Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Update ao meu save com o Blackburn:

calend_zpsfd8a8328.jpg

Vamos do 8 ao 80 em alguns jogos... goleados pelo Swansea, derrotados em casa pelo Newcastle... com goleada fora ao Norwich, empates contra Liverpool e Man City e vitória caseira frente ao Chelsea. Já o Arsenal não perdoou, e até jogámos melhor do que contra o Chelsea, por exemplo.

Resultado prático: 7º lugar na EPL, vem aí a fase negra de Natal, que pode afundar ou segurar a equipa na tabela.

A nível de jogadores, recomendo Grant Hanley, central jovem e que tem sido uma muralha... também o Joshua King é um óptimo avançado jovem para quem treinar em Inglaterra, apostem nele. O André Martins começou tímido mas tem-se mostrado o criador de jogo da equipa, foi barato e não tem desiludido.

Entretanto, recebi agora uma proposta do Liverpool, 4M€ para transferências e um orçamento salarial 4x superior ao do Blackburn, mas muito mais descontrolado, porque estão acima quase 1M€. Têm jogadores que gostava de treinar, como Suárez, Yarmolenko, Deulofeu, Sterling... e Javi Garcia. Mas apesar de querer fazer um save o mais realista possível, rejeitei a proposta e decidi aguentar-me nos Rovers.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a pensar começar um save no Feyenoord, alguem que tenha treinado lá e recomende?

E btw, grande vitória :wink: :

Eu já treinei o Feyenoord e é muito bom o desafio tens muitos miudos para aposta ainda tens um tremendo desafio de passares 2 playoff de acesao á champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Só o consigo treinar pela França. Há anos que ando atrás dele, mas u não havia guito e/ou vontade do jogador vir para os meus clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos os golos que sofro são em circunstâncias que a outra equipa faz 1/2 remates à baliza e marca. Tendo eu uma boa defesa e uma tática equilibrada, eles marcam geralmente através de erros defensivos ou bolas paradas..Tenho sempre na preparação para o jogo Posicionamento Defensivo e Defesa de Bolas Paradas ao longo da época, já é um costume meu.

Epah, estes golos não me influenciam em nada o desempenho ao longo da época, mas gostava de melhorar este aspecto na minha equipa. Alguém tem uma ideia?

Exemplos:

GNUHQp9.pngmorvYzd.pngUMyDbzO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Update ao meu save com o Blackburn:

Vamos do 8 ao 80 em alguns jogos... goleados pelo Swansea, derrotados em casa pelo Newcastle... com goleada fora ao Norwich, empates contra Liverpool e Man City e vitória caseira frente ao Chelsea. Já o Arsenal não perdoou, e até jogámos melhor do que contra o Chelsea, por exemplo.

A nível de jogadores, recomendo Grant Hanley, central jovem e que tem sido uma muralha... também o Joshua King é um óptimo avançado jovem para quem treinar em Inglaterra, apostem nele. O André Martins começou tímido mas tem-se mostrado o criador de jogo da equipa, foi barato e não tem desiludido.

Entretanto, recebi agora uma proposta do Liverpool, 4M€ para transferências e um orçamento salarial 4x superior ao do Blackburn, mas muito mais descontrolado, porque estão acima quase 1M€. Têm jogadores que gostava de treinar, como Suárez, Yarmolenko, Deulofeu, Sterling... e Javi Garcia. Mas apesar de querer fazer um save o mais realista possível, rejeitei a proposta e decidi aguentar-me nos Rovers.

Bem digamos que estás a fazer um campeonato bastante razoável. Já se sabe que a EPL é muito imprevisível, e tudo pode acontecer. Sinceramente, se durante o Nalta conseguires manter o 7º lugar, acredito que possas ficar no TOP 5 no final da época.

O André Martins é muito bom, pelo menos no meu Sporting era um dos destaques (jogava ao lado do João Mário). Os outros 2 ingleses não conheço bem, mas também não explorei quase nada em terras de nossa majestade este ano :s

Esse convite do Liverpool é muito apelativo, e parece que em termos de jogadores a coisa promete. Mas agrada-me essa tua opção, pois acho que podes fazer um bom final de época e obter uma classificação surpreendente, Alguma aquisição em vista durante o mês de Janeiro?

:heart:

Que médio fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, alguem sabe se vale a pena comprar o Griezman pro Hoffenheim? 2 Temporada por 24 M de Euros !

So mais uma duvida, alguem pode me indicar um LE reserva e 1 Meia direita e um bom MC ou MD ?

Precisam ser baratos, !! Valeeeeeu

Compartilhar este post

Link para o post

Vou editar a BD e substituir o plantel do Porto por miúdos portugueses até 19, 20 anos no máximo. A ideia é ver até onde evoluem com muito tempo de jogo e boas condições de treino/staff.

O plantel que deliniei de cabeça foi este:

GR: Kadú | Bruno Varela

DD: Bernardo Carlos | Edgar Ié

DC: Tiago Ferreira | Tobias Figueiredo

DC: Tiago Ilori | Fábio Cardoso

DE: Rafa | Cancelo

MDC: Podstawski | Agostinho Cá

MC: João Mário | Guzzo

MC: ? | ?

MAD: Bruma | Cavaleiro

MAE: Medeiros | ?

PL: José Postiga | ?

Sugestões para os '?' sff principalmente. E para as posições já ocupadas também podem sugerir outros jogadores.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina de mais 8-) :mrgreen:

K7VxtKu.png

Eu sei, não é justo pos adversários teres ele na equipa. És um cheater. btw como é possivel ele estar a jogar pela Espanha se ele começa já sendo internacional Argentino? Que cena estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

MC - Bernardo Silva, João Teixeira, Tozé, João Carlos ou André Gomes

MAE - Cavaleiro e metes o Ricardo a MAD ou até Helder Costa

PL - Betinho, Djumo ou Paciência

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

MC: André Gomes | Tozé

MAE: Medeiros | Raul/Fábio Martins

PL: José Postiga | Gonçalo Paciência/Rui Caniço/João Gomes

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Vou editar a BD e substituir o plantel do Porto por miúdos portugueses até 19, 20 anos no máximo. A ideia é ver até onde evoluem com muito tempo de jogo e boas condições de treino/staff.

MC: André Gomes | Filipe Nascimento

MAE: Medeiros | Ricardo

PL: José Postiga | Esmael

Sugestões para os '?' sff principalmente. E para as posições já ocupadas também podem sugerir outros jogadores.

Podes acrescentar ainda o Luis Martins, João Nunes, Helder Costa, Bernardo Silva, Rafael Veloso, Raúl, Rafael Lopes, Caetano, Ponde, Hugo Meira, Esgaio e João Serrano.

Eu sei, não é justo pos adversários teres ele na equipa. És um cheater. btw como é possivel ele estar a jogar pela Espanha se ele começa já sendo internacional Argentino? Que cena estranha.

:lol:

Não faço a mínima, deve começar sem internacionalizações pela Argentina.

Btw, não faças quote de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes acrescentar ainda o Luis Martins, João Nunes, Helder Costa, Bernardo Silva, Rafael Veloso, Raúl, Rafael Lopes, Caetano, Ponde, Hugo Meira, Esgaio e João Serrano.

:lol:

Não faço a mínima, deve começar sem internacionalizações pela Argentina.

Btw, não faças quote de imagens.

Não, ele começa como interncional argentino, porque ele antes de ir para Roma fez a sua primeira internacionalização vs Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

MC: ? | ?

MAE: Medeiros | ?

PL: José Postiga | ?

Não sei se já começaste a editar, mas agora e assim de cabeça e pelo que já joguei do jogo e uma vez que com o meu save com o FC Porto consegui construi um plantel com grande quantidade/qualidade de portugueses, aqui vai uns.

Vou só referir-me as posições que estão em falta.

MC: João Teixeira (Liverpool) | Tiago Rodrigues (Vit. Guimarães) | André Gomes (Benfica)

MAE: Ricardo (Vit. Guimarães) | Esgaio (Sporting) |

PL: Esmael Gonçalves (Rio Ave) | Bocar Djumo (Internazionale) | Betinho (Sporting)

PS. Há alguns que não sei como estão em relação a CA - CP mas é uma questão de dares uma vista d'olhos, caso te agrade.

Assegurei a contratação para a próxima época (deixei-o lá até ao final da época) de um MC por 10M, tem muita qualidade e não vai ser difícil mais tarde fazer um grande encaixe financeiro. :)

3ympakR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele começa como interncional argentino, porque ele antes de ir para Roma fez a sua primeira internacionalização vs Paraguai.

No FM, se tiver apenas 1 internacionalização e se tiver 2 nacionalidades, ainda pode jogar pela outra seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Tó..não te esqueças de tutores para essa malta (vodu)

Compartilhar este post

Link para o post

Os tutores vai ser os únicos jogadores que vou contratar para o plantel.

Obrigado a todos os que deram sugestões e como só vou editar isso amanhã, podem continuar a dar sugestões se se lembrarem de mais alguém.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamela foi internacional pela 1 vez dia 25-5-2011 frente ao Paraguai , mas encontra-se selecionável para 2 países Argentina e Espanha apesar de já ter 1 int pela Argentina isto no começo de 1 save

Compartilhar este post

Link para o post

Os tutores vai ser os únicos jogadores que vou contratar para o plantel.

Obrigado a todos os que deram sugestões e como só vou editar isso amanhã, podem continuar a dar sugestões se se lembrarem de mais alguém.

Tó, tenta ver o Aladje que jogou pela seleção no Torneio de Toulon ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No FM, se tiver apenas 1 internacionalização e se tiver 2 nacionalidades, ainda pode jogar pela outra seleção.

Nop. Se não estou em erro, tendo 1 internacionalização e 2 nacionalidades, pose ser seleccionável para a outra, desde que não seja uma inter. em jogo oficial. Que deve ter sido o caso do Lamela, nesse vs Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem algum bom construtor de jogo avançado que nao seja muito caro para o Porto na 4ºepoca?para substituir o Honda que vendi por 18M e tiva vindo a custo zero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...