Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tudo isso na 1º epoca ?

Parece-me irrealista. Aliás as tuas finanças estão bastante negativas, gestão de loucos diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

GR - ter Stegen

DD - Danilo

DC - Hummels e Rolando

DE - Alex Sandro

MD - M'vila

MC - Garmash

MC - Pjanic

MAE - Jovetic

MAD - Gotze

PL - Jackson

E ainda Kara, Okore, Luke Shaw, e Wellington Nem, na primeira janela de transferências.

Vendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém me sabe dizer o que é "Comissão Mensal" quando se empresta ou se está a negociar um empréstimo?

Ninguém?

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém?

Penso que é o valor mensal que te pagam pelo empréstimo, pelo menos é o mais lógico :-|

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época no Porto, parece que vou às meias-finais da Champions. Passei o Tottenham nos oitavos (2-2 C e 0-1 F) e ganhei 5-0 C ao Galatasaray nos quartos. Só é pena ter o James lesionado para o resto da época, mas o Wellington Nem tem-no substituído bem: 4 dos 5 golos ao Galatasaray foram dele. :D

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto recebes/pagas pelo empréstimo desse jogador.

Penso que é o valor mensal que te pagam pelo empréstimo, pelo menos é o mais lógico :-|/>

No FM 12 não era assim que dizia, neste peço 1 M e rejeitaram logo. O jogador em causa é o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 12 não era assim que dizia, neste peço 1 M e rejeitaram logo. O jogador em causa é o Nolito.

Estás a fazer confusão.

Tu estás a pedir 1M por cada mês de empréstimo lol

O que tu quererás é pôr o preço de venda dele no fim do empréstimo por 1M, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque neste FM aparece por mês, não é como no 12.

E mesmo assim as outras equipas não dão balúrdios por empréstimos, como acontecia no 12 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sistema táctico aconselham em Inglaterra ?

Depende do teu plantel, mas normalmente em Inglaterra usa se o 4-4-2, cm um estilo de passe direto, pressao alta e jogo pelos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque neste FM aparece por mês, não é como no 12.

E mesmo assim as outras equipas não dão balúrdios por empréstimos, como acontecia no 12 :lol:/>/>

Pois, então é isso, é pena não darem o que davam no 12, lembro me que fazia bastante dinheiro a emprestar jogadores.

Obrigado :compinchas:/>

Estás a fazer confusão.

Tu estás a pedir 1M por cada mês de empréstimo lol

O que tu quererás é pôr o preço de venda dele no fim do empréstimo por 1M, não?

Não, no 12 era assim, neste então está diferente.

Obrigado :compinchas:/>

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Hum de facto nesta 4a época o Porto está a dar luta. Vai ser duro até final de época, não podes ceder mais pontos. Bem 80 jogos sem perder é muita fruta :prayer:/>/>

Bem mais um titulo conquistado , o campeonato do mundo de clubes. Não sei como está aí o São Paulo, mas no meu save do Sporting nota-se que a qualidade dos clubes brasileiros é cada vez mais superior. Isto claro tem a ver com o seu poderio financeiro, basta ver que o Neymar agora raramente sai na 1a época.

Na Champions tiveste num grupo interessante, devem ser sido jogos bem abertos e disputados. Era fantástico ganhares novamente a Champions :)/>/>

Por fim o teu plantel. Como já tinhas dito anteriormente, não mexeste muito na base do plantel com que iniciaste o save. É o ideal para a equipa moralmente não abanar muito, por outro lado é importante para integrar os jovens (gajos com o garay, luisão e cardozo devem ter tido papel fulcral neste aspectos). Podes colocar SS do dennis paet? No meu save não aparece :(/>/>

Esse gaitan anda doido :razz:/>/> A jogar a extremo esquerdo penso eu.

Força para o resto da época, era brutal limpares tudo eheh.

Ah e a Academica , tem mesmo bom plantel ou o Sporting é que anda com na realidade ? :estrelas:/>/>

Ao contrário do que é costume, esta luta que o FCP está a dar à 4ª época faz com que seja o 1º ano em que chego ao final de Fevereiro e não estou no 1º lugar... e o cenário não está fácil para nós. Até na Champions, já fui à casa do Napoli e graças à mistura de azar com azelhice, perdemos 3-0. Muito difícil revalidar o título Europeu.

Aqui fica o Dennis Praet. Tem crescido sustentadamente, foi uma aposta minha logo desde a 1ª época onde o contratei ao Anderlecht por 3.8M€.

A Académica tem um plantel fraquito e o Sporting só se pode culpar a si mesmo por não estar no 3º lugar. Na época passada até foram Vice.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que é costume, esta luta que o FCP está a dar à 4ª época faz com que seja o 1º ano em que chego ao final de Fevereiro e não estou no 1º lugar... e o cenário não está fácil para nós. Até na Champions, já fui à casa do Napoli e graças à mistura de azar com azelhice, perdemos 3-0. Muito difícil revalidar o título Europeu.

Académica tem um plantel fraquito e o Sporting só se pode culpar a si mesmo por não estar no 3º lugar. Na época passada até foram Vice.

Bem esse praet está a evoluir bastante bem, e tem uma cotação no mercado interessante.

Sim estavas a 7 pontos do Porto , conseguir dar a volta é complicado. Será do novo patch e a tua táctica não funciona tão bem? Ou então é a falta do cardozo lá na frente :mrgreen:

Hum o Sporting ainda tem o Bruma ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse praet está a evoluir bastante bem, e tem uma cotação no mercado interessante.

Sim estavas a 7 pontos do Porto , conseguir dar a volta é complicado. Será do novo patch e a tua táctica não funciona tão bem? Ou então é a falta do cardozo lá na frente :mrgreen:/>

Hum o Sporting ainda tem o Bruma ou nem por isso?

Tinha essa distância mas menos 2 jogos. Agora estamos 3 pontos atrás, porque empatei em Alvalade.

Já pensei nessas saudades do Cardozo, mas tinha que aproveitar e vendê-lo com 32 anos, ainda está na Juventus e tem sido opção. O Bruma está no Sporting mas na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha essa distância mas menos 2 jogos. Agora estamos 3 pontos atrás, porque empatei em Alvalade.

Já pensei nessas saudades do Cardozo, mas tinha que aproveitar e vendê-lo com 32 anos, ainda está na Juventus e tem sido opção. O Bruma está no Sporting mas na equipa B.

Bruma na equipa B? :estrelas: Na minha 4 época já era a 3a vez consecutiva jovem mundial ou europeu do ano. Estou a ver que no teu save segue o mesmo caminho que na realidade lol.

O Rodrigo está praticamente igual ne? Parece-me que em termos de stats pouco mais irá evoluir, mas não posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era bug no meu save, mas aqui o rodrigo em 2017 está igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vencer o 3º título em 3 anos no Ajax, não resisti à chamada dos milhões e aceitei a proposta do 6º classificado da Premier League, Man City. Na próxima época nem à Europa iremos. Objetivo mínimo: ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vencer o 3º título em 3 anos no Ajax, não resisti à chamada dos milhões e aceitei a proposta do 6º classificado da Premier League, Man City. Na próxima época nem à Europa iremos. Objetivo mínimo: ser campeão.

Bem dinheiro não te falta para reforçar a equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito fácil, apesar de tudo... Qualquer jogador com mais de 2,5* de potencial custa um dinheirão. :|

Gastei mais de 100M, ainda assim. Contratei o Oxlade, o Schurrle e o Chantia. Precisava mesmo de reforçar as alas, quero jogar da mesma maneira que jogava na Holanda, vamos ver se é possível!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma era uma boa aquisição, e deve estar barato. O Gaitan também parece que joga enormidades .

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço!

Que golo :prayer:

verY boa sorte nisso, a ver se recompões o City ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...