Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Final da fase regular do campeonato escocês, para quem não sabe depois ainda há o grupo dos campeões e o grupo da manutenção, e... já somos campeões.

http://i45.tinypic.com/34il74p.jpg[/i]

E que estádio para assegurar o titulo:

http://i47.tinypic.com/w8lxdg.jpg[/i]

Esta época a nível interno tem sido um passeio, para além do campeonato já ganhei a taça da liga e estou em busca da qualificação para a final da taça da Escócia.

Na Liga dos Campeões, depois de uma suada qualificação na fase de grupos(num grupo com Arsenal, Atlético Madrid e Zenit), já eliminámos a Juventus, com uma vitória 2-0 em casa e uma derrota por 2-1 fora, e o F.C.Porto com um score de 7-1 no final da eliminatória, vitórias por 4-1 fora e 3-0 em casa. Agora segue-se o Bayern nas meias.

Existe já o Rangers no jogo ou tiveste que colocar algum ficheiro?

Ah, e podes-me dizer o teu orçamento inicial e mostras print das tuas transferências?

Acho que vou começar um save por ai. :compinchas:

Editado por Jota1904

Compartilhar este post

Link para o post

2013010600002.jpg

pá, não dá para acreditar que isto foi a penaltis :lol: simplesmente não dá :lol: vá lá que ganhei, fds. Nunca vi nada assim, fosse o contrário e o motor de jogo tinha-me dado 5 secos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de bug :cadeirada:/>

na indicações para bolas paradas tenho 4 com "formar barreira" mas acabei de sofrer um livre em que não havia barreira. tavam todos na área e foi golo facil para eles

já vos tinha acontecido?

yap, aqui.

Não ter barreira e vê-los estáticos enquanto os adversários saltam á bola e marcam golos. Fiz uma pausa nisto porque era cada tiro cada melro.

O mais estranho é que muita pouco gente se queixa disto e depois da ultima actualização foi o maior bug que tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe já o Rangers no jogo ou tiveste que colocar algum ficheiro?

Ah, e podes-me dizer o teu orçamento inicial e mostras print das tuas transferências?

Acho que vou começar um save por ai. :compinchas:/>/>

O Rangers já existe, é só carregares a 3ª Divisão.

O orçamento da 1ª época já não me lembro(já estou na época 2017/2018), mas com a equipa com que começas chega para subires na boa, aliás só começa a dar mais pica quando chegas à Premier League.

Tens aqui as transferências da 1ª época, não estão aí as saídas porque não houve nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rangers já existe, é só carregares a 3ª Divisão.

O orçamento da 1ª época já não me lembro(já estou na época 2017/2018), mas com a equipa com que começas chega para subires na boa, aliás só começa a dar mais pica quando chegas à Premier League.

Tens aqui as transferências da 1ª época, não estão aí as saídas porque não houve nenhuma.

Obrigado, e desculpa todas estas perguntas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, e desculpa todas estas perguntas. :compinchas:/>

Na boa, se precisares de alguma coisa diz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2013/2014, ganhei 1-0 no Dragão ao Barcelona nas meias-finais da Champions. Vai ser muito complicado aguentar em Camp Nou, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminei a época 2017/2018 no Rangers.

Como já tinha dito antes, internamente foi um autentico passeio, ganhamos as três competições, o campeonato com 34 vitórias e 4 empates, sem derrotas, e com 26 pontos de vantagem para o 2º classificado, o Celtic.

E era a Champions que faria a diferença entre uma época muito boa e uma época perfeita, e foi isto que aconteceu:

1z1z59x.jpg

Carimbámos o passaporte para a final numa eliminatória épica contra o Bayern, onde acabámos a a 1ª parte a perder 3-0, em nossa casa, mas no segundo tempo conseguimos recuperar e terminar a partida com uma empate a 3. Já no jogo fora, até começámos a perder, mas conseguimos dar a volta e vencemos por 3-1.

Já a final teve muito pouca história, tive que fazer algumas adaptações devido a lesões, e não tive quaisquer hipóteses de contrariar o poderio dos milionários franceses. Foi bom sonhar...

Agora estava a pensar em mudar de ares...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, que m*rda. Fui a Barcelona defender, jogar no contra-ataque só, e estava tudo a correr bem até ao minuto 90+1, quando o Danilo entrega a bola ao Villa que não falhou na cara do Ospina. No prolongamento, quando já pensava que ia a penalties, o Souza faz a mesma m*rda, o Podstawski ainda tira a bola ao Villa mas esta sobra para o Bojan que, à vontade, marca. Fiquei f*dido. :(

Vou ver se me mudo no fim da época e tento levar alguns dos meus meninos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Worm cheira-me que o teu colega depois desse jogo desistiu do save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não, ainda continua aí para as curvas. Tinha mais 1 ponto que eu, perdeu comigo e logo de seguida em Sevilha, vs Sevilla. já tenho boa vantagem para o que resta.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

Não, ainda continua aí para as curvas. Tinha mais 1 ponto que eu, perdeu comigo e logo de seguida em Sevilha, vs Sevilla. já tenho boa vantagem para o que resta.

:mrgreen:

Tens de voltar é para a tua campanha no Chelmsford .

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que não postei os stats do jogo, curtam lá:

2013010600003.jpg

btw, ganhei nos penaltis. Mas se fosse o contrário, o motor de jogo tinha-me dado 5 secos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...