Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Feitos os primeiros 10 jogos para o campeonato com o Rio Ave

1zu7jk9hak6f2x7xaphn.png

Não estava à espera que corresse tão bem até agora. O Rio Ave tem uma grande equipa. Filipe e Esmael Gonçalves :heart: Os próximos 4 jogos :medinho:

uyeahb2bqo7zeo4xlwvi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo ver-las na boa. Depois se nao der, eu mudo-as. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo ver-las na boa. Depois se nao der, eu mudo-as. ;)

Já te disseram que não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disseram que não dá.

calma. peço desculpa. só me apercebi agora que nao da no google chrome, eu uso o Opera e funciona perfeitamente. Dentro de minutos vou voltar a meter-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Após trabalho e horas a pesquisar jogadores, lá consegui montar um plantel porreiro para o Leeds na nossa primeira época na Premier :)

http://i.imgur.com/v69BZH2.png

http://i.imgur.com/lDk14OH.png

Penso que dá para os objetivos propostos, ou seja, a manutenção.

Agradeço opiniões e qualquer SS tão à vontade

Podes postar as tuas transferências na 1 época?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio agora já dá. Desculpem o incómodo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Venho informar que ganhei tudo o que havia para ganhar no meu Havre :celebracao:

Liga dos campeoes, campeonato, taça francesa e assim que terminou todas as competiçoes o atl. Madrid contactou-me e o PSG , aceitei claro o atl.Madrid.

Custou.me deixar o Havre passadas 5 epocas 1 na segunda divisão e 4 na primeira.

Vou vos mostrar os principais responsaveis :biggrin:

Saidos das camadas jovens do clube:

Bagnack

stphanebagnackgeralperf.png

Kone

rogerkongeralperfil.png

Krieger

kevinkriegergeralperfil.png

Meziani

karimmezianigeralperfil.png

Comprados:

evgeniybulaygeralperfil.png

vtorrodriguesgeralperfi.png

tanguodonggeralperfil.png

sebastjanpavlingeralper.png

E muitos mais...

( Vitor rodrigues era da academica dei 13M :maluco:

Os meninos saidos das camadas jovens tinham 15 e ja jogavam na primeira equipa apareceram-me no fim da 2 divisao :carinhoso:

Estou amar este save e espero que vos corra bem e tenham gosto pelos vocos tambem, Bons jogos pessoal :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabada a 1a epoca ao serviço do Athletic, venho aqui deixar-vos os resultados daquela que foi uma época de autentico sonho!

Transferências: Entraram o Beñat e o Del Horno, e sairam dois putos por empréstimo.

Resultados: 1ª volta / 2ª volta /Liga Europa / Taça do rei

Classificaçao: Classificaçao Final

Melhor Jogador: Llorente

De referir tambem que o Llorente ganhou o prémio de Melhor Marcador e melhor marcador da europa, e eu o de Melhor Treinador. O clube também ganhou o prémio de clube com Maior Evoluçao.

Foi uma época bastante boa, os meus objetivos de inicio eram o 3º/4º lugar, quartos da Liga Europa e meias-finais da Taça do Rei.

A taça do rei nao correu como esperava mas enfim. Agora vamos ver como vai correr a próxima época sem dois dos nossos pilares, o Amorebieta e pincipalmente o Llorente. Em principio o meu futuro passa pelo NOVO ( :carinhoso: ) San Mamés, mas se surgir uma oferta tentadora, nunca se sabe.

Assim de mais, Chelsea voltou a ganhar a Champions, Dortmund campeao na Alemanha, Lyon em França, Chelsea em Inglaterra, Juve em Itália e Porto em Portugal. De descidas assim mais surpreendentes foram as do Newcastle e Southampton.

Já está, se quiserem alguma SS ou coisa assim, é só pedirem :compinchas:

Grande época mesmo :handclap:

Foi pena é a taça do rey mas fica para a próxima época. Agora tens é de conseguir reforços bons

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mesmo :handclap:

Foi pena é a taça do rey mas fica para a próxima época. Agora tens é de conseguir reforços bons

O meu maior problema. Os reforços. Nao tenho muitos de jeito para escolher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 3ª época ao serviço do Leeds, a 2ª na Premiership.

Foi uma época muito boa. Tão boa que, como ficámos muito perto de alcançar 2 ou 3 feitos que não eram objectivos no princípio da temporada, acabei por ficar com um certo sabor a pouco.

No campeonato, melhorámos de forma considerável os nossos números do ano passado. Ficámos em 5º, com os mesmo pontos do 4º, o Chelsea, e acabámos por falhar a Champions por uma questão de 2 golos. É um orgulho alcançar este lugar, mas é impossível não ficar, também, um pouco desiludido por termos deixado fugir este feito por tão pouco. Pagámos cara a nossa má forma em Outubro/Novembro, onde tivemos uns 6 ou 7 jogos sem vencer. Fomos para a última jornada a 1 ponto do Chelsea, sabendo que havia grande probabilidade de os Blues perderem pontos, numa deslocação a St. James Park, casa do 6º classificado. Acabaram por perder, mas nós, com uma missão ainda mais complicada (recepção ao Arsenal, 1º classificado), não fomos além do empate. Pelo menos o Arsenal não veio festejar o título ao nosso estádio, já que, com este resultado, o Tottenham acabou por passar para a frente e sagrar-se bicampeão.

Na Liga Europa, acabámos por ir passando as diferentes fases com relativa naturalidade. Depois de passar a fase de grupos, onde defrontámos o Braga, Olympiakos e Sochaux, apanhámos o Bilbao, Bordéus, Lille e Twente, todos batidos sem grandes problemas. Na final chegou o 1º grande adversário e acabámos por perder. Ainda tivemos na frente, mas não aguentámos a forte reacção do Bayern após o nosso golo. De qualquer forma, grande prestação na Liga Europa. O sentimento é, novamente, agridoce.

Na Taça de Inglaterra ainda chegámos a Wembley, mas não nos conseguimos manter por lá. Caímos nas Meias, ante o City. Na Taça da Liga, perdemos logo na 1ª eliminatória, frente ao mesmo adversário.

Garantidos para a próxima época estão: Wanyama, Boudebouz e Halilovic, todos em final de contrato. De resto, irei tentar apostar no mercado interno. De qualquer forma, já era essa a minha ideia, mas preciso, também, de jogadores formados no país para inscrever no campeonato. Tenho 9, acho eu, mas uns 2 ou 3 estão de saída e, como tal, estou mesmo obrigado a adquirir jogadores que cumpram esse requisito. Saídas certas do Jason Pearce e do Alan Judge, já sem estaleca para estas andanças, e, também, do André Santos e do Marin. O primeiro, lesionou-se por 4 meses logo em Setembro e perdeu muita qualidade. Com a chegada do Wanyama e a presença no plantel do Matic, que é cada vez mais preponderante, irá ser vendido. Já o Marin foi uma desilusão. Não jogou nada de especial e acabou por perder o lugar para o Ola John. Não vale o dinheiro que recebe (quase €300m/mês, o 2º mais bem pago do plantel) e, portanto, será posto a andar. A contratação do Boudebouz também me deixa descansado, quanto a esta posição. Depois venho cá trazer mais novidades. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio agora já dá. Desculpem o incómodo.

A qualidade está muito fraca.

Façam upload no imgur, a qualidade é melhor, e é muito mais leve :wink:

Acabei a 3ª época ao serviço do Leeds, a 2ª na Premiership.

Deve ser mesmo frustrante não ir à champions por 2 golos :lol:

Na LE foi pena na final, mas era um adversário difissílimo.

Para o ano entras no top3, e lutas pelo título.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

PC3bicK.png

:prayer:

64Y9RNn.png

Enormes até agora. Acho que nos vamos manter na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo frustrante não ir à champions por 2 golos :lol:

Na LE foi pena na final, mas era um adversário difissílimo.

Para o ano entras no top3, e lutas pelo título.

Acontece... :-| Esta época é mesmo o derradeiro ataque ao top 3, com algum jeitinho também acho que poderemos ter uma palavra a dizer na luta pelo título

Enormes até agora. Acho que nos vamos manter na boa :)

Estás com um plantel bem jeitoso, a manutenção não é a tua luta, e a manter esse andamento podes é ir, com relativa facilidade, à Europa. Força. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros 16 jogos ao serviço do Real Oviedo.

Pré-época nada de especial mas pouco importava.

No campeonato, estive bem até agora mas estes 2 últimos empates irritaram-me mesmo :sweatdrop

Na Taça da Rey, enfrentei até agora adversários acessíveis mas agora enfrento o meu maior desafio e talvez o último da época, espero que o Atlético jogue com a equipa farrusca para ter hipóteses :mrgreen

W9Wm9G3.png

hdiDFph.png

Estou em 1º mas podia estar mais em baixo, o que vale é que eles vão escorregando em derrotas enquanto eu vou empatando. :mrgreen

1yJ8nhm.png

Consegui bons jogadores, alguns deles foram buscados pelo meu Director desportivo. Ele trouxe o Gonçalo Abreu, e está a ser um excelente reforço e quero ver se o contrato a título definitivo. Destaco também o Coulibaly e o Schipplock também. Principalmente o 2º que já leva 9 golos em 13 jogos e espero que mantenha a média até ao final da época. O Português e o Alemão serão sem dúvida os dois que tentarei contratar para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com um plantel bem jeitoso, a manutenção não é a tua luta, e a manter esse andamento podes é ir, com relativa facilidade, à Europa. Força. :)

Acho que vamos andar na luta pelo top6 sem dúvida e de facto acho o plantel muito jeitosinho. Resta sonhar :)

Acho que tens e de mudar de objetivos boa epoca ate agora :handclap:

Obrigadão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 1ª champions da carreira e saiu-me logo várias favas... :estrelas:

rB2gy1A.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel fechado.

GR: Asmir Begovic (€10M, Stoke), Alex Smithies (livre, Huddersfield) e Kadú

DD: Sime Vrsaljko (€5,75M, Arsenal) e Sam Byram

DE: Ben Davies (€9M, Swansea) e Aidan White

DC: Dedryck Boyata, James Tomkins, Tom Lees e Ryan Bennett (€15M, Norwich)

MDC: Nemanja Matic e Victor Wanyama (livre, Celtic)

MC: Leroy Fer, André Gomes, Granit Xhaka (€13M, Gladbach), Tom Cairney e Rainford Kalaba (livre)

MAD: Eugene Konoplyanka e Alen Halilovic (livre, Dinamo Zagreb)

MAE: Ola John e Ryan Boudebouz (livre, Sochaux)

PL: Manolo Gabbiadini e Léonard Kweuke

Ficar nos 4 primeiros lugares, conquistado a consequente qualificação para a Champions, e vencer a Liga Europa. São estes os principais objectivos para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que tens um plantel bastante sólido e com muito potencial pela frente. Podes postar SS do Ola John? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que tens um plantel bastante sólido e com muito potencial pela frente. Podes postar SS do Ola John? :compinchas:

Também acho que sim. Aqui está: Ola John :)

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel fechado.

Muito bom o plantel :handclap:

Vais lutar pela liga :)

E se eu te disser que em Dezembro ainda não perdi? :mrgreen:

Tenho a sensação que quando perdermos vai ser o pai nosso de cada dia, mas safoda :lol:

bofRC7c.png

7Vt40Sy.png

Estes dois têm estado fabulosos :prayer:

Carregam a quipa às costas quase sozinhas. O Denis veio de borla e o Long foi a grande aposta da época por 9 milhões. Fantásticos.

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...