iMPulsivES2 Publicado 12 Junho 2013 Maquina pena que já vai para o benfica :adeus: Mas chegou o deus praet :prayer: http://i.imgur.com/XRrjnoc.jpg[ Foi quase o orçamento todo para esta epoca, a sorte é que em dezembro tinha ido buscar prai 6 mais valias para esta nova epoca chegam em julho todos abordar :mrgreen: Qual é a tua skin? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Junho 2013 Comecei a treinar uma equipa da 2ª divisão Sérvia, o Teleoptik, mas qual não é o meu espanto que após conseguir ser campeão, não posso subir de divisão. O clube-pai é o Partizan e não consigo desfazer a ligação. Nas regras, não consigo identificar qualquer restrição. Alguém me consegue explicar? É a equipa B deles.. Não consegues mesmo subir de divisão. É normal na Servia Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Junho 2013 FC Porto 3ºépoca: GR: Kadu / Oblak DD: Silvio / Cancelo DE: Alex Sandro / Rafa DC: Mangala / Reyes / Abdolaye / Tiago Ferreira Mdef: Fernando / Podstawski MC: Josue / Castro / Tiago Rodrigues / Regen ED: Allione / Ricardo EE: Lamela / Atsu PL: Esmael / Kelvin Pode parecer uma equipa banalissima, e é, só que é praticamente o futuro da seleção nacional, e pretendo evolui-los, e foi por isso que obti cerca de 160M em transferências esta época e só gastei 5M Que acham?? Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 12 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/sr7UdYq.png http://i.imgur.com/jvIkYjq.png Scumbag FM :mrgreen: Os teus jogadores estão com uma pontaria :mrgreen: minha nossa :lolada: Editado 12 Junho 2013 por TheDeadman Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 12 Junho 2013 É uma das minhas equipas preferidas em Inglaterra, qualquer dia irei jogarr com eles... Podes meter prints do teu plantel e da tática sff Sim, posso. (não ligues ao onze) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Junho 2013 Obrigado Tiago, tens um excelente plantel :carinhoso: O Bannan e o Delph jogam bem?? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Junho 2013 Pessoal, desculpem estar a fazer um pedido, que já aqui deve ter sido imensas vezes repetido, mas podem dizer-me onde está aquele add-on que corrige os nomes e isso sff? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Junho 2013 Pessoal, desculpem estar a fazer um pedido, que já aqui deve ter sido imensas vezes repetido, mas podem dizer-me onde está aquele add-on que corrige os nomes e isso sff? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911#axzz2W1szM73l :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 12 Junho 2013 Obrigado Tiago, tens um excelente plantel O Bannan e o Delph jogam bem?? O Delph é essencial nas transições, além disso é raçudo e eu gosto disso, é fulcral no meu meio campo (embora já falhou uns jogos devido a lesões e suspensões). O Bannan, embora seja médio no papel, eu meto-o a médio-esquerdo e gosto dele lá, arranca muito bem pela linha e já fez 5 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2013 Estes 3 meninos que bisaram :heart: Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 12 Junho 2013 Quem tem Ronaldo e Neymar pode estar a perder até aos 90' que não tem que se preocupar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 12 Junho 2013 Galera, por favor voces podem me indicar bons Treinadores Adj ? obg Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Junho 2013 (editado) Esta epoca só ficou a faltar a conquista do Brasileirão, de resto ganhei tudo.....fica mais uma SS da ultima conquista da epoca :compinchas: Editado 12 Junho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 12 Junho 2013 Plantel Porto 4ºepoca GR:Helton/Kadu DD:Danilo/Edgar Lé DE:Joao Cancelo e Rafa DC;Otamendi/Mangala/Reyes/Regen(comprado por 10M) MD:Fernando/Podstawski MC:Joao Moutinho/Andre Gomes MC:Anderson/Herrera/Lucho Gonzalez EE:James Rodriguez/Kelvin ED:Lamela/Iturbe PL:Lacina Traoré e Bony Que acham do meu plantel?Vendi Alex Sandro por 40M ao city,Maicon 30M tambem ao City, o Honda que o tinha ido buscar a custo 0 vendi por 20M e Douglas que tambem o fui buscar a custo 0 vendi por 22.5 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Junho 2013 Vou começar agora a minha 2ª época no Lille. Na 1ª fiquei em 2º lugar atrás do PSG, ganhei a taça da liga, perdi nos quartos da taça de França e perdi nos oitavos de final da UCL vs Arsenal por golos fora (melhor marcador da competição o meu plc, Nolan Roux). Consegui algum dinheiro e ainda vendi por 10M o Kalou, Pedretti por 3, Tulio de Melo 1.5, o Ronny Rodelin por mais 2 e mais alguns que estavam emprestados e não interessavam. Redes: Brkic (2,5M), Elana LD: Corchia (12M), Béria LE: Lucas Digné, Souare DC: Chedjou, Federico Fernandez (2M), Basa e Chiriqhes MDC - Mavuba, Gueye MC - Balmont, miudo que tava emprestado que não recordo o nome MC - Marvin Martin, Florian Thauvin (retorna emp) ED: Diego Fabrinni (650m), Mendes EE: Dimitri Payet, Lucas Ocampos (12M - 8M a pronto e o resto após x jogos) PLC: Nolan Roux, Luciano Vietto, Duvan Zapata (2,5M) Alterno o 4-3-3 com o 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Junho 2013 (editado) O Cancelo e o Rúben do Marítimo evoluem bem? Alguém que poste ai SS deles numa época mais avançada sff. Editado 12 Junho 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 13 Junho 2013 Pessoal, no meu save com a equipa onde eu jogo (FC São Romão) consegui a subida agora à Liga ZonSagres, subi sempre desde a 2ª Divisão Distrital da AF Porto mas começo a fartar-me um pouco desse save... Acham que deva experimentar jogar com outro em simultâneo? Tipo fazer o desafio hexagono? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Junho 2013 Estou com o Benfica. Decidi comprar jovens e pô-los a rodar sobretudo na Liga Portuguesa, para depois poderem ir integrando o plantel principal. São eles: Timo Werner - ex-Estugarda, emprestado ao Rio Ave Valentino Lazaro - ex-Salzburg, emprestado à Académica Marc Stendera - ex-Frankfurt, emprestado ao Vit. Setúbal Attila Varga - ex-Juventus, emprestado ao Belenenses David Henen - ex-Anderlecht, emprestado ao Rio Ave Tasos Donis - ex-Juventus, emprestado ao Paços Ferreira George Green - ex-Everton, emprestado ao West Ham Raffidine Abdullah - ex-Marselha, emprestado ao Saint-Etienne Stefanos Kapino - ex-Panathinaikos, ficou na equipa principal Paul Quaye - ex-Espanyol, ficou na equipa principal Para além destes, contratei Schennikov por empréstimo, Papastathopoulos e Samir (contratado pelo adjunto, para a equipa B). A política é para continuar. Garantidos para a próxima época estão: Halilovic (só em 2014), Élbio Alvarez*, Clésio Bauque*, Daley Blind, Djuricic*, Dombaxe, Tom Ince, Bruno Indi, Uros Matic*, Mitrovic*, Demirci, Ospina, Riski, Sulejmani*, Jim Varela*. Alguns daqui podem vir a sair por empréstimo ou mesmo vendidos logo, ou relegados para a equipa B. São muitas futuras contratações porque tentei aproveitar, em Janeiro, os finais de contrato. Nota: * = já estavam garantidos quando o jogo iniciou Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 13 Junho 2013 O Cancelo e o Rúben do Marítimo evoluem bem? Alguém que poste ai SS deles numa época mais avançada sff. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2013 Há alguma formula mágica para as lesões? p*ta que pariu tenho sempre jogadores lesionados! Todas as épocas! Tou num save do Sporting que não consigo fazer os objetivos porque tenho sempre jogadores importantes lesionados :mad: Os treinos estão ok não estão pesados, tenho bons fisioterapeutas, não os meto logo a jogar quando regressam de lesão vao jogando pelos juniores... QUE RAIO TENHO DE FAZER? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Junho 2013 Há alguma formula mágica para as lesões? p*ta que pariu tenho sempre jogadores lesionados! Todas as épocas! Tou num save do Sporting que não consigo fazer os objetivos porque tenho sempre jogadores importantes lesionados :mad: Os treinos estão ok não estão pesados, tenho bons fisioterapeutas, não os meto logo a jogar quando regressam de lesão vao jogando pelos juniores... QUE RAIO TENHO DE FAZER? Bem-vindo ao FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 13 Junho 2013 Podes usar isto http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 mas tens de começar um jogo novo... Compartilhar este post Link para o post