Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 ahh, que cepo, interpretei mal o que escreveste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 12 Fevereiro 2013 alguem me aconselha um me e um de para o braga o skolnik e o ruben sao mt bons mas qnd se lesionam... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Fevereiro 2013 1º Jogo com o Manchester United, derby de Manchester, mas conseguimos! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Um dd para o benfica 3ª época com potencial e para ser discutir lugar com o cancelo Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Fevereiro 2013 Um dd para o benfica 3ª época com potencial e para ser discutir lugar com o cancelo Fabinho (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 acabou de ser contratado pelo guimaraes Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 12 Fevereiro 2013 acabou de ser contratado pelo guimaraes Romário Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Fevereiro 2013 Pela primeira vez desde sei lá quando, comecei um save num colosso Europeu... Barcelona. Vamos lá ver quanto tempo é que a "pica" vai durar... Temos estado fantásticos mas empatámos a 0 em casa com o Slask para a Liga dos Campeões. Alguém consegue fazer melhor? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Romário Já me tinha esquecido dele :facepalm: Chega em janeiro a custo zero.´ Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Fevereiro 2013 Epá eu quero é um bom desafio, aconselham algo? :b Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Epá eu quero é um bom desafio, aconselham algo? :b Levar o boavista de novo ao topo de portugal. Algum me pode arranjar um ss do okore e rodrigo em 2014 para comparar com os meus? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Fevereiro 2013 Mourinho novo treinador do Benfica após a minha saída :prayer: Mas antes ainda consegui sacar o Rodrigo por "apenas" 20M :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Fevereiro 2013 Epá eu quero é um bom desafio, aconselham algo? :b ser campeão com o Athletic Bilbao Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Mourinho novo treinador do Benfica após a minha saída :prayer: Mas antes ainda consegui sacar o Rodrigo por "apenas" 20M :carinhoso: SS do rodrigo sff Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Epah fds o que é que se passa com este patch crl :cadeirada: Epah fds tão a voltar os jogos à la FM, andava tudo muito bem, agora perdi 2 jogos consecutivos para a liga, num sofri 3 com 3 remates à baliza e no outro sofri 2 com remates à baliza :estrelas: EDIT: Para não falar que em ambos os jogos o Fabiano e o Ospina sofreram um pato muito semelhante que nunca me tinha acontecido Editado 12 Fevereiro 2013 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Calma ctg rapaz, qual é o stress?? :blink: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 12 Fevereiro 2013 Um jogador para a posiçao de Avançado completo para o braga 1ª epoca pff urgente desculpem la tar a chatear tanto xD Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Epah fds o que é que se passa com este patch crl :cadeirada: Epah fds tão a voltar os jogos à la FM, andava tudo muito bem, agora perdi 2 jogos consecutivos para a liga, num sofri 3 com 3 remates à baliza e no outro sofri 2 com remates à baliza :estrelas: EDIT: Para não falar que em ambos os jogos o Fabiano e o Ospina sofreram um pato muito semelhante que nunca me tinha acontecido Também reparei que sofro mais golos. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Kozák nunca o treinei mas parece bom. Edit: MAs para avançado completo falha em atributos tecnicos. Editado 12 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Fevereiro 2013 SS do rodrigo sff E ainda, Gáitan eleito Bola de Ouro e Jogador do ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Credo que Rodrigo mais poderoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 E ainda, Gáitan eleito Bola de Ouro e Jogador do ano :prayer: Deus :prayer: E eu pensava que o meu estava bom. Devia ter dado mais jogos na primeira epoca. Já agora arranjas ss do okore? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 12 Fevereiro 2013 Credo que Rodrigo mais poderoso :prayer: x2 :prayer: Após o patch os jogos estão tão fraquinhos... Compartilhar este post Link para o post