Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Ruben é meu e tá emprestado e o Nelson ainda não veio do empréstimo

ok ok,eu começava por fazer algumm dinheiro se fosse a ti,algumas vendas de quem ta a mais,dependendo de quando tao avaliados,tipo julio cesar,luisinho,sidnei,aimar,kardec,lima,urreta,ascues,enzo.

e apostava nos portugueses da b e dos juniores,nos que der para ja.

e ha alguns portuguese novos bons por ai espalhados.

é so a minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post

DanteSantos tambem tens o José Angel, que consegues comprá-lo por uns 2M no máximo!

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto a vendas, já tenho algumas ideias:

 

Artur, visto que vem o Ospina

Julio Cesar, visto que tenho o Mika e o Oblak

Luisão

Aimar

Carlos Martins

Cardozo

Lima

Kardec

Luisinho

 

Estes são alguns que tenho e sei que vão embora, ainda faltam alguns que vem de empréstimo, cmo o Mora, Amorim entre outros

 

DanteSantos tambem tens o José Angel, que consegues comprá-lo por uns 2M no máximo!

 

Vou tentar mas não sei se consigo tão barato, mas tbm tenho bons defesas esquerdos, não esquecendo o Ruben do Maritimo, tenho aqui o Bryan que tbm é bom

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post


Link para o post

 

Vou tentar mas não sei se consigo tão barato, mas tbm tenho bons defesas esquerdos, não esquecendo o Ruben do Maritimo, tenho aqui o Bryan que tbm é bom

tens ai muito para limpar :)

raphael guerreiro do caen para de(um exemplo)

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto a vendas, já tenho algumas ideias:

 

Artur, visto que vem o Ospina

Julio Cesar, visto que tenho o Mika e o Oblak

Luisão

Aimar

Carlos Martins

Cardozo

Lima

Kardec

Luisinho

 

Estes são alguns que tenho e sei que vão embora, ainda faltam alguns que vem de empréstimo, cmo o Mora, Amorim entre outros

 

 

 

Vou tentar mas não sei se consigo tão barato, mas tbm tenho bons defesas esquerdos, não esquecendo o Ruben do Maritimo, tenho aqui o Bryan que tbm é bom

O Artur ainda o tenho, esta agora como suplente do também Ospina! Dos que mencionas aí ainda tenho o Cardozo, mas no final da época talvez o venda!

 

PS: Talvez o Mika, alem de ser PT é melhor...

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tou é indeciso sobre o redes suplente, se o Mika ou o Oblak

escolhe o que estiver melhor e empresta o outro.mas o que ficar tens que ir jogando nas duas taças,se nao vai estagnar,porque sao novos ainda

Compartilhar este post


Link para o post

O Artur foi uma vergonha nesta época, nunca vi tanto pato junto, até metia medo :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Após as primeiras jornadas da liga percebi que não teria estrutura desportiva e financeira (ainda) para conseguir subir à ZON. Por isso, após a primeira época na segunda liga ter ficado em 8 lugar decidir como objectivo esta época alcançar a melhor classificação possível para conseguir uma estrutura financeira que me permita a subida na próxima época.

 

Eis o resultado

 

CasC8Yo.jpg

 

E 758m de prémio. O que decerto me vai ajudar a estabilizar o clube e quem sabe para o ano conseguir ao principal escalão.

Compartilhar este post


Link para o post

Em quem tenho apostado ao longo destas 3's épocas são, André Almeida, João Cancelo, Rui Fonte, Bernardo Silva e André Gomes, e digo-te que me surpreenderam muito...

 

Após as primeiras jornadas da liga percebi que não teria estrutura desportiva e financeira (ainda) para conseguir subir à ZON. Por isso, após a primeira época na segunda liga ter ficado em 8 lugar decidir como objectivo esta época alcançar a melhor classificação possível para conseguir uma estrutura financeira que me permita a subida na próxima época.

 

Eis o resultado

 

http://i.imgur.com/CasC8Yo.jpg[/iM]

 

E 758m de prémio. O que decerto me vai ajudar a estabilizar o clube e quem sabe para o ano conseguir ao principal escalão.

 

Boa época!! Agora é subir... :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Então empresto o Oblak de novo é isso??

Eu no meu caso tenho-o na equipa B, mas sim podes emprestar!

 

btw, contratação de ultima hora...

 

cfiQhdd.png

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Após as primeiras jornadas da liga percebi que não teria estrutura desportiva e financeira (ainda) para conseguir subir à ZON. Por isso, após a primeira época na segunda liga ter ficado em 8 lugar decidir como objectivo esta época alcançar a melhor classificação possível para conseguir uma estrutura financeira que me permita a subida na próxima época.

 

Eis o resultado

 

[img[/img]

 

E 758m de prémio. O que decerto me vai ajudar a estabilizar o clube e quem sabe para o ano conseguir ao principal escalão.

Estás a fazer um grande trabalho aí. Esta Segunda Liga não é nada fácil, além de serem muitos jogos basta teres uma quebra de 3/4 jogos para sair dos lugares cimeiros, e os outros distanciarem-se. Força aí :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu no meu caso tenho-o na equipa B, mas sim podes emprestar!

 

btw, contratação de ultima hora...

 

cfiQhdd.png

 

:carinhoso:

 

Eu não gosto de por ninguem na Team B pq não têm treinos de jeito, por isso é que todos os que tavam na Team B, eu emprestei xD

 

 

Grande defesa =D

Compartilhar este post


Link para o post

Eu no meu caso tenho-o na equipa B, mas sim podes emprestar!

 

btw, contratação de ultima hora...

 

 

:carinhoso:

 

sim,empresta o oblak,mas para uma equipa onde jogue,

grande compra,é uma maquina

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui tão bons jogadores á venda, cmo o Kevin Gameiro, Vladimir Weiss, este até o comprava mas tá a 9M e eu não tenho nda nos cofres xD

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui tão bons jogadores á venda, cmo o Kevin Gameiro, Vladimir Weiss, este até o comprava mas tá a 9M e eu não tenho nda nos cofres xD

o Gameiro tambem já o podia ter comprado por 8M mas não quis, e o Weiss esperas até ao natal que vem a 0's!!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...