Pinacio Publicado 25 Fevereiro 2013 Boa tarde.. tinha feito um pedido no inicio do mes, ja nao me recordo bem da data, mas ate agora ainda ninguem respondeu. nao tive oportunidade este ano de comprar o fm 2013, pois nao esta facil de financas ao nivel que se possa vir a gastar num jogo para divertimento (ha coisas mais essenciais neste momento, isto a minha opiniao). se alguem que ja jogou com o leiria, ou tenha 1 save disponivel, se puder mostrar imagem do serginho (pl leiria) e do ricardo ramos (dc leiria) agradeco. se possivel tambem do u. montemor, mas isso ja e quem tenha distritais e afins, de diogo freire (gr), antony cabrita (pl) e andre repolho tambem agradecia. foram jogadores que estiveram a jogar no estrela de vendas novas da minha terra e foram para esses clubes visto a equipa ter suspendido por motivos de presidentes. agradeco imenso. abracos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2013 Pá acredito que ele até pode ter sido uma nulidade por causa da tática. Mas mesmo assim o dinheiro que gastas em relação ao que ganhas em transferências, é uma gestão mal pensada. Mesmo que seja por objetivos e tal. Na 1º época admito que isto foi uma gestão, assim para o abusada mas queria reforços de qualidade imediata e o único que tenho razões de queixa, foi mesmo do Doumbia. Champions, Premier e FA Cup, bem encaminhadas para este lado. Na 2º já estou a pensar no que vou fazer com mais calma. Deve chegar só reforços a custo 0 e haverão saídas, de modo a ter um plantel mais curto , de forma a aproveitar para dar rotação aos jovens. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Fevereiro 2013 Boa tarde.. tinha feito um pedido no inicio do mes, ja nao me recordo bem da data, mas ate agora ainda ninguem respondeu. nao tive oportunidade este ano de comprar o fm 2013, pois nao esta facil de financas ao nivel que se possa vir a gastar num jogo para divertimento (ha coisas mais essenciais neste momento, isto a minha opiniao). se alguem que ja jogou com o leiria, ou tenha 1 save disponivel, se puder mostrar imagem do serginho (pl leiria) e do ricardo ramos (dc leiria) agradeco. se possivel tambem do u. montemor, mas isso ja e quem tenha distritais e afins, de diogo freire(gr), antony cabrita (pl) e andre repolho tambem agradecia. foram jogadores que estiveram a jogar no estrela de vendas novas da minha terra e foram para esses clubes visto a equipa ter suspendido por motivos de presidentes. agradeco imenso. abracos São os únicos que aparecem (pelo menos nesta altura do save) :wink: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Fevereiro 2013 Final da 3ª epoca! Fiquei a apenas a um ponto de melhorar o registo da época passada. :-| Foi uma época muito mais dificil que a anterior, já que as lesões não ajudaram e o meu plantel não era tão bom, relativamente ao da ultima epoca, porque o orçamento salarial baixou. Tive muitos jogos em que andei a jogar com Renato Santos a extremo esquerdo e Esgaio a extremo direito. Apesar de serem jogadores interessantes, são muito curtinhos para quem quer lutar por algo mais. Na Liga Europa, caí logo nos play offs aos pés do Lyon, apesar de ter conseguido um 2-2 em França. Para a nova época (4ª), o objectivo é melhorar este 5º lugar, tentar chegar a uma final nacional e esperar que me saia um adversário acessivel na Liga Europa para alcançar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 25 Fevereiro 2013 Goleador 1ª época para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 25 Fevereiro 2013 Arteta está muito abusado neste FM. Eu por acaso estou também no Athletic e o Arteta, tive-o na 2ª época, mas como teve uma grave lesão no Arsenal está bem mais fraco, mesmo assim é suplente e cumpre muito bem como 1º médio, ou seja, o construtor. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2013 Goleador 1ª época para o Sporting? Ricky Van Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 25 Fevereiro 2013 Ricky Van Wolfswinkel. Comprei o Vossen para fazer concorrência Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 25 Fevereiro 2013 depois de algum tempo no barça e a dominar os titulos nacionais. com o real madrid como maior vitima. 2 treinadores em 3 anos e mtos milhoes não foram capazes de criar dificuldades. ganhei sempre com dominio e com o messi como grande protagonista. por isso decidi começar um save com o real e deixar o futebol de toque, triangulações, passe curto, jogar a partir da defesa. para um futebol mais directo, rapido e com um contra ataque mortal. deparei-me com um grande plante completo a todos os niveis. uma grande defesa, (o arbeloa tá um abuso) mas a simple vista é o melhor plantel do jogo. (junto com o bayern). mto melhor que o do barça que é mto limitado defensivamente. este real é do caraças. só tem um problema. é dificil fazer essas contras mortiferas contra equipas pequenas. nesses jogos usa-se o kaka com ozil e o CR7 a PLC e aquilo parece quase um barcelona. já é sabido que o real é um agrande equipa mas não sabia que era tanto assim. no fm 2012 tinha alguns problemas defensivos e havia muitas lessoes dos PLC e do xabi. este ano estão todos umas bestas. se querem ver futebol ofensivo e atractivo recomendo este real. nem sequer é preciso ser um grande manager para ter bons resultados estes player jogam sozinhos. a unica contratação: um DD jovem para formar. corchia é uma certeza. Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 25 Fevereiro 2013 Sou o único a ser beneficiado jogo após jogo?Ou os árbitros espanhois amam-me e querem terminar com a hegemonia do Barça e Real, ou têm medo da eta, fui beneficiado em uns 15/20 jogos no campeonato, ainda agora, estou a perder 1-0 no meu rival (Real Sociedad), o árbitro inventa um penalty e logo a seguir uma expulsão igualmente inventada, e eu óbvio fui vencer o jogo, 1-3. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2013 Comprei o Vossen para fazer concorrência Não acho que seja a carência do Sporting, sinceramente. Eu na 1ª época comprei, aliás, pedi emprestado apenas um central. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Fevereiro 2013 Não acho que seja a carência do Sporting, sinceramente. Eu na 1ª época comprei, aliás, pedi emprestado apenas um central. eu comecei com o scp primeira epoca nao fiz nenhum alteraçao 2 epoca despchei os com grande ordenado que nao jogavam tipo jeffren onyeuw bojinov etc... e veio o weiss a 5M e o bochetti a custo zero o bochetti veio por razoes obvias o weiss veio porque o carrilo na epoca toda passou pa ai 4 meses lesionado e quero ter alguem que consiga cobrir o bruma enquanto este evolui Compartilhar este post Link para o post
DiogoBrehm1993 Publicado 25 Fevereiro 2013 E atenção...marquei o golo do empate aos 90+1 minutos... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2013 eu comecei com o scp primeira epoca nao fiz nenhum alteraçao 2 epoca despchei os com grande ordenado que nao jogavam tipo jeffren onyeuw bojinov etc... e veio o weiss a 5M e o bochetti a custo zero o bochetti veio por razoes obvias o weiss veio porque o carrilo na epoca toda passou pa ai 4 meses lesionado e quero ter alguem que consiga cobrir o bruma enquanto este evolui pensava que estavas a pedir na 1ª época ainda ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Fevereiro 2013 Porra, que atropelo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2013 Ganhar 3-0 ao City. Perder 4-2 ao SCP. Aquela consistência <3 Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Campeão x Barça, lindoooooooooooo (Convem salientar que volto a ser ajudado com um penalty algo duvidoso, obrigado à arbitragem espanhola) Parabéns à estrela Muniain, e principalmente ao Bastida que fez meia época nos juniores(é da minha formação) e outra meia época aqui no meu plantel, e já fez 14 golos e 4 assistências em 7 jogos a titular e 10 como suplente utilizado, jovem de 17 anos feitos em Fevereiro. Editado 25 Fevereiro 2013 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Fevereiro 2013 O Jesus é que tem razão, temos mesmo a melhor liga do mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2013 Finalmente chega o home à Europa :mrgreen: :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) As duas estrelas maiores na equipa :carinhoso: Fim da 7ª época no Porto com 5 de 7 troféus ganhos. Perdi nos quartos da Taça de Portugal (vs Benfica) e nos quartos da Champions (vs Real). Finalmente passei o Benfica em número de campeonatos ganhos ao vencer pela 7ª vez consecutiva (9ª do clube). Editado 25 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) apagar Editado 25 Fevereiro 2013 por gunner37 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Fevereiro 2013 http://milfotos.org/images/d56758d567e9a0efe21e0bd4b72ac9b3.png[/im] http://milfotos.org/images/f9083012e62dd178f21a26b4191c4040.png[/im] As duas estrelas maiores na equipa :carinhoso: Fim da 7ª época no Porto com 5 de 7 troféus ganhos. Perdi nos quartos da Taça de Portugal (vs Benfica) e nos quartos da Champions (vs Real). Finalmente passei o Benfica em número de campeonatos ganhos ao vencer pela 7ª vez consecutiva (9ª do clube). Que bichos! Grandes craques que ai tens... Devem ser dos melhores do jogo... Já agora os meus parabens pelos 7 titulos consecutivos :handclap: Qual é o objectivo ? 10? :mrgreen: Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Fevereiro 2013 Fim da 7ª época no Porto com 5 de 7 troféus ganhos. Perdi nos quartos da Taça de Portugal (vs Benfica) e nos quartos da Champions (vs Real). Finalmente passei o Benfica em número de campeonatos ganhos ao vencer pela 7ª vez consecutiva (9ª do clube). Muito bom Tó, esses regens :prayer: Em termos de finanças como vai ? Agora levo 208M positivos em Outubro de 2017 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Fevereiro 2013 Que bichos! Grandes craques que ai tens... Devem ser dos melhores do jogo... Já agora os meus parabens pelos 7 titulos consecutivos :handclap: Qual é o objectivo ? 10? :mrgreen: Abraço :compinchas: O objetivo é ganhar sempre que possível. Ainda tenho de conseguir o mesmo em outras competições (Champions, Taça de Portugal, Supertaça Europeia), chegar a clube mais rico do mundo, passar Sir Alex Fergunson como melhor treinador do mundo e chegar a 1B € em vendas. Muito bom Tó, esses regens :prayer: Em termos de finanças como vai ? Agora levo 208M positivos em Outubro de 2017 :mrgreen: 225M em Jun'19. A não conquista da Champions esta época tramou-me porque estava à espera de neste altura estar, pelo menos, com 250M. Compartilhar este post Link para o post