Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Eu estava a pensar algo do tipo: Palermo ou Perugia em Itália, Real Sociedad ou Bétis em Espanha, depois Maribor Eslovénia, Finlândia (equipa de UCL), Dnipro, etc. Não sei bem ainda. Bulgária também é fixe, joguei o ano passado.

Podes sempre tentar um Torino por Itália, ou a equipa do ponta de lança veterano, não me lembro o nome. Salamanca é sempre uma boa equipa, tem historial de jogadores portugueses. Dnipro tem um plantel porreiro, também não era mal pensado. E na Croácia?

EDIT: Equipa do Lucarelli, o Livorno era bom desafio :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que após duas épocas vou terminar pelo menos para já o meu save no Partizan. Quero muito começar um save no Borussia e recriar o modelo de jogo do Borussia, mas tenho de esperar por um amigo pois penso que ele quererá jogar online.

Entretanto talvez começe um novo para entreter,mas não sei bem onde. Por um lado queria ir pás melhores ligas, por outro queria continuar a tentar chegar longe em equipas mais pequenas, mas campeonatos mais fracos. É que no Partizan é relativamente fácil estar em 1º e chegar à final da taça, mas por 2 anos seguidos não passei a fase de grupos. Elimino o Celtic no playoff, nos grupos fiquei novamente em 3º com Valência, Inter e PSV, e perdi o apuramento na ultima jornada com o Valência por 1-0 golo de canto. meh.

Tenho algumas ideias para onde ir, mas nada concreto ainda.

Começa no Torino ou no Verona.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podia dizer aí um top 5 de treinadores adjuntos para equipas médias/grandes ?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podia dizer aí um top 5 de treinadores adjuntos para equipas médias/grandes ?

Obrigado :compinchas:

Valdir de Moraes, Bruno Demichelis, Mauro Tassoti ..

Depois , Rosario di Vicenzo e o Murtosa não são maus..

Mas desta lista adoro o Tassoti..

Compartilhar este post

Link para o post

Só me faltava o CMC para vencer tudo pelo Porto, e perco a final frente ao São Paulo com a minha equipa toda rebentada, e eles marcam quase a acabar, que azia. Decidi demitir-me agora, vamos ver que propostas recebo.

Compartilhar este post

Link para o post

[12/13] Benfica: Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga

[13/14] Benfica: Campeonato, Taça da Liga

[14/15] Liverpool: 3º no Campeonato, Taça da Liga

[15/16] Liverpool: Campeonato

[16/17] Aves: Campeão da II Liga

[17/18] Aves: 5º no Campeonato

[18/19] Athletic Bilbao: Campeonato

[19/20] Dortmund: Campeonato, Liga dos Campeões, Taça da Alemanha, Supertaça da Alemanha

No Benfica estava a construir uma equipa para ser campeão europeu mas acabei por ir para o Liverpool que tinha ficado em 8º. Na primeira época melhorei a equipa, na segunda fui campeão. Mais uma lá e também podia limpar tudo mas preferi subir o Aves. Estava entusiasmado para jogar na Liga Europa pelo Aves mas entretanto apareceu o Bilbao e como nunca tinha treinado um clube com tantas restrições nas compras, decidi ir. A ideia era ficar pelo menos em 4º mas acabei por ser campeão e saí para o Dortmund. Limpei tudo e agora não sei se continuo para ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes que me faltam ou se vou sair para Itália, França ou Holanda para ganhar mais campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Adoro o Ninkovic.

Fiquei surpreendido com os jovens de qualidade que cá existem..... Para já tou a gostar

[19/20] Dortmund: Campeonato, Liga dos Campeões, Taça da Alemanha, Supertaça da Alemanha

No Benfica estava a construir uma equipa para ser campeão europeu mas acabei por ir para o Liverpool que tinha ficado em 8º. Na primeira época melhorei a equipa, na segunda fui campeão. Mais uma lá e também podia limpar tudo mas preferi subir o Aves. Estava entusiasmado para jogar na Liga Europa pelo Aves mas entretanto apareceu o Bilbao e como nunca tinha treinado um clube com tantas restrições nas compras, decidi ir. A ideia era ficar pelo menos em 4º mas acabei por ser campeão e saí para o Dortmund. Limpei tudo e agora não sei se continuo para ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes que me faltam ou se vou sair para Itália, França ou Holanda para ganhar mais campeonatos.

Excelente percurso.. Eu ficava para limpar esses títulos e depois sim novos voos

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou continuar :happy:

É só no meu save que o Palermo começa a limpar a Serie A a partir da 3ª época?

Ficaram em 9º, 5º, 1º, 1º, 2º, 1º, 1º, 1º!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saia. Tentas ganhar o campeonato nos países que te faltam e depois sim, tentas ir para um colosso (Real, Barça ou algum dos Manchester's) para limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou num colosso :happy:

Vou avançando, se vir que um clube que me agrade despede o treinador talvez mude. Senão vou varrer isto mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Servette, e faço sempre um save com eles mas queria uma equipa que tivesse algum potencial para atrair jovens de qualidade. Tem sido essa a minha política, como disse neste ano que passou o meu jogador mais velho tinha 25 anos.

Tambem eu, alias o meu save do ano passado no emem foi com eles, embora tambem ache piada aos young boys

Compartilhar este post

Link para o post

2ª volta do campeonato e ainda dei bastante luta pelo titulo, mas este super porto e este super benfica (pela 3ª época) impediram-me de chegar ao titulo! :facepalm: Desta vez, estivemos ainda mais perto, sendo que o porto só foi campeão na ultima jornada, e nós ficamos em 2º (com os mesmos pontos que o 3º, Benfica). Mas nem tudo é mau, na proxima época esta garantida a entrada de Wilfred Bony, De vrij, Halivovic e Jean Biyik. 4 jogadores de peso para a equipa! Agora vamos ver se ganhamos a taça de portugal, a final vs vitória de guimaraes, o "derby".

Surgiu também uma proposta do AC Milan em fevereiro, adiei até ao fim da época, e eles ainda continuam com uma equipa "mediana" a meu ver. Este projeto "Milan" é bastante interessante, e tentar devolve-lo ao topo seria engraçado, sendo que vai dar muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

9dZFArb.png

okoFd9n.png

9CvP4hb.png

Em casa quem manda somos nós ! :celebracao:

Quando estiver a meio da 2ª epoca meto aqui o calendário.

Qualquer print peçam.

PS: Mais uma vez obrigado Johny !! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época, Norwich City.

Dinheiro nao é problema, qual o melhor?

Kweuke por 5M ou N'Djeng (Sion) por 2.5M?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

class3616_zps9e066d9e.png

:medinho:

O campeonato está, desde o início, equilibradíssimo, com vários dos colossos (ou mesmo todos) a apresentarem-se aquém das expectativas, daí fica explicada a nossa presença neste lote de candidatos, com 2 jogos para o final.

O ponto positivo, é que só dependemos de nós. Jogamos por duas vezes em casa, com o Arsenal e West Ham. O United e o Chelsea têm calendários fáceis, portanto é expectável que não percam mais pontos até ao final da liga. Assim, aquele Leeds - Arsenal vai ser mesmo decisivo. Quem vencer, não deixará fugir o título, provavelmente, mas se der empate os que vêm mais atrás ainda terão uma palavra a dizer.

Já agora, vou voltar a repetir a presença na final da Liga Europa, desta feita frente ao Marselha. Esperemos que com um desfecho diferente, claro. Para a próxima temporada, a custo zero, vão chegar Adam Maher e Marco van Ginkel. :)

EDIT: Btw, o Ola John, no final de Fevereiro, lesionou-se, segundo o meu fisioterapeuta, por 8/9 meses, f*da-se. :-|

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguir dar o título ao Leeds tantos anos depois, muito bom! E suponho que a Liga Europa também não fuja mas como Marselha nunca se sabe :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/FM13/class3616_zps9e066d9e.png

:medinho:

O campeonato está, desde o início, equilibradíssimo, com vários dos colossos (ou mesmo todos) a apresentarem-se aquém das expectativas, daí fica explicada a nossa presença neste lote de candidatos, com 2 jogos para o final.

O ponto positivo, é que só dependemos de nós. Jogamos por duas vezes em casa, com o Arsenal e West Ham. O United e o Chelsea têm calendários fáceis, portanto é expectável que não percam mais pontos até ao final da liga. Assim, aquele Leeds - Arsenal vai ser mesmo decisivo. Quem vencer, não deixará fugir o título, provavelmente, mas se der empate os que vêm mais atrás ainda terão uma palavra a dizer.

Já agora, vou voltar a repetir a presença na final da Liga Europa, desta feita frente ao Marselha. Esperemos que com um desfecho diferente, claro. Para a próxima temporada, a custo zero, vão chegar Adam Maher e Marco van Ginkel. :)

EDIT: Btw, o Ola John, no final de Fevereiro, lesionou-se, segundo o meu fisioterapeuta, por 8/9 meses, f*da-se. :-|

migalhasn1 MP :D

Grande época que estas a fazer, ainda vais sair vencedor na Europa e na liga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguir dar o título ao Leeds tantos anos depois, muito bom! E suponho que a Liga Europa também não fuja mas como Marselha nunca se sabe :biggrin:

Está quase, migx. :grin:

vsarsehal_zps63d7dbce.png

Halilovic. :heart: :prayer:

EDIT: Ups, não tinha visto o teu comentário goodalex. Obrigado. :)

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Migalhas, vou a meio da 3ª época :)

O Halilovic está a render? Em que posição joga? Se pusesses SS dele era fixe, também o tenho mas está dificil encaixá-lo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências do Leeds (ou algum outro clube do Championship) nas primeiras duas épocas, alguém arranja?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...