Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Leed 2014/1015

Após uma primeira época na Premier em que ficamos em 6ª resolvi não mexer muito na equipa e contratei só mesmo que macho que vai dar muito jeito à equipa e estava disponivel por bom preço.

UuPhXh8.png

Um1tR03.png

Continuar a jogar no nosso 4-4-2, e o Gilfy por exemplo vem para ser adaptado a avançado e dá sempre imenso jeito um craque nas bolas paradas como ele :)

Atacar o top 6 e fazer uma boa liga Europa, ainda poderá chegar mais alguém jogador mas duvido.

Qualquer coisa é só dispor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o guarda-redes jogar curto nos pontapés de baliza apenas se tem de seleccionar aquela opção do "Defesa recolhe" e, em baixo, escolher o jogador, correcto? É que eu faço isso, escolho o meu lateral esquerdo, mas o Begovic às vezes tenta jogar com os centrais. Ainda agora sofri um golo por causa disso, o gajo tocou com demasiada força por entre os centrais e o avançado do adversário ficou isolado...

Supostamente sim.

Mas não sei se o estilo de passe interfere nisso. Verifica se tens "curto".

Compartilhar este post

Link para o post

Leed 2014/1015

Após uma primeira época na Premier em que ficamos em 6ª resolvi não mexer muito na equipa e contratei só mesmo que macho que vai dar muito jeito à equipa e estava disponivel por bom preço.

Continuar a jogar no nosso 4-4-2, e o Gilfy por exemplo vem para ser adaptado a avançado e dá sempre imenso jeito um craque nas bolas paradas como ele :)

Atacar o top 6 e fazer uma boa liga Europa, ainda poderá chegar mais alguém jogador mas duvido.

Qualquer coisa é só dispor :)

Depois daquela época, acho que vais conseguir o top6 sem grandes dificuldades. Boas mexidas. Tens um ataque temível, que a juntar aos teus extremos (suponho que o Weiss e o Estigarribia sejam os titulares) devem garantir bastantes golos.

Já agora, Sigurdsson. :prayer: No outro FM era grande besta. Neste parece estar um bocado mais fraco, mas o CABR*O quando joga contra mim é sempre a aviar.

Supostamente sim.

Mas não sei se o estilo de passe interfere nisso. Verifica se tens "curto".

Pois, realmente o estilo de passe do guarda-redes está como "Curto". Já subi um bocado, a ver se é daí. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O update das distritais do shelton funciona bem? Alguém usa?

Compartilhar este post

Link para o post

O update das distritais do shelton funciona bem? Alguém usa?

Já experimentei e funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela época, acho que vais conseguir o top6 sem grandes dificuldades. Boas mexidas. Tens um ataque temível, que a juntar aos teus extremos (suponho que o Weiss e o Estigarribia sejam os titulares) devem garantir bastantes golos.

Já agora, Sigurdsson. :prayer: No outro FM era grande besta. Neste parece estar um bocado mais fraco, mas o CABR*O quando joga contra mim é sempre a aviar.

Pois, realmente o estilo de passe do guarda-redes está como "Curto". Já subi um bocado, a ver se é daí. Obrigado. :)

Obrigado :)

O Gilfy é daqueles que quando joga contra mim f*de me sempre, não falha :estrelas: :mrgreen: Por isso comprei.

Já que falas dos extremos, isto este ano deve ser:

Ospina; Bryam, Clark, Lees, Armero; Weiss/Allione; Casarini, Halilovic/ Zuculini, Estigarribia, Long/Gilfy e Denis/ Benitez.

Gosto muita da equipa e vamos ver :)

Edit:

Posso trazer o Muslera por 6M , que acham?

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom chegar até tão longe na Taça do Rey logo na 1º época, pena que saia humilhado assim no conjunto das duas mãos.

VldY2Kf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para o guarda-redes jogar curto nos pontapés de baliza apenas se tem de seleccionar aquela opção do "Defesa recolhe" e, em baixo, escolher o jogador, correcto? É que eu faço isso, escolho o meu lateral esquerdo, mas o Begovic às vezes tenta jogar com os centrais. Ainda agora sofri um golo por causa disso, o gajo tocou com demasiada força por entre os centrais e o avançado do adversário ficou isolado...

Eu também tenho assim e, por vezes, os meus guarda-redes mandavam um charuto para a frente ou então metiam a bola no lateral contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

O Gilfy é daqueles que quando joga contra mim f*de me sempre, não falha :estrelas: :mrgreen: Por isso comprei.

Já que falas dos extremos, isto este ano deve ser:

Ospina; Bryam, Clark, Lees, Armero; Weiss/Allione; Casarini, Halilovic/ Zuculini, Estigarribia, Long/Gilfy e Denis/ Benitez.

Gosto muita da equipa e vamos ver :)

Edit:

Posso trazer o Muslera por 6M , que acham?

Eu não trocava o Ospina por nada (aliás, só o vendi porque o Begovic estava listado e é formado em Inglaterra, caso contrário, nunca o teria feito), que o gajo comigo defendia que era o fim do mundo, mas o Muslera também é muito bom. É uma questão de veres se o investimento compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocava o Ospina por nada (aliás, só o vendi porque o Begovic estava listado e é formado em Inglaterra, caso contrário, nunca o teria feito), que o gajo comigo defendia que era o fim do mundo, mas o Muslera também é muito bom. É uma questão de veres se o investimento compensa.

O Muslera também preferiu o Napoli, por isso o Ospina :prayer: fica. O Ospina é o maior must buy do jogo no que a guarda redes diz respeito, brilhante e de borla.

Btw, digo desde já que o Leeds dá imensa pica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho assim e, por vezes, os meus guarda-redes mandavam um charuto para a frente ou então metiam a bola no lateral contrário.

Se eles fizessem isso, menos mal. Isto de andar a meter a bola nos centrais é que já é demasiado arriscado... :-|

O Muslera também preferiu o Napoli, por isso o Ospina :prayer: fica. O Ospina é o maior must buy do jogo no que a guarda redes diz respeito, brilhante e de borla.

Btw, digo desde já que o Leeds dá imensa pica :)

Bem senti a falta dele no início do campeonato. :( Mas agora o Begovic já está a engatar, portanto também não me posso queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dar 5-0 em casa ao Barcelona, para os quartos - de - final da Champions, com o Sporting, e está no intervalo. Ainda nem estou em mim, wtf se passa aqui :lol:

acabou 6-0! Já meto SS

wtfffz.png

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em ganhar tudo esta época (a 5ª) com o Sporting. Ganho Supertaça, Supertaça Europeia, Campeonato do Mundo de Clubes, Taça da Liga, já garanti a presença na final da Champions.. E o Porto vem a Alvalade ser campeão a 3 jornadas do fim, num campeonato onde só perdi os dois jogos com eles e um com o Benfica, e tive mais um empate. Tenho uma diferença de golos bastante superior à deles, melhor ataque, melhor defesa, mas aqueles gajos não perdem por nada deste Mundo, pqp. Nos 2 jogos para o campeonato são totalmente controlados e marcam na única ocasião. Que azia.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar link da tua skin sff :compinchas:

É a base skin. Apenas aproveito alguns "panels" de outras skins

Seleciona apenas defesa recolhe e não escolhas nenhum jogador ... Assim ele joga para o que tiver mais livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu normalmente nao ligava muito a isso do "tutelar", agora já comecei a tomar atençao a isto, e os meus putos no Athletic Bilbao estao a evoluir de uma maneira :carinhoso:

pena nao poder ir buscar jogadores só para isso, pois nao ha muitos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , ontem com a subida de divisão do farense , deu-me para pegar na equipa e tentar chegar novamente com eles à primeira liga , neste momento o campeonato vai assim :

Z2Edirq.png

Na outra competição em que estamos inseridos , a taça de portugal , fizemos uma gracinha e eliminamos a naval , mas depois acabamos por ser eliminados pelo gil vicente , apesar de mais uma vez uma boa exibição , em que ate tivemos um lance de um jogador na cara do guarda redes aos 80 min para fazer o empate mas acabou por falhar

wteXIic.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 épocas em Braga, onde ficamos em 2º e 3º lugares, respetivamente, esta terceira época não estava a correr como pretendido, então decidi puxar um bocado pelo orçamento e contrateiFacundo Ferreyra, para fazer dupla com Straqualursi, listado pelo PSG, custou-nos 7M. Com a saída de Custódio no verão, a equipa ficou um pouco desfalcada naquela zona, Danilo Pereira e Ascues estavam a conseguir dar conta do recado mas não o suficiente. Então fomos buscar o espanholOriol Romeu, por "apenas" 3,9M. Uma autentica muralha! Nas saídas, tivemos uma "grande" venda, que foi Gaítan para o Galatasaray por 12,5M, noutra altura ele valeria o dobro disso, mas desde que se lesionou em outubro, fazia 1 jogo/1 lesão, e sempre assim.

Esta segunda volta começou com boas expectativas, estava a 7 pontos do 1º (Benfica) e a 6 do 2º (Porto) e cada vez estamos mais próximos deles.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma jornada da Champions e para nosso espanto, contra todos os prognósticos aqui está...

GDTXRHz.png

Deixamos as decisões para a ultima jornada! Não vou fazer figas até porque o jogo é em do Man. Utd lider do grupo já sei que o máximo que posso pedir é um empate! Mas já fico orgulhoso desta prestação neste grupo da morte, e fico ainda mais contente que pela primeira vez na europa, asseguramos a Liga Europa!

9YhUtBN.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Seleciona apenas defesa recolhe e não escolhas nenhum jogador ... Assim ele joga para o que tiver mais livre...

Ok, obrigado. :) Depois do jogo do Benfica testo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 épocas em Braga, onde ficamos em 2º e 3º lugares, respetivamente, esta terceira época não estava a correr como pretendido, então decidi puxar um bocado pelo orçamento e contrateiFacundo Ferreyra, para fazer dupla com Straqualursi, listado pelo PSG, custou-nos 7M. Com a saída de Custódio no verão, a equipa ficou um pouco desfalcada naquela zona, Danilo Pereira e Ascues estavam a conseguir dar conta do recado mas não o suficiente. Então fomos buscar o espanholOriol Romeu, por "apenas" 3,9M. Uma autentica muralha! Nas saídas, tivemos uma "grande" venda, que foi Gaítan para o Galatasaray por 12,5M, noutra altura ele valeria o dobro disso, mas desde que se lesionou em outubro, fazia 1 jogo/1 lesão, e sempre assim. Esta segunda volta começou com boas expectativas, estava a 7 pontos do 1º (Benfica) e a 6 do 2º (Porto) e cada vez estamos mais próximos deles.

Que tática usas? :compinchas:

Tive oportunidade de comprar esse Ferreyra para o Porto no inicio do save, mas ele não me parecia grande coisa para jogar sozinho na frente..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...