lilian Publicado 25 Março 2013 O Ruben é meu e tá emprestado e o Nelson ainda não veio do empréstimo ok ok,eu começava por fazer algumm dinheiro se fosse a ti,algumas vendas de quem ta a mais,dependendo de quando tao avaliados,tipo julio cesar,luisinho,sidnei,aimar,kardec,lima,urreta,ascues,enzo. e apostava nos portugueses da b e dos juniores,nos que der para ja. e ha alguns portuguese novos bons por ai espalhados. é so a minha opinião Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 DanteSantos tambem tens o José Angel, que consegues comprá-lo por uns 2M no máximo! Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 (editado) Quanto a vendas, já tenho algumas ideias: Artur, visto que vem o Ospina Julio Cesar, visto que tenho o Mika e o Oblak Luisão Aimar Carlos Martins Cardozo Lima Kardec Luisinho Estes são alguns que tenho e sei que vão embora, ainda faltam alguns que vem de empréstimo, cmo o Mora, Amorim entre outros DanteSantos tambem tens o José Angel, que consegues comprá-lo por uns 2M no máximo! Vou tentar mas não sei se consigo tão barato, mas tbm tenho bons defesas esquerdos, não esquecendo o Ruben do Maritimo, tenho aqui o Bryan que tbm é bom Editado 25 Março 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Março 2013 Será que este ano conseguimos subir à primeira liga? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 decidi começar no swansea o michu vale alguma coisa a pl? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Vou tentar mas não sei se consigo tão barato, mas tbm tenho bons defesas esquerdos, não esquecendo o Ruben do Maritimo, tenho aqui o Bryan que tbm é bom tens ai muito para limpar :) raphael guerreiro do caen para de(um exemplo) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Eu tou é indeciso sobre o redes suplente, se o Mika ou o Oblak Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 (editado) Quanto a vendas, já tenho algumas ideias: Artur, visto que vem o Ospina Julio Cesar, visto que tenho o Mika e o Oblak Luisão Aimar Carlos Martins Cardozo Lima Kardec Luisinho Estes são alguns que tenho e sei que vão embora, ainda faltam alguns que vem de empréstimo, cmo o Mora, Amorim entre outros Vou tentar mas não sei se consigo tão barato, mas tbm tenho bons defesas esquerdos, não esquecendo o Ruben do Maritimo, tenho aqui o Bryan que tbm é bom O Artur ainda o tenho, esta agora como suplente do também Ospina! Dos que mencionas aí ainda tenho o Cardozo, mas no final da época talvez o venda! PS: Talvez o Mika, alem de ser PT é melhor... Editado 25 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Eu tou é indeciso sobre o redes suplente, se o Mika ou o Oblak escolhe o que estiver melhor e empresta o outro.mas o que ficar tens que ir jogando nas duas taças,se nao vai estagnar,porque sao novos ainda Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 O Artur foi uma vergonha nesta época, nunca vi tanto pato junto, até metia medo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Março 2013 Após as primeiras jornadas da liga percebi que não teria estrutura desportiva e financeira (ainda) para conseguir subir à ZON. Por isso, após a primeira época na segunda liga ter ficado em 8 lugar decidir como objectivo esta época alcançar a melhor classificação possível para conseguir uma estrutura financeira que me permita a subida na próxima época. Eis o resultado E 758m de prémio. O que decerto me vai ajudar a estabilizar o clube e quem sabe para o ano conseguir ao principal escalão. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Em quem tenho apostado ao longo destas 3's épocas são, André Almeida, João Cancelo, Rui Fonte, Bernardo Silva e André Gomes, e digo-te que me surpreenderam muito... Após as primeiras jornadas da liga percebi que não teria estrutura desportiva e financeira (ainda) para conseguir subir à ZON. Por isso, após a primeira época na segunda liga ter ficado em 8 lugar decidir como objectivo esta época alcançar a melhor classificação possível para conseguir uma estrutura financeira que me permita a subida na próxima época. Eis o resultado http://i.imgur.com/CasC8Yo.jpg[/iM] E 758m de prémio. O que decerto me vai ajudar a estabilizar o clube e quem sabe para o ano conseguir ao principal escalão. Boa época!! Agora é subir... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Têm aqui o perfil de cada um Mika: Oblak: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 (editado) Mika.... :compinchas: Editado 25 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Então empresto o Oblak de novo é isso?? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Então empresto o Oblak de novo é isso?? Eu no meu caso tenho-o na equipa B, mas sim podes emprestar! btw, contratação de ultima hora... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Março 2013 Após as primeiras jornadas da liga percebi que não teria estrutura desportiva e financeira (ainda) para conseguir subir à ZON. Por isso, após a primeira época na segunda liga ter ficado em 8 lugar decidir como objectivo esta época alcançar a melhor classificação possível para conseguir uma estrutura financeira que me permita a subida na próxima época. Eis o resultado [img[/img] E 758m de prémio. O que decerto me vai ajudar a estabilizar o clube e quem sabe para o ano conseguir ao principal escalão. Estás a fazer um grande trabalho aí. Esta Segunda Liga não é nada fácil, além de serem muitos jogos basta teres uma quebra de 3/4 jogos para sair dos lugares cimeiros, e os outros distanciarem-se. Força aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Eu no meu caso tenho-o na equipa B, mas sim podes emprestar! btw, contratação de ultima hora... :carinhoso: Eu não gosto de por ninguem na Team B pq não têm treinos de jeito, por isso é que todos os que tavam na Team B, eu emprestei xD Grande defesa =D Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Eu no meu caso tenho-o na equipa B, mas sim podes emprestar! btw, contratação de ultima hora... :carinhoso: sim,empresta o oblak,mas para uma equipa onde jogue, grande compra,é uma maquina Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Ainda por cima veio por 7M a pronto.. o resto em 48 meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Aqui tão bons jogadores á venda, cmo o Kevin Gameiro, Vladimir Weiss, este até o comprava mas tá a 9M e eu não tenho nda nos cofres xD Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 E mais uma vez o Cardozo recebe a Bota de Ouro xD Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Aqui tão bons jogadores á venda, cmo o Kevin Gameiro, Vladimir Weiss, este até o comprava mas tá a 9M e eu não tenho nda nos cofres xD o Gameiro tambem já o podia ter comprado por 8M mas não quis, e o Weiss esperas até ao natal que vem a 0's!! Compartilhar este post Link para o post