Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, já sabia bem o que queria contratar, portanto fechei o plantel bem depressa. Só atrasou um bocado por causa das licenças, mas, felizmente, nenhuma delas falhou apesar de, se não me engano, precisarem de ir todas a apelo.

Aqui fica: Transferências | Plantel

Nas saídas, faltam uma série de dispensas e, assim de mais importante, só o empréstimo do Brahimi, ao Montpellier. Não me consigo ver livre desta personagem... Recebemos um total de €68M com as vendas.

A distribuição fica assim feita:

GR: Asmir Begovic, Alex Smithies e Jan Oblak

DD: Sime Vrsaljko e Sam Byram

DE: Ben Davies e Aidan White

DC: Dedryck Boyata, James Tomkins, Ryan Bennett e Tom Lees

MDC: Victor Wanyama e Fernando

MC: André Gomes, Granit Xhaka, Adam Maher, Marco van Ginkel, Tom Cairney e Joey Barton

MAD: Alen Hililovic e Ryad Boudebouz

MAE: Coutinho e Andriy Yarmolenko

PL: Manolo Gabbiadini, Carlos Fierro e Fernando Torres

Gosto mesmo muito, acho que é plantel para fazer uma gracinha na Champions. Entre o Fer e um Xhaka, um teria de sair. Com a proposta de €30M, do Anzhi, acabei por ficar com as dúvidas desfeitas e deixar sair o holandês. Foi muito importante, nas duas última épocas, mas a proposta era irrecusável.

O Fernando foi uma boa alternativa que arranjei para o Wanyama, caso seja necessário abordar o jogo de outra maneira. O brasileiro é mais forte na vertente técnica, portanto poderá ser uma aposta diferente e mais acertada em certos momentos. O Fierro, foi só mesmo para experimentar, já que ainda não o tinha treinado, neste FM.

Torres e Barton só mesmo para tapar buracos e trazer um bocado de experiência, é provável que nem venham a ser utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi o Danilo, também ao PSG, mas por 49M limpos.. :D

Muito bom, fiquei com pena de o vender porque o gajo joga muito, mas o Sílvio até agora tem cumprido muito bem mesmo, e já trouxe um miúdo francês de 15 anos para ir jogando de vez em quando, assim quando o Sílvio sair, já tenho o gajo bem desenvolvido, espero eu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhe, Comprei precisamente o Sílvio para colmatar a saída do Danilo e tenho também o Edgar Ié. :D

Tens um plantel com grande qualidade, fizeste um bom encaixe e mexeste bem no mercado, a nível interno, se as outras equipas se reforçaram como tu, então vai ser mais um campeonato bastante competitivo, na Liga dos Campeões, acredito que com alguma sorte no sorteio, lesões, etc, consigas mostrar a qualidade desse plantel.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhe, Comprei precisamente o Sílvio para colmatar a saída do Danilo e tenho também o Edgar Ié. :D

Tens um plantel com grande qualidade, fizeste um bom encaixe e mexeste bem no mercado, a nível interno, se as outras equipas se reforçaram como tu, então vai ser mais um campeonato bastante competitivo, na Liga dos Campeões, acredito que com alguma sorte no sorteio, lesões, etc, consigas mostrar a qualidade desse plantel.

:compinchas:

Também queria o Edgar, mas o Atlético pedia-me 12M€ por ele, e isso vai contra a minha politica de compras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já sabia bem o que queria contratar, portanto fechei o plantel bem depressa. Só atrasou um bocado por causa das licenças, mas, felizmente, nenhuma delas falhou apesar de, se não me engano, precisarem de ir todas a apelo.

Aqui fica: Transferências | Plantel

Nas saídas, faltam uma série de dispensas e, assim de mais importante, só o empréstimo do Brahimi, ao Montpellier. Não me consigo ver livre desta personagem... Recebemos um total de €68M com as vendas.

A distribuição fica assim feita:

GR: Asmir Begovic, Alex Smithies e Jan Oblak

DD: Sime Vrsaljko e Sam Byram

DE: Ben Davies e Aidan White

DC: Dedryck Boyata, James Tomkins, Ryan Bennett e Tom Lees

MDC: Victor Wanyama e Fernando

MC: André Gomes, Granit Xhaka, Adam Maher, Marco van Ginkel, Tom Cairney e Joey Barton

MAD: Alen Hililovic e Ryad Boudebouz

MAE: Coutinho e Andriy Yarmolenko

PL: Manolo Gabbiadini, Carlos Fierro e Fernando Torres

Gosto mesmo muito, acho que é plantel para fazer uma gracinha na Champions. Entre o Fer e um Xhaka, um teria de sair. Com a proposta de €30M, do Anzhi, acabei por ficar com as dúvidas desfeitas e deixar sair o holandês. Foi muito importante, nas duas última épocas, mas a proposta era irrecusável.

O Fernando foi uma boa alternativa que arranjei para o Wanyama, caso seja necessário abordar o jogo de outra maneira. O brasileiro é mais forte na vertente técnica, portanto poderá ser uma aposta diferente e mais acertada em certos momentos. O Fierro, foi só mesmo para experimentar, já que ainda não o tinha treinado, neste FM.

Torres e Barton só mesmo para tapar buracos e trazer um bocado de experiência, é provável que nem venham a ser utilizados.

Grande plantel que formaste.

Se não te importares e quando tiveres tempo, podes postar SS das transferências das outras épocas (e já agora, obrigado pelas SS das duas primeiras)?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande upgrade em relação aos extremos.

Pena o mercado Inglês ser caro, e teres poucos jogadores dessa nacionalidade.

Mas tens aí um plantel para conquistar a PL com outro conforto e chegar às meias da Champions.

Podes meter ss do Tom Cairney, Aidan White e do Byram sff ?

Estou a pensar começar no Wolves.

Bocchetti para defesa esquerdo que acham?

É um desperdício não tê-lo no meio.

Mas mesmo a lateral deve desenrascar.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei-o na 2ª época por 230m.

Pois, mas como ele a mim tinha saído para o Atlético, eles não queriam vendê-lo muito barato, mas quem perde é ele 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos. :compinchas:

: De nada e aqui ficam as transferências da e época. :)

Na 3ª apenas falta uma dispensa e um empréstimo, o valor total de vendas foi de €13M

Na 4ª faltam 3 ou 4 dispensas, mais o empréstimo do Praet ao QPR (em Janeiro mandei-o regressar, já que não estava a ser muito utilizado no Frankfurt). Recebi €42,5M.

Jonyh: White, Cairney e Byram. Foram muito importantes, especialmente no ano da subida e na época de regresso à Premier League. Agora não passam de bons suplentes e têm, ainda, o bónus de serem formados no país e, no caso dos dois laterais, formados no clube.

Aqui o Wolves só subiu agora à Premiership, mas é bom clube para começares. Tal como eu tinha dito aqui há uns tempos, o Championship é muito engraçado de se jogar, seja com que clube for. :)

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh: White, Cairney e Byram. Foram muito importantes, especialmente no ano da subida e na época de regresso à Premier League. Agora não passam de bons suplentes e têm, ainda, o bónus de serem formados no país e, no caso dos dois laterais, formados no clube.

Aqui o Wolves só subiu agora à Premiership, mas é bom clube para começares. Tal como eu tinha dito aqui há uns tempos, o Championship é muito engraçado de se jogar, seja com que clube for. :)

O White e o Cairney estão top's.

Começo o save com 7 lesionados, sendo que 6 são de meses (o Hennessey está 14 meses) :lol:

Está lixado fazer um upgrade à equipa, preciso imenso de extremos e laterais, dêem sugestões sff. Tenho cerca de 6M para transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

O White e o Cairney estão top's.

Começo o save com 7 lesionados, sendo que 6 são de meses (o Hennessey está 14 meses) :lol:

Está lixado fazer um upgrade à equipa, preciso imenso de extremos e laterais, dêem sugestões sff. Tenho cerca de 6M para transferências.

Laterais: Erik Janza, Jorge Ribeiro, Del Horno, Ivan Velez, Emil Salomonsson, Tom Hateley, Danny Grainger, Juan Sanchez Miño, Gino Peruzzi, Mikkel Kirkeskov

Extremos: Fetfatzidis, Mohammed Elyounoussi, Allione, Jaouad Zairi, Adnan Januzaj, Kostas Fortounis, Riku Riski, Eyal Golasa, Georgi Milanov, Takagi, Jano, Brian Ferreira

F0csSao.png

Custa 9k, é um roubo para equipas do Championship até equipas médias de 1ª divisão.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais: Erik Janza, Jorge Ribeiro, Del Horno, Ivan Velez, Emil Salomonsson, Tom Hateley, Danny Grainger, Juan Sanchez Miño, Gino Peruzzi, Mikkel Kirkeskov

Extremos: Fetfatzidis, Mohammed Elyounoussi, Allione, Jaouad Zairi, Adnan Januzaj, Kostas Fortounis, Riku Riski, Eyal Golasa, Georgi Milanov, Takagi, Jano, Brian Ferreira

Os melhorzitos não devem obter a licença de trabalho :(

Para DE trouxe o Briggs emprestado e mantenho o Ward.

Agora DD está lixado, o Foley começa 2 meses lesionado e não têm mais nenhum. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal consegui ficar em 6º com Swansea, mas não aparece que me qualifiquei para a LE. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal consegui ficar em 6º com Swansea, mas não aparece que me qualifiquei para a LE. :estrelas:

O 6º lugar não garante lugar na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

O 6º lugar não garante lugar na LE.

É nos playoffs.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Nos playoffs garante.

4 primeiros lugares são para a Champions. 5º lugar LE. Vencedor (ou finalista depende) da Taça e Taça da Liga na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

4 primeiros lugares são para a Champions. 5º lugar LE. Vencedor (ou finalista depende) da Taça e Taça da Liga na LE.

Mas nas regras da liga diz lá 6º lugar- Playoffs da LE

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época na Premier League (2º do save), fui à Liga Europa através do 7º lugar. E nas regras sempre disse que esse lugar dava direito à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wanyama e o Fernando a jogarem juntos funciona surpreendentemente bem. Os 2 mais o Karacen são mel no Reading

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...