33rd Publicado 5 Janeiro 2013 Académica 3ª época Plantel: :prayer: :prayer: Fiquei com um plantel excelente, mas acho que colocar uma pausa e fazer um save no Benfica, está-me a abrir o apetite :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 5 Janeiro 2013 OMFG! Vende o save e ficas rico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2013 Woosah mostra o Simão sff :wink: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2013 Ainda não, mas com um bom tutor e a treinar rapidez deve ficar top. Por acaso também o desconhecia. Acho que só me apareceu agora porque meti a db personalizada. Eu já tinha colocado aí, e já tinha dito que é top. Na estreia no meu Dnipro fantástico, 1 golo e 8.9 no geral. Thanks! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Janeiro 2013 Woosah mostra o Simão sff :wink:/> Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Benfica Entradas-Saídas 2015/2016 : Plantel 2015/2016 : É um bom plantel, a nível interno dá-me plena confiança agora a nível internacional não tenho esperanças de renovar o titulo europeu contudo espero fazer uma boa campanha. Editado 5 Janeiro 2013 por Jota1904 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 5 Janeiro 2013 Pessoal eu como ainda vou em 2016, alguem que va para ai em 2018,19 ou 20 (ou +até) poderia disponibilizar print screen do Rafa (que é do Porto), Cancelo, Belinha e Ivan Cavaleiro por favor? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Janeiro 2013 Alguém que tenha um save mais avançado pode por um ss do Pedro Mendes do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2013 http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Simatildeo_GeralAtributos_zps71821bb4.png Está quase igual aqui, tem 16 na marcação de diferente só. Thanks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Janeiro 2013 Deu crash o save do Granada :c´ Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Janeiro 2013 Deu crash o save do Granada :c´ Sugestões? Fiorentina,Newcastle e Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 5 Janeiro 2013 Bem vou começar um novo save. Irei começar como desempregado e tentar ganhar títulos em todos os continentes os melhores clubes e treinar o clube do coração (Benfica). Wish me Luck :) Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 5 Janeiro 2013 Jota1904, ganhaste a Champions com esse plantel'? Desculpa dizer-te mas não acho o plantel nada de especial, penso que no Benfica podias ter um plantel MUITO melhor, Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Janeiro 2013 Jota1904, ganhaste a Champions com esse plantel'? Desculpa dizer-te mas não acho o plantel nada de especial, penso que no Benfica podias ter um plantel MUITO melhor, Viste as vendas que eu fiz? btw, acabei de ganhar a Supertaça Europeia ao Arsenal por 2-1. Rodrigo acabou por marcar o golos da vitoria no prolongamento onde joguei os 30 minutos com menos 1 porque Doumbia se lesionou e já tinha queimado as 3 substituições. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2013 Dois grandes reforços para janeiro, o Barça dispensou o Afellay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Campeonato - 13,14,15,17 e 18 TL - 13,14,16,17 e 18 TP - 15,17 e 18 LE - 17 Obrigado ;)/> Alguém numa época masis avançada podia meter um SS do Julian Draxler? Editado 5 Janeiro 2013 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 5 Janeiro 2013 Santa Clara / Lanús / Blackburn ? Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Janeiro 2013 Santa Clara / Lanús / Blackburn ? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 Santa Clara / Lanús / Blackburn ? Blackburn Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 5 Janeiro 2013 Assinei pelo Blackburn , depois vou dando novidades... Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Viste as vendas que eu fiz? btw, acabei de ganhar a Supertaça Europeia ao Arsenal por 2-1. Rodrigo acabou por marcar o golos da vitoria no prolongamento onde joguei os 30 minutos com menos 1 porque Doumbia se lesionou e já tinha queimado as 3 substituições. Sim, mesmo assim, acho que tinhas potencial para ter jogadores uns patamares acima. Não estou a dizer que jogadores como Kara, Nem, Destro etc, não possam formar um colectivo para ganhar a Champions, mas no Benfica, acho que tens oportunidades de ter jogadores bem melhores... Sem me querer estar a gabar, vê a minha equipa na primeira janela de transferências. No Benfica, também deves conseguir uma equipa mais ao menos dessa índole... Editado 5 Janeiro 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Janeiro 2013 Mexidas em Janeiro de 2015 na minha Roma: Pepe e Casarini a zero e Shaarawy por 15M no final da época. Vendi ainda o Stekelenburg por 5M ao QPR e comprei o Muslera por 8.25M Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Sim, mesmo assim, acho que tinhas potencial para ter jogadores uns patamares acima. Não estou a dizer que jogadores como Kara, Nem, Destro etc, não possam formar um colectivo para ganhar a Champions, mas no Benfica, acho que tens oportunidades de ter jogadores bem melhores... Eu sei disso, mas não quero entrar em loucuras por os bons jogadores. Só fiz 2 transferências acima dos 10 milhões (Bony e Wijnaldum) um já vendi e o outro vai pelo o mesmo caminho. Qual é a tua equipa? Editado 5 Janeiro 2013 por Jota1904 Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 5 Janeiro 2013 Eu sei disso, mas não quero entrar em loucuras por os bons jogadores. Só fiz 2 transferências acima dos 10 milhões (Bony e Wijnaldum) um já vendi e o outro vai pelo o mesmo caminho. Qual é a tua equipa? GR - ter Stegen DD - Danilo DC - Hummels e Rolando DE - Alex Sandro MD - M'vila MC - Garmash MC - Pjanic MAE - Jovetic MAD - Gotze PL - Jackson E ainda Kara, Okore, Luke Shaw, e Wellington Nem, na primeira janela de transferências. Compartilhar este post Link para o post