sir machado Publicado 2 Maio 2013 (editado) Eu vou apostar na formação, o meu plantel vai ser +/- assim: Rui Patricio / Marcelo Boeck Cédric Soares / Santiago Arias Nuno Reis / Marcos Rojo / Tiago Ilori/ Reforço Joãozinho / Reforço Rinaudo / Zezinho João Mário / Adrien / André Martins / Reforço Capel / Carrilo / Bruma / Labyad Wolfswinkel / Rubio / Viola nao vais ficar com o Miguel Lopes? para DE vai buscar o Ruben ao Maritimo tem muito potencial e é portugues Editado 2 Maio 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 O Miguel Lopes recebe muito, prefiro ficar com o Arias. Xulu é bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Maio 2013 Eu vou apostar na formação, o meu plantel vai ser +/- assim: Rui Patricio / Marcelo Boeck Cédric Soares / Santiago Arias Nuno Reis / Marcos Rojo / Tiago Ilori/ Reforço Joãozinho / Reforço Rinaudo / Zezinho João Mário / Adrien / André Martins / Reforço Capel / Carrilo / Bruma / Labyad Wolfswinkel / Rubio / Viola Eu adaptava o Nuno Reis a médio defensivo, devido a altura. Quanto ao meio campo parece-me um pouco "fraco" e inexperiente. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 Eu adaptava o Nuno Reis a médio defensivo, devido a altura. Quanto ao meio campo parece-me um pouco "fraco" e inexperiente. Então aconselhas me a ficar com quem no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Maio 2013 (editado) Laterais: Erik Janza, Jorge Ribeiro, Del Horno, Ivan Velez, Emil Salomonsson, Tom Hateley, Danny Grainger, Juan Sanchez Miño, Gino Peruzzi, Mikkel Kirkeskov Extremos: Fetfatzidis, Mohammed Elyounoussi, Allione, Jaouad Zairi, Adnan Januzaj, Kostas Fortounis, Riku Riski, Eyal Golasa, Georgi Milanov, Takagi, Jano, Brian Ferreira http://i.imgur.com/F0csSao.png[/img Custa 9k, é um roubo para equipas do Championship até equipas médias de 1ª divisão. Já o conhecia. Joga muito a MC-CJA-Apoiar :compinchas: Aqui fica o meu plantel para a 4ª época no Newcastle: http://i.imgur.com/G5qGhgW.png[MG] http://i.imgur.com/LLrd6Ej.png[/img Fui buscar o Lampard e o Ronaldinho so para tutorarem os meus jovens, é a primeira vez que o faço vou ver como resulta :biggrin: De lembrar que fui campeão na temporada passada; Elias Caro, Erik Lilley e Fred Tier são regens. Com um plantel muito jovem vou ver o que faço esta época, objetivo melhorar a campanha na liga dos campeoes em que perdi nos quartos de final frente ao Real Madrid :) Qualquer SS é só pedirem :) Não tinha trocado o Giuliano pelo Bale? :biggrin: Editado 2 Maio 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Maio 2013 Então aconselhas me a ficar com quem no meio campo? Não sei se estás com o ultimo update ou não. Se não tiveres, para a 1ª época acho que podias manter o Elias e o Schaars, para darem alguma experiência à equipa. Ao mesmo tempo, tentas valoriza-los e vende-los na próxima época por um bom valor. Não tinha trocado o Giuliano pelo Bale? :biggrin: Não foi ele, foi o ricky. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 Não sei se estás com o ultimo update ou não. Se não tiveres, para a 1ª época acho que podias manter o Elias e o Schaars, para darem alguma experiência à equipa. Ao mesmo tempo, tentas valoriza-los e vende-los na próxima época por um bom valor. Então fico com Schaars ou Rinaudo? Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 Já o conhecia. Joga muito a MC-CJA-Apoiar :compinchas: Não tinha trocado o Giuliano pelo Bale? :biggrin: nao fui eu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Maio 2013 e depois de muita luta, conseguimos o 1º Trofeu por terras francesas... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 O Miguel Lopes recebe muito, prefiro ficar com o Arias. Xulu é bom jogador? sim eu acho que é um bom central para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 2 Maio 2013 Pessoal o crisetig rende bem a Médio defensivo? Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 sim eu acho que é um bom central para o Sporting Acabei por contratar um jogador que o meu novo olheiro recomendou, Erik qualquer coisa, se quiseres meto SS Pessoal o crisetig rende bem a Médio defensivo? Acho que a melhor posição dele é medio centro, mas a medio defensivo construtor de jogo recuado também deve ser bom Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 2 Maio 2013 Médio defensivo Swansea 4ª época Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 Diego Reyes fica muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Maio 2013 pessoal quem aconselham ao FC Porto 1 epoca? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Maio 2013 Diego Reyes fica muito bom jogador Máquina todos os dias, seja a central ou a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Maio 2013 Grande estreia no Championship :heart: Btw, se alguém tiver uns kits mais porreiros que estes do Wolves mande PM sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Maio 2013 http://i.imgur.com/JmnfltH.png[/img] Grande estreia no Championship :heart: Btw, se alguém tiver uns kits mais porreiros que estes do Wolves mande PM sff :mrgreen: Mandar PM dá muito trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Maio 2013 Mandar PM dá muito trabalho :mrgreen: Tks, bem mais bonitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Maio 2013 Numa época que nem tenho marcado muitos golos, a minha equipa lembrou-se de jogar à bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Maio 2013 pessoal quem aconselham ao FC Porto 1 epoca? Um avançado, e talvez um extremo e um médio. Apesar do Varela desenrascar bem na 1ª e 2ª epoca. Mas acho que um avançado é crucial, apesar do Kleber tambem nao ser mau, o Jackson é pessimo. E se quiseres vender o Lucho, um medio tambem dá jeito. Na defesa estás mais ou menos bem servido, talvez um DD para alternativa ao Danilo. Tenta o Gino Peruzzi, ainda não deve estar muito caro e é maquina. Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 3 Maio 2013 Boas pessoal... Comecei no Dortmund com o update mais recente. Só para saber se alguém está com o Dortmund e se me pode dar umas dicas ;) É de mim ou o REUS joga pouco? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Maio 2013 Boas pessoal... Comecei no Dortmund com o update mais recente. Só para saber se alguém está com o Dortmund e se me pode dar umas dicas ;) É de mim ou o REUS joga pouco? Cumps Saiu algum além do 13.3.3? Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 3 Maio 2013 Saiu algum além do 13.3.3? Não, mas ainda assim é o mais recente ;) Algumas dicas para o Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 3 Maio 2013 Boas noites pessoal. Estou a treinar o Győr, da Hungria, a iniciar a 2ª época neste momento. Estou aqui a precisar de reforçar umas posições e a coisa não está famosa :mrgreen: Estou à procura de pelo menos um guarda-redes, um central, um extremo canhoto e um avançado centro. Alguém me dá umas dicas de jogadores baratuchos para estas posições? Compartilhar este post Link para o post