Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como depois do crash no save do Pescara ainda não arranjei equipa que me desse pica, vou fazer um pentágono, depois venho aqui dizer qual a 1ª equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por SS de Dudu e Romário sff ?

dURb3bk.png

gj3x2fL.png

JC3, não metas jogadores na B para evoluir, atira para lá só o "lixo" ou quem não consegues emprestar ou usar no plantel principal, a evolução deles lá é nula ;)

Comecei um pentágono e a proposta que mais gostei foi do AGOVV Apeldoorn, equipa que luta pela manutenção na 2ª Divisão Holandesa. É um país onde sempre quis treinar mas nunca "calhou" ir lá parar. Apesar de um começo muito complicado (3 pontos em 8 jogos de campeonato), eliminámos o NEC (da Eredivisie) da taça e embalámos com isso. Acabámos por conseguir a manutenção de forma relativamente folgada (15 pontos de vantagem).

Esta equipa parece-me óptima para passar uns bons anos. Tem boa entrada de dinheiro, finanças estáveis e dá-me condições para desenvolver uma equipa porreira a médio prazo. Gastei sem problemas 300 mil euros - a este nível, é uma fortuna - num jogador muito jovem (Arne Van Geffen) para a 2ª época. Acredito que o miúdo se vá tornar num médio de nível da Eredivisie com alguma facilidade :carinhoso:

É o clube satélite do "meu" Vitesse. :mrgreen:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Como depois do crash no save do Pescara ainda não arranjei equipa que me desse pica, vou fazer um pentágono, depois venho aqui dizer qual a 1ª equipa.

O que é um pentágono?

É favor evitar respostas do tipo...E uma figura geométrica com 5 lados iguais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um pentágono?

É favor evitar respostas do tipo...E uma figura geométrica com 5 lados iguais :mrgreen:

Ganhar as Champions dos 5 continentes, começando desempregrado com reputação mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um pentágono?

Além de ser uma figura geométrica com 5 lados iguais ( :mrgreen: ) se tu a desenhares no mapa "mundi" (mundo :mrgreen: ) vais ver que passa por todos os continentes menos a Antartida (que eu saiba os pinguins não jogam futebol) e passa pela América do Sul e do Norte, pela Europa, pela Oceânia e pela Ásia. :mrgreen: E o objetivo é ganhar as 5 champs que existem no mundo

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! :compinchas:

É um desafio interessante!

África não entra nessas contas?

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

True story :mrgreen:

O que é um pentágono?

Um desafio que encontrei em fóruns estrangeiros e trouxe para cá: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137192&st=0

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! :compinchas:

É um desafio interessante!

África não entra nessas contas?

sim conta eu é que me esqueci.

O que raio é o toque de Midas? Dizem que eu o tenho :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

sim conta eu é que me esqueci.

O que raio é o toque de Midas? Dizem que eu o tenho :confuso:

midas era o gajo que transformava em ouro tudo em que tocava por isso devem querer dizer que onde tu ''tocas'' fazes tudo bem ou no caso de investimentos que fazes sempre bons investimentos que dao dinheiro etc etc..a logica e esta

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter começado um save no Braga no Sábado, já vou a meio de Janeiro dado que estou a controlar tudo o que posso no clube (dá cá um trabalho :medinho: ). Mas por outro lado também dá muito sucesso.

Temos umas finanças excelentes, o Salvador já me aumentou o orçamento 2 vezes, tendo passado de uns 4M para uns 12M em transferências. Mesmo assim, não vão sair de lá.

O objetivo do save é tornar o mais realista possivel, tanto em transferencias com em táticas e apostas nos jovens jogadores, e principalmente portugueses. No mercado de verão trouxe o Josué, o João Cancelo e Cavaleiro (estes 2 vieram para ser treinados cá, e com intuito de contratar em definitivo), 2 emprestados que revelaram ser grandes suplentes, chegou também o ex jogador do Benfica e Valencia, Miguel para a nossa ala direita. Ruben Ferreira, é a contratação mais cara, 1,2M ao Maritimo, após ter rejeitado uma proposta de 3,5M, o Maritimo listou-o por 1,2M. A seguir veio o sul africano Mathoho por 1M e chega André Gomes por 200mil. João Aurélio, chega numa troca sem dinheiro, pelo nosso central Douglão, uma grande contratação, de um jogador que pode muito bem ser suplente de um dos 3 grandes, tanto joga a extremo como a lateral. E por fim, já no fim de agosto, o benfica lista Enzo Pérez. Com a venda do Alan, ele era o substituto perfeito, não perdemos tempo e fomos buscá-lo por 800mil.

Na champions, num grupo Real, PSG e Nordsjaelland, conseguimos o 2º lugar com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, no bernabéu. O campeonato tem sido o nosso foco principal, estamos no 2º lugar, com apenas 1 derrota, com o nosso rival vitória, e 4 empates. Benfica segue á frente com mais 3 pontos.

Daqui a pouco meto umas ss's :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Wilfried Bony apontado ao Dragão

O internacional pela Costa do Marfim tem 24 anos e leva já 27 golos em 25 jogos na presente época pelo Vitesse. Marca impressionante que o coloca como o terceiro melhor marcador das ligas europeias.

querem-te levar o Bony :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabada mais uma época, e finalmente fizemos a época "perfeita" em termos de competições ganhas!

Deixo-vos aqui mais umas vez as competições e o plantel que alcançou os feitos deste época!

Época 2016/2017

Foi a época quase perfeita não fosse os 2 empates e a derrota no campeonato! Poupei muitas vezes a equipa para a Champions e custou-me caro no campeonato. O mais importante era ser campeão e foi isso que aconteceu! Conseguimos ficar 54 jogos invictos e na Liga dos campeões tivemos 2 anos sem derrotas até ao jogo com a Juventus! No geral fiquei satisfeitíssimo com o geral da época! Tudo ganho :carinhoso:

e agora deixo-vos aqui um presente: Transferências Futuras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites,

Como estou um pouco cansado do save do SLB , estou a pensar a dois desafios.O primeiro é começar desempregado com reputação amador e o segundo é reerguer o Rangers que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época Wazup! :prayer:

Mas trazer o Hulk... já tem que idade o gajo?

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites,

Como estou um pouco cansado do save do SLB , estou a pensar a dois desafios.O primeiro é começar desempregado com reputação amador e o segundo é reerguer o Rangers que aconselham?

Eu quando me cansar do save do Benfica vou para o Rangers... por isso.. é o meu conselho!!

Mais uma grande época Wazup! :prayer:

Mas trazer o Hulk... já tem que idade o gajo?

O gajo ainda está muito bom! E é só por ser o Hulk... Ainda vem dar uma perninha e no final da época é vender!! Ganhar dinheiro com ele :compinchas:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save, em que todos os jogadores e staff começam sem clube... No Manchester Utd ja consegui a contratação de Ronaldo e Messi... Isto é que vai ser passear em todos os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham deste menino?

Que grande animal! :prayer:

Parece-me no entanto que a posição natural dele é defesa direito. Se fosse a ti treinava-o para defesa central! Tem tudo para ser dos melhores do mundo nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande animal! icon_pray.gif

Parece-me no entanto que a posição natural dele é defesa direito. Se fosse a ti treinava-o para defesa central! Tem tudo para ser dos melhores do mundo nessa posição.

É o que tenho feito, e o parceiro da defesa também não lhe fica nada atrás, só que já tem 26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :) Comprei o FM à algumas semanas e comecei um save com o Benfica. Comecei agora a 4ª época e tem corrido muito bem. O

2nl72c0.png

Falta a Champions que fui eliminado nas meias finais nas ultimas 2 épocas...

52c9vo.png

E os jogadores que mais evoluíram: João Nunes e Rodrigo

Destaque também para esta venda

Alguma SS é só pedir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...