Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei de editar a BD para o meu desafio dos miúdos portugueses (fica aqui caso alguém queira fazer download) e este é o plantel:

X00cGB6.png

Nas primeiras épocas o objectivo é desenvolver os jogadores e espero ser campeão lá para a 3ª/4ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de editar a BD para o meu desafio dos miúdos portugueses (fica aqui caso alguém queira fazer download) e este é o plantel:

Nas primeiras épocas o objectivo é desenvolver os jogadores e espero ser campeão lá para a 3ª/4ª época.

Muito nice :)

Sofreram alteração de potenciais?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito nice :)

Sofreram alteração de potenciais?

Nada. Apenas os mudei para o Porto, retirando todos os jogadores lá existentes e também mandei o staff original do Porto quase todo embora para poupar tempo e dinheiro nas rescisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Apenas os mudei para o Porto, retirando todos os jogadores lá existentes e também mandei o staff original do Porto quase todo embora para poupar tempo e dinheiro nas rescisões.

Projecto muito interessante, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/X00cGB6.png[/iM]

Bom trabalho e boa sorte nesse projecto! Podias ter posto aí o Bernardo Silva, evolui bastante bem! De resto acho que está no ponto e vais conseguir boas vendas no futuro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sugestões de um MC e um PL até 5M cada, para o Newcastle, 1ªépoca sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sugestões de um MC e um PL até 5M cada, para o Newcastle, 1ªépoca sff :)

MC- Anouar Kali

PL - alfred finnbogason - sc Heerenveen

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Jali, André Gomes, Wolff Eikrem

Majeed, Alberto Bueno, Helenius, Cornelius

Compartilhar este post

Link para o post

Will Hughes

Tony Watt, Rhodes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai dar bom jogador? Que treinos lhe davam?

Tudo depende da função dele em campo mas "construtor de jogo avançado" era a minha aposta

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar já vou tarde, mas devias também apostar neste jogador

RqnUeVV.png

Começa no Guimarães e comprei-o na 1ª época por 325m. Não sei se o PA dele é variável se não, mas aqui está como está. Evoluiu bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai dar bom jogador? Que treinos lhe davam?

http://i43.tinypic.com/5c0wli.png

Podias postar ss do Vasco que começa no Limianos ? gostava de o ver num save avançado e ver como fica e como já vais avançado a ver se me podias fazer esse favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão pessoal, vocês costumam ter prejuízo mês após mês? Estou na 2ª época com o Benfica e na primeira tive muito lucro e só deve ter havido um mês em que tive prejuízo. Agora, tenho tido sempre prejuízo e vou a meio da época. Fiz o mesmo dinheiro com transferências, ou até mais e ainda baixem os salários no geral. Como é convosco?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora ficam aqui os meus outros regens, aceito opiniões! :compinchas:

2z5oxf5.png

dyair8.png

9iz4e8.png

a23ehk.png

2ywsuux.png

2renp92.png

2zrhq1e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Maia - 3ª época - 3ª Subida

Jogos - 1ª Parte:

LRtq1oT.png

Jogos - 2ª Parte:

8N7Ue3I.png

Classificação:

wmiJ8nl.png

Não consigo fazer upload da imagem da taça. 5ª eliminatória, perdi com o covilhã. Pelo caminho, arrumei Malveira, Bragança, Pampilhosa e Oliveirense.

Btw, epoca de m*rda. O meu avançado fez birra em metade dos jogos por querer ir para um clube melhor. E depois o meu GR sofreu 10 golos em 5 jogos. Burros.

:adeus:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Maia - 3ª época - 3ª Subida

Jogos - 1ª Parte:

Jogos - 2ª Parte:

Classificação:

Não consigo fazer upload da imagem da taça. 5ª eliminatória, perdi com o covilhã. Pelo caminho, arrumei Malveira, Bragança, Pampilhosa e Oliveirense.

Btw, epoca de m*rda. O meu avançado fez birra em metade dos jogos por querer ir para um clube melhor. E depois o meu GR sofreu 10 golos em 5 jogos. Burros.

:adeus:

Fraco. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode postar ss do Vasco que começa no limianos que vá num save avançado sff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depois de muito tempo sem conseguir fazer uma época seguida e muita falta de motivação, finalmente consegui.

A equipa escolhida foi o Southampton, um bom desafio e que correu bem melhor do que eu esperava.

Aqui vos deixo o último jogo da temporada, onde precisávamos apenas 1 ponto para ser campeões mas mesmo assim jogámos para os 3 pontos.

R1wC6fg.png

Classificação Final

9Cx437Y.png

Estatisticas Jogador

MFsLvLN.png

Falando agora um pouco no geral:

Eu sei (não quero ser convencido) que muitos pensarão que foi uma época fantástica. Para mim, não. Sou muito exigente com as equipas que treino (isto é um problema, graças a isto tenho muitas dificuldades em continuar um save), na FA Cup fomos eliminados pelo Stoke na 5ª eliminatória e na Carling Cup fomos eliminados pelo Birmingham nos Quartos. O meu principal problema foram as táticas, para ser honesto utilizei algumas 10 táticas durante a época, no final consegui estabilizar a coisa.

Falando agora nos jogadores, houve vários jogadores que me impressionaram. Como já viram, Lambert foi o melhor marcador do campeonato e tendo em conta que no campeonato há avançados como Aguero, RVP, Suárez, Tevez etc etc, foi muito bom. Lallana, um grande jogador, nunca me deixou ficar mal. Gastón Ramirez, foi um jogador muito importante tanto a jogar como extremo como CJA. Forren e Standberg, uma dupla muito boa, e este Standberg para mim o jogador revelação (é o 1º save em que o compro).

Houve jogadores que evoluiram muito bem, como o Fierro, Maupay, Luke Shaw.

EDIT: Já agora no meu save aconteceu uma coisa inédita... o Sporting com o Leonardo Jardim, foi campeão :mrgreen:

Sportinguistas, é na brinca :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...