Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado pessoal, e pela america do sul? :compinchas:

River Boca, Velez se tiveres com a patch de inverno, Botafogo,Chivas, Colo Colo, Alianza Lima :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Quem é amiguinho quem é? O Tio Burning :mrgreen:

 

Sempre em altas Burn :handclap: podes colocar o teu corriculo ou historial de clubes? sff para ver ganho alguma inspiração :compinchas:

 

River Boca, Velez se tiveres com a patch de inverno, Botafogo,Chivas, Colo Colo, Alianza Lima :compinchas:

 

Obrigado :compinchas:

Editado por Vilela

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre em altas Burn :handclap: podes colocar o teu corriculo ou historial de clubes? sff para ver ganho alguma inspiração :compinchas:

 

 

 

RTzFSyk.png

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Mister Burning parabens grande conquista :handclap:

 

:compinchas:

 

Gracias WaZuP :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Agora com a LC é encher os cofres! :mrgreen:

 

 

Dá pa ganhar uns trocos que dao sempre jeito para as finanças :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal, alguém me explica como ver se estou a gerir bem ,ou não , as finanças do clube? E como prever se vou ter lucro ou não? É que não percebo nada daquilo de balanços etc...

Editado por HardToFind95

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

:compinchas:

 

Obrigado :compinchas:

 

Após ter andado a ver clubes das ligas da america do sul, decidi escolher o Libertad do paraguai, mais logo deixo mais informações :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado :compinchas:

 

Após ter andado a ver clubes das ligas da america do sul, decidi escolher o Libertad do paraguai, mais logo deixo mais informações :compinchas:

 

Boa sorte com isso por acaso não conheço nem a liga nem a o clube (só o nome).

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte com isso por acaso não conheço nem a liga nem a o clube (só o nome).

 

 

Obrigado :compinchas: é o 3º clube com mais reputação no paraguai, em 2º é o Cerro Porteño e em 1º o Olímpia. pelo que vi nos clubes da liga tem equipas equilibradas, mas ha sempre 1 ou 2 clubes mais fracos, gostei mais do que vi no Libertad e escolhi-os :)

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado :compinchas: é o 3º clube com mais reputação no paraguai, em 2º é o Cerro Porteño e em 1º o Olímpia. pelo que vi nos clubes da liga tem equipas equilibradas, mas ha sempre 1 ou 2 clubes mais fracos, gostei mais do que vi no Libertad e escolhi-os :)

 

parece-me que vai ser um bom desafio. BS :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado :compinchas: Ja andam clubes Europeus a ver se levam jogadores meus ahahah tenho ca umas boas máquinas :mrgreen:

 

Btw: para quem tiver interessado as estrelas do clube Rodolfo Gamarra e José Ariel Nuñez

 

Nao vou gastar dinheiro nenhum em contratações, vou usa-lo para renovar contrato com as peças fundamentais da equipa

Editado por Vilela

Compartilhar este post


Link para o post

Para a próxima apareçam no jogo :mrgreen:

 

_WaZuP_ um jogador do teu nível a fazer comentários desses por um 5-0? Andas a baixar de nível. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

5-0 é 5-0.... :mrgreen:

 

é só para partilhar!

 

Já agora só para partilhar.

benficajogosprogramaver.jpg

Resultados da época, o Porto estragou-nos o regito perfeito com 1 empate vamos tentar de novo esta época e tentar trazer a 1ª Champions.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Malta a minha equipa falha sempre uma grande quantidade de remates por jogo. Fazemos muitos remates mas o 90% vai fora. Tenho para eles rematarem de longe Raramente.

 

Vocês têm os vossos avançados/extremos a treinar algum movimento em especial ou a treinar a finalização? Eu tenho os meus avançados a treinarem Ponta de Lança Fixo.

 

Começa mesmo a irritar. obg

Compartilhar este post


Link para o post

Malta a minha equipa falha sempre uma grande quantidade de remates por jogo. Fazemos muitos remates mas o 90% vai fora. Tenho para eles rematarem de longe Raramente.

 

Vocês têm os vossos avançados/extremos a treinar algum movimento em especial ou a treinar a finalização? Eu tenho os meus avançados a treinarem Ponta de Lança Fixo.

 

Começa mesmo a irritar. obg

Colocar remates.

 

Na tatica na parte dos gritos podes colocar "levar a bola até à area"

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora só para partilhar.

http://imageshack.us/a/img577/9264/benficajogosprogramaver.jpg[/iM]

Resultados da época, o Porto estragou-nos o regito perfeito com 1 empate vamos tentar de novo esta época e tentar trazer a 1ª Champions.

 

Grandes resultados pena mesmo o empate e a bolinha vermelha :mrgreen:

 

Colocar remates.

 

Na tatica na parte dos gritos podes colocar "levar a bola até à area"

Subscrevo... Poe os extremos tambem a colocar os remates e usa-os trocados!

Compartilhar este post


Link para o post

Malta a minha equipa falha sempre uma grande quantidade de remates por jogo. Fazemos muitos remates mas o 90% vai fora. Tenho para eles rematarem de longe Raramente.

 

Vocês têm os vossos avançados/extremos a treinar algum movimento em especial ou a treinar a finalização? Eu tenho os meus avançados a treinarem Ponta de Lança Fixo.

 

Começa mesmo a irritar. obg

Eu não tenho muito esse problema, já tinha reparado ao longo da época e agora foi ao calendário e carreguei num jogo ao calhas.

 

Nesse jogo fiz 5 remates os 5 foram a baliza e 4 foram golos.

 

Há alguma maneira de ver percentagens ou ver os dados completos da época para confirmar?

 

Já agora

ligazonsagresestatstica.png

Grande Central marcou 13 golos esta época

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Época 2019/2020 - Sport Lisboa e Benfica

 

Finalmente conseguimos chegar invictos ao fim da época (mais um objectivo conseguido) e não fosse mais uma vez o United, teríamos 100% de vitórias (que tambem é um dos objectivos para este save). De realçar que praticamente todo o plantel é formado no clube (brevemente será todo) e tem uma média de idade de 21 anos. Orgulho neste meninos! :carinhoso:

 

Liga Zon Sagres

2013032800004.jpg

 

Calendário

2013032800001.jpg

2013032800002.jpg

2013032800003.jpg

 

Plantel

2013032800005.jpg

2013032800006.jpg

 

Formados no Clube

2013032800007.jpg

2013032800008.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...