum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem treina o Sporting também teve dificuldades com a segunda época em termos financeiros? Já estive com 16M negativos :lol: agora já estou em 11M depois de algumas vendas. Era gente a ganhar mais do que devia ali. Só falta limpar o Bojinov. Passei de ter uma folha salarial de 2M para cerca de 1,2M. A segunda época é de contenção financeira 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha umas finanças brutais no Ajax :prayer: O balanço aumento quase 50M€ desde que cheguei até ter saído! Guardei o save com nome diferente antes de aceitar a proposta do City, porque vou querer também continuar na Holanda... :)

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha nenhum mais barato assim com grande potencial?

Sem querer ser arrogante, mas se usares a pesquisa do jogo vais encontrar bons médios defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah. MD C espanhol, das escolas do Valência. Fui buscá-lo logo quando saiu, tinha 15/16 anos, tem 19 e é internacional A. ( Sou eu o mister da Espanha :mrgreen:/>/> )

Ah bom :D Eu tambem queria ser o mister de Pougal para pôr os meus dois miúdos :p

Podes pôr print? :carinhoso:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 6 épocas no Rangers, onde consegui recolocar o clube no topo, e conquistar dois campeonatos, duas taças da Escócia e duas taças da liga e atingi uma final da Champions, resolvi que era tempo de sair.

Entretanto recebi uma proposta do Brighton, recém promovido à Premier League, e aceitei este desafio. Deram-me 20M para contratações que, juntamente com as verbas obtidas com as vendas, servirão para trazer qualidade para o clube, atingindo o objectivo manutenção nesta primeira época no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem treina o Sporting também teve dificuldades com a segunda época em termos financeiros? Já estive com 16M negativos :lol:/> agora já estou em 11M depois de algumas vendas. Era gente a ganhar mais do que devia ali. Só falta limpar o Bojinov. Passei de ter uma folha salarial de 2M para cerca de 1,2M. A segunda época é de contenção financeira 8)/>

Epá não, fiquei com bastante boas finanças ao final da 1ª época, ganhei muitas receitas e a Liga Europa ajudou, tanto que valorizei jogadores como Elias que saíu por 12.5M, pena que só 50% tenha entrado, dei-me ao luxo de ir buscar o Javi Garcia por empréstimo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser arrogante, mas se usares a pesquisa do jogo vais encontrar bons médios defensivos.

Se reparares eu nem costumo perguntar nada aqui mas estava com bastante pouco tempo e hoje quando postei foi na hora de almoço (do trabalho) para chegar a noite e ver, so por esse motivo e que insisti

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares eu nem costumo perguntar nada aqui mas estava com bastante pouco tempo e hoje quando postei foi na hora de almoço (do trabalho) para chegar a noite e ver, so por esse motivo e que insisti

Compra o Jali ou o Petrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém contratou o Duarte Mota, do Casa Pia? Para quem não sabe, é user do fórum. :mrgreen:/>

Cá para mim és tu :mrgreen: Tenho de ir ver logo à noite esse craque.

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha nenhum mais barato assim com grande potencial?

Usa o Matic, vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...