Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ruben do Marítimo por cerca de 1.1M, joga muito, Stevanovic por 950m, mas em Janeiro tens muitas opções para extremos, se aguentares o Jefferson (eu mandei logo embora por 500m e ainda a pagar 63m a ele :X), tens para a segunda época o Chadli por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Pl fixo

tbm o tenho a PL fixo mas nao marca nada :cadeirada: vou experimentar a avc

Compartilhar este post

Link para o post

Com AV interiores é melhor um jogo afunilado ou largo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tó eu hoje de manhã com algumas bases na ajuda tatica que me deste criei 3 taticas e iniciei um save no paços estou em terceiro neste momento mas marco poucos golos, no meu meio campo estou com um MD, CJA(atacar) e CJA(apoiar) achas que está mal? o organizador de jogo é o CJA(Atacar)

e jogador alvo o AV Completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tó eu hoje de manhã com algumas bases na ajuda tatica que me deste criei 3 taticas e iniciei um save no paços estou em terceiro neste momento mas marco poucos golos, no meu meio campo estou com um MD, CJA(atacar) e CJA(apoiar) achas que está mal? o organizador de jogo é o CJA(Atacar)

e jogador alvo o AV Completo.

Já reparaste bem instruções do CJA apoiar/atacar? É que são praticamente iguais, ou seja, vais ter 2 jogadores a fazerem o mesmo, jogarem na mesma linha sendo assim mais facilmente anulados pelo adversário. Muda o CJA atacar para MC atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparaste bem instruções do CJA apoiar/atacar? É que são praticamente iguais, ou seja, vais ter 2 jogadores a fazerem o mesmo, jogarem na mesma linha sendo assim mais facilmente anulados pelo adversário. Muda o CJA atacar para MC atacar.

Pois tens razão o MC atacar não vai atrapalhar o AV completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tens razão o MC atacar não vai atrapalhar o AV completo?

Antes pelo contrário. Repara, o AvC recua, abrindo espaço e o MC aparece nesse espaço. MC atacar e AvInt são as melhores opções para explorar o espaço criado pelos falsos '9'

Compartilhar este post

Link para o post

Antes pelo contrário. Repara, o AvC recua, abrindo espaço e o MC aparece nesse espaço. MC atacar e AvInt são as melhores opções para explorar o espaço criado pelos falsos '9'

Já percebi obrigadinho pela grande ajuda é preciso saber mesmo o que cada posição faz ou fica uma salgalhada em campo é por isso que ás vezes as coisas não saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei isto hoje, comecei um save no Manchester United só para o fun. Comprei o Fellaini por €31M, e agora estou quase a garantir a contratação do Beckham por €600m.

Vai ganhar pa crl, vai "roubar" a dorsal 7 ao Valencia, mas o homem merece. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Novos locais, velhos hábitos :mrgreen:

QeZonMj.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é bem Burn :mrgreen:

Agora é conquistar a Champions :p

Vamos la ver se dá para ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la ver se dá para ganhar :mrgreen:

Grande Burn! Mostra a tua carreira como treinador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que instruções usar para um pinheiro (neste caso o Kozak)quando só se joga com um avançado?que instruções usar para o nº 10? para complementar o avançado :compinchas:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Burn! Mostra a tua carreira como treinador ;)

Fica com a Biografia, dá pa ver melhor a carreira :mrgreen:

1AECG63.jpg

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...