Hajime Ryota Publicado 12 Junho 2013 (editado) Que tal o Djuricic? Maquina pena que já vai para o benfica :adeus: Mas chegou o deus praet :prayer: Foi quase o orçamento todo para esta epoca, a sorte é que em dezembro tinha ido buscar prai 6 mais valias para esta nova epoca chegam em julho todos abordar :mrgreen: Editado 12 Junho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2013 Tive o Praet no Benfica 8 épocas. Máquina. No meu save com o último patch, apareceu uma notícia de que a transferência do Djuricic para o Benfica tinha sido cancelada, não sei se é normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 12 Junho 2013 http://img18.imageshack.us/img18/8923/asxdcf.png Consegui trazer o Q.P.R de volta a Premier Legue :handclap: Qual foi o teu orçamento inicial? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Junho 2013 Tive o Praet no Benfica 8 épocas. Máquina. No meu save com o último patch, apareceu uma notícia de que a transferência do Djuricic para o Benfica tinha sido cancelada, não sei se é normal :lol: Pois não duvido aqueles atributos com 19 anos :medinho: Lool mas agora não deve ser assim , se acontece-se vendia logo! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Junho 2013 Tive agora uma sorte do crl. No meu save há um puto com PA de 196 do wolfsburgo. Boa determinação, bem treinado vai ser máquina. Queria comprar-lo e pediam-me 9M€. Qual não é o meu espanto quando aparece agora a dizer que ele foi dispensado do wolsburgo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Junho 2013 Pessoal quais são os jogadores que vocês contratam sempre mal comecem um save nos grandes portugueses? Vrsaljko está tão bom como no FM'12? Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 12 Junho 2013 Comecei a treinar uma equipa da 2ª divisão Sérvia, o Teleoptik, mas qual não é o meu espanto que após conseguir ser campeão, não posso subir de divisão. O clube-pai é o Partizan e não consigo desfazer a ligação. Nas regras, não consigo identificar qualquer restrição. Alguém me consegue explicar? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Junho 2013 Penso que a ligação entre eles é quase como uma equipa B. Pelo que vi, até partilham as mesmas instalações. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2013 escolheste a equipa errada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Junho 2013 É só aqui que os jogadores perdem muitas qualidades ao mesmo tempo? Tipo isto: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Junho 2013 Não sei se te aconteceu com mais algum, mas o Ricardo deve estar relacionado com a idade. Já me aconteceu isso em FM's anteriores. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Junho 2013 Pessoal quais são os jogadores que vocês contratam sempre mal comecem um save nos grandes portugueses? Vrsaljko está tão bom como no FM'12? Isso é muito relativo. Mas diria que Masilela, Peruzzi, Okore, Strandberg, Jali, Alberto Bueno, Miguel Rosa, Ascues... têm uma relação qualidade/preço excelente. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Junho 2013 (editado) Só com uns 5 Ele Vitor Luiz Carlos André Leão Anunciação Um gajo até perde a pica. Porreiro Josue 3meses lesionado Editado 12 Junho 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 12 Junho 2013 Penso que a ligação entre eles é quase como uma equipa B. Pelo que vi, até partilham as mesmas instalações. escolheste a equipa errada :mrgreen: Pois!!! Parece que vou ter de me despedir! :mrgreen: Mas como consegui o play-off para a Liga Europa pela vitória na Taça, vou tentar chegar à fase de grupos e depois, Bato com a porta! Feito estúpido porque não tinha percebido isto, recusei proposta do Ferencvaros! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2013 Para quem anda nas distritais, como é que se vai subindo? Não há playoff ou uma espécie de campeonato entre os vencedores das séries para determinar quem é o campeão da divisão? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2013 Contratei um MC que está a ser grande máquina no Blackburn: Leon Goretzka ... selo de recomendação :D/ Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 12 Junho 2013 Queria começar um save como deve de ser desta vez mas preciso de concelhos. Países: Alemanha, Espanha, França, Holanda, Itália, Inglaterra (se quiserem outros países podem ser) - Queria países destas Ligas abaixo da previsão de metade da tabela e que fosse um grande desafio - Se for doutro país também não faz mal. - Se quiserem, 2ª divisão também pode ser Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 12 Junho 2013 Queria começar um save como deve de ser desta vez mas preciso de concelhos. Países: Alemanha, Espanha, França, Holanda, Itália, Inglaterra (se quiserem outros países podem ser) - Queria países destas Ligas abaixo da previsão de metade da tabela e que fosse um grande desafio - Se for doutro país também não faz mal. - Se quiserem, 2ª divisão também pode ser Obrigado. :) Bétis, Deportivo, QPR, Bolton, Torino, Pescara, Dussleford, Cercle Brugge, :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 12 Junho 2013 Contratei um MC que está a ser grande máquina no Blackburn: Leon Goretzka ... selo de recomendação :D/ SS desse gajo por favor :wink: http://i.imgur.com/t60AVpA.png :lol: sdds <3 Ahahahaha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 12 Junho 2013 (editado) Se quiserem um bom desafio, digo-vos sem dúvida Aston Villa, e porquê? Aston Villa é um dos históricos ingleses mais antigos, tem 1 Liga dos Campeões e 7 Premier Leagues, tem um plantel muito jovem, uma das equipas com plantel mais fraco da PL (Fora os guardiões, Vlaar, Bent, o promissor Benteke, o plantel é realmente banal), juntando a isso é uma equipa sem dinheiro (mesmo para salarios), mesmo assim é um clube com grandes condições de treinos e boas condições a nivel de formaçao. Eu comecei com eles, com 23 jogos vou em 3º (Arsenal 47, Chelsea 46, Eu e City 45, United 44, Tottenham e Liverpool 43), na taça da liga fui eliminado no 2º jogo pelo Everton nos penaltis. Comprei Ilori, Marakis (ambos livres para as reservas) e Guzzo em janeiro a 0 (o Benfica vendeu-o por isso), para as reservas também. Vendi em Janeiro o Ireland ao Blackburn a 0 e o N'Zgobia por 4,5M ao West Bromwich. Se quiserem, eu ponho prints. Benteke, mesmo falhando golos fáceis (podera 11 finalização e determinação, 9 antecipação), é uma máquina e compensa com os que marca (Já leva 19 golos com menos jogos que esse mesmo número). Editado 12 Junho 2013 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Junho 2013 Se quiserem um bom desafio, digo-vos sem dúvida Aston Villa, e porquê? Aston Villa é um dos históricos ingleses mais antigos, tem 1 Liga dos Campeões e 7 Premier Leagues, tem um plantel muito jovem, uma das equipas com plantel mais fraco da PL (Fora os guardiões, Vlaar, Bent, o promissor Benteke, o plantel é realmente banal), juntando a isso é uma equipa sem dinheiro (mesmo para salarios), mesmo assim é um clube com grandes condições de treinos e boas condições a nivel de formaçao. Eu comecei com eles, com 23 jogos vou em 3º (Arsenal 47, Chelsea 46, Eu e City 45, United 44, Tottenham e Liverpool 43), na taça da liga fui eliminado no 2º jogo pelo Everton nos penaltis. Comprei Ilori, Marakis (ambos livres para as reservas) e Guzzo em janeiro a 0 (o Benfica vendeu-o por isso), para as reservas também. Vendi em Janeiro o Ireland ao Blackburn a 0 e o N'Zgobia por 4,5M ao West Bromwich. Se quiserem, eu ponho prints. Benteke, mesmo falhando golos fáceis (podera 11 finalização e determinação, 9 antecipação), é uma máquina e compensa com os que marca (Já leva 19 golos com menos jogos que esse mesmo número). É uma das minhas equipas preferidas em Inglaterra, qualquer dia irei jogarr com eles... Podes meter prints do teu plantel e da tática sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Junho 2013 É Nossa Alguma SS é so pedirem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post